Sauda????es amigos
por gentileza , alguem me da as coordenadas para que eu possa jogar on line battlefield 2? pois s??zinho ja está me dando depr??. hahahah grato e fiquem com deus.
Sauda????es amigos
por gentileza , alguem me da as coordenadas para que eu possa jogar on line battlefield 2? pois s??zinho ja está me dando depr??. hahahah grato e fiquem com deus.
[quote author=wolfsulzer link=topic=14747.msg83420#msg83420 date=1173254329]
SAUDA????ES AMIGOS
POR GENTILEZA , ALGUEM ME DA AS COORDENADAS PARA QUE EU POSSA JOGAR ON LINE BATTLEFIELD 2? POIS S??ZINHO JA ESTÁ ME DANDO DEPR??. HAHAHAH GRATO E FIQUEM COM DEUS.
[/quote]
tambem quero jogar bf online e nao sei como
ja tentei de tudo :redface:
ja fiz o cadastro, tenho adsl, consegui ver os servidores, ja consigui entrar dentro de alguns deles mas quando entra no mapa da um erro de PunkBuster!!!!! :mad:
preciso de ajuda também
obrigado desde ja.
valeus
Primeiramente, evite escrever com letras maiúsculas, pois isso indica que você está gritando.
No fórum há um tópico sobre o Hamachi, cuja autoria é minha.
URLSGFtYWNoaSBJbmZvcm1hJmNjZWRpbDsmb3RpbGRlO2VzLS07Oy0taHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwL3RvcGljLDE3NDQ2LjAuaHRtbA==
[img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]
aew galera sei que naum é o tópico devido mas estrou com uns probleminhas em jogar AoM titans via hamachi
o game naum indentifica o IP do hamachi só o da net
IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS81Y2tsMXMuanBn
Visitem o meu Canal">Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi">Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online">Meu HD Online | Astra Club!">Astra Club! | Literatura GV">Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!