Olha... Aqui no meu PC rodou de boa, claro, dando umas quedas de FPS logo no comecinho da fase e em algumas raras cenas com vídeos, raras mesmo... Só demora bastante pra carregar e da umas travadinhas (quedas de FPS) no começo das fases. Minha máquina é um Athlon XP 2200+ (overclocado pra 2000Mhz, sendo que o normal é 1800Mhz), com 512Mb de Ram e vídeo ATI X1600 com 256Mb de VRam (AGP), ou seja, uma máquina bem fraquinha para hoje...
Pessoal, ja tem alguem jogando esse jogo?? Aqui esta rodando lindamente, porem estou "preso" no inicio, onde tenho que destruir a artilharia... Como faço para destruir os tanques. E também, como faço para pegar as armas que estão no chão? Tem algum forum onde eu encontre mais ajudas sobre esse jogo. Valeu a todos. Cássio
[EDITADO] - leia as URLUmVncmFzIGRvIEYmb2FjdXRlO3J1bSBHVi0tOzstLXd3dy5oaWRlLmNvbS5ici85cg== Amigo, leia as regras, é proibido requisitar ou fornecer material ilícito aqui na GV. Por favor, não faça esse tipo de pedido aqui na GameVicio. Obrigado por entender.
Comecei a jogar ontem mas nao consegui passar da missao de treino, nao entendi pq, faço tudo q pede, atiro com minha arma, atiro com a .50, atiro com a bazuca,granada, mando a equipe pro campo de batalha, "mato" todos os alvos, levo a equipe pro helicoptero ai iz que a misao foi concluida, mas nao começa a primeira fase, so da opçao do treino denovo se alguem puder me ajudar... valeo!
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte.