GameVicioFórum
GameVicioFórum

Roupa de Super Heroi

Fórum GameVicio » DescontraVicio » Roupa de Super Heroi
Roupa de Super Heroi
janjao joao
janjao_joao arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #310326
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Roupa de Super Heroi
    Resposta de janjao_joao.

    Quem nunca quis ser um super-herói? Não, você não precisa ser um Batman da vida. Cientistas acreditam que será possível construir uma roupa que dê superpoderes a qualquer reles mortal.

    Segundo um artigo publicado no Physical Review letters, é possível construir roupas leves que dão super-força, e possuem excelente resistência, maleabilidade e condutibilidade. O material estudado é chamado de porous colossal carbon tubes (CCTs), e possui caracterísitcas que podem substituir o algodão na fabricação de roupas.

    Comparado aos nanotubos tradicionais de carbono (CNTs), esses colossais tubos de carbono têm um tamanho muito maior, com um diâmetro de 40 a 100 μm e um comprimento de centímetros. As paredes dos tubos são compostas de macroscópicas retangulares colunas de poros e exibem uma densidade ultra baixa comparável ao carbono nanofoam.

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNoZ3VydS5jb20uYnIvaW1hZ2Vucy81OTYzLmpwZw==

    De acordo com o site TG Daily, cientistas dizem que os CTTs criados têm uma arquitetura única, com macroporos retangulares e camadas de cristal nas paredes dos tubos. A estrutura fornece várias características interessantes, como o peso extremamente leve, super-força, excelente maleabilidade e alta condutibilidade.

    Os pesquisadores alegam que o material tem boas qualidades elétricas, e sua mecânica o deixa mais interessante ainda. O material é 15 vezes mais forte do que a fibra de carbono mais forte conhecida (T1000), e tem 30 vezes a resistência do Kevlar - utilizado em coletes à prova de balas - e 224 vezes a de fibras comuns de algodão.

    O material pode deformar até 3% antes de fraturar. Os cientistas acreditam que a similaridade com fibras de algodão é grande o suficiente para usar a tecnologia convencional de fábrica para criar roupas. Nenhum produto baseado em CTTs foi anunciado ainda.

    Fonte: Techguru

    [quote author=janjao_joao link=topic=35894.msg310327#msg310327 date=1217600090]

    ?? a Roupa do carinha do Crysis...

    Valeu

    [/quote]

    Nota da Moderação: 1.2 "Floodar" o fórum (redigir mensagens sem contexto ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão, incluídas aqui mensagens que não dêem andamento ao assunto proposto).

    - Sendo assim é terminantemente proibido postar e/ou responder sobre assuntos alheios ao tema principal do post somente para chamar atenção, ou com objetivo de acrescentar posts para sua reputação (estrelinhas).

    - Não serão aceitas mensagens do tipo: ''Legal'', ''Gostei'', ''??timo'', apenas com uma palavra ou smilies, com objetivo de acrescentar mais posts.

    - Sempre quando for comentar algum tópico insira mais informações em seu post, caso contrário irá levar Advertência se o Moderador que estiver julgando achar necessário.

    TheReaper
    TheReaper arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #310333
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Roupa de Super Heroi
      Resposta de TheReaper.

      Ja ouvi fala disso dai muito loko, so pensa se algum terrorista roba isso e usa contra os cara huahuahauh, tão tudo ferrado

      IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS9pbmNuajguanBn

      "Não sei sobre os anjos, mas é o medo que da asas aos homens"

      Fórum GameVicio » DescontraVicio » Roupa de Super Heroi