Vamu láh p??...um jgo como esse não pode ficar sem tradução!
e se possivel o arquivo de audio de dublagem tbm
ai pra kem pergunto sobre a jogabilidade...o jogo é bom..mas podia ser melhor...vc pode sim andar por tdo o castelo e fazer o que kiser...mas o jgo possui muitas frscuras cmo levantar panos pra axar estátuas ...o.O...claro q tem pessoas q vão adorar...mas na minha opnião...a EA GAMES com tdoa sua tecnologia podia antes d fazer um jgo..perguntar aos fãs quais os aspectos mais interessantes do livro gostariam de ser encontrados no jgo...resumindo...o jgo é bom, quem comprar concerteza não vai c arrepender...mas ficou um pouco infantil d+!
Alguém ai na Game Vicio que já tenha comprado esse Harry Potter e a ordem da Fênix Original pode enviar os textos em Portugues pra nos podermos fazer um instalador com a tradução deste jogo??????
Pessoal por favor quem tiver ai a tradu????o poste aki porrrr favoooor!!!! pessoal alguem sabe se o hp5 da pra joga com joystick(akele controle de game com entrada usb)? pq tentei jogar + deu controle n??o encontrado. vlw
Voces viram o castelo desse jogo ficou bem maior comparado com os quatro jogos anteriores, e deve ter muita missão pra poder fazer nesse jogo, e o quintal então indo pra casinha do Hagrid nem se fala, eu acho que esse jogo foi um dos melhores que a EA games já fez, se for jogar ele em portugues deve ser melhor ainda com os textos e o audio em Portugues, mais pagar 99,00 reais tá muito caro.
Eu quero muito esse jogo só que onde eu vejo ele é em inglês, alguem sabe um site ou um link para poder baixar a tradução? O GameVicio deveria ter a tradução, já recebi por e-mail muitas recomendãções sobre este jogo que ele é muito bom.
Tá brincando né, já saiu o detonado desse jogo, mais pra que usar detonado se for usar isso eu acho que estraga a historia do jogo, porque eu acho que é um jogo muito dificil pra usar detonado, não compensa.
Bah galera...se eu contar q na loja onde trabalho estava com um jogo original em portugues..nem me liguei... =/, agora arrumei um em ingles =/...tem q se mata mesmo