GameVicioFórum
GameVicioFórum

Exclusivo Documento Vazado Na Net Ps3 Com 80gb

Fórum GameVicio » Playstation 3 » Exclusivo Documento Vazado Na Net Ps3 Com 80gb
Exclusivo Documento Vazado Na Net Ps3 Com 80gb
GUSTAVO200
GUSTAVO200 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    Extreme

    ID: #87993
    Membro desde
    Masculino
    # EXCLUSIVO DOCUMENTO VAZADO NA NET PS3 COM 80GB
    Resposta de GUSTAVO200.

    Modelo do PlayStation 3 com novo disco rígido pode chegar ao mercado

    Um documento descoberto pelo site GameFront indica que em breve a Sony pode introduzir no mercado um novo modelo do PlayStation 3, tendo como principal diferença o tamanho do disco rígido.

    LINK DO DOCUMENTO

    URLaHR0cHM6Ly9ndWxsZm9zczIuZmNjLmdvdi9wcm9kL29ldC9mb3Jtcy9ibG9icy9yZXRyaWV2ZS5jZ2k/YXR0YWNobWVudF9pZD03NjQyMTYmYW1wO25hdGl2ZV9vcl9wZGY9cGRm

    Trata-se de um "Pedido para Mudança Permisssiva de Classe II" enviado pela Sony ao Federal Comunications Comission, órgão do governo dos Estados Unidos que regula comunicações internacionais por diversos meios, incluindo satélite e rádio.

    No pedido, encontrado no site da FCC, a Sony requere permissão para introduzir um novo modelo do PlayStation 3 no mercado, cujas mudanças são a adição de um novo sistema para o módulo de comunicação Bluetooh do console e a entrada de um novo modelo do console, o CECHE01, que acompanharia um disco rígido de 80GB.

    O documento data do dia 2 de março de 2007, e aparentemente o pedido ainda não foi aprovado.

    Recentemente a Microsoft também anunciou um modelo do Xbox 360 com maior espaço em disco. O X360 Elite terá capacidade de armazenamento de 120GB, um grande aumento em comparação aos 20GB originais.

    A Sony não anunciou oficialmente novos modelos do PláyStation 3.

    Sony: 'não há planos' para lançar PS3 com novo disco rígido

    Em declaração ao site Eurogamer, a Sony negou ter planos de lançar um novo modelo do PlayStation 3, como sugere um documento descoberto recentemente.

    "Não comentaremos os 80GB, mas não temos quaisquer planos no momento", disse um representante da Sony Computer Entertainment Europe.

    Segundo o documento revelado hoje, a Sony estaria planejando lançar no futuro uma nova versão do PS3, contendo modificações no seu sistema de Bluetooth e acompanhando um disco rígido de 80GB. Os modelos atuais possuem 20 e 60GB.

    Rodrigo Petraca
    Rodrigo Petraca arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstars
      Admin Jr Fórum
      Administrador

      "Who will trade his karma for my Kingdom?"

      ID: #88014
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Casado
      # Re: EXCLUSIVO DOCUMENTO VAZADO NA NET PS3 COM 80GB
      Resposta de Rodrigo Petraca.

      Rapaiz, sera ke a Sony naum percebe ke naum adianta mais turbinar o Play3 pra ele ser realmente otimo em vendas??? o negocio correto eh sim, keira a Sony ou naum, baixar o preço do aparelho ou fazer pelo menos uma versão mais economica ainda do Play3...

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

      §AndrE§
      §AndrE§ arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        GOOSE

        ID: #88084
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: EXCLUSIVO DOCUMENTO VAZADO NA NET PS3 COM 80GB
        Resposta de §AndrE§.

        se eles realmente estivesem preocupados em vender o play 3, eles teriam que fazer uma versão sem HD e sem outras coisas que ele tem e que ainda não tem utilidade para pessoas de classe media.

        outra, enquanto a sony ainda ganhar dinheiro com vendas de play 2 eles não vão diminuir o preço do ps3, pois vão querer tirar proveito do play dois até o ultimo suspiro dele.

        Fórum GameVicio » Playstation 3 » Exclusivo Documento Vazado Na Net Ps3 Com 80gb