Vixi
muito loco
eeeeeee mais como gosta de faze mistério
uahuahahua
[img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]
Vixi
muito loco
eeeeeee mais como gosta de faze mistério
uahuahahua
[img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]
é uma pena que Need For Speed tem essa historica jogabilidade lixo...
eles podiam fazer que nem a maioria dos games hoje, modo Arcade e Simulação.. eu particularmente detesto games arcade, e sou apaixonado por simuladores (ta aí a questão de eu ser F?? da serie NASCAR Racing Papyrus ^^)..
Graficos estão show de bola.. pelo menos isso a EA Games caprixa ^^
AMD Phenon II 555BE @ x4 / 4,2Ghz
ASUS M4A88T-V EVO // XFX Pro Rail 450w
Dual Corsair Vengeance 8GB 1333Mhz
HIS Radeon HD 7750 Turbo 1GB GDDR5
Corsair Hydro H40 // Thermaltake V3
SATA II Samsung 2 TB
Eu acho que esse need for speed, vai melhorar em relação a jogabilidade, apesar de ela querer abranger o publico em geral, a maior parte dos jogadores de nfs reclamar quanto jogabilidade, vairos jogos onde o realismo era deixado um pouco de lado a EA esta melhorando, acho que daqui pra frente a tendencia é so melhorar.
Novas Screens:
URLW2ltZyB3aWR0aD0xNTAgaGVpZ2h0PTEwMF1odHRwOi8vaW1nMjU0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjU0Lzk5MjcvbmZzcHMxdWIzLnRoLmpwZ1svaW1nXS0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcyNTQuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9bmZzcHMxdWIzLmpwZw==
URLW2ltZyB3aWR0aD0xNTAgaGVpZ2h0PTEwMF1odHRwOi8vaW1nMTE1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTE1LzUzMjYvbmZzcHMydWcyLnRoLmpwZ1svaW1nXS0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcxMTUuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9bmZzcHMydWcyLmpwZw==
URLW2ltZyB3aWR0aD0xNTAgaGVpZ2h0PTEwMF1odHRwOi8vaW1nMjU0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjU0LzM1NTYvbmZzcHMzbWoyLnRoLmpwZ1svaW1nXS0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcyNTQuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9bmZzcHMzbWoyLmpwZw==
URLW2ltZyB3aWR0aD0xNTAgaGVpZ2h0PTEwMF1odHRwOi8vaW1nMTE1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTE1LzM2NjgvbmZzcHM0dm83LnRoLmpwZ1svaW1nXS0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcxMTUuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9bmZzcHM0dm83LmpwZw==
Que gráficos... :eek:
[size=11pt]Regras do Fórum[/size]
GameVicio Brasil.
Realmente otimas "CG"...esperemos agora pelas fotos in-game.
esse ia se fodão
tuna, bota som, rebaixa, e nele dizia qq tu colocava quando melhorava
nisso eu concordo... iria ser muito legal porém com certeza ja morreu esse projeto, pois os diretores mudam e a história avança...pena que de mau a pior.....no caso do Carbon é claro...o Pro...só vendo mesmo
Acho q o PROstreet vai piorar mais ainda, vi em alguns lugares como uol jogos que o jogo terá várias partes do mundo nas pistas, pensa só comigo, se isso acontecer não terá mais cidade pra andar atoa, certo? será tipo o undergroud 1 aonde vai para as corridas uma depois da outra.
voltei IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vc2lnY2FyZC1vcmlnaW5hbC9mdXJpb3VzMjAwOS5wbmc= | Leia as regras |
[quote author=Furious link=topic=13065.msg107655#msg107655 date=1181155801]
acho q o PROstreet vai piorar mais ainda, vi em alguns lugares como uol jogos que o jogo terá várias partes do mundo nas pistas, pensa só comigo, se isso acontecer não terá mais cidade pra andar atoa, certo? será tipo o undergroud 1 aonde vai para as corridas uma depois da outra.
[/quote]
Enquanto a isso já não sei, mas você tem que concordar comigo em uma coisa, em qualquer jogo sempre quando melhora de um lado piora do outro, auahauhauah, não é verdade?
Portando, o jeito é esperar mais informações. :biggrin:
[img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]
Vi em um site soh de need e lembrei que tinhaum perguntado quais seriam os modos de jogo
bom ta aewww
Grip (Circuito): Corridas feitas em pistas fechadas, em diversos locais do mundo. Serão como nas URL's do Need For Speed Underground. Onde o vencedor será quem conseguir uma maior pontuação ao final da série de corridas.
Speedtrap(Corrida de velocidade máxima): São parecidas com as corridas de Sprint, mas ganha quem tem sido mais rápido em determinados pontos de checagem (os radares da polícia espalhados pelo percurso). Você não tem que chegar em 1º para ganhar, mas ao se atrasar você vai perdendo pontos em relação aos que chegaram à sua frente. O ideal é que se use o nitro ao se aproximar dos radares.
Drift (Derrape): Derrape em circuitos fechados onde para vencer você precisará atingir uma pontuação maior que a de seus adversários, derrapando mais e o mais rápido possível.
Drag (Arrancada): Corridas de arrancada onde o vencedor será quem chegar primeiro ao final. Corridas rápidas que duram apenas alguns segundos, onde é vital saber mudar as marchas pois somente mudanças perfeitas poderão fazer se você o vencedor.
tem mais um texto sobre o jogo mais ainda naum li
intaum vo i le^^
fuizzz
O Need For Speed ProStreet contraria os últimos jogos da série. Desta vez o jogo não será sobre corridas ilegais como os 5 últimos jogos da série (Hot Pursuit 2, Underground, Underground 2, Most Wanted e Carbon). Este jogo será sobre campeonatos legalizados e organizados por ?patrocinadores? ao redor do mundo, com isso teremos circuitos fechados. Até o momento sabemos que o jogo terá corridas nos América do Norte, Europa e Japão, onde todas as pistas serão locais reais com dias ensolarados, nada noites ou chuvas.
Com todas as informações a cima todos já devem ter chegado a esta conclusão, o jogo não será Free Roam, bom ou ruim, ainda é difícil dizer sem ter maiores informações de como será o jogo e o modo carreira, além do Free Roam que não estará presente podemos esquecer também tráfego e policia.
Mas nem tudo são ?más notícias?, uma das inovações do NFS ProStreet sem dúvida é o DAMAGE, que vem com força total neste jogo. O Damage desta vez não será apenas aparente como nos jogos passados. Desta vez o Damage terá 3 níveis distintos, o primeiro nível será um damage ?leve? onde seu carro sofrerá apenas arranhões, mas, nada que prejudique a pilotagem ou a corrida, o nível 2 já irá prejudicar a performance do carro podendo ser vital na hora de vencer uma corrida, o terceiro damage será uma sentença de morte para a corrida, se você tiver um damage neste nível sua corrida já era, a única coisa que você poderá fazer é terminar a corrida isso se você conseguir e para ficar ainda melhor, pode esquecer o RESTART, é isso mesmo nada de bater e voltar ao início da corrida com o carro novinho. Bateu já era, só arrumando o carro para poder usá-lo novamente. E parece que não será muito barato. Isso promete dar fim a curvas forçadas usando as paredes (U, U2, MW e C).
Dentre os damages teremos, arranhões, perca de peças (seu aerofólio ou capô pode sair voando por aí.) e também quebra dos pára-brisas e vidros dos carros. Os danos sofridos levarão em conta o tipo de material da parte danificada (vidro, plástico, metal, carbono).
Mas o damage não é só a única novidade do ProStreet, outra grande diferença do jogo é a fumaça (SMOKE). O que em jogos passado era apenas apelo visual para ficar bem na foto, agora prestar atenção na fumaça pode garantir uma vitória, dependendo da fumaça dos pneus você poderá saber sobre o desgaste dos mesmos. Se de repente começar a sair fumaça do seu radiador tome cuidado algo deve estar errado.
Uma outra novidade é a física (physics) do jogo que vem para quebrar a idéia de que NFS é muito fácil e muito árcade. O jogo vem bem mais real que todos da série a sua jogabilidade vem para ser extremamente real, uma jogabilidade de simulador, onde os jogadores terão que realmente pilotar para poder vencer. Pensando também nos jogadores não tão fans de jogabilidades reais foi introduzida no jogo uma espécie de ?ajudante? onde ativando você poderá pilotar mais facilmente. Este ajudante é basicamente controle de tração, freios abs e desligando você poderá notar a grande diferença em pilotar com ou sem ?ajuda?.
Inovando ainda mais os jogos da série, o NFS ProStreet continuará com tunning onde como nos últimos jogos da série você poderá montar o carro a seu gosto. O Autosculpt introduzido no Carbon continuará, mas desta vez prometendo ser muito melhor onde os jogadores poderão mexer em praticamente e ajustar todas as peças do carro. A inovação não é só o Autosculpt mais real, as mudanças na ?carenagem? do carro desta vez fará diferença nos carros em sua performance como, por exemplo, na aerodinâmica, então um ajuste bem feito fará que seu carro vá além do carro do seu oponente. Para ajudar neste ajuste o jogo traz de volta o Dyno (dinamômetro NFSU2) e vem com uma novidade, o túnel de vento onde o jogador poderá fazer testes na aerodinâmica do carro tendo como sabe um gráfico que será mostrado.
As peças de instalação dos carros virão de 2 formas distintas para que o jogador escolha a melhor forma de melhorar seu carro. As peças poderão ser instaladas nos carros individualmente, ou senão por pacotes. Instalando peças individuais os jogadores poderão tirar o máximo de cada carro fazendo o melhor ajuste possível de peças e regulagens.
As partes visuais dos carros também sofreram pequenas alterações, com por exemplos os decals, agora você só poderá usar um decal da GReddy se você tiver alguma peça da GReddy instalada, e cada marca irá funcionar no jogo exatamente como na vida real, ou seja, um turbo da GReddy será diferente de um turbo da HKS. Diferente também será a carenagem, pelo que foi dito até agora você não terá a opção de instalar separadamente os ?pára-choques? o NFS ProStreet virá somente com body kits para você escolher.
NFS ProStreet trará ao jogo em torno de 50 a 60 carros dos últimos 40 anos divididos em 26 fabricantes diferentes, dentre estes carros, teremos 8 super carros (EX: Mercedes SLR McLaren) que provavelmente só estarão disponível ao final do jogo, quando os seus carros sendo bem montados poderão competir de igual para igual com estas super máquinas.
Os modos de jogo serão desta vez somente 4. Drift, Drag, Speed Trap e Grip.
Drift: Como de costume deverá funcionar exatamente como nos jogos passados, quem fizer mais pontos ganha.
Drag: Ainda não se sabe como irá funcionar exatamente o drag esta dúvida se dá ao fato de que terá ou não tráfego? Pois uma pista limpa poderá deixar o drag um pouco chato.
Speed Trap: ?? o mesmo Speed Trap do NFS Most Wanted, ganha quem tiver a maior soma de velocidade final.
Grip: Nada mais nada menos que o velho Circuit.
Como são 4 modos de jogo os jogadores irão escolher 4 carros diferentes, um para cada modo de jogo, deixando os carros ajustados e afinados para se ter a melhor performance e garantir a vitória.
Os gráficos vieram pra detonar com tudo que já foi criado em termos de jogos de carros. Cada carro foi criado usando em torno de 20,000 polígonos para que não só os carros com os damages fiquem perfeitos durante o jogo. O que garante que os gráficos estão muito melhores que o NFS Carbon.
Eae guais os carros
desse nfs pro stret
O Damage desta vez não será apenas aparente como nos jogos passados. Desta vez o Damage terá 3 níveis distintos, o primeiro nível será um damage ?leve? onde seu carro sofrerá apenas arranhões, mas, nada que prejudique a pilotagem ou a corrida, o nível 2 já irá prejudicar a performance do carro podendo ser vital na hora de vencer uma corrida, o terceiro damage será uma sentença de morte para a corrida, se você tiver um damage neste nível sua corrida já era, a única coisa que você poderá fazer é terminar a corrida isso se você conseguir e para ficar ainda melhor, pode esquecer o RESTART, é isso mesmo nada de bater e voltar ao início da corrida com o carro novinho. Bateu já era, só arrumando o carro para poder usá-lo novamente. E parece que não será muito barato. Isso promete dar fim a curvas forçadas usando as paredes (U, U2, MW e C).
ai a resposata sobre o damege
e vi num site que os carros ja confirmados saum:
Nome: Audi S4
Fabricante: Audi
Ano: 2006
Nome: M3
Fabricante: BMW
Ano: 2008
Nome: RX-7
Fabricante: Mazda
Ano: 1995
Nome: Eclipse
Fabricante: Mitsubishi
Ano: 1999
Nome: Lancer EVOLUTION IX MR-edition
Fabricante: Mitsubishi
Ano: 2006
Nome: Hemi Cuda
Fabricante: Plymouth
Ano: 1970
Nome: Nissan GT-R PROTO
Fabricante: Nissan
Ano: 2005
Nome: Corolla GTS AE86
Fabricante: Toyota
Ano: 1986
Nome: Golf GTI
Fabricante: Volkswagen
Ano: 2006
Pelo q deu pra ler ao longo do tópico, se tdo realmente se confirmar, o NFS PS vai ser o jogo de corrida definitivo.
Mas mt gente vai fikr de fora inicialmente devido as exigências de hardware, pq provavelmente ele vai ser desenvolvido em DX10 e os chipsets geforce 5,6 e me arriscaria dizer ate o 7 da Nvidia naum vaum rodar o jogo satisfatoriamente, e a linha 95X 96X da ATI tb naum vaum cosegui-lo.
O resto da galera eu naum sei, mas pelo menos eu sou fanatico por jogos de corrida, mas nem por isso tenho disposiçaum (leia-se $$$) para colocar a maquina em dia pra jogar tudo o q lançam por ai (rsrs).
Entaum eu e creio uam boa parcela da galera vms fikr a ver navios e naum ver tdo o q o NFS PS tem a oferecer.
E naum adianta tentar 600x480x16 ....