GameVicioFórum
GameVicioFórum

Nascar 08 (ps2)

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Nascar 08 (ps2)
Nascar 08 (ps2)
PRaphael
P.Raphael arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    Se o passaro não canta, eu o mato

    ID: #297609
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Nascar 08 (ps2)
    Resposta de P.Raphael.

    IMAGEaHR0cDovL3BzMndvcmxkLm5ldC9sb2phL2ltYWdlcy90MzA4MF9uYXNjYXIwOHBzMi5qcGc=

    NASCAR® 08

    Produtora: EA

    Distribuidora: EA Sports

    Ano: 2007

    Gênero: Simulador de corrida

    Plataformas: PS2, PC, PS3, X-BOX 360.

    Conexão On-line: Sim

    (Analise focada na plataforma Ps2)

    Para muitos NASCAR®, é uma corrida sem muita emoção, enjoativa, não passando de uma corrida chata e longa com carros iguais correndo em círculos. Já para outros NASCAR é um espetáculo de velocidade e de tecnologia, com emoção a cada volta e foi por essas e outras que está é a analise de NASCAR 08.

    Gráficos:

    Essa é a única diferença entre as versões no PS3 e X-BOX 360 o gráfico é bonito os acidentes foram caprichados e nele o dia passa enquanto você corre mais não como a EA havia prometido, os fans tem um pouco a reclamar sobre os gráficos da versão dos consoles atuais, já no PS2 os gráficos não inovaram, com os famosos torcedores de papel que ficam extremamente feios quando você para no Pit-stop em algumas pistas onde convivem com os mecânicos que são reais apesar de terem uma movimentação muito artificial, da qual trataremos brevemente, e assim os gráficos no PS2 acabaram passando despercebidos, sem nenhuma inovação.

    Som:

    A trilha é igual em ambos os consoles, foi espetacularmente escolhida é um dos pontos altos do jogo, uma das melhores coletâneas do rock dos jogos de corrida, ela é ativada nos menus e quando uma acaba outra começa como numa Junk-box., só que a maioria não dura mais de 3 minutos fazendo com que você navegue em uma experiência sonora incrível antes de correr, na corrida você pode escolher nas opções entre continuar ouvindo musica ou as fracas instruções da sua equipe.O som dos motores dos carros foi extraído dos motores reais, outro ponto positivo do jogo.

    Falando em equipe...

    Em NASCAR® 08, você pode formar uma equipe (ou melhor, procurar uma) assim no meio da corrida você pode entrar em contato com eles para pedir auxilio, envia-los para o pit-stop e outras opções não muito úteis.

    Movimentação humana.

    Nos consoles da 7ª geração até que ficaram legais (incluindo a criação e customização do piloto) já no PS2 ela ficou muito artificial tanto na cor de pele, quanto nas cenas depois da corrida, (comemorações pez ames e etc..). A EA poderia pelo menos ter sucateado a customização de personagem de outro grande sucesso The Godfather.

    IA (Ally, Rival e equipes).

    Agora, você deve estar pensando: o que Ally, Rival e equipe tem haver com a IA do jogo? Isso foi uma coisa bem interessante que a EA fez com NASCAR 08 além da equipe, já citada no meio da corrida você pode fazer amigos (Ally) ou inimigos (Rivais).

    A equipe em relação a você tem uma inteligência nula, na verdade você praticamente controla todos os seus movimentos quando isso não é negado pelos mesmos que ficam correndo com uma inteligência baixa, já um Ally é ???legal??? com você ele deixa que você o ultrapasse não tenta te fechar ou outro truque sujo apenas o ultrapassa raramente e quando o fazem não fica muito distante na sua frente o que não os faz muito perigosos, mas tenha cuidado com os Rivais eles farão de tudo para te fechar te tirar da pista e outros truque sujos e caso faça o mesmo com eles revidaram o que deixa a corrida muito mais emocionante. Já os outros corredores como os da sua equipe têm uma IA quase nula em relação a você, mas não se esqueça que eles também têm amigos e inimigos...

    Mas agora como fazer inimigos e amigos? Muito simples, quando estiver atrás de alguém, use a ferramenta Share Draft pra fazer ally e Intimidate para fazer Rivais, não posso afirmar com que botão você fará isso, pois o jogo tem 5 configurações diferentes de controle.

    Custom Garage:

    Uma coisa legal é a custom garage que adiciona um piloto e um carro criados por você para correr em todas as categorias NASCAR® disponíveis, lá você escolhe a cor o número e os patrocinadores do seu novo carro.

    Menu principal:

    Earn your Stripes:O modo carreira, nele você escolhe uma equipe para poder correr nessa equipe você terá um salário e regras de contrato que caso quebradas acarretaram na sua expulsão da equipe, você começa correndo no campeonato Wellman Modified e depois faz provas para tirar licença para poder correr em outros campeonato o Craftsman Truck, Nextel Cup e  National (NASCAR® Oficial)

    Race Now: Corridas Single ou campeonatos curtos nas categorias Wellman Modified; Carftsman Truck; Nextel Cup; National e Car of Tomorrow (o Carro do futuro da NASCAR®).

    My NASCAR®: Lá você tem a Custom Garage e pode ver seus records.

    On-Line: Jogue com até 4 pessoas qualquer categoria NASCAR® 

    Midicrave Saves: Lá você faz Load de Opções.

    EA EXTRAS: Veja o trailer de fantasy Footbal e NFL® 08.

    Acidentes e Sistema de Danos:

    Uma coisa que torna o NASCAR® (tanto o simulador tanto as corridas reais) emocionante são os acidentes, no menu de opções você pode escolher se quer parar a corrida a cada acidente e se os danos serão visuais ou internos (normal).O sistema de danos do jogo é incrível, bem trabalhado chegando perto ao de Flatout II ou a série Burnout, mais um ponto auto do jogo.

    Pistas, Pilotos e o Carro de Amanha.

    Pistas: 44 pistas licenciadas e mais de 50 corridas, das mais famosas se podem destacar: Pepsi 250; Coca-Cola 300 Casino Arizona e as pistas de Infenon, Las Vegas Nextel NY, Toyota 500, Bolder e Daytona (ahh Daytona!)... E por aí a fora...

    Carro de Amanha (Car of Tomorrow): O grande trunfo de NASCAR08, o Carro de amanha é o novo modelo de carro da NASACAR®, mais seguro confortável e rápido, que tal fazer um test drive? Infelizmente esse modelo não esta disponível no modo Earny your Stripes.

    Falando em Earn your Stripes...

    O modo carreira começa com você recebendo aulas de Ace Montygomery uma que será Seu agente durante o jogo ele marcará corridas extras e disputas com rivais, as aulas já citadas acontecem em várias pistas e com as carros da equipe que leva o nome da lenda Richard Petty, não é necessário que você os cumpra com perfeição para começar o jogo mesmo.

    Você começa no campeonato Wellman Modified, e terá que para correr nele assinar contrato com uma das equipes disponíveis, depois disso leia as clausulas do contrato que variam de: ???Não precisa de nada, apenas termine a corrida??? a ???Chegue em Primeiro durante duas corridas???, portanto escolha bem a sua equipe por que vai ter que ficar com ela até o contrato vencer, a não ser que tenha dinheiro o suficiente para quebrar o contrato.O tempo do contrato é em média de 6 a 8 corridas...e o salário médio é de 4 a 8mil dólares.

    Depois de um tempo, lá pro meio do campeonato Ace, irá te mandar um e-mail dizendo que as incrições para o teste para correr no campeonato Craftsman Truck estão abertas, vá ao menu My driver e clique em Licenses e clique no teste deseja, pague e espere o dia da corrida chegar no calendário em Go racing, onde você  pode decidir correr ou pular a prova ou retornar para outro menu.

    Do Craftsman Truck você passa ao Natonal depois ao Nextel...

    Uma coisa legal é o Palm onde você recebe mensagens do Ace, e também o esquema de jogo as corridas ocorrem de fevereiro a novembro divididos em temporadas e quanto mais categorias você esta apto a correr maior será o calendário e mais tempo você vai demorar a completar a temporada.

    Você também pode tunar seu carro por fora gastando seu próprio dinheiro, o Tunung não é visual e sim por peças elas ficam mais resistentes e etc...

    Câmeras

    Existem 5: No teto do carro, no ???bico??? do carro, a interna e dois estilos de externa a media e a longa.

    Câmera do Teto: Você tem uma visão maior da pista só que você perde um pouco da emoção da corrida.

    Câmera frontal: Com essa câmera você absorve visualmente toda a velocidade da corrida e alente dela fica suja caso você passe por uma cortina de fumaça...

    Câmera interna: Ficou bem legal um interior detalhado pena que você não vê as mãos do piloto nela sua visão fica resumida ao para brisa só que existe apenas um detalhe dentro dela você se sente a 20 por hora...

    Externa média: A câmera clássica você vê o carro por fora e aproveita melhor todos os acidentes.

    Externa longa: A mesma coisa da externa média só com menos zoom.

    Conclusão:

    NASCAR®, é um jogo bem polemico, muitos odeiam outros amam apesar dos gráficos terem ficado fracos, o jogo ainda passa a emoção da liga estudantinesse de corrida, o modo carreira ficou muito divertido e o Carro de amanha  é trunfo do jogo, quer uma opinião? Esse jogo não pode faltar na sua coleção: NOTA 8.5.

    IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnRlYW14Ym94LmNvbS9nYW1lcy9zcy8xNjg3LzExODQ5NjU5ODguanBn

    IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50YXVtZS5jb20vaW1hZ2UvbmFzY2FyLTA4LmpwZw==

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZGljYXMuY29tLmJyL21lZGlhLzIvMjAwNzA3MjMtbmFzY2FyMDguanBn

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzU2MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU2MC85MjgzL25vdmFzaW5nLmpwZw==

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #297612
      Membro desde
      # Re: Nascar 08 (ps2)
      Resposta de Anônimo.

      P.Raphael, meus parabéns

      Finalmente vc aprendeu

      Tá boa, mas logo mais eu vejo que você pode melhorar

      MAs Parabéns

      PRaphael
      P.Raphael arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado

        Se o passaro não canta, eu o mato

        ID: #297620
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Nascar 08 (ps2)
        Resposta de P.Raphael.

        Aguardo ordens!!! rsrs...

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzU2MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU2MC85MjgzL25vdmFzaW5nLmpwZw==

        Lcsouz4
        Lcsouz4 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira

          Steam: Lcsouza

          ID: #297631
          Membro desde
          Masculino, 35 anos, Namorando
          # Re: Nascar 08 (ps2)
          Resposta de Lcsouz4.

          P.Raphael, ficou legal maninho !!!

          parabens ! bem detalhado,

          ficou bacana

          IMAGEaHR0cDovL2k0MS50aW55cGljLmNvbS8yaXRxNWh5LmpwZw==

          wolverine32
          wolverine32 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Veterano
            ID: #297961
            Membro desde
            Masculino, 31 anos, Solteiro
            # Re: Nascar 08 (ps2)
            Resposta de wolverine32.

            P.Raphael ficou bom seu Review cara, e esse aí é um bom jogo também.  :cool:

            Godoleo
            Godoleo arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Extremo

              § Supere-se.

              ID: #297973
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Solteiro
              # Re: Nascar 08 (ps2)
              Resposta de Godoleo.

              Review, simples e direto, como se apontasse o dedo na minha cara e contasse sobre o jogo como um general que dá ordens a sua tropa, o loco gente, um humorzinho faz bem  :biggrin:

              no geral, sempre fui fã de nascar, cheguei a puxar o 4, mas nao joguei, mas sempre me diverti nas corridas, belo review, mas deveria ter tirado umas fotos que nao sejam apenas da corrida.

              abraços.

              mfhiago
              mfhiago arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #300704
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: Nascar 08 (ps2)
                Resposta de mfhiago.

                ??tima review mano, mandou benzasso, meus parabens

                cavaleiro da lua
                cavaleiro da lua arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game

                  DEADPOOL

                  ID: #300706
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Nascar 08 (ps2)
                  Resposta de cavaleiro da lua.

                  Gostei da review

                  e esse jogo parece bom

                  [url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php?action=rules]IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8xNXE1MjEzLnBuZw==

                  PRaphael
                  P.Raphael arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Associado GameViciado

                    Se o passaro não canta, eu o mato

                    ID: #300922
                    Membro desde
                    Masculino, 30 anos, Solteiro
                    # Re: Nascar 08 (ps2)
                    Resposta de P.Raphael.

                    [quote author=cavaleiro da lua link=topic=34798.msg300706#msg300706 date=1215824027]

                    gostei da review

                    e esse jogo parece bom

                    [/quote]

                    o jogo é bom, não é uma maravilha mas é bom.

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzU2MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU2MC85MjgzL25vdmFzaW5nLmpwZw==

                    Dudu Rock
                    Dudu Rock arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstar
                      Esse se Vira
                      ID: #337300
                      Membro desde
                      Masculino, 27 anos
                      # Re: Nascar 08 (ps2)
                      Resposta de Dudu Rock.

                      ??tima sua review parabens :biggrin:

                      IMAGEaHR0cDovL2kzNC50aW55cGljLmNvbS8yMTFuemZvLmpwZw==

                      Elfwizard
                      Elfwizard arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Associado GameViciado

                        Mãos limpas salvam vidas.

                        ID: #367097
                        Membro desde
                        Masculino, 34 anos
                        # Re: Nascar 08 (ps2)
                        Resposta de Elfwizard.

                        Parabéns Raphael, sua review acabara de ser públicada na home.

                        Foi muito elogiada pelos users.

                        Agradecemos sua colaboração com a GameVicio.

                        Link: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BvcnRhbC8zLzM2MDcvcHMyL3Jldmlldy9pbmRleC5odG1s

                        Abs!

                        Tópico Trancado

                        IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                        [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                        Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Nascar 08 (ps2)