GameVicioFórum
GameVicioFórum

Moderação de Tópicos.

Fórum GameVicio » Moderação Fórum » Moderação de Tópicos.
Moderação de Tópicos.
Montana
Montana arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #112929
    Membro desde
    Masculino, 41 anos
    # Moderação de Tópicos.
    Resposta de Montana.

    Equipe GameVicio,

    Venho aqui com o apoio do moderador local mkxmk3 para informar-lhes que devemos tomar uma atitude em relação aos inúmeros tópicos sobre assuntos indevidos, vou explicar com mais clareza.

    Primeiramente, os tópicos do DescontraVicio, sei que lá é um local onde tudo é permitido dentro das regras do fórum, mas após refletir um pouco cheguei a conclusão de que há muitos tópicos lá que são inúteis e são um chamativo para floodagem, tópicos como por exemplo o "Brincadeira do "Se eu t desse"", sei que participei muito de tal fórum, mas agora vejo que estava errado, então eu acho que tópicos como esses, que são chamados de "Brincadeiras de Orkut", deveriam ser proibidos, adicionando mais uma regra em relação a isso, mesmo por que inúmeros usuários utilizam esses tipos de tópicos para aumentar o número de seus postes. Resumindo, proibir este tipo de tópico e o adicionamento de uma regra em relação à isso nas Regras do Fórum.

    Em segundo lugar os tópicos relacionados com pirataria, eu particularmente, explico ao usuário e tranco, mas já vi outros membros da equipe GV, só avisando e não trancando o tópico, então minha sugestão é, quando ver um tópico daquele, mandar uma MP ao usuário explicando sobre as regras e tal, e excluir o tópico.

    E por último, o assunto do mini-fórum. Já que existe um tópico referente a cada jogo, quando aparecer algum tópico sobre determinado jogo, a moderação deveria mostrar o link do mini-fórum correspondente (o que o Rodrigo já vem fazendo) e trancar o tópico.

    Venho lhes dizer isso para que o nosso fórum não perca a reputação que tem, e que sejamos mais severos em relação a esses assuntos.

    Obrigado pela atenção.

    Abraços.

    "Around here, however, we don't look backwards for very long. Because we're curious and curiosity keeps leading us down new paths. Keep moving forward." - Walt Disney

    Rodrigo Petraca
    Rodrigo Petraca arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstars
      Admin Jr Fórum
      Administrador

      "Who will trade his karma for my Kingdom?"

      ID: #113095
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Casado
      # Re: Atitude!
      Resposta de Rodrigo Petraca.

      Boa noite a todos!

      Bem aproveitando a citação do SWAT, venho por meio deste topico dizer tbm ke ha certas coisas em andamento no forum ke deveriam ser analisadas.

      1°- Floods= Na seção descontravicio, esta tendo um descontrole total de usuarios mandando mensagens seguidas (ta parecendo ate batepapo da UOL) não respeitando assim as regras da casa ke dizem ke a diferença entre uma mensagem e outra devem ser de 24 horas. Eu ate poderia dizer o nome desses users, mas acredito ke naum seja necessario, pois a Moderação tbm deve ter percebido quem são eles.

      2°-Topicos Inuteis= Ainda na seção Descontravicio, tem se criado topicos inuteis e irrelevantes, sem a minima graça e aproveitamento. (Observação: salvo alguns poukissimos topicos, que são legais e bemdivertidos)

      3°- Trancar Topico= Se o topico jah se inicia com intuito de pirataria eu realmente deleto e mando uma MP pro user na boa, agora se a pirataria surgiu no meio do topico ke estava com bom andamento, eu apenas insiro no topico um pedido de Não a Pirataria e deixo o topico pro pessoal poder comentar a respeito do assunto numa boa. Acontece ke tem kasos e mais kasos, dependendo caso deve se deletar ou trancar, depende muito da situação.

      Somente são essas minhas observações. Caso precise, me corrijam e digam onde posso melhorar. Abraços.

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

      SWAT
      S..W..A..T arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        Indestructible!

        ID: #113112
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Re: Atitude!
        Resposta de S..W..A..T.

        ?? isso aí Rodrigo, obrigado pelo complemento ao meu tópico.

        Olha não tem condição, é uma floodagem atras da outra no DescontraVicio, olha se não tomarmos uma atitude, vamos ter q baixar uma ditadura aqui no fórum.

        Só estou esperando a permissão dos moderadores para trancar e acabar com qualquer assunto indevido em relação ao o que eu e o Rodrigo falamos, e tenho certeza que  posso contar com ele para acabarmos com isso.

        [img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]

        Elfwizard
        Elfwizard arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado

          Mãos limpas salvam vidas.

          ID: #113163
          Membro desde
          Masculino, 34 anos
          # Re: Atitude!
          Resposta de Elfwizard.

          Olá, Swat e Rodrigo.

          Concordo com a maioria do que disseram, mas a respeito do tópico "Se eu te desse" sou completamente contra. Por ser um dos tópicos mais frequentados pelos usuários do fórum e por adorarem o tipo de brincadeira, mas claro sempre respeitando as regras do fórum (em primeiro lugar).

          Caso estejam vendo floodagem e outras bárbaries por lá, notifiquem ao Olympus, porém se a atitude não for tomada logo é necessário que os outros moderadores intervenham para manter a ordem do lugar. A exemplo disso, com respeito ao tópico citado acima se há flood por parte dos users por que não apagar a mensagem que denota a infração as regras e caso venha a persistir avisar algum moderador pra ver se é necessário alguma advertência por desrespeito.

          A floodagem só ocorre se postar alguma mensagem posterior a outra antes das 24hs, como disseram. Mas se outro user postar em seguida, porque não de o user que goste dessa área de descontração postar novamente.

          Bom, essa é a minha opnião.

          Esperemos as dos outros moderadores.

          Abraços.

          IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

          [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #113211
            Membro desde
            # Re: Atitude!
            Resposta de Anônimo.

            Olá a todos.

            Eu acho o descontravício necessário, existe algo parecido em todos os foruns, pq só aqui não funciona adequadamente?

            O tópico Se eu te desse, na minha opinião já deu o que tinha que dar, não importa se ele é muito frequentado...isto aqui é um site/forum sobre Traduções de Jogos e discussões, novidades, etc, relacionados a jogos e em várias plataformas.

            Tomar conta do descontravício já é complicado, pois o nome já diz, experimentem apagar, moderar adequadamente, trancar tópicos que não levam a lugar nenhum, mas que não tenham ofensas pessoais e etc e vcs verão o inferno que vai virar.

            Sobre mandar MP a user que infringiu as regras, isto está sendo feito  e se conter poucos posts , o mesmo é deletado, mas e qdo o tópico é enorme e lá no fim um fdp resolve pedir um ******? Não dá para trancar! Daí MP e deleta o POST.

            Como eu sempre digo e aprendí na Medicina, cada caso é um caso, não podemos esquecer disso.

            Acredito que a maior parte da moderação, super, colaboradores está fazendo a sua parte. bem verdade que tem moderador e super que não aparece por aqui regularmente e faz tempo, mas isso é um problema de e para a Adminstração resolver.

            Resumo:

            Vcs tem o furor da juventude e a gente a experiência, então vamos juntar as coisas e calma, sem estresse e sempre aplicar as regras e na dúvida discutir neste espaço.

            Hoje tinha uma asinatura enorme de um sujeito num tópico. Lá fui eu, toda metida apagar a assinatura, daí ví que não tenho permissão.

            Então é assim.

            Tem gente que é colaborador e que pode deletar news.

            vcs não podem deletar no mini forum

            A gente pode deletar comentários dos vídeos

            Não podemos editar perfil

            ...então todos precisamos de todos, com excessão da adm que pode fazer tudo e mais a Michelle, acho!

            Quero dizer que os adminstradores poderiam se manifestar para a gente saber as opiniões importantes deles, senão não adianta quebrar a cabeça com mil possibilidades de soluções e daí não se consegue aplicar, a não ser que a Michelle faça a ponte.

            espero ter me explicado.

            Qq. coisa, perguntem que eu esclareço.

            Por um Forum mais limpo, por um descontravício enxugado e tudo sem pira.taria, cra.cks ou pedidos de s.e.riais e etc...

            abssssss

            **Editando, acabei de descobrir que consegui apagar assinatura enorme.  ??   **

            Michelle Malk
            Michelle Malk arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Admin Traduções
              Super Moderador(a)
              ID: #113331
              Membro desde
              Feminino, 40 anos
              # Re: Atitude!
              Resposta de Michelle Malk.

              Acho que fui pega de surpresa...rs

              Na verdade eu não tenho muita coisa contra o descontravício, o que tenho contra é a criação de coisas absurdas como a "brincadeira da sogra" que fui lá e tranquei.

              Muita gente usa a descontravício como uma forma de crescer seu status, isso seria meio que um problema...

              Mas que tipo de regras poderiam ser criadas ali? Realmente estou sem idéias.

              O problema da "brincadeira do se eu te desse" é que ás vezes o povo posta mer.da lá... coisa que não deve, coisa pesada, etc... COmo mal tenho acompanhado a Descontravício to meio sem saber o que dizer mesmo, mas acabar com a descontravício seria uma besteira na minha opnião.

              Quanto ao que SWAT disse, "há muitos tópicos lá que são inúteis", sim, são mesmo, são pra descontrair, por exemplo as pérolas do orkut, para quê serve? Para rir mesmo! Pra descontrair! Lá num vai coisa séria, dificil ver um conteúdo informativo, justamente porque o local foi criado para discontração. Aí que vem a coisa, discontração? De que tipo? Voltado para conteúdos interessantes como muitas coisas que o Fritz Muniz postou, ou para brincar mesmo? Pois o título diz:  "DescontraVicio - Para distrair - área destinada à qualquer assunto que você deseje falar. " De acordo com a descrição vale tudo, claro estando nas regras, e isso que está na descrição é bem amplo.

              Agora, para se fazer algo a respeito devem-se levar coisas em conta como:

              Destinada a que tipo de discontração a área deve ser levada? A qual conteúdo?

              Quais os males o Descontravício pode trazer ao fórum?

              Quais os benefícos o Descontravício pode trazer ao fórum?

              E por ai vai...

              Deixando minha opnião... Nunca parei pra pensar no descontravício, se é bom ou ruim ou coisas do tipo... Eu simplismente tomo medidas quando as coisas tão fugindo do controle e das regras. Muito user bom que temos hoje começaram por ali, e estão sempre participando de alguma forma...

              ?? uma forma de unir os users, de fazer com que interajam de uma forma legal, pois esse tipo de interação nem sempre é possivel em outros topicos.

              Enfim, para mim está tudo bem, mas minha opnião pode mudar de acordo com as coisas que vocês amigos da equipe forem postando, pois como disse, to sem idéias e nunca parei pra pensar nisso. rsrs

              Quanto a pirataria..

              EU... Michelle faço assim

              Tópico Criado pedindo crac.k: Apago, e não mando MP ao user, salvo alguns casos.

              Post em qualquer outro topico: Apago e nem sempre mando MP, depende do caso.

              Posts com conteúdo e falando sobre crac.k: Dependendo do conteúdo eu não apago, modero o cara.

              User antigo (mais de 20 posts) falando de crac.k.: Advertência e moderação

              Posts/topicos com links de traduções que não da GV: Apago e mando Mp explicando o Pq e se for user com mais de 20 posts, advertência.

              Posts/topicos com links de concorrentes tradutores: Apago e mando Mp explicando o Pq e se for user com mais de 20 posts, advertência.

              E por aí vai.

              ?? isso, aguardando o pessoal postar aí sobre e Montana se manifestar tb.

              IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

              SWAT
              S..W..A..T arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior

                Indestructible!

                ID: #113374
                Membro desde
                Masculino, 31 anos
                # Re: Atitude!
                Resposta de S..W..A..T.

                Michelle, sobre o que você disse concordo que o "Pérolas do Orkut" seja um bom tópico, mas e o resto, o da sogra por exemplo, que se não me engano foi você que apagou.

                Então, eu espero que toda a moderação se manifeste aqui, para chegarmos a uma única conclusão e por tal tática em funcionamento.

                [img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]

                SWAT
                S..W..A..T arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior

                  Indestructible!

                  ID: #113393
                  Membro desde
                  Masculino, 31 anos
                  # Re: Atitude!
                  Resposta de S..W..A..T.

                  [quote author=Olympus link=topic=18248.msg113391#msg113391 date=1182366065]

                  Sim Michelle tb concordo com vc...mas por exemplo há aquelas mensagens totalmente absurdas, que só têm um lol...ou  :biggrin: :biggrin:...ou hehehehe...estas mensagens deviam ser apagadas sem aviso prévio que acham???

                  Abraços.

                  [/quote]

                  Concordo.

                  [img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]

                  Rodrigo Petraca
                  Rodrigo Petraca arrow_drop_down
                    starsstarsstarsstarsstarsstars
                    Admin Jr Fórum
                    Administrador

                    "Who will trade his karma for my Kingdom?"

                    ID: #113407
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos, Casado
                    # Re: Atitude!
                    Resposta de Rodrigo Petraca.

                    Ola a todos, bem li e reli a mensagem de cada um aki, e saibam ke oke cada um disse sobre a forma de moderar eu tiro lições pra mim msm. Pq sei ke como Colaborador da casa tbm preciso estar atento, e tbm nos enquanto ajudadores aki precisamos manter um padrão na forma de moderar. Agora somente abro um espaço, pra dizer. Esse topico foi criado ontem a noite (19/06/2007) e hj dia 20/06 o topico jah esta na sua 5° pagina. tudo bem eu admito, o topico eh legal, mas perae, em apenas 1 dia jah foram postadas mais de 4 paginas de comentarios. parece ke realmente tem comentarios demais ali. eis o link

                    URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwL3RvcGljLDE4MjU0LjAuaHRtbA==

                    Grato mais uma vez pela atenção.

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

                    Rodrigo Petraca
                    Rodrigo Petraca arrow_drop_down
                      starsstarsstarsstarsstarsstars
                      Admin Jr Fórum
                      Administrador

                      "Who will trade his karma for my Kingdom?"

                      ID: #113634
                      Membro desde
                      Masculino, 39 anos, Casado
                      # Re: Atitude!
                      Resposta de Rodrigo Petraca.

                      [quote author=Olympus link=topic=18248.msg113460#msg113460 date=1182371677]

                      Rodrigo...eu li todas as mensagens...o pessoal não está a fazer nada de mal...é certo que o tópico cresce depressa..mas eles não estão a quebrar nenhuma regra...Abraços.

                      [/quote]

                      Realmente nesse ponto vc tem razão Olympus...Mas agora vejam um novo problema. Foi aberto este topico no descontravicio:

                      URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwL3RvcGljLDE4Mjk4LjAuaHRtbA==

                      Primeiramente peço desculpas por eu ter blokeado um topico numa area ke naum me pertence. Mas acontece ke foram escritos tantos absurdos e palavras de baixo calão, ke me vi obrigado a intervir. Mas dexo agora esse topico ao comando dos moderadores (caso vcs keiram desblokear-lo e dizer alguma coisa la ou simplesmente keiram deleta-lo, por favor, façam.). Esse eh mais um caso evidente de certos users ke usam a seção do Descontravicio para aumentarem o numero de posts, e assim aumentarem o Status no forum. E digo novamente, houve mensagens pesadas escritas nesse topico. Acredito ke tais users merecem uma advertencia por parte da moderação. E eu jah comuniquei outros dois users por causa do msm problema: termos ofensivos e palavras obscenas. Acredito ke certos users devam ser analisados individualmente, pois estão dando muito problema. Bem, no mais, é so por enquanto.

                      Grato a todos!

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

                      Elfwizard
                      Elfwizard arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Associado GameViciado

                        Mãos limpas salvam vidas.

                        ID: #113640
                        Membro desde
                        Masculino, 34 anos
                        # Re: Atitude!
                        Resposta de Elfwizard.

                        Olá pessoal, pelo que vi há muitos insultos mesmo, por favor Rodrigo vc já passara mps ara tais users?

                        Apaguei o tópico, pois achei-o vulgar... Olympus peço a sua compreensão qto a isso, amigo.

                        Vlw.

                        Abs.

                        IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                        [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #113652
                          Membro desde
                          # Re: Atitude!
                          Resposta de Anônimo.

                          Concordo com vocês sobre ter critérios em relação aos tópicos do Descontravício. Aqueles que só têm flood (mensagens tipo "Ok" ou só um Smile, por exemplo) deveriam ter essas mensagens apagadas. Se o tópico for sem sentido ou ofensivo, concordo que deve ser deletado. As enquetes desnecessárias já costumam ser deletadas.

                          Mas existem tópicos na área do Descontravicio que são divertidos e que têm participação de vários usuários. Então, realmente, vale a idéia dos critérios.

                          Michelle Malk
                          Michelle Malk arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Admin Traduções
                            Super Moderador(a)
                            ID: #113665
                            Membro desde
                            Feminino, 40 anos
                            # Re: Atitude!
                            Resposta de Michelle Malk.

                            Sim, acho que estamos chegando num consenso pessoal. rsrs

                            Muito bom ter apagado aquele topico sem noção do "o que você faria". Ja chamou a atenção dos users por MP que postaram lá Rodrigo?

                            Bem, posts apenas com smiles na minha opnião deveria ser apagados tb...

                            Concordo com todos.. Tem que ter critérios, e claro, como nossa querida amiga Kruela disse " Cada caso é um caso"

                            Bem, agente pode ir postando aqui sobre cada novo topico criado para vermos opniões se devem ou não serem apagados. E quanto aos topicos antigos se tiver mais algum que deva ser apagado vamos postar aqui para vermos o que pode ser feito.

                            ?? isso

                            Abraços!

                            SWAT: Sim, o da sogra eu apaguei, coisa mais besta que fizeram.... rsrsrs

                            IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

                            Michelle Malk
                            Michelle Malk arrow_drop_down
                              starstarstarstarstar
                              Admin Traduções
                              Super Moderador(a)
                              ID: #113882
                              Membro desde
                              Feminino, 40 anos
                              # Re: Atitude!
                              Resposta de Michelle Malk.

                              [quote author=Olympus link=topic=18248.msg113695#msg113695 date=1182425818]

                              [quote author=Elfwizard link=topic=18248.msg113640#msg113640 date=1182393527]

                              Olá pessoal, pelo que vi há muitos insultos mesmo, por favor Rodrigo vc já passara mps ara tais users?

                              Apaguei o tópico, pois achei-o vulgar... Olympus peço a sua compreensão qto a isso, amigo.

                              Vlw.

                              Abs.

                              [/quote]

                              Sem problemas...se houver um tópico mesmo muito mau, estão à vontade para o moderar...

                              Bem estive a pensar, e a brincadeira se eu t desse já se está a repetir muito...quase 2000 mensagens...e se trancá-se o tópico???é que ele já está mesmo passado à história...concordam???

                              Abraços.

                              [/quote]

                              Bem, para mim tanto faz... fiquem a vontade para trancar..

                              Vamos ver as outras opniões..

                              Abraços!

                              IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

                              Rodrigo Petraca
                              Rodrigo Petraca arrow_drop_down
                                starsstarsstarsstarsstarsstars
                                Admin Jr Fórum
                                Administrador

                                "Who will trade his karma for my Kingdom?"

                                ID: #113886
                                Membro desde
                                Masculino, 39 anos, Casado
                                # Re: Atitude!
                                Resposta de Rodrigo Petraca.

                                [quote author=rodrigo petraca link=topic=18248.msg113634#msg113634 date=1182392035]

                                Realmente nesse ponto vc tem razão Olympus...Mas agora vejam um novo problema. Foi aberto este topico no descontravicio:

                                URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwL3RvcGljLDE4Mjk4LjAuaHRtbA==

                                Primeiramente peço desculpas por eu ter blokeado um topico numa area ke naum me pertence. Mas acontece ke foram escritos tantos absurdos e palavras de baixo calão, ke me vi obrigado a intervir. Mas dexo agora esse topico ao comando dos moderadores (caso vcs keiram desblokear-lo e dizer alguma coisa la ou simplesmente keiram deleta-lo, por favor, façam.). Esse eh mais um caso evidente de certos users ke usam a seção do Descontravicio para aumentarem o numero de posts, e assim aumentarem o Status no forum. E digo novamente, houve mensagens pesadas escritas nesse topico. Acredito ke tais users merecem uma advertencia por parte da moderação. E eu jah comuniquei outros dois users por causa do msm problema: termos ofensivos e palavras obscenas. Acredito ke certos users devam ser analisados individualmente, pois estão dando muito problema. Bem, no mais, é so por enquanto.

                                Grato a todos!

                                [/quote]

                                A respeito desse topico do "Se fosse vc" eu mandei uma MP pra kem participou e criou esse topico: foguetti e Sandres. Os dois users foram comunicados por mim e alertados caso reincindam, estarão sujeitos a atitudes penais dos moderadores. Qualquer coisa, estarei adisposição.

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

                                SWAT
                                S..W..A..T arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Junior

                                  Indestructible!

                                  ID: #114014
                                  Membro desde
                                  Masculino, 31 anos
                                  # Re: Atitude!
                                  Resposta de S..W..A..T.

                                  A respeito desse tópico URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwL3RvcGljLDE4MjU0LjAuaHRtbA==

                                  Sei que é só um jogo, mas se não aceitamos qualquer coisa sobre "hackers" aqui dentro, não acho que seria uma boa este tópico continuar rodando.

                                  [img width=315 height=95]http://i29.tinypic.com/2mpk10m.jpg[/img]

                                  Elfwizard
                                  Elfwizard arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Associado GameViciado

                                    Mãos limpas salvam vidas.

                                    ID: #114105
                                    Membro desde
                                    Masculino, 34 anos
                                    # Re: Atitude!
                                    Resposta de Elfwizard.

                                    Concordo Swat, deveria trancar esse tópico, veja isso com Olympus.

                                    Abs!

                                    IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                                    [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                                    Michelle Malk
                                    Michelle Malk arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Admin Traduções
                                      Super Moderador(a)
                                      ID: #114113
                                      Membro desde
                                      Feminino, 40 anos
                                      # Re: Atitude!
                                      Resposta de Michelle Malk.

                                      Hm...não sei meninos...

                                      Não vi maldade no topico, o titulo é Hacker, se trocássemos o titulo do topico e todos seus posts talvez não precisássemos tomar tal medida... afinal o jogo em ci não é uma prática de hackerar, e sim pra trabalhar a mente... os topicos tb não tem nada a ver com hacker... é mais curtição do pessoal mesmo...

                                      Abs!

                                      IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

                                      Elfwizard
                                      Elfwizard arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Associado GameViciado

                                        Mãos limpas salvam vidas.

                                        ID: #114116
                                        Membro desde
                                        Masculino, 34 anos
                                        # Re: Atitude!
                                        Resposta de Elfwizard.

                                        ??, então faz isso Malk... altere o título do tópico.

                                        Fica melhor mesmo.

                                        IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                                        [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                                        Michelle Malk
                                        Michelle Malk arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstar
                                          Admin Traduções
                                          Super Moderador(a)
                                          ID: #114119
                                          Membro desde
                                          Feminino, 40 anos
                                          # Re: Atitude!
                                          Resposta de Michelle Malk.

                                          Caraca gente.. num sei o que tá dando no povo..

                                          URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwL3RvcGljLDE4MzQ0Lm1zZzExNDAxOS5odG1sI21zZzExNDAxOQ==

                                          Obra do Mister Pombo da paz...

                                          Num vi graça nesse treco, tanta citação vai estourar de páginas..

                                          Eu não sei se tranco se deixo, dêem uma dica amigos... Olympus.. que acha?

                                          IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS82ZWt5dDIuanBn

                                          Fórum GameVicio » Moderação Fórum » Moderação de Tópicos.