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Antigo tópico do forum - Need for Speed: ProStreet

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Antigo tópico do forum - Need for Speed: ProStreet / Need for Speed: ProStreet
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    GameViciado Junior

    Indestructible!

    ID: #2356117
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Re: Need For Speed: Pro Street
    Resposta de S..W..A..T.

    Vixi

    muito loco

    eeeeeee mais como gosta de faze mistério

    uahuahahua

    [img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]

    Rafael Malagoli
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      GameViciado Junior

      Just in time, in the Right place..

      ID: #2356118
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Solteiro
      # Re: Need For Speed: Pro Street
      Resposta de Rafael Malagoli.

      é uma pena que Need For Speed tem essa historica jogabilidade lixo...

      eles podiam fazer que nem a maioria dos games hoje, modo Arcade e Simulação.. eu particularmente detesto games arcade, e sou apaixonado por simuladores (ta aí a questão de eu ser F?? da serie NASCAR Racing Papyrus ^^)..

      Graficos estão show de bola.. pelo menos isso a EA Games caprixa ^^

      AMD Phenon II 555BE @ x4 / 4,2Ghz

      ASUS M4A88T-V EVO // XFX Pro Rail 450w

      Dual Corsair Vengeance 8GB 1333Mhz

      HIS Radeon HD 7750 Turbo 1GB GDDR5

      Corsair Hydro H40 // Thermaltake V3

      SATA II Samsung 2 TB

      RenanAraujo
      RenanAraujo arrow_drop_down
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        GameViciado Master
        ID: #2356119
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Re: Need For Speed: Pro Street
        Resposta de RenanAraujo.

        Eu acho que esse need for speed, vai melhorar em relação a jogabilidade, apesar de ela querer abranger o publico em geral, a maior parte dos jogadores de nfs reclamar quanto jogabilidade, vairos jogos onde o realismo era deixado um pouco de lado a EA esta melhorando, acho que daqui pra frente a tendencia é so melhorar.

        RenanAraujo
        RenanAraujo arrow_drop_down
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          GameViciado Master
          ID: #2356120
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Need For Speed: Pro Street
          Resposta de RenanAraujo.

          Novas Screens:

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          AnDrE
          _AnDrE_ arrow_drop_down
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            Associado GameViciado

            Dreamers

            ID: #2356121
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            Masculino, 32 anos
            # Re: Need For Speed: Pro Street
            Resposta de _AnDrE_.

            Que gráficos...  :eek:

            [size=11pt]Regras do Fórum[/size]

            GameVicio Brasil.

            Rodrigo Petraca
            Rodrigo Petraca arrow_drop_down
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              ID: #2356122
              Membro desde
              Masculino, 39 anos, Casado
              # Re: Need For Speed: Pro Street
              Resposta de Rodrigo Petraca.

              Realmente otimas "CG"...esperemos agora pelas fotos in-game.

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

              Mk3
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                GameViciado Veterano
                ID: #2356123
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                Masculino, 40 anos
                # Re: Need For Speed: Pro Street
                Resposta de Mk3.

                ??..Gráficos o Carbon também tem..dos bons heim... vamo ter que esperar mesmo gente!!!

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzcyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNzIvOTQ5OC92aWN0b3JtazMyYXY2eWwyLmdpZg==

                kesslen
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                  Esse se Vira
                  ID: #2356124
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                  Masculino, 40 anos
                  # Re: Need For Speed: Pro Street
                  Resposta de kesslen.

                  Com estas imagens fiquei mais ansioso.. rsrs

                  Placa mãe M2N-SLI Deluxe    HD 160  Fonte Enermax 535w

                  AMD Atholon (tm) 64 X2 Dual Core 4000+

                  4 GB de RAM 667 kinglton

                  GeForce 8800 GTS  320 MB DDR3/ 256 BIT   DX 10

                  Windows Seven 64

                  gordogg01
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                    Novato
                    ID: #2356125
                    Membro desde
                    # Re: Need For Speed: Pro Street
                    Resposta de gordogg01.

                    O melhor da série eu axo o nfsu 2

                    o carbon e mw foram uma merda

                    tinha q t o nfsu 3

                    esse ia se fodão

                    tuna, bota som, rebaixa, e nele dizia qq tu colocava quando melhorava

                    Mk3
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                      ID: #2356126
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                      Masculino, 40 anos
                      # Re: Need For Speed: Pro Street
                      Resposta de Mk3.
                      tinha q t o nfsu 3

                      esse ia se fodão

                      tuna, bota som, rebaixa, e nele dizia qq tu colocava quando melhorava

                      nisso eu concordo... iria ser muito legal porém com certeza ja morreu esse projeto, pois os diretores mudam e a história avança...pena que de mau a pior.....no caso do Carbon é claro...o Pro...só vendo mesmo

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzcyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNzIvOTQ5OC92aWN0b3JtazMyYXY2eWwyLmdpZg==

                      Furious
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                        Voltei.

                        ID: #2356127
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                        # Re: Need For Speed: Pro Street
                        Resposta de Furious.

                        Acho q o PROstreet vai piorar mais ainda, vi em alguns lugares como uol jogos que o jogo terá várias partes do mundo nas pistas, pensa só comigo, se isso acontecer não terá mais cidade pra andar atoa, certo? será tipo o undergroud 1 aonde vai para as corridas uma depois da outra.

                        voltei

                        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vc2lnY2FyZC1vcmlnaW5hbC9mdXJpb3VzMjAwOS5wbmc=

                        Leia as regras
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                          ID: #2356128
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                          # Re: Need For Speed: Pro Street
                          Resposta de S..W..A..T.

                          [quote author=Furious link=topic=13065.msg107655#msg107655 date=1181155801]

                          acho q o PROstreet vai piorar mais ainda, vi em alguns lugares como uol jogos que o jogo terá várias partes do mundo nas pistas, pensa só comigo, se isso acontecer não terá mais cidade pra andar atoa, certo? será tipo o undergroud 1 aonde vai para as corridas uma depois da outra.

                          [/quote]

                          Enquanto a isso já não sei, mas você tem que concordar comigo em uma coisa, em qualquer jogo sempre quando melhora de um lado piora do outro, auahauhauah, não é verdade?

                          Portando, o jeito é esperar mais informações.  :biggrin:

                          [img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]

                          RenanSjp
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                            Parceiro GameVicio
                            ID: #2356129
                            Membro desde
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                            # Re: Antigo tópico do forum
                            Resposta de RenanSjp.

                            Vi em um site soh de need e lembrei que tinhaum perguntado quais seriam os modos de jogo

                            bom ta aewww

                            Grip (Circuito): Corridas feitas em pistas fechadas, em diversos locais do mundo. Serão como nas URL's do Need For Speed Underground. Onde o vencedor será quem conseguir uma maior pontuação ao final da série de corridas.

                            Speedtrap(Corrida de velocidade máxima): São parecidas com as corridas de Sprint, mas ganha quem tem sido mais rápido em determinados pontos de checagem (os radares da polícia espalhados pelo percurso). Você não tem que chegar em 1º para ganhar, mas ao se atrasar você vai perdendo pontos em relação aos que chegaram à sua frente. O ideal é que se use o nitro ao se aproximar dos radares.

                            Drift (Derrape): Derrape em circuitos fechados onde para vencer você precisará atingir uma pontuação maior que a de seus adversários, derrapando mais e o mais rápido possível.

                            Drag (Arrancada): Corridas de arrancada onde o vencedor será quem chegar primeiro ao final. Corridas rápidas que duram apenas alguns segundos, onde é vital saber mudar as marchas pois somente mudanças perfeitas poderão fazer se você o vencedor.

                            tem mais um texto sobre o jogo mais ainda naum li

                            intaum vo i le^^

                            fuizzz

                            RenanSjp
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                              Parceiro GameVicio
                              ID: #2356130
                              Membro desde
                              Masculino, 33 anos
                              # Aeww mais um de um site coisas muito interesantes sobre o need
                              Resposta de RenanSjp.

                              O Need For Speed ProStreet contraria os últimos jogos da série. Desta vez o jogo não será sobre corridas ilegais como os 5 últimos jogos da série (Hot Pursuit 2, Underground, Underground 2, Most Wanted e Carbon). Este jogo será sobre campeonatos legalizados e organizados por ?patrocinadores? ao redor do mundo, com isso teremos circuitos fechados. Até o momento sabemos que o jogo terá corridas nos América do Norte, Europa e Japão, onde todas as pistas serão locais reais com dias ensolarados, nada noites ou chuvas.

                              Com todas as informações a cima todos já devem ter chegado a esta conclusão, o jogo não será Free Roam, bom ou ruim, ainda é difícil dizer sem ter maiores informações de como será o jogo e o modo carreira, além do Free Roam que não estará presente podemos esquecer também tráfego e policia.

                              Mas nem tudo são ?más notícias?, uma das inovações do NFS ProStreet sem dúvida é o DAMAGE, que vem com força total neste jogo. O Damage desta vez não será apenas aparente como nos jogos passados. Desta vez o Damage terá 3 níveis distintos, o primeiro nível será um damage ?leve? onde seu carro sofrerá apenas arranhões, mas, nada que prejudique a pilotagem ou a corrida, o nível 2 já irá prejudicar a performance do carro podendo ser vital na hora de vencer uma corrida, o terceiro damage será uma sentença de morte para a corrida, se você tiver um damage neste nível sua corrida já era, a única coisa que você poderá fazer é terminar a corrida isso se você conseguir e para ficar ainda melhor, pode esquecer o RESTART, é isso mesmo nada de bater e voltar ao início da corrida com o carro novinho. Bateu já era, só arrumando o carro para poder usá-lo novamente. E parece que não será muito barato. Isso promete dar fim a curvas forçadas usando as paredes (U, U2, MW e C).

                              Dentre os damages teremos, arranhões, perca de peças (seu aerofólio ou capô pode sair voando por aí.) e também quebra dos pára-brisas e vidros dos carros. Os danos sofridos levarão em conta o tipo de material da parte danificada (vidro, plástico, metal, carbono).

                              Mas o damage não é só a única novidade do ProStreet, outra grande diferença do jogo é a fumaça (SMOKE). O que em jogos passado era apenas apelo visual para ficar bem na foto, agora prestar atenção na fumaça pode garantir uma vitória, dependendo da fumaça dos pneus você poderá saber sobre o desgaste dos mesmos. Se de repente começar a sair fumaça do seu radiador tome cuidado algo deve estar errado.

                              Uma outra novidade é a física (physics) do jogo que vem para quebrar a idéia de que NFS é muito fácil e muito árcade. O jogo vem bem mais real que todos da série a sua jogabilidade vem para ser extremamente real, uma jogabilidade de simulador, onde os jogadores terão que realmente pilotar para poder vencer. Pensando também nos jogadores não tão fans de jogabilidades reais foi introduzida no jogo uma espécie de ?ajudante? onde ativando você poderá pilotar mais facilmente. Este ajudante é basicamente controle de tração, freios abs e desligando você poderá notar a grande diferença em pilotar com ou sem ?ajuda?.

                              Inovando ainda mais os jogos da série, o NFS ProStreet continuará com tunning onde como nos últimos jogos da série você poderá montar o carro a seu gosto. O Autosculpt introduzido no Carbon continuará, mas desta vez prometendo ser muito melhor onde os jogadores poderão mexer em praticamente e ajustar todas as peças do carro. A inovação não é só o Autosculpt mais real, as mudanças na ?carenagem? do carro desta vez fará diferença nos carros em sua performance como, por exemplo, na aerodinâmica, então um ajuste bem feito fará que seu carro vá além do carro do seu oponente. Para ajudar neste ajuste o jogo traz de volta o Dyno (dinamômetro NFSU2) e vem com uma novidade, o túnel de vento onde o jogador poderá fazer testes na aerodinâmica do carro tendo como sabe um gráfico que será mostrado.

                              As peças de instalação dos carros virão de 2 formas distintas para que o jogador escolha a melhor forma de melhorar seu carro. As peças poderão ser instaladas nos carros individualmente, ou senão por pacotes. Instalando peças individuais os jogadores poderão tirar o máximo de cada carro fazendo o melhor ajuste possível de peças e regulagens.

                              As partes visuais dos carros também sofreram pequenas alterações, com por exemplos os decals, agora você só poderá usar um decal da GReddy se você tiver alguma peça da GReddy instalada, e cada marca irá funcionar no jogo exatamente como na vida real, ou seja, um turbo da GReddy será diferente de um turbo da HKS. Diferente também será a carenagem, pelo que foi dito até agora você não terá a opção de instalar separadamente os ?pára-choques? o NFS ProStreet virá somente com body kits para você escolher.

                              NFS ProStreet trará ao jogo em torno de 50 a 60 carros dos últimos 40 anos divididos em 26 fabricantes diferentes, dentre estes carros, teremos 8 super carros (EX: Mercedes SLR McLaren) que provavelmente só estarão disponível ao final do jogo, quando os seus carros sendo bem montados poderão competir de igual para igual com estas super máquinas.

                              Os modos de jogo serão desta vez somente 4. Drift, Drag, Speed Trap e Grip.

                              Drift: Como de costume deverá funcionar exatamente como nos jogos passados, quem fizer mais pontos ganha.

                              Drag: Ainda não se sabe como irá funcionar exatamente o drag esta dúvida se dá ao fato de que terá ou não tráfego? Pois uma pista limpa poderá deixar o drag um pouco chato.

                              Speed Trap: ?? o mesmo Speed Trap do NFS Most Wanted, ganha quem tiver a maior soma de velocidade final.

                              Grip: Nada mais nada menos que o velho Circuit.

                              Como são 4 modos de jogo os jogadores irão escolher 4 carros diferentes, um para cada modo de jogo, deixando os carros ajustados e afinados para se ter a melhor performance e garantir a vitória.

                              Os gráficos vieram pra detonar com tudo que já foi criado em termos de jogos de carros. Cada carro foi criado usando em torno de 20,000 polígonos para que não só os carros com os damages fiquem perfeitos durante o jogo. O que garante que os gráficos estão muito melhores que o NFS Carbon.

                              claumann
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                                ID: #2356131
                                Membro desde
                                # Duvida??
                                Resposta de claumann.

                                Dae galera !! diz o q vcs achm de um gforce 512mb 6200

                                GameVicio
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                                  Só valorizamos o que nos é privado

                                  ID: #2356132
                                  Membro desde
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                                  # Duvida??
                                  Resposta de GameVicio.
                                  dae galera !! diz o q vcs achm de um gforce 512mb 6200

                                  Independente da quantidade de memória, a 6200 é bem fraca. Se for para jogar o próximo NFS, é aconselhável a linha 7 ou 8 da Geforce.

                                  vitor linea silva
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                                    ID: #2356133
                                    Membro desde
                                    # Carros
                                    Resposta de vitor linea silva.

                                    Eae guais os carros

                                    desse nfs pro stret

                                    TheTitan
                                    TheTitan arrow_drop_down
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                                      Nothing is True, Everything is Permitted

                                      ID: #2356134
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                                      # Re: Antigo tópico do forum
                                      Resposta de TheTitan.

                                      Pelo q eu tava vendo no vídeo será q agora os carros vão quebrar durante a corrida ou vão continuar sendo indestrutíveis?

                                      RenanSjp
                                      RenanSjp arrow_drop_down
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                                        ID: #2356135
                                        Membro desde
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                                        # Re: Antigo tópico do forum
                                        Resposta de RenanSjp.

                                        O Damage desta vez não será apenas aparente como nos jogos passados. Desta vez o Damage terá 3 níveis distintos, o primeiro nível será um damage ?leve? onde seu carro sofrerá apenas arranhões, mas, nada que prejudique a pilotagem ou a corrida, o nível 2 já irá prejudicar a performance do carro podendo ser vital na hora de vencer uma corrida, o terceiro damage será uma sentença de morte para a corrida, se você tiver um damage neste nível sua corrida já era, a única coisa que você poderá fazer é terminar a corrida isso se você conseguir e para ficar ainda melhor, pode esquecer o RESTART, é isso mesmo nada de bater e voltar ao início da corrida com o carro novinho. Bateu já era, só arrumando o carro para poder usá-lo novamente. E parece que não será muito barato. Isso promete dar fim a curvas forçadas usando as paredes (U, U2, MW e C).

                                        ai a resposata sobre o damege

                                        e vi num site que os carros ja confirmados saum:

                                        Nome: Audi S4

                                        Fabricante: Audi

                                        Ano: 2006

                                        Nome: M3

                                        Fabricante: BMW

                                        Ano: 2008

                                        Nome: RX-7

                                        Fabricante: Mazda

                                        Ano: 1995

                                        Nome: Eclipse

                                        Fabricante: Mitsubishi

                                        Ano: 1999

                                        Nome: Lancer EVOLUTION IX MR-edition

                                        Fabricante: Mitsubishi

                                        Ano: 2006

                                        Nome: Hemi Cuda

                                        Fabricante: Plymouth

                                        Ano: 1970

                                        Nome: Nissan GT-R PROTO

                                        Fabricante: Nissan

                                        Ano: 2005

                                        Nome: Corolla GTS AE86

                                        Fabricante: Toyota

                                        Ano: 1986

                                        Nome: Golf GTI

                                        Fabricante: Volkswagen

                                        Ano: 2006

                                        ch4os
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                                          ID: #2356136
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                                          # Haaaaaaaaaja hardware.....
                                          Resposta de ch4os.

                                          Pelo q deu pra ler ao longo do tópico, se tdo realmente se confirmar, o NFS PS vai ser o jogo de corrida definitivo.

                                          Mas mt gente vai fikr de fora inicialmente devido as exigências de hardware, pq provavelmente ele vai ser desenvolvido em DX10 e os chipsets geforce 5,6 e me arriscaria dizer ate o 7 da Nvidia naum vaum rodar o jogo satisfatoriamente, e a linha 95X 96X da ATI tb naum vaum cosegui-lo.

                                          O resto da galera eu naum sei, mas pelo menos eu sou fanatico por jogos de corrida, mas nem por isso tenho disposiçaum (leia-se $$$) para colocar a maquina em dia pra jogar tudo o q lançam por ai (rsrs).

                                          Entaum eu e creio uam boa parcela da galera vms fikr a ver navios e naum ver tdo o q o NFS PS tem a oferecer.

                                          E naum adianta tentar 600x480x16 ....

                                          [img width=241 height=81]http://img519.imageshack.us/img519/913/signva0.jpg[/img]
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