GameVicioFórum
GameVicioFórum

Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.

Fórum GameVicio » DescontraVicio » Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.
Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.
ecbr
ecbr arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #287025
    Membro desde
    Masculino, 45 anos
    # Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.
    Resposta de ecbr.

    1 - A Masturbação

    O pai da Psicanálise (Freud), afirma que o sexo cumpre duas funções, uma afectiva-espiritual e outra fisiológica. Como função fisiológica o sexo é o resultado do desenvolvimento dos caracteres sexuais primários, ou seja o desenvolvimento sexual orgânico (O varão completa o seu desenvolvimento físico-sexual aos 21 anos e a mulher aos 18).

    Durante os primeiros 7 anos de vida, a energia sexual na criança encontra-se distribuida em todo o seu organismo. Dos 7 aos 14 anos, a energia sexual recolhe-se nas gónadas (testículos e ovários) e dão-se mudanças no varão e na mulher.

    No varão os ossos se alongam um pouco, seu corpo toma forma varonil, altera-se um pouco o tom da voz... inicia-se uma mudança, mas ainda não há completado o seu desenvolvimento. ?? a época da puberdade. Nesse período já o varão dispõe de sémen e de espermatozóides, mas estes não se encontram devidamente amadurecidos. Cientificamente sabe-se que o espermatozóide, ou seja a semente masculina começa a amadurecer aos 18 anos de idade e completa o seu amadurecimento aos 21 anos, quando o varão atinge o seu desenvolvimento testicular, endócrino, etc.

    2 - Sexo Vs. Esporte

    Algumas pessoas conscientes do poder sexual, exploram-no com fins económicos. No boxe, todo bom treinador impõe aos seus pupilos uma concentração de 90 dias com o intuito de não perderem as suas energias sexuais e tenham mais força nos golpes. No Futebol, as equipas locais são levadas a permanecerem 3 dias nos arredores da cidade para que não percam suas energias sexuais. No Campeonato Mundial de 1.986, aos jogadores da Argentina se lhes inculcou a maior concentração dos últimos tempos. Resultado, Argentina limpou invicta o campeonato.

    Um estudo científico afirma: "A TESTOSTERONA exerce um papel muito importante no nosso comportamento. ?? um estimulante que intervêm em todos os tipos de agressões nos seres humanos. Num partido de futebol pode dizer-se qual das duas equipas vai sair vencedora. Há que apostar pela que leva mais Testosterona no sangue".

    Aos cientistas da NASSA, máxima organização científica no mundo, se lhes controla a actividade sexual para que conservem plenas suas capacidades.

    Antigamente os varões no Egipto viviam até aos 140 anos; não faz muito tempo atras podia-se viver 90 anos. Actualmente devido à masturbação, o abuso sexual, aos alimentos sintéticos, hormonas sintéticas de crescimento (que se utilizam para engordar frangos, gado, etc.) a velhice inicia-se aproximadamente aos 35 anos. No mundo há um grupo de pessoas que dominam economicamente aos povos; eles conhecem o poder do sexo e não abusam dele pois perderiam seu domínio e poder, sem embargo, têm vindo a criar toda classe de vícios aos povos para embrutece-los e explora-los. Eles sabem que um povo bruto, cheio de vícios e sem nenhuma potência sexual, é mais fácil de controlar.

    3 - Consequências da Masturbação.

    Como função afectiva-espiritual, Freud afirma que o sexo é o produto da união de um homem e uma mulher que se amam e se complementam.

    Em virtude disto, Freud chama à masturbação: O VÍCIO SOLITÁRIO (já que a outra pessoa não existe senão na imaginação). O masturbador se imagina a uma mulher, se é homem, e vice-versa se é mulher e se masturba em nome dela. O esgotamento se multiplica, porque é sexual e cerebral. Essa imagem da mulher queda impregnada no subconsciente e se revive no processo inconsciente do sono, originando as famosas POLU????ES NOCTURNAS, ou seja quanto mais se masturbe o jovem, mais sofrerá de polução.

    A temperatura exterior do corpo humano é de 37°C , mas a interior é de 38°C , ao masturbarse aumenta. Quando o jovem termina de masturbarse, se produz um movimento peristáltico de absorção e por efeito do vazio, a vesícula seminal trata de encher-se e poderia fazê-lo com espermatozóides dos testículos, mas não acontece assim porque estos acabam por ser expulsos; ademais, é mais fácil sorver ar do que líquido e através do pene se absorve ar húmido que passa, à vesícula seminal, ao sistema linfático, chegando ao cérebro produzindo um choque térmico e espaços frios entre as neuronas e as células cerebrais que vão afectando a normalidade cerebral, física e nervosa. Em relação a este ar frio que absorve o masturbador, SAMAEL AUM WEOR , filósofo, antropólogo, esoterista, sexólogo e psicólogo contemporâneo, no capítulo "sexologia" do seu livro DIDÁCTICA DO AUTO CONHECIMENTO, afirma: "Enquanto aos masturbadores, bem sabem vocês o que é o vício da masturbação. Quando alguém se masturba, está cometendo um crime contra natura. Depois de já ter ejaculado a Entidade do Sémen, dá-se certo movimento peristáltico no falo, isto o sabe qualquer homem. Durante a masturbação, a única coisa que recolhe o falo com o movimento peristáltico é ar frio que vai ao cérebro, esgotando assim muitas faculdades cerebrais. Inumeráveis sujeitos hão ido parar ao manicómio pelo abominável vício da masturbação. Um cérebro cheio de ar é um cérebro estúpido em um cem por cento. Assim que condenamos esse vício em um cem por cento".

    O espermatozóide contém ADN (ácido desoxirribonucleico), portador da chave genética da herança e determina o aspecto sexual; ARN (ácido ribonucleico), enzimas, proteínas, glicósidos, lecitina, cálcio, fósforo, sais biológicos, prostaglandinas, aminoácidos, etc. ao masturbarse, o jovem extrai estos componentes do organismo o que não lhe permite um normal desenvolvimento, porque essa mesma energia é a que o vai ajudar a desenvolver-se.

    Quando o masturbador esgota o cálcio do organismo ocasiona dores nos ossos e cansaço nas pernas. Os ossos fortes indicam virilidade, bem sabemos que na medula óssea se formam os glóbulos vermelhos, plaquetas, etc. o jovem não permite uma boa formação da sua medula óssea e isso lhe traz consequências para toda a vida. Ao escassear o fósforo pela masturbação geram-se problemas nervosos e tremores. O masturbador esgota notavelmente a lecitina e isto origina a neurastenia que consiste numa atonia geral dos nervos.

    4 - As Absurdas teorias dos sexólogos modernos.

    O Doutor Spitake, notável anatómico americano, especializado em psiquiatria tendo sido presidente da Sociedade Neurológica de Nova York, no livro Energia Criadora, atribui vários tipos de loucura ao abuso sexual e à masturbação, já que o cérebro está composto maioritariamente de Lecitina, ao perde-la na descarga seminal, o organismo tem que acudir aos tecidos e aos nervos do cérebro.

    Em cada ejaculação o varão perde de 300 a 400 milhões de espermatozóides com a sua grande capacidade de energia. Que coisas não lograria o ser humano se conhecesse o mistério da PEDRA FILOSOFAL e aprendera a libertar a energia do esperma dentro do seu próprio organismo? O resultado não seria outro senão o SUPER-HOMEM.

    A próstata é uma glândula situada exactamente no extremo da bexiga, segrega um líquido branqueado e viscoso que serve de veículo aos espermatozóides. Esta glândula normalmente completa seu desenvolvimento aos 21 anos. O jovem quando se masturba antes de completar seu desenvolvimento (21 anos), atrofia a próstata originando depois dos 40 anos a prostatites, que é o aumento de tamanho desta glândula o que lhe impede urinar, obrigando-se a utilizar a sonda para poder faze-lo. Posteriormente tem-no que operar e extirpar-lhe esta glândula. Esta operação ao igual que a vasectomia gera a IMPOT??NCIA SEXUAL.

    Os filhos de um masturbador não são de boa qualidade, têm muitos problemas porque são o produto de uma semente muito desgastada. A masturbação também se da nas mulheres e isto é algo doloroso e cruel. A masturbação gera IMPOT??NCIA SEXUAL e envelhecimento prematuro. ?? conhecido o caso de muitos varões impotentes antes dos 40 anos.

    No seu livro EDUCA????O FUNDAMENTAL, no capítulo "A adolescência", Samael Aum Weor afirma: "Há silêncios delituosos e existem palavras infames. Calar sobre o problema sexual é um delito. Falar erradamente sobre o problema sexual constitui também outro delito".

    "O vício da Masturbação arruina totalmente a potência cerebral. ?? necessário saber que existe uma íntima relação entre o sémen e o cérebro. ?? necessário cerebrizar o sémen. ?? necessário seminizar o cérebro. O cérebro se seminiza transmutando a energia sexual, sublimando-a, transformando-a em potência cerebral. Desta maneira fica o sémen cerebrizado e o cérebro seminizado".

    "A Ciência Gnóstica estuda a fundo a endocrinologia e ensina métodos e sistemas para transmutar as energias sexuais. Quantos rostos podendo ser belos ficam murchos! Quantos cérebros se degeneram! Tudo por falta de um grito de alerta no momento oportuno".

    "O vício da Masturbação, tanto em jovens como em donzelas têm-se tornado mais comum que o lavar-se as mãos. Os manicómios estão cheios de homens e mulheres que arruinaram seu cérebro no arquejante vício da masturbação. O destino dos masturbadores é o manicómio".

    5 - Masturbação nas mulheres

    A masturbação também se da nas mulheres e isto é algo doloroso e cruel. Dentro do paralelo do sexo feminino, as consequências são similares: afecta o desenvolvimento do cérebro, nervos, frialdade sexual, esgotamento físico, perda da memória, da vitalidade e do magnetismo. As maiores consequências as sofrem é na parte sexual e no comportamento psico-social, já que vão diminuindo as possibilidades sexuais e progressivamente leva a uma recusa do varão. A jovem que não se masturba, conserva sua vitalidade, beleza, brilho nos olhos, poderoso campo magnético, bom timbre de voz, etc. Deve evitar a pornografia, conversas vulgares e deve seleccionar saudavelmente suas amizades.

    6 - Como faço para não continuar a masturbar-me?

    Antes de tudo te comentamos que no centro Anael têm chegado muitos jovens que se masturbavam e todos venceram. Por que não tu?

    Deves aprender a eliminar esse EU da masturbação com as ideias-chave que entregamos no Despertar da consciência . Não as chegaste a ler? pois termina de ler estes artigos e corre a fazê-lo...

    Aprende estas ideias-chave e utiliza-as cada vez que O EU queira manifestar-se. No início pode resultar um pouco difícil, mas, verás que logo te será muito fácil controlá-lo e eliminar o vício. Quando alguém que se masturba seguidamente deixa de fazê-lo, começa a sentir uma força física, anímica e mental que lhe serve para enfrentar a vida sem temores e eliminar por completo este vício.

    Aos interessados em conhecer o exercício de Transmutação de solteiros (para evitar as poluções nocturnas), convidamos a praticar o Pranayama Egípcio.

    7 - Recomendações:

    * Manter uma mente sã: Evitar a pornografia, as piadas com duplo sentido, as amizades vulgares, os jogos de mão luxuriosos, etc.

    * Não usar roupa interior apertada.

    * Não comer em excesso carne vermelha, etc.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #287026
      Membro desde
      # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
      Resposta de Anônimo.

      Hehe

      Masturbação e´um vicio saudável, não vejo nada de mal nisso

      Nos jovens é até educativo, dessa maneira aprendem a conhecer seu corpo

      Mas lembrem-se, sexo Seguro sempre

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

      Usem camisinha, um conselho GameVicio em prol da saúde de seus usuários!

      ALX
      ALX arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo

        Curtindo meu Astroso Branco xD

        ID: #287041
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Solteiro
        # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.
        Resposta de ALX.

        ??, agora me respondem, meus avós que tinham uma Vida Ativa Sexualmente aos 15 anos, já eram casados e chegaram a ter 10 Filhos, conheço famílias que tiveram 15 até 19  :eek:

        e viveram até 90 anos

        Sei lá, acho meio esquisito isso Daí

        IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS81Y2tsMXMuanBn

        Visitem o meu Canal">Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi">Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online">Meu HD Online | Astra Club!">Astra Club! | Literatura GV">Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #287046
          Membro desde
          # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
          Resposta de Anônimo.

          Quanto mais vc "sexualizar" mais vc vive

          IMAGEaHR0cDovL3pvbmFzcG9ydC43Zm9ydW0uaW5mby91c2Vycy9hMy8zNi80Ny80NS9zbWlsZXMvOTc4MTIuZ2lm

          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
          Guilherme H Costa
          Guilherme H. Costa arrow_drop_down
            starstarstar
            Tradutor GV
            Detonador de Game

            Ex-killnoob

            ID: #287048
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
            Resposta de Guilherme H. Costa.

            Achei estranho essa históri de que quando se evita a masturbação os espermatozóides se transformam em potêncial cerebral. Sempre ouvi nas minhas aulas de biologia que isso só se ganha quando estamos nos formando, e depois disso só perdemos.

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzI5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjkvNTQ2My9tN3FrMmEuanBn

            nino
            nino arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #287051
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
              Resposta de nino.

              [quote author=ecbr link=topic=33910.msg287025#msg287025 date=1213218539]

              6 - Como faço para não continuar a masturbar-me?

              Antes de tudo te comentamos que no centro Anael têm chegado muitos jovens que se masturbavam e todos venceram. Por que não tu?

              [/quote]Xiii, cheira a charlatice. Não q todo o texto fale besteira mas mto dai está em exagero.

              IMAGEaHR0cDovL2kzNS50aW55cGljLmNvbS8ydjJncWFjLmpwZw==

              brian sousa
              brian sousa arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #287056
                Membro desde
                Masculino, 28 anos
                # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                Resposta de brian sousa.

                [quote author=killnoob link=topic=33910.msg287048#msg287048 date=1213223064]

                Achei estranho essa históri de que quando se evita a masturbação os espermatozóides se transformam em potêncial cerebral. Sempre ouvi nas minhas aulas de biologia que isso só se ganha quando estamos nos formando, e depois disso só perdemos.

                [/quote]

                :p Se isso for verdade meu cérebro ta detonado :biggrin: :biggrin:

                [table][tr][td]

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzM4MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM4MC8zNzM3LzMwMGVlNy5qcGc=

                [/td][td]Zona Sport">Zona Sport

                Tio Gugou">

                Tio Gugou[table][tr][td]

                Alex Utsuo Mishima
                Alex Utsuo Mishima arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado

                  Yarê, Yarê....

                  ID: #287081
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                  Resposta de Alex Utsuo Mishima.

                  [quote author=killnoob link=topic=33910.msg287048#msg287048 date=1213223064]

                  Achei estranho essa históri de que quando se evita a masturbação os espermatozóides se transformam em potêncial cerebral. Sempre ouvi nas minhas aulas de biologia que isso só se ganha quando estamos nos formando, e depois disso só perdemos.

                  [/quote]

                  Pode ser verdade, pq depois daquilo a nossa cabeça fica bem relaxada.

                  iiiiiii :p

                  [img width=315 height=95]http://img68.imageshack.us/img68/3251/bloodsign2zm0.jpg[/img]
                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #287103
                    Membro desde
                    # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.
                    Resposta de Anônimo.
                    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                    Ohhh, eu digo que esse negócio aí é bom demais... relaxa e goza. heuhauha ~~'

                    Ahh, mas não podemos deixar de "pegar" umas "gatinhas" pra fazer isso, hein! hauhauhaue

                    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                    ALX
                    ALX arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Extremo

                      Curtindo meu Astroso Branco xD

                      ID: #287105
                      Membro desde
                      Masculino, 34 anos, Solteiro
                      # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                      Resposta de ALX.

                      Eitcha EP e seus Spoilers bobos  :rolleyes:

                      Enfim, creio que nós não temos salvação disso

                      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                      IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS81Y2tsMXMuanBn

                      Visitem o meu Canal">Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi">Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online">Meu HD Online | Astra Club!">Astra Club! | Literatura GV">Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!

                      harDOSexe
                      harDOS.exe arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #287107
                        Membro desde
                        Masculino, 31 anos
                        # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                        Resposta de harDOS.exe.

                        Quem jah passou por essa faze me responda:

                        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                        :biggrin:

                        [quote author=Expansion Pack link=topic=33910.msg287103#msg287103 date=1213231807]

                        [spoiler]

                        Ahh, mas não podemos deixar de "pegar" umas "gatinhas" pra fazer isso, hein! hauhauhaue

                        [/quote]

                        isso num é muito machista?

                        Meu ClubVicio

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #287108
                          Membro desde
                          # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.
                          Resposta de Anônimo.

                          [quote author=harDOS.exe link=topic=33910.msg287107#msg287107 date=1213232332]

                          quem jah passou por essa faze me responda:

                          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                          :biggrin:

                          [quote author=Expansion Pack link=topic=33910.msg287103#msg287103 date=1213231807]

                          [spoiler]

                          Ahh, mas não podemos deixar de "pegar" umas "gatinhas" pra fazer isso, hein! hauhauhaue

                          [/quote]

                          isso num é muito machista?

                          [/quote]

                          Não, não é machista.

                          Eu por exemplo, não deixo de namorar uma menina por causa da masturbação... né!

                          Eu não sou machista... sou do século XXI!

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #287109
                            Membro desde
                            # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                            Resposta de Anônimo.

                            [quote author=harDOS.exe link=topic=33910.msg287107#msg287107 date=1213232332]

                            quem jah passou por essa faze me responda:

                            demora muito passar? ou é por força de vontade mesmo?

                            :biggrin:

                            [/quote]

                            Quando vc tiver namorada vc deixa de fazer "amor com a mão"

                            normal isso  :wink:

                            Fernando Guimaraes
                            Fernando Guimaraes arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio

                              Abaixo do ceu e acima do chão qualque lugar ta bão

                              ID: #287118
                              Membro desde
                              Masculino, 39 anos
                              # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                              Resposta de Fernando Guimaraes.

                              Bão não sei se e so aki, mais as vs agente acha aquela guria que nos deixa fervendo E!!!!. "Não posso papai não deixa, mamãe não quer e TChau". dai tu chega em ksa e mata ela. Ou dorme de kbeça doendo :biggrin: Num tein jeito e o corpo que pede pra relaxar.

                              [img width=305 height=95]http://img178.imageshack.us/img178/1498/singn.jpg[/img]Não se desespere ao final de um longo dia. Tem sempre uma noite curta
                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #287119
                                Membro desde
                                # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                                Resposta de Anônimo.

                                Nando (posso chamar vc de Nando? é que são menos letras xD)

                                Agora vc deixou o tópico esquisito huahuahuah

                                Segundo os médicos (A Super Moderadora KrueLLa pode confirmar, ou não) a masturbação é saudável, mas como tudo em excesso faz mal

                                O "zezinho" vai que encolhe, melhor não exagerar ;D

                                Para adolescentes é melhor se masturbarem do que fazerem logo o "amor", pois a inexperiência leva a coisas menos boas (vide garotas grávidas aos 12/13 anos)

                                Por isso relaxem e gozem a vida... só não exagerem e sempre usem camisinha,

                                Mais vale perder 30 segundo a coloca~la do que em 30 minutos desgraçar vossa vida ;)

                                Breeze
                                Breeze arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Junior

                                  "Eduquem as crianças e não será necessário castigar os homens."

                                  ID: #287121
                                  Membro desde
                                  Masculino, 35 anos, Namorando
                                  # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                                  Resposta de Breeze.

                                  A verdade é... quando solteiro a mão é nossa salvação!

                                  Namoro, a mão já perde sua utilização!

                                  Mas quando larga, tu entra em depressão, em pensar que terás de voltar a se divertir com a mão.

                                  Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS80ODQ0L3ViZDQ4MDQucG5n

                                  IMAGEaHR0cDovL3M0LnBvc3RpbWcub3JnL210bWlrZjF4cC80ODI0Ny5wbmc=

                                  IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy9jcDE1bW1zcTkvNTA0NDAuZ2lm

                                  IMAGEaHR0cDovL3MyOC5wb3N0aW1nLm9yZy9hMGJpYW9wZmgvNTIxMzkuZ2lm

                                  RoXfIrE
                                  RoXfIrE arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstar
                                    Esse se Vira

                                    - Don't cheat, play hard! -

                                    ID: #287139
                                    Membro desde
                                    Masculino, 31 anos, Solteiro
                                    # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                                    Resposta de RoXfIrE.

                                    Pega esse Breeze poetero uhsahusa..

                                    [img width=315 height=95]http://i32.tinypic.com/2a92u81.jpg[/img]

                                    http://youtube.com/watch?v=th1LBzenI2k

                                    http://youtube.com/watch?v=SNTqfctc8Ec

                                    Fadigamen
                                    Fadigamen arrow_drop_down
                                      starstarstar
                                      Tradutor GV
                                      GameViciado Master

                                      Truta.... aprende a LER, porra!

                                      ID: #287147
                                      Membro desde
                                      Masculino, 38 anos, Namorando
                                      # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                                      Resposta de Fadigamen.

                                      Bom, minha opinião é que esse texto é meio tendencioso com cunho religioso.

                                      Qual a diferença entre sexo normal e masturbação, fora a questão de que um é sozinho (ou não, depende) e o outro é geralmente feito a dois?

                                      Tanto na masturbação quanto no sexo você tem (ou não) orgasmo, ejacula, seu corpo libera as mesmas coisas tanto numa forma quanto em outra.

                                      Se for levar o que esse texto diz, então ter relações sexuais com outra pessoa também é "prejudicial" (como o texto indica).

                                      Ou eu sou muito ignorante e não entendi nada do que o texto descreve, ou pra mim isso é "conversa pra boi dormir" de uma pessoa que não tem relacionamento e que fica o dia inteiro no 5x1.

                                      IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8ycjN2MDh5LmpwZw==

                                      "We do what we must, because we can" - Aperture Science
                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #287191
                                        Membro desde
                                        # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.
                                        Resposta de Anônimo.
                                        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                                        Mas ok, acho que não pode ficar apenas no "amor com a mão" ( ;D ) e esquecer de se relacionar com outras garotas.

                                        Eu sou virgem ainda, e nem quero fazer nada ainda... heuahuaha

                                        Imagina eu sendo pai com 15 anos. Fora dos meus planos!

                                        Por enquanto só namorar, beijar, bla bla, mas nada de sexo! heuhauha

                                        A vida é por etapas...

                                        Tacticall
                                        Tacticall arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Super
                                          ID: #287194
                                          Membro desde
                                          Masculino, 30 anos, Solteiro
                                          # Re: Masturbação - Aprenda Um Pouco, CARATER EDUCATIVO.
                                          Resposta de Tacticall.

                                          Já tem muita jente com as pernas duendo por aí!!!

                                          IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS8zb0VkdUhiM1k1b0U0TkYwanUvZ2lwaHkuZ2lm

                                          Fórum GameVicio » DescontraVicio » Masturbação - Aprenda Um Pouco, Carater Educativo.