Tópico oficial para discutir sobre o jogo
Antigo tópico do forum - Duke Nukem Forever
O Duke Nukem Forever é o mais novo que tem não é, o primeiro é o project manhatan, o segundo é o Duke Nukem 3D, e o terceiro é o Forever. Estou correto. valeu
Existiram vários outros jogos do Duke Nukem. Poucos sabem, mas o primeiro era no estilo plataforma, aqueles de só andar para os lados.
O primeiro dos não plataforma foi o Duke Nukem 3D, depois veio os de console, e depois o Manhattan Project, para comemorar os 10 anos.
O Forever seria o mais novo, mas ainda não foi lançado, e foi iniciado em 1997, antes mesmo das sequências e do Manhattan Project.
Diz a lenda que sairá em 2008! :D
[img width=315 height=95]http://i30.tinypic.com/vyxjpj.png[/img] | Regras do Fórum |
Netiqueta | |
Todas as Traduções da GV |
E ainda tem o duke 1, duke 2 e só depois tem o 3D
Porcodue
A lenda era falsa, vai ser em 2011 kkkk.
IMAGEaHR0cDovL2xoNS5nZ3BodC5jb20vX2luLWxmTkdIXzlvL1NzcUlQU1ZkM2RJL0FBQUFBQUFBQUhjL24zSm9td0xVZ3FVL3JlbmFzY2VyLmpwZw==
Good Night Good Luck
Em maio teremos um jogo que sempre motivou os jovens!!! eu sou do tempo do duke nukum 1,2 duke nukem 3d/atomic duke nukem: land of the babes e com certesa tenho que continua esta historia!
hehe dkf
obs: jogo desde 6 anos de idade me lembro que eu apenas atirava(ctrl) e meu tio controlava! kk velhos tempos! hoje tenho 18.
abs
**********JarideSilva**********