GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Ati Ou Nvida?

Ati Ou Nvida?
tonho
tonho arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado
    ID: #126208
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # ATI ou NVIDA?
    Resposta de tonho.
    tava a fim de comprar uma placa de vídeo nova e entao fiquei na dúvida, sempre gostei mais da nvidia por ela parecer mais competente. e ae galera uma nvidia ou ati de um valor aproximado de 1.000 reais?
    flw
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

    Clique para ver a imagem em tamanho original


    Clique para ver a imagem em tamanho original


    Clique para ver a imagem em tamanho original
    kameraider
    kameraider arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano
      ID: #126215
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Re: ATI ou NVIDA?
      Resposta de kameraider.
      com 1000 paus??

      8800gts 320mb

      nessa nova serie nao existem concorrentes diretas entre ATi e Nvidia..

      as placas estao voando sem concorrentes, cada uma em sua faixa de preços


      nao existe VGA ATI de 900/1000 DX10 como nao existe vga Nvidia nafaixa de 1300 reais etc...
      FINALMENTE:

      ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
      tonho
      tonho arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #126224
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: ATI ou NVIDA?
        Resposta de tonho.
        essa placa ae deve ser boa, essa foi a ultima q a nvidia lançou e nao tem modelo de 512?
        flw
        "Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

        Clique para ver a imagem em tamanho original


        Clique para ver a imagem em tamanho original


        Clique para ver a imagem em tamanho original
        Eduardo Dornelles
        Eduardo Dornelles arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #126237
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: ATI ou NVIDA?
          Resposta de Eduardo Dornelles.
          ambas marcas são iguais ao mesmo ponto de vista mas oq vale mesmo é o modelo da placa
          tonho
          tonho arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado
            ID: #126258
            Membro desde
            Masculino, 30 anos
            # Re: ATI ou NVIDA?
            Resposta de tonho.
            Eu axo pra mim a nvidia e bem superior a ati tecnicamente
            "Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

            Clique para ver a imagem em tamanho original


            Clique para ver a imagem em tamanho original


            Clique para ver a imagem em tamanho original
            harDOSexe
            harDOS.exe arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #126262
              Membro desde
              Masculino, 27 anos
              # Re: ATI ou NVIDA?
              Resposta de harDOS.exe.
              [quote author=tonho link=topic=19922.msg126258#msg126258 date=1185644968]
              Eu axo pra mim a nvidia e bem superior a ati tecnicamente
              [/quote]
              EU tbem!!!
              só q eu eu  em todos os sentidos!

              Boa com 1.000R$ compra tranquilo uma Gf8800GTS de 320Mb!!!

              Falei>>>
              Meu ClubVicio
              GUSTAVO200
              GUSTAVO200 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                Extreme
                ID: #126268
                Membro desde
                Masculino
                # Re: ATI ou NVIDA?
                Resposta de GUSTAVO200.
                Sem dúvida Gf8800GTS de 320Mb R$980 pode comprar tranquilo melhor custo benefício depois da 8600 Gt fatal 1t R$509
                kameraider
                kameraider arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Veterano
                  ID: #126296
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos
                  # Re: ATI ou NVIDA?
                  Resposta de kameraider.
                  [quote author=tonho link=topic=19922.msg126258#msg126258 date=1185644968]
                  Eu axo pra mim a nvidia e bem superior a ati tecnicamente
                  [/quote]

                  o probelma são q axismos as vezes podem nos levar a prejuizos..
                  vc axa pq? so pq gosta de verde e preto??

                  As vezes nosso axismos nos deixam cegos...

                  eh so olhar pra tras e analisar toda a vida das empresas pra vc ver q ambas ja foram donas do melhor chip, cada um em sua epoca..

                  Falar q a nvidia tem um departamento de marketing mais competente eu concordo, mas pra falar q a nvidia eh mais competente tecnicamente a gente teria q intender um pouco mais do q entendemos sobre o assunto...

                  Nem hj em dia podemos afirmar q a nvidia tem omelhro chip, ela hj, tem o chip q rende mais... mnas ate agora nao temos exemplos reais de jogos DX10, q eh o principal alvo dessa placas da nova geração..

                  ja tivemos nvidia na ponta e ati tb, na epoca dos r300, e na serie x1k high end ( x19x0 bem superior as 79x0)
                  e pra vc ver como as coisas sao a nvidia se saiu melhro na serie x1k vs. g70 qdo se tratava de mid end...

                  pô, axo meio loucura dizer q ATi ou Nvidia nao sao competentes ou uma eh mais competente..
                  podemos afirmar q em momento X ou em produto X A ou B foi mais competente, mas nunca decretar melhro ou pior em relacao a empresas tao grandes e competentes

                  Veja so nessa serie dx10 de agora..

                  as placas de ambas desenvolvedoras pra DX10 do seguimento mid -end sao ridiculas, sendo da ATi piores ainda, porem bemmm mais baratas..

                  qdo se vai pro High end, a nvidia possui o chip mais rapiodo, q custa 600/700 dolares, seguido do modelo gtx q ta por volta do 500/600...
                  ja a placa da ATi eh cerca de  380/450 dolares e rende menos q essas duas, porem chega a valores proximos ao modelo GTX


                  num outro post seu vc perguntou se nao tinha modelo de 512mb. A resposta eh não, exite so de 320mb e de 640mb. O q se mostra desnecessario nessa placa , pq o modelo de 320mb e de 640mb tem desempenho igual...
                  a nao ser em resolucoes bem mais altas.;;

                  entao tá, vamos ao modelos 8800gts de 640mb, q custa quase o msm preco da solucao da ATI HD 2900XT q eh mtoooo , mtooooooo superior a 8800gts, como eu disse antes, quase chega a uma 8800gtx..

                  enfim...
                  FINALMENTE:

                  ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
                  Danbyel
                  Danbyel arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #126461
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos
                    # Re: ATI ou NVIDA?
                    Resposta de Danbyel.
                    Particularmente, prefiro a ATI :wink:... Tive uma pci-express e não me arrependi não, vou comprar outra  :biggrin:... hehehe
                    O Coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vêm dos lábios do Senhor. Provérbios 16:1.
                    harDOSexe
                    harDOS.exe arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #126477
                      Membro desde
                      Masculino, 27 anos
                      # Re: Ati Ou Nvida?
                      Resposta de harDOS.exe.
                      "o probelma são q axismos as vezes podem nos levar a prejuizos..
                      vc axa pq? so pq gosta de verde e preto??"


                      Tem pessoas que gostam de Vermelho e branco!
                      Mas kameraider, isso num é um tanto, racista sobre os slogans, logotipos das Empresas! sem cabimento isso!

                      "qdo se vai pro High end, a nvidia possui o chip mais rapiodo, q custa 600/700 dolares, seguido do modelo gtx q ta por volta do 500/600...
                      ja a placa da ATi eh cerca de  380/450 dolares e rende menos q essas duas, porem chega a valores proximos ao modelo GTX"


                      Legal, gostei!
                      é como se a ATI fosse uma placa de video quebra galho! quase uma NVIDIA;

                      è sobre a a Nvidia SEr mais superior tecnicamnte!
                      ?? ela sabe seus limites! foi bem inteigente em afirmar que naum esta nem um pouco interesada eu começar a produzir CPU(processadores): afirmou que naum existia lugar para mais uma empresa do genero!!! A G80 tem 128SPSharders, pois naum foi posto mais poruqe ja sabia que naum iria adiantar, se continuase com os mesmo +-350Flops!!!
                      se fizermos uma continha em cima da NIVIDA! iramos ver
                      128SPS=+-350Flops
                      320SPS=+-475FLops

                      Para 256StreanProcessorShaders seria necessario 700FLops!
                      Para 320SPS seria necessario em média 850FLops....

                      .
                      Meu ClubVicio
                      kameraider
                      kameraider arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Veterano
                        ID: #126483
                        Membro desde
                        Masculino, 33 anos
                        # Re: Ati Ou Nvida?
                        Resposta de kameraider.
                        [quote author=harDOS.exe link=topic=19922.msg126477#msg126477 date=1185716826]
                        Tem pessoas que gostam de Vermelho e branco!
                        Mas kameraider, isso num é um tanto, racista sobre os slogans, logotipos das Empresas! sem cabimento isso!
                        [/quote]
                        Sem cabimento eh q vc ta falando.. Desculpa, nao posso dizer que o que vc ta falando eh sem cabeimento , pq nem da pra saber do q vc ta falando. Racismo ao logotipo das empresas, slogans?? c ta  variando??

                        Vamos tentar intender oq vc ta falando..

                        tá. a Nvidia tem a sua LOGo em verde e preto, entao o q caracteriza a nvidia eh a cor verde predominatemente
                        já a ATi tem sua logo vermelho e branca, e o vermelho eh predominate..

                        tá,
                        ATi = vermelho
                        Nvidia = verde

                        ta.. dai rp afrente nao intendi.. o q tem de "racismo" se eh q pode se chamar assimcomo que disse??

                        pq o q eu disse foi sobre vc AXAR e nao saber o pq.. pq se vc gosta mais da ATi so pq prefere vermelho ebranco ou nvidia so pq gosta mais de verde e preto vc pode levar prejuizos.


                        ahhhhhhh  do conta nao. ja cansei de tentar entender as coisas q vc escrever

                        [quote author=harDOS.exe link=topic=19922.msg126477#msg126477 date=1185716826]
                        "qdo se vai pro High end, a nvidia possui o chip mais rapiodo, q custa 600/700 dolares, seguido do modelo gtx q ta por volta do 500/600...
                        ja a placa da ATi eh cerca de  380/450 dolares e rende menos q essas duas, porem chega a valores proximos ao modelo GTX"


                        Legal, gostei!
                        é como se a ATI fosse uma placa de video quebra galho! quase uma NVIDIA;

                        [/quote]

                        Já ouviu falar em custo vs. beneficio??

                        então.. eh mais ou menso assim cara...

                        eu tenho grana pra comprar um Carro q chega a 300km/h sem acessorios nenhum, akeles q vem ate sem tapete
                        sem contar q ele chega a 300km/h em estradas q ele ja conhece.. as desconhecidas , nao se sabe se ele eh tao rapido assim

                        mas com a msm grana eu compro um carro q chega so a 230km/h, mas ele vem completo ( acessorios a mais q a granda deixa comprar) ou eu pago bem menso por eles simples tb,

                        mas tem uamc oisa.. eu nao posos ultrapassar mais de 180km/h em lugar nenhum  nas estradas q eu vou passar..

                        entao.. qual eh o melhor? analisando so a vel maxima..

                        viu.. eu com qqer um dos caros vou andar a 180km/h e como segundo vou pagar bem menos..



                        mais ou menos isso qtemos na Nvidia.. mto clock porém ainda nao se sabe se ela aguenta dx10 decentemente..

                        ela tem amelhro placa , porem deveras mais cara..

                        custo vs. beneficio nenhum

                        pelo qvc me disse.. qdo a ati tinha aplac amais potente a nvidia era um quebra galho??
                        isso foi apouco tempo.. serie 7 vs. x1k    x19x0 dando pau em 79x0


                        hj em dia vc tema HD 2900XT por 400 dolares pegando uma placa de 550 da nvidia..


                        se quiser ir pro lado monstro das coisas...

                        vc tem  pelo mesmo preco q gastaria com uma 8800 ultra duas HD 2900XT rendendo o triplo em certas aplicacoes..

                        e??? a nvidia deixa de ser cmpetente pq perde nesse quisito??
                        a AQTi deixa de ser competente pq perde  na potencia das vgas??

                        eu axo q nao..

                        a nividia deixa de ser competente por estar fazendo drives porcos?

                        eu axo q nao

                        tudo eh momento.. mas nao podemos contestar capaicade nem competencia de nenuma das empresas

                        [quote author=harDOS.exe link=topic=19922.msg126477#msg126477 date=1185716826]
                        è sobre a a Nvidia SEr mais superior tecnicamnte!
                        ?? ela sabe seus limites! foi bem inteigente em afirmar que naum esta nem um pouco interesada eu começar a produzir CPU(processadores): afirmou que naum existia lugar para mais uma empresa do genero!!! A G80 tem 128SPSharders, pois naum foi posto mais poruqe ja sabia que naum iria adiantar, se continuase com os mesmo +-350Flops!!!
                        se fizermos uma continha em cima da NIVIDA! iramos ver
                        128SPS=+-350Flops
                        320SPS=+-475FLops

                        Para 256StreanProcessorShaders seria necessario 700FLops!
                        Para 320SPS seria necessario em média 850FLops....

                        .
                        [/quote]

                        VGA eh so SP???? eu axo q nao..
                        axo qo principal eh como eles trabalham..

                        e a ati tem 64 SP  trabalhando em 4WaySIMD (4x1)
                        a nvidia tem 64 fazendo (2x1)

                        a nvidia trabalha em Scalar MADD+MUL
                        a ati em  Super-scalar MADDx5

                        a concorrente da HD 2900XT eh a 8800GTS, ela tem 32 TexUnits e 24ROps, contra 16TExU e 16ROPs da ATI
                        e a ATI rende mtoo mais q ela

                        agora a Nvidia eh menos competente pq tem um numero maior de ROPS e TExU e rende menos?

                        pq???

                        agora a ATi eh menos competente pq apostou em Shaders complexos de 4Vet. e 1Esc. e fez SP engessados pra isso, e a nvidia fez SP flexiveis??
                        sendo q em chaders complexos q eh abase do DX10 a ATI teria rendiemnto 2x maior e em chaders menso complexas as vgas nvidia renderiam 2x mais??

                        se vc comecar a analisar... a ATi fez uma placa pensando em DX10 e a Nvidia uma pensando em DX9 e q isso poderia acarretar um desempenho desastroso em dx10?? (e testes mostram q as  placa ATi rendem melhor em dx10)

                        posso afirmar q a ATi nao eh competente pq pasa por problemas de drives com os filtros dela??

                        agora msm com tudo isso eu posso afirmar q a Nvidia eh menos competente ou mais competente q a ATi???

                        axo qnao.. nao msm.. ambas ja mostraramq tem seu valor..
                        FINALMENTE:

                        ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
                        Rafael Filho
                        Rafael Filho arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #126500
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: ATI ou NVIDA?
                          Resposta de Rafael Filho.
                          Eu gosto das duas, ATI/NVIDIA, há alguns anos vou de ATI mais nada me impede de ter uma "NVIDIA" seja qual for a vantagem ou desvantagem de cada uma...
                          Danbyel
                          Danbyel arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Começando a Saber
                            ID: #126511
                            Membro desde
                            Masculino, 39 anos
                            # Re: ATI ou NVIDA?
                            Resposta de Danbyel.
                            Eu acho que a ATI é melhor pra qualquer tipo de jogos, pois tive tanto uma Nvidia e uma ATI, e digo uma coisa, a ATI bateu a Nvidia "Isso aqui comigo", entaum falo que prefiro a ATI.

                            Até que prove ao contrário, particularmente continuo com a ATI. :biggrin: :wink: :smilie:

                            Sem ofender a Nvidia. hehehe
                            O Coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vêm dos lábios do Senhor. Provérbios 16:1.
                            harDOSexe
                            harDOS.exe arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #126550
                              Membro desde
                              Masculino, 27 anos
                              # Re: Ati Ou Nvida?
                              Resposta de harDOS.exe.
                              Vc devida de ter entendido, que o papo de cores das marcas, naum tem nada a ver, foi uma exclamação sua e uma minha tambem sobre a sua. Sobre o meu dito "racista", é de falar que só gostamos dos produtos por causa da cor! ahhh
                              se fosse assim, como uma carro digamos belo, supor uma lamborgnni/ferrari,  é amarela/vermelha(cor nativa), dai todos os carros mais comprados iãom ser amarelos/vermelhos! por causa da mesma? Sem respostas por favor!!!
                              e o casoda ATI ser concorrente da NVIDIA, a NVIDA agora pode estar por baixo!
                              mas se lambram, Quando era a nintendo a principal produtora de consoles, fez o NN64, que era para ser o maior susseso, mais dai veio a Sonny com o PS1, com só a novidade de game por CD...E agora é a Sonny que esta por baixo, por apenas um item amais tbem o controle!!!o Mundo da voltas!

                              Eu sei que as duas produtoras são boas(uma nem tanto)<-ignoren isso! mas num estou nem ai, prefiro a que corrigiu o meu erro no passado!
                              e o negócio de CUSTO VS BENEFICIO, deque em topicos anteriores disserão que 40/50/60/até 140(140 é do DOOM 3)FPS é disperdicio de FPS!
                              hahaaaa......"quem pensa assim, é que se contenta com pouco".....se sempre envesitir uma placa "mostro"|se foi o que eu entendi dos Modelos ULtra High-End), depois não vai precisar trocar de modelo, porque sua placa que agora é high-end(consegue rodar os games em td MX ou que seja), mas no futuro vai ser uma low(mid)end!!!que vai rodar games no que ela vai aguentar(isso pode ser rapida ou no FPS X FPS)...


                              e eu sei(entendi) que placas não são só Flops!
                              Falei>>>
                              S ?? ENT, Q S
                              Meu ClubVicio
                              kameraider
                              kameraider arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Veterano
                                ID: #126580
                                Membro desde
                                Masculino, 33 anos
                                # Re: ATI ou NVIDA?
                                Resposta de kameraider.
                                [quote author=harDOS.exe link=topic=19922.msg126550#msg126550 date=1185729232]
                                Vc devida de ter entendido, que o papo de cores das marcas, naum tem nada a ver, foi uma exclamação sua e uma minha tambem sobre a sua. Sobre o meu dito "racista", é de falar que só gostamos dos produtos por causa da cor! ahhh
                                se fosse assim, como uma carro digamos belo, supor uma lamborgnni/ferrari,  é amarela/vermelha(cor nativa), dai todos os carros mais comprados iãom ser amarelos/vermelhos! por causa da mesma? Sem respostas por favor!!!
                                [/quote]

                                Mas oq q cor tem a ver com raça?? Placa de video ou logo tem raça??

                                Vc poderia  melhorar sua interpretação ou tentar pegar o real sentido das frases.;

                                o que foi dito eh q vc gosta de uma marca A ou B por qual motivo?? por algum motivo real ou so por simpatia??

                                [quote author=harDOS.exe link=topic=19922.msg126550#msg126550 date=1185729232]
                                e o casoda ATI ser concorrente da NVIDIA, a NVIDA agora pode estar por baixo!
                                [/quote]
                                Ela nao ta por baixo.. ela tem a maior parte do mercado, qdo se trata de solucoes pra games e possui a placa mais potente da Atualidade.

                                [quote author=harDOS.exe link=topic=19922.msg126550#msg126550 date=1185729232]
                                mas se lambram, Quando era a nintendo a principal produtora de consoles, fez o NN64, que era para ser o maior susseso, mais dai veio a Sonny com o PS1, com só a novidade de game por CD...E agora é a Sonny que esta por baixo, por apenas um item amais tbem o controle!!!o Mundo da voltas!
                                [/quote]

                                Mas esse " O mundo da voltas!!"  nao eh a frase q eu mais uso qdo se começa q discutir sobre qual eh melhor??
                                è oq eu mais prego, q o mundo da voltas e esse mundinho de tecnologia ocila, e q um dia uma ta por cima e outra ta por baixo e eh justamente por isso q nao podemos duvidar da competencia de empresas tao grandes

                                [quote author=harDOS.exe link=topic=19922.msg126550#msg126550 date=1185729232]
                                Eu sei que as duas produtoras são boas(uma nem tanto)<-ignoren isso! mas num estou nem ai, prefiro a que corrigiu o meu erro no passado!
                                e o negócio de CUSTO VS BENEFICIO, deque em topicos anteriores disserão que 40/50/60/até 140(140 é do DOOM 3)FPS é disperdicio de FPS!
                                hahaaaa......"quem pensa assim, é que se contenta com pouco".....se sempre envesitir uma placa "mostro"|se foi o que eu entendi dos Modelos ULtra High-End), depois não vai precisar trocar de modelo, porque sua placa que agora é high-end(consegue rodar os games em td MX ou que seja), mas no futuro vai ser uma low(mid)end!!!que vai rodar games no que ela vai aguentar(isso pode ser rapida ou no FPS X FPS)...

                                [/quote]

                                Potencia senao for aliada a tecnologia nao adianta nada..
                                eh so vc ver a xXxx a ATi. sao potentes pra burro..d auma olhada nas x850.. sao monstros.. porem nao rodam sm3.. nao rodam um simples Spider man 3

                                lembra das GF 4800Ti... demais.. tinha potencia pra sobreviver ate essas series mais novas como a serie 6...
                                porem era dx7.. nao rodava nada, msm tendo potencia pra tal..

                                Vc paga caro, ela desvaloriza rápido e te deixa na mao logo depois por falta de tecnologia recente..

                                ja foi mostrado  q essa primeira leva de dx10 nao eh tao boa assim em dx10... q somente as proximas dx10 realemnte saberam lidar com essa APi.. e ai eh hora de vc ter gasto 3000 reais em uma 8800ultra e fikar na mao..
                                FINALMENTE:

                                ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
                                adrianoasg
                                adrianoasg arrow_drop_down
                                  star_borderstar_borderstar_border
                                  Manja Nada
                                  ID: #126774
                                  Membro desde
                                  Masculino, 33 anos
                                  # Re: ATI ou NVIDA?
                                  Resposta de adrianoasg.
                                  ATI VS. NVIDIA. ATI é bem melhor (ATI qualidade de imagem, Nvidia performance, resumindo fps a mais com menos qualidade). Já tive duas Nvidia e uma ATI e me decepcionei com a nvidia nas duas vezes primeiro uma mx4000 e depois uma 7600gs (que não tem suporte a HDR+ AA e não é o que esperava). Mas o mais me irrita na nvidia são os drivers confusos e só sai drivers beta. Estou querendo trocar minha placa se eu conseguir comprar direto do fornecedor vou pegar uma 8800gts porque é o melhor custo beneficio atual, ai quando a ATI lançar a 2900pro vendo a 8800 e compro a HDX2900pro ou espero pela série X2k. Se eu não conseguir comprar do fornecedor pego uma HD2600XT.
                                  kameraider
                                  kameraider arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Veterano
                                    ID: #126794
                                    Membro desde
                                    Masculino, 33 anos
                                    # Re: ATI ou NVIDA?
                                    Resposta de kameraider.
                                    [quote author=adrianoasg link=topic=19922.msg126774#msg126774 date=1185804384]
                                    Se eu não conseguir comprar do fornecedor pego uma HD2600XT.
                                    [/quote]

                                    so se vc tiver pretendendo ver filmes.. pq pra games ela eh bem decepcionante.
                                    msm o modelo gddr4
                                    FINALMENTE:

                                    ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
                                    vinnyScrap
                                    vinnyScrap arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master
                                      Eat my dirt!
                                      ID: #126801
                                      Membro desde
                                      Masculino, 33 anos
                                      # Re: ATI ou NVIDA?
                                      Resposta de vinnyScrap.
                                      Pelas experiências que tive, prefiro a ATI. Não que a Nvidia não seja boa, mas eu prefiro a ATI (qualidade melhor).

                                      Abs
                                      [size=7pt]Revisor Alpha Prime
                                      Tradutor Emergency 4 - Global Fighters for Life[/size]
                                      [size=10pt]Campanha Anti-Cheats[/size]
                                      tonho
                                      tonho arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Associado GameViciado
                                        ID: #126908
                                        Membro desde
                                        Masculino, 30 anos
                                        # Re: ATI ou NVIDA?
                                        Resposta de tonho.
                                        antigamente prefiria ati pois me falavam que era superior em termos de qualidade, mas depois que comprei uma nvidia sem querer mudei de ideia, e também ja ouvi falar que o clock das ati sao muito variaveis, sei la se e realmente verdade
                                        "Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

                                        Clique para ver a imagem em tamanho original


                                        Clique para ver a imagem em tamanho original


                                        Clique para ver a imagem em tamanho original
                                        kameraider
                                        kameraider arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Veterano
                                          ID: #126937
                                          Membro desde
                                          Masculino, 33 anos
                                          # Re: ATI ou NVIDA?
                                          Resposta de kameraider.
                                          [quote author=tonho link=topic=19922.msg126908#msg126908 date=1185824523]
                                          antigamente prefiria ati pois me falavam que era superior em termos de qualidade, mas depois que comprei uma nvidia sem querer mudei de ideia, e também ja ouvi falar que o clock das ati sao muito variaveis, sei la se e realmente verdade
                                          [/quote]

                                          o problema de variacao dos clocks nada tem aver com a ATi ou a Nvidia, isso eh de acordo com o fabricante.

                                          a XFX msm tem trocentos modelos da msm nomenclatura com clocks diferentes.. assim como as placas da ATi..

                                          pra ser sincero a XFX pra mim eh campeã de clocks diferentes... mas isso cabe ao consumidor olhar..
                                          FINALMENTE:

                                          ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"