GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Antigo tópico do forum - UEFA Champions League 2006-2007

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » UEFA Champions League 2006-2007 » Antigo tópico do forum - UEFA Champions League 2006-2007
Antigo tópico do forum - UEFA Champions League 2006-2007 / UEFA Champions League 2006-2007
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2356380
    Membro desde
    # Re: Uefa Champions League 2006-2007
    Resposta de Anônimo.

    :cool: Awe Pessoal!  :biggrin:

    Pô, to com um problemão! Comprei o UEFA Champions League 2006 - 2007 nas Lojas Americanas (por uma bargatela de R$ 119,00!). Quando boto o DVD no meu leitor o programa dee inastalação naum aparece, já tentei até ir pelo programa "AutoRun" e nada. O q eu faço?

    :eek:  :rolleyes: falow  :biggrin:  :smilie:

    Michelle Malk
    Michelle Malk arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Admin Traduções
      Super Moderador(a)
      ID: #2356381
      Membro desde
      Feminino, 37 anos
      # Re: Uefa Champions League 2006-2007
      Resposta de Michelle Malk.

      [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg100512#msg100512 date=1179075606]

      :cool: Awe Pessoal!  :biggrin:

      Pô, to com um problemão! Comprei o UEFA Champions League 2006 - 2007 nas Lojas Americanas (por uma bargatela de R$ 119,00!). Quando boto o DVD no meu leitor o programa dee inastalação naum aparece, já tentei até ir pelo programa "AutoRun" e nada. O q eu faço?

      :eek:  :rolleyes: falow  :biggrin:  :smilie:

      [/quote]

      Tá, eu tive isso com muitos jogos...

      Acabei descobrindo q o problema era no meu login do xp, ou seja, minha conta...

      crie um novo perfil/conta/usuário no xp e reinicie e logue na conta nova...

      tenta instalar....

      E pode ser tb algum processo. eu por exemplo uso um programa pra tirar screens automáticas q assumo q é uma porcaria maaaas eu gosto dele hehe... quando finalizo ele tudo fica de boa...

      Faz uns testes nesse sentido e vê se consegue...

      Abraços!

      IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2356382
        Membro desde
        # Re: Uefa Champions League 2006-2007
        Resposta de Anônimo.

        [quote author=Michelle Malk link=topic=13412.msg101303#msg101303 date=1179347766]

        [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg100512#msg100512 date=1179075606]

        :cool: Awe Pessoal!  :biggrin:

        Pô, to com um problemão! Comprei o UEFA Champions League 2006 - 2007 nas Lojas Americanas (por uma bargatela de R$ 119,00!). Quando boto o DVD no meu leitor o programa dee inastalação naum aparece, já tentei até ir pelo programa "AutoRun" e nada. O q eu faço?

        :eek:  :rolleyes: falow  :biggrin:  :smilie:

        [/quote]

        Tá, eu tive isso com muitos jogos...

        Acabei descobrindo q o problema era no meu login do xp, ou seja, minha conta...

        crie um novo perfil/conta/usuário no xp e reinicie e logue na conta nova...

        tenta instalar....

        E pode ser tb algum processo. eu por exemplo uso um programa pra tirar screens automáticas q assumo q é uma porcaria maaaas eu gosto dele hehe... quando finalizo ele tudo fica de boa...

        Faz uns testes nesse sentido e vê se consegue...

        Abraços!

        [/quote]

        Valeu pela dica:

        Mas eu perco alguma informação?  :confused:

        Falow!

        Michelle Malk
        Michelle Malk arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Admin Traduções
          Super Moderador(a)
          ID: #2356383
          Membro desde
          Feminino, 37 anos
          # Re: Uefa Champions League 2006-2007
          Resposta de Michelle Malk.

          [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg101886#msg101886 date=1179532701]

          [quote author=Michelle Malk link=topic=13412.msg101303#msg101303 date=1179347766]

          [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg100512#msg100512 date=1179075606]

          :cool: Awe Pessoal!  :biggrin:

          Pô, to com um problemão! Comprei o UEFA Champions League 2006 - 2007 nas Lojas Americanas (por uma bargatela de R$ 119,00!). Quando boto o DVD no meu leitor o programa dee inastalação naum aparece, já tentei até ir pelo programa "AutoRun" e nada. O q eu faço?

          :eek:  :rolleyes: falow  :biggrin:  :smilie:

          [/quote]

          Tá, eu tive isso com muitos jogos...

          Acabei descobrindo q o problema era no meu login do xp, ou seja, minha conta...

          crie um novo perfil/conta/usuário no xp e reinicie e logue na conta nova...

          tenta instalar....

          E pode ser tb algum processo. eu por exemplo uso um programa pra tirar screens automáticas q assumo q é uma porcaria maaaas eu gosto dele hehe... quando finalizo ele tudo fica de boa...

          Faz uns testes nesse sentido e vê se consegue...

          Abraços!

          [/quote]

          Valeu pela dica:

          Mas eu perco alguma informação?  :confused:

          Falow!

          [/quote]

          De que tipo de informação vc está falando?

          IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2356384
            Membro desde
            # Re: Uefa Champions League 2006-2007
            Resposta de Anônimo.

            [quote author=Michelle Malk link=topic=13412.msg101303#msg101303 date=1179347766]

            [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg100512#msg100512 date=1179075606]

            :cool: Awe Pessoal!  :biggrin:

            Pô, to com um problemão! Comprei o UEFA Champions League 2006 - 2007 nas Lojas Americanas (por uma bargatela de R$ 119,00!). Quando boto o DVD no meu leitor o programa dee inastalação naum aparece, já tentei até ir pelo programa "AutoRun" e nada. O q eu faço?

            :eek:  :rolleyes: falow  :biggrin:  :smilie:

            [/quote]

            Tá, eu tive isso com muitos jogos...

            Acabei descobrindo q o problema era no meu login do xp, ou seja, minha conta...

            crie um novo perfil/conta/usuário no xp e reinicie e logue na conta nova...

            tenta instalar....

            E pode ser tb algum processo. eu por exemplo uso um programa pra tirar screens automáticas q assumo q é uma porcaria maaaas eu gosto dele hehe... quando finalizo ele tudo fica de boa...

            Faz uns testes nesse sentido e vê se consegue...

            Abraços!

            [/quote]

            Nada naum, com as dicas q vc me deu ficou uma beleza. O problema eh q tá em em Inglês, vc tem algum projeto de tradução? E qual eh a previsão dele?

            Falow!  :rolleyes:

            Michelle Malk
            Michelle Malk arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Admin Traduções
              Super Moderador(a)
              ID: #2356385
              Membro desde
              Feminino, 37 anos
              # Re: Uefa Champions League 2006-2007
              Resposta de Michelle Malk.

              [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg103837#msg103837 date=1180129466]

              [quote author=Michelle Malk link=topic=13412.msg101303#msg101303 date=1179347766]

              [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg100512#msg100512 date=1179075606]

              :cool: Awe Pessoal!  :biggrin:

              Pô, to com um problemão! Comprei o UEFA Champions League 2006 - 2007 nas Lojas Americanas (por uma bargatela de R$ 119,00!). Quando boto o DVD no meu leitor o programa dee inastalação naum aparece, já tentei até ir pelo programa "AutoRun" e nada. O q eu faço?

              :eek:  :rolleyes: falow  :biggrin:  :smilie:

              [/quote]

              Tá, eu tive isso com muitos jogos...

              Acabei descobrindo q o problema era no meu login do xp, ou seja, minha conta...

              crie um novo perfil/conta/usuário no xp e reinicie e logue na conta nova...

              tenta instalar....

              E pode ser tb algum processo. eu por exemplo uso um programa pra tirar screens automáticas q assumo q é uma porcaria maaaas eu gosto dele hehe... quando finalizo ele tudo fica de boa...

              Faz uns testes nesse sentido e vê se consegue...

              Abraços!

              [/quote]

              Nada naum, com as dicas q vc me deu ficou uma beleza. O problema eh q tá em em Inglês, vc tem algum projeto de tradução? E qual eh a previsão dele?

              Falow!  :rolleyes:

              [/quote]

              Tem projeto sim, vá no forum de projetos de tradução em andamento e procure o sub-topico do UEFA...

              Abs!

              IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2356386
                Membro desde
                # Re: Uefa Champions League 2006-2007
                Resposta de Anônimo.

                [quote author=Michelle Malk link=topic=13412.msg103842#msg103842 date=1180133497]

                [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg103837#msg103837 date=1180129466]

                [quote author=Michelle Malk link=topic=13412.msg101303#msg101303 date=1179347766]

                [quote author=FoxDeath! link=topic=13412.msg100512#msg100512 date=1179075606]

                :cool: Awe Pessoal!  :biggrin:

                Pô, to com um problemão! Comprei o UEFA Champions League 2006 - 2007 nas Lojas Americanas (por uma bargatela de R$ 119,00!). Quando boto o DVD no meu leitor o programa dee inastalação naum aparece, já tentei até ir pelo programa "AutoRun" e nada. O q eu faço?

                :eek:  :rolleyes: falow  :biggrin:  :smilie:

                [/quote]

                Tá, eu tive isso com muitos jogos...

                Acabei descobrindo q o problema era no meu login do xp, ou seja, minha conta...

                crie um novo perfil/conta/usuário no xp e reinicie e logue na conta nova...

                tenta instalar....

                E pode ser tb algum processo. eu por exemplo uso um programa pra tirar screens automáticas q assumo q é uma porcaria maaaas eu gosto dele hehe... quando finalizo ele tudo fica de boa...

                Faz uns testes nesse sentido e vê se consegue...

                Abraços!

                [/quote]

                Nada naum, com as dicas q vc me deu ficou uma beleza. O problema eh q tá em em Inglês, vc tem algum projeto de tradução? E qual eh a previsão dele?

                Falow!  :rolleyes:

                [/quote]

                Tem projeto sim, vá no forum de projetos de tradução em andamento e procure o sub-topico do UEFA...

                Abs!

                [/quote]

                Falow pela resposta, e mais uma pergunta... Tem alguma tradução para os narradores. O jogo tem varias linguagens: Espanhol, Frances, Alemão... Mas o nossa querida lingua portuguesa naum esta no game...

                Falow, e até a prixima!  :smilie:

                Michelle Malk
                Michelle Malk arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Admin Traduções
                  Super Moderador(a)
                  ID: #2356387
                  Membro desde
                  Feminino, 37 anos
                  # Re: Uefa Champions League 2006-2007
                  Resposta de Michelle Malk.

                  FoxDeath

                  A tradução será feita apenas de legendas e textos, nada de narração, falas etc..

                  Abs!

                  IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2356388
                    Membro desde
                    # Re: Uefa Champions League 2006-2007
                    Resposta de Anônimo.

                    [quote author=Michelle Malk link=topic=13412.msg105800#msg105800 date=1180659417]

                    FoxDeath

                    A tradução será feita apenas de legendas e textos, nada de narração, falas etc..

                    Abs!

                    [/quote]

                    Pô, mas q pena...

                    Falow!  :wink:

                    cidoff
                    cidoff arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2356389
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Tradução
                      Resposta de cidoff.

                      Olá pessoal, gostaria de saber como anda a tradução do jogo e se acaso eu poderia ajudar, pois pelo que percebo esta parece parada a julgar pela data do último 'post' da Michelle Malk que é de 31/05/07 às 21:56. Gostaria de alguma informação e podendo ajudar estou as ordens. Saudações a todos...

                      Eu sou um criminoso, meu crime é a curiosidade. Meu crime é julgar as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas parecem. Meu crime é ser mais esperto, coisa que você nunca vai me perdoar.

                      Jack Sparow
                      Jack Sparow arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2356390
                        Membro desde
                        # Uefa champions league 2006-2007
                        Resposta de Jack Sparow.

                        Alguém tem a tradução do jogo pra português para PC?

                        vlw

                        rbmarques
                        rbmarques arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Equipe Home
                          GameViciado Extremo
                          ID: #2356391
                          Membro desde
                          Masculino, 36 anos, Solteiro
                          # Re: Antigo tópico do forum
                          Resposta de rbmarques.

                          Alguém sabe me dizer se à Electronic Arts já lançou o jogo UEFA Champions League 2007-2008.

                          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n

                          Regras Gerais - Atualizado

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » UEFA Champions League 2006-2007 » Antigo tópico do forum - UEFA Champions League 2006-2007
                          1618310864