GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio

Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
MaxFox
MaxFox arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    GameViciado Junior

    Administrador

    ID: #64776
    Membro desde
    Masculino, 55 anos, Casado
    # Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
    Resposta de MaxFox.

    News - Tradução nossa do Carbon foi roubada

    26/11/06 11:51

    Caros usuários da GameVicio Brasil,

    Sempre buscamos oferecer o melhor para vocês, por isso, os membros da nossa equipe se superam diariamente e o fruto disto foi a tradução do NFS Carbon. Onde N??S criamos a ferramenta de edição que com certeza vocês não verão sendo distribuída na internet para não haver mutias traduções e problemas técnicos de traduções que não fizemos.

    O site Needforlumbriga já tentou fazer parceria conosco uma vez, porém nós rejeitamos já que o site contém material ilegal como cracks, seriais, no-cd. Então não é justo termos um site legal e fazer parceria com um site com um nível de responsabilidade tão baixo.

    Como o administrador do site, um certo Ronan ou RCLumbriga, não tem capacidade de desenvolver a ferramenta de tradução. Combinou com um dos seus usuários, Darkwill, para pegar nossa tradução fazer umas pequenas mudanças via hexadecimal - ou seja - como não têm capacidade de criarem uma ferramenta de edição, ele alteraram algumas pequenas coisas da nossa tradução sem alterar o tamanho do texto.

    Lançaram a tradução como se fosse deles, o administrador do site sabe que é nossa, mas não tem escrúpulos. O que diria de um site que distribui conteúdo ilegal.

    Realmente é algo lastimável, a tradução que este incompetente distribui está no site e várias pessoas da GameVicio testaram e constataram que é a nossa.

    Quem perde com isso são vocês, nós criamos uma gama de ferramentas como o instalador e o sistema de atualização. Porém, vocês é que fazem a diferença, manifestem suas opiniões não só aqui, mas em todos os meios possíveis.

    Segue abaixo screenshots comparativas entre a nossa tradução e a da Lumbriga, vocês verão que estão idênticas.

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BsYWdpb2x1bWJyaWdhL2ltYWdlNS5qcGc=

    O termo "imparável" foi criado pelo Ripador

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BsYWdpb2x1bWJyaWdhL2ltYWdlNy5qcGc=

    Legendas 100% iguais, impossível ocorrer

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BsYWdpb2x1bWJyaWdhL2ltYWdlOS5qcGc=

    MaxFox
    MaxFox arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
      Administrador
      GameViciado Junior

      Administrador

      ID: #64779
      Membro desde
      Masculino, 55 anos, Casado
      # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
      Resposta de MaxFox.

      Vou relatar o que ouve nesse dia 26/novembro com o roubo da tradução do Carbon feito pela GameVicio.

      Foi um dia que muito usuários foram banidos do fórum de lá por falar a verdade sobre esse roubo.

      Mandei mensagens para que esse individuo que pego a tradução viesse e fadasse comigo sobre esse assunto e até o presente momento nada...e não foi apenas uma mensagem não.

      95% do que foi postado lá sobre o roubo foi deletado...

      Foi essa medida que foi tomada para resolver o problema do roubo da tradução.

      Em vez de assumirem o erro simplesmente apertaram o botão e apagaram quase tudo.

      Várias outras casas foram avisadas desse roubo e a solidariedade foi total.

      A coisa se resolve assim. Se não tem competência vai lá rouba que ta de boa.

      Tão tentando justificar que um usuário que envio a tradução e que não viram que era da GameVicio.

      Uma tradução com essa importância e impacto não foi nem vista por quem vez o instalador?

      Eu faço os instadores da GameVicio e sei que tem que testar. Ou será que foi feito nas coxas? Sem respeitar o usuário que vai baixar e usar.

      Não é concebível justificar que um usuário "laranja" seja o responsável por esse caso todo como estão tentando acusar.

      O site é responsável e seus administradores são totalmente convivestes com tudo que acontece lá. Ainda mais que foi feito um arquivo com o nome do site.

      A GameVicio desde o começo já não quis parceria de forma nenhuma com esse site porque seu conteúdo vem de encontro com a filosofia da GameVicio a de não promover qualquer conteúdo sobre pirataria ou afins.

      Infelizmente muitas pessoas foram enganadas e estão até com vergonha de terem defendido aquela casa e estão vendo a verdade aparecendo a cada momento..até que finalmente chegue a verdade nas palavras dos próprios autores da infame.

      A GameVicio nunca teve medo de assumir seus erros por isso estamos andando sempre para frente de cabeça erguida e não devendo nada a niguem porque temos hombridade.

      Lembrando para esse que a GameVicio não vive apenas de Need of Speed e a casa sempre vai estar aberta e novas traduções que viram e sabemos que também para futuros jogos do Need of Speed.

      A casa continua aberta para todos porque ele nunca foi fechado para ninguém.

      gruschka
      gruschka arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        Não jogo nada, só NFS...flwzzz...

        ID: #64876
        Membro desde
        Masculino, 55 anos
        # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
        Resposta de gruschka.

        Assistimos a um episódio inusitado por estes dias.

        O caso da clonagem de uma tradução feita por membros desta comunidade de um game muito aguardado pelos aficionados pela séria, como eu.

        Tal fato ensejou a revolta de muitos membros desta ilustre comunidade causando uma verdadeira invasão aos site do Needforlumbriga exigindo, não só a restauração dos merecidos créditos a quem de fato como também a devida retratação pública pelos responsáveis deste lamentável episódio.

        Alguns membros deste fórum se lembrarão de mim, pois uso o mesmo apelido em qualquer fórum ou comunidade da qual de alguma forma participo.

        Retornando ao assunto em epígrafe gostaria que os usuários desta comunidade soubessem que a invasão feita ao site do NFL, a princípio deveria ter em seu objetivo principal a recuperação do devido crédito a este site de algo que realmente foi usurpado, agora definitivamente comprovado. A discussão acabou tomando rumos adversos com ofensas pessoais a toda uma comunidade que trata quase que exclusivamente de um game, Need For Speed. Pessoalmente falando, é o único game que realmente jogo, participo e me interesso. A minha reação basicamente foca-se neste ponto, colocando-me como cidadão trabalhador e líder de uma família a qual devo minha vida. A princípio solicitei aos usuários da GV que fossem produzidas evidências objetivas que não fossem simples diálogos de fóruns de debates. Estes não as produziram a tempo porém firmaram suas posições. Alguns membros daqui partiram então a ataques pessoais violentando direitos, desprezando qualquer tipo de classe, fossem simples usuários, crianças, adolescentes, moderadores, colaboradores, administradores, enfim qualquer um que passa-se por lá era atacado indiscriminadamente. Isto me abalou de sobre modo que me senti obrigado a entrar na discussão que prolongou-se por quase todo o dia.

        Tudo isto culminou com o simples ???delete??? dos tópicos. Fato o qual não apoio, pois com isto perderam-se os históricos da discussão. Tal fato foi comunicado por mim naquele fórum, porém como um simples usuário não detenho poder de decisão e se esta foi a forma encontrada pelo staff do NFL para manter a ordem, então por mais que lamente, aceito.

        Ofensas pessoais, xingamentos, praguejamentos, injúrias assistidas e assimiladas por muitos usuários ainda sem condições de julgar e discernir sobre a correta significância de tais atos. Fomos chamados de ladrões inúmeras vezes, não falo da administração do site, falo de todos os 150.000 usuários daquele site.

        Fatos inverídicos que não pude relevar. Suspeito também de usuários aproveitadores, que disseram participar do staff deste site porém ainda não acredito pois eles continuam por lá, atacando, ofendendo enfim, bagunçando uma comunidade que tem imperfeições é verdade mas não poderia ser tratada como uma simples ???corja de ladrões e desocupados??? com o perdão da expressão. Fico imaginando o que este fato trará a estes jovens, será que assimilarão, entenderão ou simplesmente fomos objetos da disseminação de atos brutais que talvez pudessem serem resolvidos de forma mais branda e sem a publicidade discriminatória dada ao fato.

        Não estou tentando minorar o fato. Ele foi grave sim, porém a violência foi mal focalizada e atingiu cidadãos inocentes e totalmente alheios a tal fatos.

        Para abreviar, gostaria de pedir desculpas publicamente as pessoas que de alguma forma sentiram-se ofendidas com a forma com a qual as tratei. Gostaria de solicitar a este fórum que peça para seus usuários acalmarem-se um pouco deixando as coisas daquele fórum se organizarem.

        Finalizando meu manifesto, me sinto admirado com a organização e cortesia entre os usuários desta casa. Vocês são realmente cidadãos incríveis. No NFL infelizmente nem todos são tão civilizados. A maioria pelos óbvios motivos da puberdade, outros por serem naturalmente agressivos, já uma pequena minoria por ser maldoso e perturbado mesmo. Mas ressalto que a esmagadora maioria são cidadãos de bem, pessoas incríveis que tem apenas um gosto em comum, Need for Speed,.

        Parabenizo a vocês todos pela organização e termino com um pedido,

        Desculpem, não pelo fato que me desapontou muito, mas sim pelos meus atos que tento justificar.

        E até breve, se me permitirem é claro.

        nukhe
        nukhe arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #64913
          Membro desde
          Masculino, 34 anos
          # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
          Resposta de nukhe.

          Mutu bem dito,

          tem muitos menbros da GV indo la para fazer ofenças aos menbros da NFL e eles nao deixao por menos

          mas galera pesso em nome da GV JA CHEGA DE OFEN??AS

          vamo voltar ao nosso site, aos nossos outros problemas  :eek:

          como voce disse forao trocadas muitas injurias, etc...

          bom acho que o povo ja noto ja foi tudo resolvido.

          e volte sempre amigo

          seja bem vindo a GV

          blz

          e vamos jogar NFS =D

          abraço

          renato mapelli
          renato mapelli arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #65170
            Membro desde
            # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
            Resposta de renato mapelli.

            cára, lá no lumbriga diz q a tradução é em português, conheço gente q foi instalar e ficou tudo em casteliano, mexicano mesmo.....uma droga!!

            gruschka
            gruschka arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato

              Não jogo nada, só NFS...flwzzz...

              ID: #65173
              Membro desde
              Masculino, 55 anos
              # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
              Resposta de gruschka.

                "EDITADO"

              frsica,

              Agradeço pelas palavras e esclarecimentos. Quanto ao tamanho das letras ficaram assim porque escrevi usando o word e colei o texto no tópico.

              E você não adulterou o texto não. No meu entendimento você padronizou o post, grato novamente.

              Até breve.

              gruschka
              gruschka arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato

                Não jogo nada, só NFS...flwzzz...

                ID: #65244
                Membro desde
                Masculino, 55 anos
                # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
                Resposta de gruschka.

                1º - De forma alguma tive intenção de dar suporte a uma ferramenta que beira a bizarrice de tão ruim.

                Ainda não tinha tido a oportunidade de vê-la pois não tive tempo de instalar a tal ferramenta.

                Quando dos conhecimentos dos fatos ocorridos no dia 26/11/2006, por favor peço que acredite, não tive vontade de instalá-la e acabei por deleitar aquele executável.

                A intenção foi somente informar sobre este defeito. Tecnicamente falando não tenho condições de saber o que ocorre exatamente. Apenas soube porque ocorre e ingenuamente relatei. Não o farei mais por considerar que isto deva ser ???esquecido???, apesar de o Dr. e todos que acabaram por se envolver de alguma forma saber que isto será impossível.

                2º - Peço perdão pela colocação. Da fato fui descuidado com os detalhes. Quando disse adulteração do texto, quis dizer adulteração na formatação do texto. ??bvio que o Dr. jamais adulteraria um texto.

                3º - Mais uma vez peço perdão e sua compreensão. Talvez tenha tomado por hábito tentar permanecer o mais anônimo possível. Já o Dr. Fábio fez questão de mostrar o que era e quem era.

                Em respeito ao Dr. Fábio, acredito que seja isto que o Dr. Quis dizer, me apresento formalmente:

                Meu nome é Gilberto Ruschka Júnyor, tenho 38 anos, sou casado e pai devotado. Trabalho em uma grande empresa de economia mista onde o estado é acionista majoritário. Creio que isto deva bastar, até porque tive experiências não muito agradáveis nos últimos tempos, mas nada a ver com os assuntos tratados aqui, então sem desviar o foco do tópico fico sem relatar. Se o Dr. fizer questão de conhecer os acontecidos, poderemos conversar através de mensagens privadas.

                4º - Sim, peço perdão mais uma vez. Passarei a tratá-lo por Dr. Fábio, afinal o Dr. fez por merecer tal tratamento e é direito seu cobrar por este tratamento.

                5º - Mantenho todas as colocações feitas em meu primeiro post, porém fica evidente a mágoa existente pelo acontecido, mesmo sem ter participado da causa ainda carrego uma certa culpa por ter participado da discussão em defesa de uma causa que mostrou-se vazia. Porém quando os fatos foram mostrados fiz o que achei de mais correto que foi pedir minhas sinceras desculpas pela minha posição, mas devo lembrar, alguém deveria realmente estar lá para tentar defender a comunidade que nada teve a ver com o desenvolvimento da ferramenta desta forma vergonhosa, roubando créditos e propriedades intelectuais de membros ilustres desta casa.

                6º - Reafirmo e concordo plenamente com o Dr., foi realmente um estupidez de minha parte. Na minha ótica, analisando da forma como escrito, foi ingenuidade a qual será policiada por mim.

                7º - Agradeço o convite de poder permanecer e participar desta comunidade, mas analisando a situação acredito ser isto improvável neste momento pois ambos sabemos que qualquer post que seja colocado, acabarei sendo relacionado aquele fato vergonhoso. Como sou íntegro aos meus princípios e não trocarei meu apelido, então creio que fui condenado por pertencer e participar ativamente de uma comunidade no auxílio a jovens com problemas e duvidas sobre o jogo e/ou seus hardwares.

                Novamente exalto a organização, respeito e bom humor com que os cidadãos tratam-se. ?? louvável esta atitude, sinto até mesmo um pouco de inveja, pois raramente observo tal respeito em outras comunidades.

                Parabéns a toda a GV pela sua organização e cortesia dada aos seus usuários.

                Novamente grato e desculpe pela estupidez e até breve, porém não por enquanto pois é muito cedo ainda e os ânimos continuam muito exaltados.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #65421
                  Membro desde
                  # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
                  Resposta de Anônimo.

                  Ufa! Parabéns aos 2.

                  Viva!

                  FlashFM
                  FlashFM arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Junior
                    ID: #65424
                    Membro desde
                    Masculino, 44 anos
                    # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
                    Resposta de FlashFM.

                    Tbm gostei do desfecho, parabéns aos 2 pela maturidade.

                    Abraços

                    Flash

                    [url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,28344][img width=315 height=95]http://xs225.xs.to/xs225/08104/sigadv289.gif[/img]

                    e lucas
                    e_lucas arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #67107
                      Membro desde
                      # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
                      Resposta de e_lucas.

                      poooo

                      tp precisando muito da traduçao, c alguem tiver o link pra me mandar!!

                      valeu mesmoOoo

                      abraço!

                      Junior Xtreme
                      Junior Xtreme arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game

                        Equipe GameVicio

                        ID: #67110
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
                        Resposta de Junior Xtreme.

                        [quote author=e_lucas link=topic=11871.msg67107#msg67107 date=1165866808]

                        poooo

                        tp precisando muito da traduçao, c alguem tiver o link pra me mandar!!

                        valeu mesmoOoo

                        abraço!

                        [/quote]

                        Faça uma busca no site URLd3d3LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnItLTs7LS1odHRwOi8vd3d3LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnI= pelo NFS Carbon e vc achará o link para download, certo?

                        ;)

                        Estou escrevendo bem?

                        Prince of Persia

                        Half Life 2

                        Max Payne

                        Max Payne 2

                        michelhhenrique
                        michelhhenrique arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #76254
                          Membro desde
                          # Re: Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio
                          Resposta de michelhhenrique.

                          por favor me manda a traducao do carbon nao consegui fazer o download [email protected] obrigao

                          Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » Tradução do Carbon Foi Roubada da GameVicio