alguem poderia me dizer se tem como dublar ou alterar as narraçoes do winning eleven?se tem como trocar os textos deve ter como vc trocar as narraçoes gravando ou vc proprio fazendo suas narraçoes.alguem faz ideia por onde começar?
Alterar narraçao do winning eleven
Eu acho meio dificil isso, se vc fizesse uma narração vc msm ela teria q esta em um formato q o jogo aceite
Agora trocar eu acho q da, so num sei como
[quote author=Alex Utsuo Mishima link=topic=23889.msg161680#msg161680 date=1195414929]
Eu acho meio dificil isso, se vc fizesse uma narração vc msm ela teria q esta em um formato q o jogo aceite
Agora trocar eu acho q da, so num sei como
[/quote] com certeza deve ter programas para converter meus audios gravados para o formato que o jogo aceite. vou pesquisar mais. valew
BOM ?? SEI COMO FAZ ISSO MAIS VO MANDA UMAS DICAS ESPERO QUE AJUDE !
Winning Eleven 10
A copa do mundo chegou e, com ela, Winning Eleven 10. Sabiamente a Konami lançou sua arma fatal, o mais tradicional e imbatível game de futebol já visto. Winning Eleven 10 trouxe mudanças para a série. A produtora deixou o jogo mais ágil e mais fácil de fazer gols sem perder a essência e as características estratégicas que marcaram a história. As animações estão mais perfeitas e com novos quadros de movimento. Novos dribles foram elaborados. Entre as modalidades está uma chamada International Challenge, que será uma versão mais global do Nippon Challenge, de WE9. Nesse modo, o jogador poderá escolher 46 países e acompanhará de perto toda a trajetória da equipe até chegar ao campeonato mundial passando por fases de eliminatórias. Mais seis equipes aparecem com seus nomes reais: o clube alemão Bayern de Munique e as seleções de Holanda, Itália, Inglaterra, Argentina e Espanha. Outros quatro times nacionais, sem licenciamento, foram inclusos: Trinidad e Tobago, Angola, Gana e Togo. Na famosa Master League há uma opção que permite descartar a curva de progressão de um atleta. No decorrer do jogo, foi adicionado um comando que permite fazer jogadas ensaiadas apertando os botões e . A produtora também melhorou a inteligência artificial do juiz. A narração e os comentários continuam iguais, e a composição musical fica a cargo da melodia ???Win and Shine???, usada na abertura do jogo e também no comercial da versão japonesa. Prepare-se para muitas horas de diversão. ----------------------
Menu principal:
1. Partida de exibição e cobranças de pênaltis
2. Master League
3. League
4. Copa
5. Treinamento
6. Edit Mode
7. Opções
8. Japanese Challenge
9. International Challenge
10. Selection Matchs ----------------------
Selection Match:
Uma das novidades de World Soccer Winning Eleven 10 é a opção Selection Matchs, que são partidas nas quais você joga apenas com seleções dos melhores jogadores dos continentes. Você seleciona o continente no qual quer jogar, depois escolhe os melhores jogadores e monta sua própria seleção de astros. O jogo é um pouco mais rápido, e a dificuldade do adversário é bem alta. Quando você jogar contra o computador, possivelmente terá de suar a camisa para vencê-lo, além de ver belas jogadas e dribles do adversário.Os times também contam com uniformes personalizados para cada continente.
?? uma pena que não haja campeonatos envolvendo esse tipo de jogatina, são apenas jogos de apresentação.
Vale a pena conferir! ----------------------
INTERNATIONAL CHALLENGE:
Outra novidade muito bem-vinda em Winning Eleven 10 é a International Challenge.O objetivo é o mesmo da Nippon Challenge, mas você não será limitado apenas a escolher a seleção japonesa, e sim qualquer seleção do globo terrestre! Você passará pela fase eliminatória e pela repescagem (se necessário) para disputar a Copa do Mundo!Uma grande e boa notícia é que você poderá montar sua própria seleção. Por exemplo, se escolher o Brasil, a seleção começará com seus jogadores principais, mas nos intervalos entre uma partida e outra, você poderá convocar outros jogadores nacionais que estão jogando em clubes no Brasil ou na Europa (isso na fase classificatória).
Depois do término de cada jogo, ainda é mostrada a evolução dos jogadores, quem foi o melhor em campo etc. Nessa modalidade fica bem mais divertido jogar e conquistar uma Copa do Mundo! ----------------------
JAPANESE CHALLENGE:
No Nippon Challenge, de Winning Eleven 9, você podiajogar unicamente com a seleção japonesa a caminho da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, passava por uma pré-eliminatória contra mais três seleções de baixo escalão, jogava amistosos e as eliminatórias contra as principais seleções da Ásia podendo enfrentar China, Coréia do Norte etc.
Essa opção estará disponível novamente como Japanese Challenge!Aqui você dará uma de Zico e comandará a seleção oriental para a conquista do mundo. A única diferença notável foi que, como na International Challenge, você poderá mudar a seleção de acordo com o passar das partidas podendo escalar outros jogadores que atuam no futebol oriental e mundial. Além disso, fica em destaque a foto de cada um na tabela de formação. Se você é um fanático por WE e quer completar a coleção de troféus, arrisque-se neste desafio.
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DRIBLES:
Enganadinha do Garrincha
Serve para: Enganar a marcação.
Como se aplica: Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido ou .
Efeito: Finge que vai e volta. Pedalada
Serve para: O adversário pode fazer falta e não saber se você irá passar, tocar, cruzar, chutar, dar elástico etc.
Como se aplica: L1+L1
Efeito: Vá passando o pé sobre a bola sem tocar.
Pedalada rápida
Serve para: Proteger a bola
Como se aplica: R2+R2
Efeito: Dá uma pedalada rápida.
360º
Serve para: Driblar adversários e goleiros
Como se aplica: Gire o analógico esquerdo em 360º
Efeito: O jogador dá um giro completo por cima da bola e ultrapassa o adversário.
Pedaladinha parado
Serve para: Chamar a marcação.
Como se aplica: Pare e aperte duas vezes L1/R2
Efeito: Dá uma pedalada parado.
Mudar sentido durante pedalada
Serve para: Eliminar aquelas pedaladas que o jogador não pára de fazer
Como se aplica: Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador, aperte R2+Lado desejado
Efeito: Muda o rumo da pedalada.
Elástico (C. Ronaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Ibraimovich, Takahara, Cisse)
Serve para: Tirar um jogador da jogada
Como se aplica: três vezes R2 ou L1
Efeito: é um clássico do Ronaldinho.
Pedalada e adiantada
Serve para: Enganar a marcação que está vindo
Como se aplica: Pedale normal e aperte R1
Efeito: Dá algumas pedaladas e adianta.
Balãozinho
Serve para: Deixar a marcação para trás.
Como se aplica: Parar com R2 e apertar e no R3.
Efeito: Levanta a bola jogando-a por cima do jogador.
Pedalada e adiantada 2
Serve para: Enganar a marcação que está vindo.
Como se aplica: Duas vezes R2 e diagonal para a frente+ corrida
Efeito: Dá uma pedalada rápida e adianta.
Puxadinha
Serve para: Escapar de carrinhos.
Como se aplica: Pare R2+
Efeito: Puxa a bola para trás.
Corta luz
Serve para: Pode deixar um companheiro na cara do gol ou tirar a bola da marcação.
Como se aplica: Manter pressionado o botão de corrida ao receber a bola
Efeito: Deixa a bola passar entre as pernas.
Corta luz recuperando a bola
Serve para: Receber certos lançamentos e passes.
Como se aplica: Segure R1 (botão de correr) para dar o corta luz e, logo quando a bola passar, aperte e segure R2 para recuperá-la.
Efeito: Dependendo da posição em que o passe ou lançamento
for recebido, fica impressionante.
Fingir chutar ou Cruzar
Serve para: Engana o jogador adversário e os goleiros facilmente.
Como se aplica: + x ou + x
Efeito: Finge um chute ou um cruzamento.
Pedalada + Elástico
Serve para: O adversário não fazer falta ou ir seco.
Como se aplica: Aperte duas vezes L1 e, depois que o jogador der algumas pedaladas, antes de ele terminar, aperte outra vez L1 ou R2.
Efeito: Dá algumas pedaladas e depois um elástico.
Drible de Velocidade
Serve para: Muito útil com jogadores velozes para deixar a marcação para trás.
Como se aplica: Correndo com a bola, segure R1+R2 e mova o direcional para a diagonal.
Efeito: Adianta a bola bem para a frente e dá um pique.
Balãozinho ao Receber
Como se aplica: Quando receber a bola na altura do peito ou dominá-la com o peito, mova o direcional para a direção contrária.
Efeito: Dá um toquezinho dando um balão em si próprio.
Drible de corpo (apenas alguns jogadores fazem isso)
Não pode estar correndo com L1 ou com o pé ruim do jogador)
Serve para: Difícil execução.
Como se aplica: Aperte rapidamente + ou +
Efeito: Finge, em movimento, que vai para o lado.
Ajeitada
Serve para: Aumenta a precisão de chutes e cruzamentos.
Como se aplica: Parado, aperte R1+L1
Efeito: Dá um toquinho na frente.
1-2
Serve para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se aplica: L1+ x+ x
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.
1-2 longo
Serve para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se aplica: L1+x+
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe adiantadamente.
1-2 aéreo
Serve para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.
Como se aplica: L1+ x+
Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.
Pular Carrinho
Serve para: Escapar de carrinhos.
Como se aplica: Quando o adversário der o carrinho, aperte rapidamente R2
Efeito: Pula o Carrinho
Super cancel
Serve para: Interceptar toques, lançamentos e recuperar a posse de bola, entre outros.
Como se aplica: R1+R2
Efeito: Controla o jogador sem a bola livremente.
Dribling (é preciso ter Dribling Ability ativado)
Serve para: Melhorar o estilo futsal.
Como se aplica: Normalmente pelo direcional ou R2+ (bem de leve)
Efeito: Andar no estilo futsal, com mais controle e mais rapidamente.
Turn (apenas alguns jogadores, como Henry, Giggs e Cristiano Ronaldo)
Serve para: Vira para a direção oposta melhor ajudando na hora de driblar.
Como se aplica: R1+Direcional ao contrário ou meio diagonal da direção de onde você está indo.
Efeito: Dá um toquinho de calcanhar para trás deixando o jogador em uma boa posição para passes, cruzamentos e chutes.
Combo - Puxadinha+Turn (Só jogadores que fazem o Turn)
Serve para: Sair da marcação da frente e de trás.
Como se aplica: Pare e segure R2 e aperte para fazer a puxadinha.
Depois que ele fizer, rapidamente aperte R1+ ao mesmo tempo.
Efeito: Dá a puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.
Chutes
Chute colocado
Serve para: Chutes de curta distância.
Como se aplica: Aperte e, depois de encher a barrinha, aperte e segure R2
Efeito: Chuta com o lado do pé.
Encobrida
Serve para: No WE9 aumentou a dificuldade, mas se dominado é gol na certa.
Como se aplica:
- L1+ é melhor para encobrir de longe
- +L1 é melhor para encobrir de perto
Efeito: Chuta fraco por cima do goleiro.
Chute no lado
Serve para: Tirar os jogadores e o goleiro adversário da jogada.
Como se aplica: Perto do goleiro, aperte e depois aperte e segure R1
Efeito: Chuta em meia altura no lado do goleiro.
Midling Shoot (jogador com Midling Shoot Ability, como Adriano e Lampard)
Serve para: chute potente de distância.
Como se aplica: Quando um jogador estiver a uma pequena distância da bola, aperte s até metade da barra.
Efeito: Chute potente.
Shoot cancel
Serve para: Chute para cruzamentos aéreos de difícil recepção.
Como se aplica: Quando a bola estiver vindo, aperte R1+R2.
Apenas aperte os dois juntos e depois aperte s para carregar a barrinha de chute.
Efeito: O jogador pode dar voleios, bicicletas, meias-bicicletas, apoiar-se num pé e chutar no outro e chutar de primeira.
Cobrança de Falta
Cobrança Forte
Serve para: cobranças de longe.
Como se aplica: Segure para frente +
Efeito: Chute forte.
Cobrança por cima da barreira
Serve para: Cobranças de perto.
Como se aplica: Segure +
Efeito: Chuta por cima da barreira.
Cobrar com segundo jogador
Serve para: Enganar o goleiro.
Como se aplica: Segure L1+
Efeito: Chuta com o segundo jogador.
Cobrança por cima da barreira forte (para não muito longe nem perto)
Serve para: ?? mais difícil de o goleiro pegar.
Como se aplica: Segure para + e, depois de encher a barrinha, aperte e segure
Efeito: Chuta forte por cima da barreira
Cobrar falta rapidamente
Serve para: Engana a marcação e adianta a jogada
Como se aplica: Em faltas simples no meio de campo, aparecerá no canto inferior esquerdo da tela a opção para você apertar R1+L1.
Efeito: O jogador cobra rapidamente a falta, antes mesmo de o juiz apitar.
Cobrança por cima da barreira fraca (para curta distância)
Serve para: Cobranças de perto, mas o goleiro pega com mais facilidade.
Como se aplica: Segure para + e depois de encher a barrinha aperte e segure x
Efeito: Chuta fraco por cima da barreira.
Cobrança colocada
Serve para: Cobrança de falta ideal para média distância.
Como se aplica: R2+
Efeito: Chuta colocado.
Cobrança rasteira (Curta distância)
Serve para: Na chuva ou se passar por baixo da barreira
Como se aplica: +
Efeito: Chuta rasteiro.
Cobrança bem forte
Serve para: Cobranças a bastante distância.
Como se aplica: Vá apertando rapidamente sem deixar a barrinha passar muito da metade
Efeito: Chute bem forte.
Cobrança com curva
Serve para: Muitas vezes engana o goleiro.
Como se aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha, aperte para o lado inverso ou para o lado de que você quer a curva
Efeito: Chuta com curva.
Cobrança contrária (para partida de dois jogadores)
Serve para: Só para dois jogadores é útil.
Como se aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha aperte L1/R1 para cobrar a falta do lado contrário
Efeito: Chuta para o lado contrário que você mirou.
Toque com segundo jogador
Serve para: Dependendo de como o primeiro cobrador bate, melhora a cobrança. Como se aplica: Segure L1+x e depois
Efeito: O segundo jogador dá um toque para o primeiro chutar (para colocar o segundo jogador na falta, é só apertar L1+R1).
Cruzamentos, Toques e Lançamentos
Cruzamento de Meia Altura
Serve para: Perfeito para cruzar na linha de fundo.
Como se aplica:
Efeito: Cruzamento de meia altura.
Cruzamento Rasteiro
Serve para: Cruzar nos contra ataques.
Como se aplica:
Efeito: Cruzamento rasteiro.
Virar o jogo ou cruzar para o jogador mais à frente
Serve para: Pegar a defesa inimiga desprevenida.
Como se aplica: L1+
Efeito: Cruza para o jogador do outro lado do campo ou para o mais avançado.
Lançamento em Profundidade
Serve para: Lançar em profundidade para o jogador.
Como se aplica: Segura ao lançar
Efeito: Dá um lançamento mais à frente para o jogador.
Lançamento Alto
Serve para: Lançar para jogadores na frente para eles ganharem vantagem.
Como se aplica: L1+
Efeito: Lança a bola à frente para o jogador receber em velocidade.
Movimentos com o Analógico R3:
Serve para: Escapar de carrinhos e ajeitar a bola para si ou para o companheiro.
Como se aplica: Em movimento para cima e para baixo no analógico
Efeito: Dá uma levantadinha na bola
Toque Manual
Serve para: Controle manual dos passes, o que permite errar menos passes e dar passes com perfeição.
Como se aplica: Apertar analógico apontado para a posição do passe
Efeito: Um toque controlado.
Cruzamento ou Lançamento Manual
Serve para: Permite cruzar ou lançar com perfeição.
Como se aplica: L1+apertar analógico apontado para a direção desejada.
Efeito: Cruzamento ou Lançamento Manual.
Estratégia
Estratégia Manual
Serve para: Quatro estratégias predefinidas para diferentes situações.
Como se aplica: Segura L2 e aperta
Efeito: Tem diferentes efeitos dependendo da estratégia acionada.
Tornar jogador mais ofensivo
Serve para: Bom para ir controlando a ofensiva dos jogadores aos poucos.
Como se aplica: Aperte rapidamente L2+R1
Efeito: Torna o jogador mais ofensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.
Tornar jogador mais Defensivo
Serve para: Bom para ir controlando a defensividade dos jogadores aos poucos.
Como se aplica: Aperte rapidamente L2+L1
Efeito: Torna o jogador mais defensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.
Movimentos de defesa (sem a bola)
Tirar goleiro manualmente
Serve para: O goleiro fica sob seu controle para você ir à bola
Como se aplica: + L1
Efeito: Tira o goleiro e o deixa sob seu comando
Carrinho
Serve para: Roubar bola, impedir chutes e cruzamentos e impedir que a bola saia, mas causa muitas faltas.
Como se aplica:
Efeito: Dá um carrinho.
Roubo Automático
Serve para: Roubar a bola. Pode causar faltas.
Como se aplica: Segurar x, com R1 ele vai correndo.
Efeito: O jogador vai automaticamente roubar a bola.
Roubo Manual
Serve para: Rouba a bola sob controle, causa menos faltas.
Como se aplica: Apenas se movimente sem apertar x, utilizando R1 ele vai correndo
Efeito: Você controla o jogador para ele roubar a bola.
Jogo de corpo (funciona na disputa entre você e a bola)
Serve para: Tira o jogador adversário da disputa de bola.
Como se aplica: R1+R2
Efeito: O jogador usa o corpo para roubar a bola ou continuará coma bola.
Defesa em Faltas
Deixar barreira parada
Serve para: Deixar a barreira parada para cobranças rasteiras.
Como se aplica: Segura x
Efeito: A barreira fica parada.
Adiantar barreira Serve para: Impedir cobranças de perto.
Como se aplica: Segura
Efeito: Alguns jogadores da barreira se adiantarão.
Fazer barreira pular
Serve para: Impede que a bola passe por cima da barreira.
Como se aplica: Segura
Efeito: A barreira pula.
a vida não é facil acostumeca com isso
E ai gurizada
?? tranquilo faze isso, mas é muuuito trabalho, então tu vai ter que te puxa pra consegui isso!
Primeiro, tu baixa o AFS Extract, dai tu extrai um arquivo AFS da pasta dat do jogo. Extrai todo o 0_sound.afs
Depois, tu usa um programa tipo o ADX to WAV, e converte tudoo. ?? muuuuuuuita coisa... e se tu tivé meio mal de PC vai trava!
Daí tu muda os arquivos que tu quer mudar e faz o mesmo processo inverso.
Segue link de alguns programas que podem ajudar:
URLVXRpbGl0JmFhY3V0ZTtyaW9zIHBhcmEgbW9kIFBFUzYtLTs7LS1odHRwOi8vaHR0cDp3d3cub2xva28uY2piLm5ldHV0aWxwZXM2bW9kLnJhcg==
qualquer coisa chama! Abraço
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