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007 - Everything or Nothing (PS2)

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007 - Everything or Nothing (PS2)
PRaphael
P.Raphael arrow_drop_down
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    Associado GameViciado

    Se o passaro não canta, eu o mato

    ID: #323587
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    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # 007 - Everything or Nothing (PS2)
    Resposta de P.Raphael.

    007 – Everything or Nothing

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    Plataformas: PS2, GameCube, X-Box, GBA e PC

    Ano: 2004

    Produtora: Eletronic Arts

    Distribuidora: MGM enterteniment

    Classificação: Teen (ESRB)

    Gênero: Ação

    Plataforma de teste: PS2

    Multiplayer: 1 - 4

    “-Quem é você?”

    “-Meu nome é Bond, James Bond.”

    História:

    Como todo o filme, você começa na ultima investida para completar uma missão, no caso, traficantes de armas egípcios.

    Daí começa a história, Bond vai ter que acabar com os planos de um gênio louco russo chamado Diavolo, no qual ele pretende restabelecer a União Soviética como seu comandante supremo e assim dominar o mundo com sua nova nanotecnologia

    Gráficos:

    Para a época de produção, ficaram bons,pelo menos os cenários que ficaram incríveis bem detalhados e coloridos, já os efeitos de sombra e luz ficaram básicos e a interação de Bond com o cenário ficou fraca, com um erro grave. Bond tem o movimento de rolar, até aí tudo bem só que esse mesmo movimento não interage com o cenário, ao ver um buraco (na parede, por exemplo), Bond não pula sobre ele e ainda mias grave, caso exista um buraco no chão Bond, não faz o movimento de queda, ele simplesmente cai na vertical como se estivesse andando e “Game Over”. Os modelos ( ou os famosos bonequinhos), ficaram bons só que com uma qualidade gráfica muito inferior a do resto do jogo com a cor da pele muito superficial, um ponto positivo é que as roupas têm textura própria...

    As principais cenas do jogo são contadas em ótimas GCs , as de menso importância no nível gráfico do jogo, que não é tão ruim assim.

    Bond, James Bond:

    Como você já deve ter percebido a interação com o cenário é péssima, Bond tem os movimentos básicos de qualquer jogo do gênero, Agacha; Rola (um substituto do pulo) gruda na parede tem um sistema de combate corpo a corpo ótimo, que caso você esteja desarmado (algumas missões vão exigir isso) a pancadaria vai te salvar até você arrumar uma arma ou se preferir pegue algum objeto no cenário como uma chave inglesa (conterrânea de Bond) ou uma garrafa ou lanterna e jogue na cabeçona dos seus oponentes e Bond ainda conta com o Bond Sense.

    Bond Sense:

    Um dos pontos altos do jogo, ao contrario de muitos jogos onde você tem que pausar seu jogo para acessar o inventario nele ele é interativo com o jogo, o jogo segue seu curso e você de arma, por um lado o Bond Sense não quebra o ritmo do jogo, mais por outro lado caso você esteja sendo metralhado talvez não de tempo de revidar...

    Mas se você pensa que o Bond Sense é apenas um simples inventário você está errado BANG! Ele te ajuda caso você esteja perdido ele mostrará o caminho, caso você não saiba se o objeto do cenário é interativo ou não onde grudar o gancho do Rapel (isso mesmo você tem rapel).

    O inventário é o mesmo do filme:

    - As Q Spiders (aranhas robôs que servem para explorar o cenário e passar por lugares inacessíveis a bond)

    - AK47, Rifle, 12, Desert Eagles, Dardos de Veneno e etc...

    - Rapel, para acessar lugares altos no jogo, além de diversos tipos de granadas.

    - A visão térmica (alguns lugares no jogo são extremamente escuros você não irá ver um palmo na sua frente e nem os inimigos, você pode arriscar a sorte atirando no escuro (literalmente) ou então usar a visão térmica...

    - A jaqueta invisível, o carro invisível e a moto com lança chamas...

    Som:

    Além das musiquinhas clássicas do filme, as missões não têm música própria, e sim elas variam juntamente com a situação, musicas de suspense, ação, romance e etc... A dublagem ficou normal, e todos os menus têm som.

    A atriz e cantora Mya canta o tema de abertura e encerramento do jogo além de ser uma personagem do jogo.

    As missões:

    Em geral a maioria das missões e atravessar a fase e apertar um botão ou atirar pra cima só que não são todas, algumas missões são feitas em veículos em um mapa de mundo aberto parecido com o de GTA, esse extremamente bem feito de um tamanho regular fazendo delas as missões com a aparência mais bonita do jogo.

    Ao todo são 27 missões, só que algumas podem ser cumpridas em menos de 5 minutos como a que você tem que pular de um precipício para... ops! Sem spoiler!

    IA:

    Cada tipo de inimigo tem uma IA diferente, como por exemplo, os snipers e lançadores de foguetes têm uma IA um pouco mais avançada do que a dos outros inimigos, eles conseguem te seguir e facilmente te acertar com seus lasers, só que por outro lado eles não se movem um tiro neles e já era os soldados comuns tem uma IA normal, se escondem, pulam e até fogem e quando estão distantes se escondem e correm e zig-zag para dificultar sua mira, os que usam rapel, são os mais burros, apenas ficam pendurados nas cordas atirando.

    Jogabilidade:

    O jogo incrivelmente consegue misturar elementos de Metal Gear Solid (ou seja jogos de espionagem) e jogos de ação em 3ª pessoa como ele se enquadra, a parte estratégia está em se esconder e fazer barulhos para enganar os inimigos, ou matá-los sem fazer barulho e até usar a roupa invisível para passar despercebido.

    A parte ação está nos tiroteios emocionantes e não burros, e os itens que você acha por aí as fazes enormes, e lotadas de inimigos e além de coisas exclusivas do jogo como os Bond Moments.

    Bond Moments:

    São toques especiais de Bond, mas como assim toques especiais? Maneiras diferentes de cumprir os objetivos, como por exemplo, você deve destruir um portão para prosseguir e ao invés disso você apenas pula por cima dele ou se esconde atrás de um balcão e usa uma Q Spider para explorar a faze ao contrário de sair você mesmo, lembrando que cada Bond moment e diferente e cada faze tem 3 diferentes e para saber como fazê-lo apenas pause o jogo e embaixo da tela vai estar escrito como fazê-lo.

    Cheats:

    Para novatos no gênero o jogo tem uma dificuldade absurda, mesmo os mais experientes vão sentir um pouco de dificuldade, para isso foram inseridos os cheats, que são trapaças que deixam você com munição infinita ou com uma pistola de ouro e etc, mas para ativá-los você precisa cumprir a mesma missão no mínimo 2 vezes.

    Primeiro cumpra a missão no nível agent e consiga o ranking Gold (para isso cumpra pelo menos 2 bond moments e tenha 75% de aproveitamento das armas e mate mais 50% dos inimigos) depois re-cumpra a missão no nível 00 Agent (para conseguir o ranking Platinium matando todos os inimigos) quanto mais platiniuns mais cheats ativados, são 27 cheats, um por missão.

    Multiplayer:

    O Multipalyer é um grande forte do jogo, são vários modos (History, race, arena e On-line) sendo que o principal são missões cumpridas ao redor do mundo por dois jogadores, a jogabilidade é a mesma do modo prinicipal.

    nele as armas não aparecem do nada você todas as que está carregando.

    Conclusão:

    O melhor jogo do agente 007 produzido até hoje, um jogo de ação comum com um toque especial de MI.6 um pouco curto, alguns defeitos na interação com o cenário, mas mesmo assim um bom jogo.

    Prós:

    + Uma mistura de estratégia e ação

    +Os Bond Moments

    +Gráficos excelentes para os cenários

    +Um belo e útil inventario.

    +Um incrível multiplayer

    Contras:

    - Uma péssima interação com o cenário

    -Moldes dos personagens um pouco mal feitos

    Nota: 9.1

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    Jon81Mercenario
    Jon81Mercenario arrow_drop_down
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      Manja Muito
      ID: #324577
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: 007 - Everything or Nothing (PS2)
      Resposta de Jon81Mercenario.

      belo review

      eu não sabia q tinha um filme sobre esse joggo!

      |ALASTRAA| TOIO
      |ALASTRAA!!| TOIO arrow_drop_down
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        Associado GameViciado
        ID: #324589
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Namorando
        # Re: 007 - Everything or Nothing (PS2)
        Resposta de |ALASTRAA!!| TOIO.

        Tá, aqui vamos, gostei bastante da review. Nos gráficos você começa "Para a época de produção, ficaram bons", até ai tudo bem, só que no contexto "gráficos" se aplica sombra, textura da roupa, cenário e tudo mais, cujo você taca o pau nesse pontos logo mais. Seja mais coerente com a sua idéia. Em relação a interação com o cenário do jogo, você fala que é fraca, eu não joguei esse game, mais quando o personagem tem o "porder" de interação com o cenário, de pegar variados objetos e usa-los contra os inimigos, é intereção é um tanto quanto boa!!! Alguns errinho, aqui, alí!!! Vale a pena dar uma relida no texto, arrumar os errinho de português.

        Uma frase me deixou um pouco confuso, oque você quis dizer com "e 'Game Over' os modelos", pense que não serão apenas pessoas que entendem muito de games em geral que vai ler esse texto, qualquer um pode ler, desde super entendedores do assunto até "totais ignorandes"!!!

        Abraço!!!

        PRaphael
        P.Raphael arrow_drop_down
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          Associado GameViciado

          Se o passaro não canta, eu o mato

          ID: #325437
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Re: 007 - Everything or Nothing (PS2)
          Resposta de P.Raphael.
          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

          Eu tentei falar spbre os gráficos não como um todo e sim por partes, cenários, personagens, interação e etc, só que não deixei isso muito calro daí ficou confuso mesmo...

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