GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda com a Tradução do Warcraft III

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Ajuda com a Tradução do Warcraft III
Ajuda com a Tradução do Warcraft III
nando51
nando51 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #59157
    Membro desde
    # Ajuda com a Tradução do Warcraft III
    Resposta de nando51.

    Primeiramente olá a todos, essa é a primeira vez que posto aqui. Como não entendo muito de inglês sempre procuro a tradução dos jogos que estou jogando, e quanto a isso a Game Vicio tem me ajudado bastante. Quando vi que a tradução do Warcraft 3 estava pronta corri para baixa-la, pois este é um dos melhores jogos que já joguei, e gostaria muito de entender melhor a sua história.

    Mas vamos aos problemas: ao baixar a tradução vi que a versão do meu jogo não era compatível, então fui no site oficial da Blizzard e baixei o patch 120e English. Após isso instalei o patch e logo em seguida a tradução. Mas tive uma surpresa quando fui jogar: me deparei com aquela tela que pede o CD do jogo (meu cd é pirata), aquela que aparece quando vc ainda não colocou o Craq. Então coloquei novamente o craq do jogo, que vem em meu cd, mas aí o jogo não rodava (dava problema de localização de uns arkivos).

    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Queria muito poder conferir a história desse magnifico jogo, será que isso só é possível para akeles que tem o jogo original?. Obrigado e até mais (e parabens pelo trabalho GV).

    Montana
    Montana arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #59178
      Membro desde
      Masculino, 41 anos
      # Re: Ajuda com a Tradução do Warcraft III
      Resposta de Montana.

      Obrigado pelos elogios mas infelizmente nós não podemos te ajudar por se tratar de um assunto sobre pirataria.  :redface:

      "Around here, however, we don't look backwards for very long. Because we're curious and curiosity keeps leading us down new paths. Keep moving forward." - Walt Disney

      Fórum GameVicio » Fale com a Staff » Ajuda com a Tradução do Warcraft III