GameVicioFórum
GameVicioFórum

ID??IA - Splinter Cell 4: Double Agent

Fórum GameVicio » Fale com a Staff » ID??IA - Splinter Cell 4: Double Agent
ID??IA - Splinter Cell 4: Double Agent
freitas
freitas arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Sabe Pouco

    ID: #65256
    Membro desde
    # ID??IA - Splinter Cell 4: Double Agent
    Resposta de freitas.

    MAIS UM CLÁSSICO!!!

    Espero que o Splinter Cell 4 não traga com sigo a mesma dificuldade que o Splinter Cell 3 trouxe, pois até hoje não temos a tradução para ele.

    Gostaria muito de poder jogar o mais novo Splinter Cell, o 4, com uma bela tradução da GameVicio.

    Na verdade, as empresas que desenvolvem esses jogos, deveriam enviar para a GameVicio, uma cópia de seus jogos e informar todo o processo para se poder traduzir aquele jogo, com dicas, macetes e editores. Dando suporte mesmo, deveria dar uma ajuda de custo e deixar a GameVicio lançar a tradução, um ou dois meses depois do lançamento do jogo.

    Para quem desenvolve o jogo, esse tipo de coisa, só vem a somar.

    Eu mesmo, tenho muito  interesse no jogo "The Godfather: O Poderoso Chefão", já parei numa loja, li as informções da caixa e vi que português apenas o manual. Na mesma hora pensei: "Se a GameVicio traduzir esse jogo, eu compro!". Quem é que vai ganhar com a tradução da GameVicio? A EA Games! Porque a EA Games não ajuda a GameVicio? Não sei!

    Acho que seria muito justo, a GameVicio receber informações para facilitar as traduções e ajuda de custo pelo tempo gasto no trabalho. Aí sim, teríamos um verdadeiro negócio funcionando e todos, todos mesmos satisfeitos.

    Não sei se a GameVicio já tentou algo assim, mais existem vários sites que recebem jogos, processadores e outros para analise, recebem das empresas representantes no Brasil, eles analisam e devolver. Porque a GameVicio, que já é respeitada e conhecida pelo seu trabalho, não pode receber ajuda das empresas para lançar as suas traduções.

    Se vocês nunca fizeram essa tentativa, esta na hora de tentar, tem muita gente ganhando com o trabalho de vocês e vocês também merecem ganhar mais do que apenas o reconhecimento.

    GameVicio
    GameVicio arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
      Administrador
      Associado GameViciado

      Só valorizamos o que nos é privado

      ID: #65783
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Solteiro
      # Re: ID??IA - Splinter Cell 4: Double Agent
      Resposta de GameVicio.

      Amigo, alguns textos do jogo estão disponíveis para a tradução, mas existem mais textos e imagens que ainda não encontramos as ferramentas para extração - caso encontre uma solução, ajude-nos.

      Alguns jogos são inexplicáveis a ausência de tradução como o NFS Carbon, mas outros o preço da tradução inviabilizaria as vendas que ainda são um pouco limitadas no Brasil, pirataria, etc. Mas esperamos que em breve possamos traduzir oficialmente jogos para a EA e outras distribuidoras nacionais.

      Quanto ao pessoal que fica lucrando com nossa traduções, ficamos chateados com isso, quando vemos um jogo pirata com nossa tradução incorporada.

      Obrigado pelo reconhecimento.

      Fórum GameVicio » Fale com a Staff » ID??IA - Splinter Cell 4: Double Agent