GameVicioFórum
GameVicioFórum

Moderação de Tópicos.

Fórum GameVicio » Moderação Fórum » Moderação de Tópicos.
Moderação de Tópicos.
codorco
codorco arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstars
    Admin Jr Fórum
    Associado GameViciado

    A simplicidade é o último grau de sofisticação. ( Leonardo da Vinci )

    ID: #2227513
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Re: Moderação de Tópicos.
    Resposta de codorco.
    Zleste, qual é o motivo pra tanto sangue nos olhos?

    Também queria saber.

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09nbUlGQzUucG5n

    | DescontraVicio |">| DescontraVicio || Classificados |">| Classificados || Regras Gerais |">| Regras Gerais || You Tube |">| You Tube |

    [spoiler=| Regras Classificados |]

    Regras Classificados

    A Seção de Classificados GameVicio Brasil foi criada para servir de intermediaria entre seus usuários, que querem negociar seus produtos usados ou novos. Assim como todas as Áreas do Fórum, têm suas regras próprias de postagem, validas apenas para essa área e que têm por objetivo manter a seção em ordem e tornar o ambiente o mais confiável possível.

    1. 1ªPara criar um tópico na seção de Classificados, o usuário deverá ter no mínimo 200 posts (status "Manja Muito")
    2. 2ªSerão aceitos anúncios referentes à produtos de informática - hardware em geral, softwares, serviços relacionados à informática, jogos, etc
    3. 3ªÉ proibido negociar produtos que adquiriu de forma gratuita - Keys de jogos, AntiVirus, Software em geral, etc.
    4. 4ªÉ proibido vender / negociar produtos piratas / desbloqueados
    5. 5ªCada usuário deverá ter no máximo 2 tópicos, sendo 1 destinado à vendas e outro à compras.
    6. 6ªQuando anunciar, coloque o preço, a marca e as especificações do produto, se possível e-mail
    7. 7ªÉ obrigatório postar fotos reais do produto, se possível com o seu nome escrito.
    8. 7ª.1 - Serão obrigatórias fotos do perfil de qualquer conta digital oferecidas a vendas seguidas de link do mesmo, caso o link seja indisponível, o tópico terá que conter o nick da conta correspondente.
    9. 8ªSerão aceitas mensagens como "UP" ou similares apos 3 dias do ultimo post com a finalidade de deixar o tópico no topo da lista. Se nesse
    10. prazo precise adicionar alguma informação ao tópico, edite sua ultima postagem, caso contrario sera considerado "up".
    11. 9ªNão é permitido criticar o preço ou o produto do usuário que está anunciando.
    12. 10ªÉ proibido vender / negociar produtos em tópicos de VENDAS de outros usuários
    13. 11ªFica a critério do moderador analisar se o produto é próprio a negociação.
    14. 12ªEm casos de users atrapalhando o andamentos do tópico, terão os post deletados ou dependendo do caso poderá ser banido, recomendo enviar um MP ao Super Moderador.
    15. 13ª Usuários que descumprirem o acordo de compra e venda firmado aqui, não efetuando a entrega do produto negociado ou o pagamento, Vai ter a conta DELETADA.
    Não havendo o cumprimento destas Regras, o tópico poderá ser trancado, e se necessário usuário advertido.

    [/spoiler]| Steam - Tópico oficial para dúvidas |">| Steam - Tópico oficial para dúvidas |

    [spoiler=| Jogos Zerados |]

    1. 25 To Life
    2. Ace Combat
    3. Age of Empires: 1, 2, 3
    4. Alan Wake: 1, American Nightmare
    5. Assassin's Creed: 1, 2,"Brotherhood, Revelations", 3
    6. Avatar: The Last Airbender
    7. Batman: Arkham Asylum, Arkham City
    8. Battlefield: 2"Modern Combat", 3
    9. Ben 10: Protector of Earth
    10. Black
    11. Call Of Duty: 1, 2, 3, 4"MW1,2,3", 5, Black Ops
    12. Constantine
    13. Crysis: 1, 2, 3
    14. Devil May Cry: 4, DMC
    15. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, 3
    16. F.E.A.R.: 2"Project Origin", 3
    17. God of War: 1,2
    18. Grand Theft Auto: San Andreas
    19. Guitar Hero: III"Legends of Rock"
    20. Halo
    21. Half Life: 1, 2"Ep1,2"
    22. Harry Potter: 1, 2, 3, 5, 6, 7"P1,P2"
    23. Iron Man
    24. Mafia
    25. Mario world
    26. Max Payne: 1, 2
    27. Metal Slug
    28. Mirror's Edge
    29. Naruto: Narutimate Hero 3
    30. N.F.S: Prc Unleashed, Underground 2, Most wanted, Carbon, ProStreet, The Run
    31. Obscure: 2
    32. Portal: 1, 2
    33. Prince of persia: 1, 2, 3
    34. Remember Me
    35. Resident Evil: 1, 2, 3, 4, 5, 6 Operation Raccoon City
    36. Shade
    37. Silent Hill: 2, 3
    38. Spider-Man: 1, 2
    39. Street Fighter
    40. SWAT: 4
    41. Tarzan
    42. The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, DarkAthena
    43. Tomb Raider: (2013)
    44. Top gear: 2, 3000
    45. Yu-Gi-Oh: Forbiden Memories
    46. Wanted: Weapons of Fate

    [/spoiler]| My Steam |">| My Steam || A Million Posts *------* |

    ">| A Million Posts *------* |[/center]

    Admin Jr Fórum.

    Staff - GameVicio.

    ZLeste13
    ZLeste13 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #2227562
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Namorando
      # Re: Moderação de Tópicos.
      Resposta de ZLeste13.
      Só acho que um Simples resposta como: pegue a 980 seja feliz já era suficiente!
      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
      Zleste, qual é o motivo pra tanto sangue nos olhos?

      Também queria saber.

      Na boa, eu respondi o tópico sem maldade, de uma forma descontraída para mostrar ao autor do tópico que ele podia pegar uma GTX980 que mesmo o i5 dele sendo fraco ia ter um ótimo desempenho.

      Para completar e encerrar essa briguinha:

      Eu tenho uma GT630, quem sou para desmerecer GPU(hardware) de alguém aqui no fórum....

      Lawliet L
      Lawliet-L arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Moderador(a)
        GameViciado Extremo

        Deus e fiel!!

        ID: #2227779
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Moderação de Tópicos.
        Resposta de Lawliet-L.
        Só acho que um Simples resposta como: pegue a 980 seja feliz já era suficiente!
        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
        Zleste, qual é o motivo pra tanto sangue nos olhos?

        Também queria saber.

        Na boa, eu respondi o tópico sem maldade, de uma forma descontraída para mostrar ao autor do tópico que ele podia pegar uma GTX980 que mesmo o i5 dele sendo fraco ia ter um ótimo desempenho.

        Para completar e encerrar essa briguinha:

        Eu tenho uma GT630, quem sou para desmerecer GPU(hardware) de alguém aqui no fórum....

        Eu vi essa zueira ai em......

        IMAGEaHR0cDovL3Bvc3RtYW5pYS5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDUvc3RlcGhlbi1jb2xiZXJ0LXBpcG9jYS5naWY=

        AMD Ryzen 3600 || PNY NVIDIA GeForce RTX 2060 Single Fan OC || Asrock B450M Steel Legends || Corsair H100i + 2x ML140 || Corsair Vengeance OC@3200Mhz CL15 || Corsair TX 650 || Corsair 275R White || Corsair K75 keyboard

        Seagate 2x 500GB em raid 0 || Sandisk 64GB SSD( Loading SSD M2 Corsair MP300) || Windows 10 x64 Home || AOC AG322FCX 144Hz Free-Sync

        Corsair fã clube o/

        PSNID: Lawliet-L133

        SteamID: http://steamcommunity.com/id/LawlietL133

        Godoleo
        Godoleo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo

          § Supere-se.

          ID: #2227859
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: Moderação de Tópicos.
          Resposta de Godoleo.

          Ok Zleste, você acaba de mostrar o dedo do meio para um moderador da minha equipe

          agora vem cá

          Só acho que um Simples resposta como: pegue a 980 seja feliz já era suficiente!

          IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11QVZlQWxJbWo1by9VcmlPcW1fcGR5SS9BQUFBQUFBQURETS95clVXQndLM21mTS9zNDAwL3RvcC03LWRyYWdvbi1iYWxsLWRlZG8tZG8tbWVpby1taWRkbGUtZmluZ2VyLXZlZ2V0YS5qcGc=

          na minha época de moderação (2007), essa sua resposta te daria um belo esculacho do Steeldragon ou do Marcos Said, uma expulsão da staff e um banimento do fórum, a Kruella foi expulsa por muito menos, e ela era sub-administradora.

          Você já foi moderador, cumpriu seu papel aqui no Fórum, saiu do cargo sem mais nem menos, te aceitei de volta, mesmo você tendo sumido, tampouco fala comigo no Steam, é de longe o moderador mais distante de mim da equipe, mesmo eu tendo te dado o cargo que pertencia ao -Saga-, que saiu justamente porque o poder subiu na cabeça dele, sabe o que é mais interessante? O Saga era um dos meus melhores amigos no Steam, já você deve fazer quase 2 anos que nem fala comigo como pessoa, mas tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de mim, mas você tá passando dos limites.

          Você cumpre o seu papel no fórum, modera muito bem, é tão bom quanto o -Saga-, e nisso eu não tenho como reclamar, mas você pouco se relaciona com a maioria dos seus colegas, a Super Moderação basicamente não tem o que falar de você, nem contra, e nem a favor, o problema é, se você começar a maltratar os seus colegas aqui dentro, eu não vou ter escolha a não ser te excluir do cargo da moderação.

          Na boa, eu respondi o tópico sem maldade, de uma forma descontraída

          Não é pra ser descontraído, você não está falando com um troll ou com um usuário que você tenha amizade\intimidade, você está falando com um companheiro de equipe, que cedo ou tarde pode precisar da sua ajuda, seja sério e direto, aliás, você sabe muito bem disso, porque o cargo que você tem é um cargo que eu não daria pra qualquer moderador novato, então não tem desculpa dessa vez.

          então eu vou te dar 2 opções

          1) Você se retira do cargo, amigavelmente ou arrumando confusão comigo, não me importo, e se junta a galera ''do lado de lá'' que acha que o Godoleo é um ditador malvado que escraviza a moderação.

          2) Eu te suspendo por 15 dias e você vai até o Steam\facebook\mensagem privada se desculpar com o Santiago pelo seu comportamento arrogante perante os seus amigos de fórum, ele tira print e me envia, em seguida você cumpre seus dias e volta pro cargo como se nada tivesse acontecido.

          escolha um, e não adianta me responder por Steam.

          Godoleo
          Godoleo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Extremo

            § Supere-se.

            ID: #2227860
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Solteiro
            # Re: Moderação de Tópicos.
            Resposta de Godoleo.

            Lawliet-L e Junior_Timao

            depois eu converso com vocês dois.

            não comecem uma briga aqui dentro, conselho de amigo.

            codorco
            codorco arrow_drop_down
              starsstarsstarsstarsstarsstars
              Admin Jr Fórum
              Associado GameViciado

              A simplicidade é o último grau de sofisticação. ( Leonardo da Vinci )

              ID: #2227881
              Membro desde
              Masculino, 26 anos, Solteiro
              # Re: Moderação de Tópicos.
              Resposta de codorco.

              Nos da Staff somos exemplos para os outros usuários, se nos mesmos brigarmos entre si aqui dentro, então que exemplo estaremos dando para eles?

              Todos temos opiniões diferentes, isso e fato, o difícil muitas vezes e aceitar, isso tudo seria facilmente resolvido com uma simples conversa por MP ou na Steam, uma coisa chata alem de tudo isso e expor o problema de vcs aqui dentro para toda staff, não bastava brigar no fórum, tem q continuar com a discussão aqui dentro?

              Isso não e coisa que se faça, se vc tinha problema com ele, então resolva com o mesmo, sei que o godo disse tudo já, eu não precisava estar postando aqui, mas não e a primeira vez q isso acontece, e tomara que seja a ultima.

              Não falo isso só pra vc zlest mas sim pra todos da staff, somos irmãos aqui dentro, e temos que ser unidos, conversar e entender os outros, pois briga não leva a nada alem de mais brigas.

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09nbUlGQzUucG5n

              | DescontraVicio |">| DescontraVicio || Classificados |">| Classificados || Regras Gerais |">| Regras Gerais || You Tube |">| You Tube |

              [spoiler=| Regras Classificados |]

              Regras Classificados

              A Seção de Classificados GameVicio Brasil foi criada para servir de intermediaria entre seus usuários, que querem negociar seus produtos usados ou novos. Assim como todas as Áreas do Fórum, têm suas regras próprias de postagem, validas apenas para essa área e que têm por objetivo manter a seção em ordem e tornar o ambiente o mais confiável possível.

              1. 1ªPara criar um tópico na seção de Classificados, o usuário deverá ter no mínimo 200 posts (status "Manja Muito")
              2. 2ªSerão aceitos anúncios referentes à produtos de informática - hardware em geral, softwares, serviços relacionados à informática, jogos, etc
              3. 3ªÉ proibido negociar produtos que adquiriu de forma gratuita - Keys de jogos, AntiVirus, Software em geral, etc.
              4. 4ªÉ proibido vender / negociar produtos piratas / desbloqueados
              5. 5ªCada usuário deverá ter no máximo 2 tópicos, sendo 1 destinado à vendas e outro à compras.
              6. 6ªQuando anunciar, coloque o preço, a marca e as especificações do produto, se possível e-mail
              7. 7ªÉ obrigatório postar fotos reais do produto, se possível com o seu nome escrito.
              8. 7ª.1 - Serão obrigatórias fotos do perfil de qualquer conta digital oferecidas a vendas seguidas de link do mesmo, caso o link seja indisponível, o tópico terá que conter o nick da conta correspondente.
              9. 8ªSerão aceitas mensagens como "UP" ou similares apos 3 dias do ultimo post com a finalidade de deixar o tópico no topo da lista. Se nesse
              10. prazo precise adicionar alguma informação ao tópico, edite sua ultima postagem, caso contrario sera considerado "up".
              11. 9ªNão é permitido criticar o preço ou o produto do usuário que está anunciando.
              12. 10ªÉ proibido vender / negociar produtos em tópicos de VENDAS de outros usuários
              13. 11ªFica a critério do moderador analisar se o produto é próprio a negociação.
              14. 12ªEm casos de users atrapalhando o andamentos do tópico, terão os post deletados ou dependendo do caso poderá ser banido, recomendo enviar um MP ao Super Moderador.
              15. 13ª Usuários que descumprirem o acordo de compra e venda firmado aqui, não efetuando a entrega do produto negociado ou o pagamento, Vai ter a conta DELETADA.
              Não havendo o cumprimento destas Regras, o tópico poderá ser trancado, e se necessário usuário advertido.

              [/spoiler]| Steam - Tópico oficial para dúvidas |">| Steam - Tópico oficial para dúvidas |

              [spoiler=| Jogos Zerados |]

              1. 25 To Life
              2. Ace Combat
              3. Age of Empires: 1, 2, 3
              4. Alan Wake: 1, American Nightmare
              5. Assassin's Creed: 1, 2,"Brotherhood, Revelations", 3
              6. Avatar: The Last Airbender
              7. Batman: Arkham Asylum, Arkham City
              8. Battlefield: 2"Modern Combat", 3
              9. Ben 10: Protector of Earth
              10. Black
              11. Call Of Duty: 1, 2, 3, 4"MW1,2,3", 5, Black Ops
              12. Constantine
              13. Crysis: 1, 2, 3
              14. Devil May Cry: 4, DMC
              15. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, 3
              16. F.E.A.R.: 2"Project Origin", 3
              17. God of War: 1,2
              18. Grand Theft Auto: San Andreas
              19. Guitar Hero: III"Legends of Rock"
              20. Halo
              21. Half Life: 1, 2"Ep1,2"
              22. Harry Potter: 1, 2, 3, 5, 6, 7"P1,P2"
              23. Iron Man
              24. Mafia
              25. Mario world
              26. Max Payne: 1, 2
              27. Metal Slug
              28. Mirror's Edge
              29. Naruto: Narutimate Hero 3
              30. N.F.S: Prc Unleashed, Underground 2, Most wanted, Carbon, ProStreet, The Run
              31. Obscure: 2
              32. Portal: 1, 2
              33. Prince of persia: 1, 2, 3
              34. Remember Me
              35. Resident Evil: 1, 2, 3, 4, 5, 6 Operation Raccoon City
              36. Shade
              37. Silent Hill: 2, 3
              38. Spider-Man: 1, 2
              39. Street Fighter
              40. SWAT: 4
              41. Tarzan
              42. The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, DarkAthena
              43. Tomb Raider: (2013)
              44. Top gear: 2, 3000
              45. Yu-Gi-Oh: Forbiden Memories
              46. Wanted: Weapons of Fate

              [/spoiler]| My Steam |">| My Steam || A Million Posts *------* |

              ">| A Million Posts *------* |[/center]

              Admin Jr Fórum.

              Staff - GameVicio.

              SantiagoSaNoTT
              SantiagoSaNoTT arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Moderador(a)
                GameViciado Extremo

                Positividade Sempre

                ID: #2227885
                Membro desde
                Masculino, 37 anos
                # Re: Moderação de Tópicos.
                Resposta de SantiagoSaNoTT.

                Isso é vdd Emersonlk e Leonardo_GV e aos demais minhas sinceras desculpas!

                Ryzen 1600x + Corsair H105 ||MSI X370 SLI || 2x8GB ADATA XPZ White || EVGA GTX 1060 6gb || SSD 240+ 120gb|| 1TB+2TB Seagate SATA 3 || XFX XTR 650W GOLD || Mouse Storm Recon || Teclado Cougar 200K || Phantom 530 Black || LED 39" Philips FullHD

                Meu PC

                http://forum.gamevicio.com/topico/2014/04/santiago-sanott-atualizado-03-02-16/5/

                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1A2SGpER1UucG5n

                Steam: SaNoTT

                Origin : SaNoTT_SNT

                PRaphael
                P.Raphael arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado

                  Se o passaro não canta, eu o mato

                  ID: #2227895
                  Membro desde
                  Masculino, 30 anos, Solteiro
                  # Re: Moderação de Tópicos.
                  Resposta de P.Raphael.

                  Godo, na nossa época o zleste não ia nem ter direito de resposta

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzU2MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU2MC85MjgzL25vdmFzaW5nLmpwZw==

                  junior timao
                  junior_timao arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Moderador(a)
                    GameViciado Extremo

                    God forever

                    ID: #2227917
                    Membro desde
                    Masculino, 33 anos, Solteiro
                    # Re: Moderação de Tópicos.
                    Resposta de junior_timao.
                    Lawliet-L e Junior_Timao

                    depois eu converso com vocês dois.

                    não comecem uma briga aqui dentro, conselho de amigo.

                    Ok, quando você tive On na steam ou no Face eu te chamo.

                    Galaxy Note 9 => Note 10

                    Lawliet L
                    Lawliet-L arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Moderador(a)
                      GameViciado Extremo

                      Deus e fiel!!

                      ID: #2227953
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos, Solteiro
                      # Re: Moderação de Tópicos.
                      Resposta de Lawliet-L.
                      Lawliet-L e Junior_Timao

                      depois eu converso com vocês dois.

                      não comecem uma briga aqui dentro, conselho de amigo.

                      Ah vontade jovem, me add na steam [y]

                      Junior arruma essa assinatura cara, daqui a pouco tenho que rolar o mouse infinitamente para acabar com ela [inlove]

                      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                      AMD Ryzen 3600 || PNY NVIDIA GeForce RTX 2060 Single Fan OC || Asrock B450M Steel Legends || Corsair H100i + 2x ML140 || Corsair Vengeance OC@3200Mhz CL15 || Corsair TX 650 || Corsair 275R White || Corsair K75 keyboard

                      Seagate 2x 500GB em raid 0 || Sandisk 64GB SSD( Loading SSD M2 Corsair MP300) || Windows 10 x64 Home || AOC AG322FCX 144Hz Free-Sync

                      Corsair fã clube o/

                      PSNID: Lawliet-L133

                      SteamID: http://steamcommunity.com/id/LawlietL133

                      junior timao
                      junior_timao arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Moderador(a)
                        GameViciado Extremo

                        God forever

                        ID: #2227956
                        Membro desde
                        Masculino, 33 anos, Solteiro
                        # Re: Moderação de Tópicos.
                        Resposta de junior_timao.
                        Lawliet-L e Junior_Timao

                        depois eu converso com vocês dois.

                        não comecem uma briga aqui dentro, conselho de amigo.

                        Ah vontade jovem, me add na steam [y]

                        Junior arruma essa assinatura cara, daqui a pouco tenho que rolar o mouse infinitamente para acabar com ela [inlove]

                        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                        [l]:* baitola...

                        Galaxy Note 9 => Note 10

                        SantiagoSaNoTT
                        SantiagoSaNoTT arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Moderador(a)
                          GameViciado Extremo

                          Positividade Sempre

                          ID: #2227970
                          Membro desde
                          Masculino, 37 anos
                          # Re: Moderação de Tópicos.
                          Resposta de SantiagoSaNoTT.

                          Acho lindo ver duas bixas fazendo as pazes![l] [inlove]

                          Ryzen 1600x + Corsair H105 ||MSI X370 SLI || 2x8GB ADATA XPZ White || EVGA GTX 1060 6gb || SSD 240+ 120gb|| 1TB+2TB Seagate SATA 3 || XFX XTR 650W GOLD || Mouse Storm Recon || Teclado Cougar 200K || Phantom 530 Black || LED 39" Philips FullHD

                          Meu PC

                          http://forum.gamevicio.com/topico/2014/04/santiago-sanott-atualizado-03-02-16/5/

                          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1A2SGpER1UucG5n

                          Steam: SaNoTT

                          Origin : SaNoTT_SNT

                          Godoleo
                          Godoleo arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Extremo

                            § Supere-se.

                            ID: #2228066
                            Membro desde
                            Masculino, 33 anos, Solteiro
                            # Re: Moderação de Tópicos.
                            Resposta de Godoleo.

                            Zleste tem até as 23:00 pra responder.

                            Godoleo
                            Godoleo arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Extremo

                              § Supere-se.

                              ID: #2228209
                              Membro desde
                              Masculino, 33 anos, Solteiro
                              # Re: Moderação de Tópicos.
                              Resposta de Godoleo.

                              Bom.

                              sou eternamente grato aos seus serviços no Fórum.

                              ZLeste desligado da staff.

                              SBatera
                              S.Batera arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Moderador(a)
                                GameViciado Extremo
                                ID: #2235976
                                Membro desde
                                Masculino, 53 anos
                                # Re: Moderação de Tópicos.
                                Resposta de S.Batera.

                                Só pra constar aqui....esse cara que eu dei um BAN hoje, o tal do Killertoyy, ele é o Chak, ele apenas mudou o nick....

                                URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vbWV1cy1wb3N0cy8/dXNlcj01MDI2NTYxJnBhZ2U9MQ==

                                I7 7700 (sem o "k")

                                MSI H270 Tomawank Artic

                                2x8GB 2400mhz Corsair Vegeance DDR4

                                GTX 1080ti MSI Gaming X Trio

                                SSD 120GB Kingston

                                XFX 850w semi modular

                                WATERCOOLER H100i

                                TV 50" 4K Samsung....UN50HU7000

                                GABINETE PHANTOM FULL TOWER BRANCO

                                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FmcUppSlQucG5n

                                junior timao
                                junior_timao arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Moderador(a)
                                  GameViciado Extremo

                                  God forever

                                  ID: #2236661
                                  Membro desde
                                  Masculino, 33 anos, Solteiro
                                  # Re: Moderação de Tópicos.
                                  Resposta de junior_timao.
                                  Só pra constar aqui....esse cara que eu dei um BAN hoje, o tal do Killertoyy, ele é o Chak, ele apenas mudou o nick....

                                  URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vbWV1cy1wb3N0cy8/dXNlcj01MDI2NTYxJnBhZ2U9MQ==

                                  Ah que beleza em, esse dai e remoção de conta.

                                  Galaxy Note 9 => Note 10

                                  SBatera
                                  S.Batera arrow_drop_down
                                    starstarstarstar
                                    Moderador(a)
                                    GameViciado Extremo
                                    ID: #2265687
                                    Membro desde
                                    Masculino, 53 anos
                                    # Re: Moderação de Tópicos.
                                    Resposta de S.Batera.

                                    Fala cambada....beleza?.....alguem deu ban no SAMUELOSEAS recentemente?......é que uma vez nos fizemos uma negociação e ele tem o meu e-mail....e ele ta me enchendo o saco pra saber por que ele levou ban..

                                    e eu não achei nenhum registro de ban dele, só descobri que realmente ele esta suspenso.....

                                    Alguem ajuda ai.....

                                    I7 7700 (sem o "k")

                                    MSI H270 Tomawank Artic

                                    2x8GB 2400mhz Corsair Vegeance DDR4

                                    GTX 1080ti MSI Gaming X Trio

                                    SSD 120GB Kingston

                                    XFX 850w semi modular

                                    WATERCOOLER H100i

                                    TV 50" 4K Samsung....UN50HU7000

                                    GABINETE PHANTOM FULL TOWER BRANCO

                                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FmcUppSlQucG5n

                                    SantiagoSaNoTT
                                    SantiagoSaNoTT arrow_drop_down
                                      starstarstarstar
                                      Moderador(a)
                                      GameViciado Extremo

                                      Positividade Sempre

                                      ID: #2265712
                                      Membro desde
                                      Masculino, 37 anos
                                      # Re: Moderação de Tópicos.
                                      Resposta de SantiagoSaNoTT.

                                      Tem nego que sabe como ser chato!kkkkk..

                                      Enfim não foi eu tio Batera mas pelo enchimento de saco acho que agora ele merece um BAN [devil]

                                      Ryzen 1600x + Corsair H105 ||MSI X370 SLI || 2x8GB ADATA XPZ White || EVGA GTX 1060 6gb || SSD 240+ 120gb|| 1TB+2TB Seagate SATA 3 || XFX XTR 650W GOLD || Mouse Storm Recon || Teclado Cougar 200K || Phantom 530 Black || LED 39" Philips FullHD

                                      Meu PC

                                      http://forum.gamevicio.com/topico/2014/04/santiago-sanott-atualizado-03-02-16/5/

                                      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1A2SGpER1UucG5n

                                      Steam: SaNoTT

                                      Origin : SaNoTT_SNT

                                      MrBrownstone
                                      _MrBrownstone arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Extremo

                                        Dancing with myself...

                                        ID: #2265801
                                        Membro desde
                                        Masculino, 27 anos, Solteiro
                                        # Re: Moderação de Tópicos.
                                        Resposta de _MrBrownstone.

                                        Quem executou a suspensão foi o Turokrj, ADM da Home. A causa foi ofensa a outro usuário, certamente na Home, já que o Turok dificilmente interfere aqui no Fórum. Já é a 4ª suspensão aplicada a esse cara.

                                        Sempre que o usuário é banido ele recebe um email informando prazo e motivo da suspensão, apenas informe isso para ele. Esse cara é chato pra car@lho, se der muita corda ele vai te encher ainda mais.

                                        || Core i7-2600K @ 4.5GHz @ Xigmatek Dark Knight II || Gigabyte Z68X-UD4-B3 || 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz CL9 || Galax GTX 980 Hall Of Fame TecLab Edition ||

                                        || SSD SanDisk 128GB || HD Seagate 1TB 7200 RPM ~ Samsung 320GB 7200 RPM || Seasonic S12II-620 || Cougar Challenger Black @ 5x 120mm fans + 1 x Cougar 200mm || LG 23' 3D Full HD ||

                                        || Microsoft X360 Controller || Superlux HD-681 ||

                                        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJUMW9TZmoucG5n

                                        Precisa de uma fonte nova e está em dúvida? Dicas importantes na hora de escolher uma fonte.">Dicas importantes na hora de escolher uma fonte. | Fez Overclock no seu processador? Participe do Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV">Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV

                                        Notou alguma irregularidade no Fórum? Faça sua denúncia no tópico de Denúncias relacionadas ao Fórum GV">Denúncias relacionadas ao Fórum GV | Precisa de um MousePad novo mas não sabe o que comprar? Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads">Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads

                                        junior timao
                                        junior_timao arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Moderador(a)
                                          GameViciado Extremo

                                          God forever

                                          ID: #2265813
                                          Membro desde
                                          Masculino, 33 anos, Solteiro
                                          # Re: Moderação de Tópicos.
                                          Resposta de junior_timao.

                                          Aff esse dai merece remoção de conta.. vai se fd.. cara é um CU.. e muito chato foda... se eu fosse ADM ja teria mandando a conta dela para os quintos a muito tempo affff..

                                          Galaxy Note 9 => Note 10