GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Antigo tópico do forum - Quake III: Arena

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Quake III: Arena » Antigo tópico do forum - Quake III: Arena
Antigo tópico do forum - Quake III: Arena / Quake III: Arena
Furious
Furious arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano

    Voltei.

    ID: #2354242
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Quake III: Arena
    Resposta de Furious.

    Tópico oficial para discutir sobre o jogo

    voltei
    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vc2lnY2FyZC1vcmlnaW5hbC9mdXJpb3VzMjAwOS5wbmc=
    Leia as regras
    dowmega
    dowmega arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2354243
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Quake III: Arena
      Resposta de dowmega.

      Parece que tem muita gente que prefere joga Quake III na net do que o IV.

      Tenho os dois aqui e nao consegui jogar o III online. Tem que pegar alguma atualizaçao?

      Minha VGA AGP 256MG GF FX 5500 128bit... ta sofrendo pra roda o Quake4. Porem em uma 7300GT PCI.EX (acho a melhor GF a custo beneficio quando nao se tem grana pra 7600) ficou perfeito. O negocio é fazer um UPGrade geral na maquina depois que os dual E da intel cairem o preço, mas enquanto isso como faço pra joga o Quake III online??

      Detalhe: Nao fui eu que instalei o III. O dono do jogo disse que é Original mas que nao joga. Mas nao apareceu nenhum server aqui no multiplayer no local internet

      Valeu ae.

       

      Arthurfortal
      Arthurfortal arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #2354244
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: Quake III: Arena
        Resposta de Arthurfortal.

        Olá dowmega, se fosse original com certeza você conseguiria jogar online,ok. Procure por alguma atualização e veja se consegue, caso não consiga é porquê não é original.

        kaueangra
        kaueangra arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2354245
          Membro desde
          # Re: Quake III: Arena
          Resposta de kaueangra.

          Sabem onde concigo um link para jogar on line??????

          granjacarelli
          granjacarelli arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2354246
            Membro desde
            # Quake III: Arena
            Resposta de granjacarelli.

            * ?? proibido PIRATARIA no fórum! Não insista!  :mad:

            Ana Paula
            ++Ana Paula++ arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito

              A MeRcE Da ViDa!

              ID: #2354247
              Membro desde
              Feminino, 36 anos
              # Re: Quake III: Arena
              Resposta de ++Ana Paula++.

              Gente, vamos maneirar os comentários!

              Todos sabem que aqui na GameVicio é PROIBIDO qualquer tipo de coisa relacionada a pirataria, pedir c.r.a.c.k.s, seriais, etc...

              Vamos ter mais consciencia antes de postar, pensar 1 ou 2x antes gente...

              granjacarelli, é sua segunda "bola fora", na próxima, infelizmente vc vai levar advertência!

              Obrigada! ;)

              A vida nos prega cada surpresa!! rsrsrs :D

              agenortepe
              agenortepe arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2354248
                Membro desde
                # Armas
                Resposta de agenortepe.

                Ola alguem sabe como consigo novas armas e novas fases para quake III, tem um arquivo chamado rac acho que e isso, alguem sabe alguma coisa a respeito??

                ale prl
                ale_prl arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira

                  a verdade esta la fora

                  ID: #2354249
                  Membro desde
                  Masculino, 31 anos, Namorando
                  # Ow tipow meu jogo e pirata
                  Resposta de ale_prl.

                  Quero ve qm compra jogo original com os preços absurdos ,ms enfim meu problema naum e esse

                  tipow naum to comseguindo coloca as trapasas

                  como

                  god

                  give all

                  e talss

                  alguem sabe porque?

                  IMAGEaHR0cDovL2kyMjYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9kZDE2MS9hbGVzc2FuZHJvcHJsL1NlbVR0dWxvLTEuZ2lm

                  brunofenix
                  brunofenix arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada

                    vai ae alguem.....uma partidinha on line? kkkkkk

                    ID: #2354250
                    Membro desde
                    Masculino, 37 anos
                    # Traduçao
                    Resposta de brunofenix.

                    Galera eu jogo q3 a 1 ano, mas queria saber se existe ja alguns anos alguma traduçao pra ele em portugues! tipo apesar de ser um game super facil de entender como as interfaces! mas seria legal e interessante telo em portugues ! heheh ! alguem da gamevicio ja os criou! me respodem em mensagem por favor! vlw galera! abraço sucesso ae;;;

                    ??کy  .???°.»??®µñö???«.°???.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Quake III: Arena » Antigo tópico do forum - Quake III: Arena
                    1615039053