:mad: legenda: q-quadrado, tr- triângulo, o- bola, t- trás, f- frente, dbe- diagonal baixo esquerda, b-baixo, c-cima, dbd- diagonal baixo direita, dce- diagonal cima esquerda, dcd- diagonal cima direita, = logo após.
Qd procuro posts de dicas de winning e vejo "q + x", dá uma raiva véi, pô fazem detonados e parece q escondem ou não sabem as paradas *****s. Vai alguns q eu ainda ñ vi nessas últimas revistas " detonadas". Essas abaixo são mais questões de habilidade e posicionamento dos jogadores, depende muito deste, portanto vou tentar explicar minunciosamente. Em todos os movimentos estou usando como referencial o ataque pra direita.
1º) Tem um q costumo fazer tipo aqueles de robinho q ele finge q chuta e volta a bola entre as pernas, é o seguinte, quando estiver correndo e o marcador estiver do seu lado encha a barra do chute c "q", o jogador vai armar o chute e seu marcador seja ele cpu ou hum vai dar um carrinho, antes dele dar o chute(é óbvio) vc pressiona "r1 + r2 + trás(ao seu movimento)", ele puxa a bola pra trás, e seu marcador no chão, se na área, ele vai colocar a perna p impedir o chute, vc puxa para trás e o caminho do chute para o gol estará livre, tente usar o r1+r2 o mais demorado possível, fica mais realista.
2º) Puxada pra trás com r2 e dependendo da perna q o jogador puxar volte pra frente passando pelas diagonais de baixo. Ex: (o jogador puxando c a perna direita, vc atacando pra direita) r2+trás=dbe b dbd f(tipo um raduken completo pra frente). Use a lógica pra executar em outras posições.
3º) Engane o marcador com uma puxadinha rápida, seu jogador deve ter agilidade alta. Pra vcs pegarem as manhas do drible tente fazer do jeito mais fácil, da seguinte maneira, vire o jogador para uma das diagonais, eu vou exemplificar, estou atacando pra direita e estou virado pra diagonal bdf, se o jogador for canhoto, Messi, faça c=f, ele puxa a bola pra cima e depois dá um toque bem rápido pra frente(neste caso). Depois q vc pegar a manha fica fácil, dá pra fazer drible da vaca e colocar na saia. O detalhe é q a puxadinha vc dá em todos os sentidos mas apenas em diagonais, se vc tiver na posição "f" tem q fazer dbe=dbd, ou seja fica um pouco mais difícil.
4º) Toque rápido pra tirar o marcador da jogada. Quando estiver correndo em direção ao marcador faça se canhoto, dbd=f, se destro, dcd=f.
5º) Bicicleta ou voleio, dependendo da técnica de chute do jogador. Quando a bola estiver vindo, segure r1+r2, qd estiver próximo do seu jogador, aperte o "q". Se receber a bola de frente e estando de costas pro gol use o r1+f pra dominar ,logo após encha o chute bastante, fica mais fácil fazer assim.
6º) ??s vezes quando recebemos um passe o jogador adversário chega primeiro na bola, pra evitar use "r1+ r2" quando a bola estiver chegando e direcione na direção contrária à do movimento q o cp impõe a ele e na direção da bola, vc chega primeiro na bola, pode fazer movimentos espataculares com isso tb. Quando estiver recebendo a bola e o marcador estiver atrás vc pode usar r1+r2 tirar seu jogador da bola deixando a mesma passar e acompanhá-la dando tipo uma meia lua no marcador.
Galera só coloquei os q não achei em outros detonados, se alguém pecisar de outros me envie um e-mail.
dúvidas?