GameVicioFórum
GameVicioFórum

Microsoft Flight Simulator 2004

Fórum GameVicio » Meu Review » Microsoft Flight Simulator 2004
Microsoft Flight Simulator 2004
marcus games
marcus games arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #193567
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Microsoft Flight Simulator 2004
    Resposta de marcus games.

    Review Microsoft Flight Simulator 2004.

    Os critérios de avaliação são:

    Gráficos, som, controles, inovação e diversão.

    Gráficos:

    Os gráficos do Microsoft flight simulator 2004 merece destaque para a qualidade gráfica das aeronaves que são muito bem detalhadas, na qual você pode observar os minimos detalhes do avião, até mesmo o fone de ouvido do piloto. Apesar dos aviões serem muito bem feitos, o cenário do jogo deixa muito a desejar, já que este não foi tão bem feito, pois quando a aeronave esté em uma altitude considerável, as cidades ficam extremamente perfeitas, mas quando está em baixa altitude, é bem possivel ver os defeitos das casas, como por exemplo casas e predios naquele estilo "quadradão", além do detalhe da aguá do mar e dos rios não serem dos mais perfeitos também.Contudo, vale lembrar que existem inumeros sites que disponibilizam modificações para cenário, sendo que muitas dessas modificações deixam o cenário muito mais real e complexo.

    Som:

    Com relação ao som do jogo, existe poucas coisas a reclamar, pois este é extremamente real, na qual é possivel escutar até o som do toque das rodas na pista durante um pouso. O som das turbinas dos aviões, são muito bem feitos.Visando isso, o unico defeito que pode se levar em consideração é que muitos aviões tem sons iguais como por exemplo um boeing 737 tem o mesmo som de um boeing 747, na qual isso não aconteceria, pois um 737 possui duas turbinas e um 747 possui 4 turbinas, ou seja o ruido de um 747 seria muito maior do que um 737.

    Controles:

    Visando que a série Microsoft Flight Simulator é uma das mais reais que existem, faceis os controles não poderiam ser, pois este conta com quase todo o teclado, na qual cada tecla tem a sua função especifica, porém não existe nada de impossivel, apenas varias horas de treino você já conseguira controlar, levantar e pousar uma aeronave; isto também depende de cada aeronave, pois um Learjet 45 -jato executivo é muito mais versatil e facil de controlar do que como por exemplo um Boeing 747-400, um dos maiores aviões da atualidade.

    Inovação:

    O jogo dispõe de muitas inovações como por exemplo uma delas o ATC (air traffic control), na qual é possivel você se comunicar com a torre de controle, e pedir autorização para pousos e decolagens. O jogo também conta com outra novidade que é o painel de controle praticamente 100% funcional, ou seja, tudo o que tem no painel funciona, não está lá apenas para "decorar" o seu cockpit, mais sim para ser usado.

    Diversão:

    O Microsoft Flight Simulator, não tem missões, apenas existem rotas prontas como por exemplo: Você tem que voar de Nova York para Chicago com um Boeing 777, apenas isso, ou você poderá simplesmente pegar um avião e ir da onde quiser para onde quiser.?? importante lembrar que o jogo é feito em escala real como por exemplo, se uma viagem como um Boeing 747 demora uma hora de um destino x até y na vida real, no jogo também irá demorar uma hora de x até y.Talvez pelo jogo não possuir um objetivo proprio, é atrativo para algumas pessoas por algumas horas, dias, ou por algum tempo, mais sem duvida para as pessoas que gostam de simulação aérea, concerteza é uma otima opção.

    Gráfico:      7.5

    Som:          9.5

    Controle:    10.0

    Inovação:    9.0

    Diversão:    7.0

    Média:        8.6

    Umdoiscinco
    Umdoiscinco arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Bleach: Shirosaki Ichigo

      ID: #193617
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Microsoft Flight Simulator 2004
      Resposta de Umdoiscinco.

      Gostei do review, primeiro desci para as notas e quase postei te julgando um louco (FS com 7 de diversão!?!?!?!, mas eu nunca joguei esse) aí fui ver e realmente não me parece muito prendedor!

      Dá uma idéia ótima a quem está indeciso sobre comprar ou não (apesar do quesito diversão ser muito pessoal, pois muita gente pode achar divertido ficar em rotas).

      Parabéns!

      [table][tr][td]IMAGEaHR0cDovL2k0Ny5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2YyMDAvZnVyYWNhb2N1cml0aWJhL3VkY2JzaWduLmpwZw==[/td][td][/td][td][size=9pt]Blog Torre os Miolos - visitaê!

      Net devolta :D :D[table][tr][td]

      marcus games
      marcus games arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #193735
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Microsoft Flight Simulator 2004
        Resposta de marcus games.

        tipo cara por mim eu daria uma nota maior, só que nao sao todos que gostao de jogos sem nenhum "objetivo", por isso eu coloquei 7  :p

        flw

        Fórum GameVicio » Meu Review » Microsoft Flight Simulator 2004