GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dragon Ball: Origins

Fórum GameVicio » Nintendo DS » Dragon Ball: Origins
Dragon Ball: Origins
Diego Angellove
Diego-Angellove arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    O futuro pertence aos fiéis e aos justos!

    ID: #323088
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Dragon Ball: Origins
    Resposta de Diego-Angellove.

    :cool:

    Esqueça um pouco os músculos descomunais e os penteados loiros que desafiam a gravidade. Antes dos confrontos intergalácticos intermináveis, o que definiu Dragon Ball como um clássico eterno foi a sua mistura perfeita entre ação e humor ??? a inocência do jovem Goku, as sacanagens de Yamcha e Oolong e as taras do Mestre Kame. E é esse espírito descontraído que a Bandai Namco quer trazer de volta com Origins, o novo jogo da série para o Nintendo DS.

    Assim como o quadrinho e o desenho animado, o game para o portátil da Nintendo mostra o início da história de Goku ??? seu encontro com Bulma, a descoberta do Kamehameha, o primeiro Torneio de Artes Marciais, os confrontos com a Red Ribbon e todos os outros momentos históricos da infância do pequeno guerreiro. Munido do bastão mágico, da nuvem dourada e de vários companheiros valiosos (e cômicos), você reviverá o início da série com todas as aventuras e piadinhas necessárias. Finalmente será possível vencer o Ninja Púrpura, atingindo-lhe com uma vara onde o sol não bate, com as próprias mãos e pedir uma calcinha como desejo para Shenlong, tudo em belos gráficos 3D e com as vozes e músicas originais.

    Em Dragon Ball Origins a Bandai Namco pega emprestado o modelo ???siga a caneta??? de Legend of Zelda: Phantom Hourglass, sucesso do DS. Toda a ação acontece na tela de baixo e os movimentos de Goku são controlados pela tela sensível ao toque. Deixar a stylus encostada faz o pequeno herói andar naquela direção, enquanto toques e riscos fazem com que ele interaja com o mundo ??? seja numa animada conversa ou um soco dolorido. Mas diferente da aventura de Link, aqui o protagonista não está sozinho. Quando ele precisar reunir todas as suas forças para entregar leite ??? uma das várias missões do Mestre Kame ??? Kuririn estará ao seu lado pronto para ajudar. Ou atrapalhar.

    Entre um evento você explorará todo o universo de Dragon Ball livremente, procurando tesouros escondidos, conhecendo lugares e falando com pessoas. Mais de 20 anos depois do início da série, Origins recria todos os acontecimentos e o mundo da série original para matar a saudade de quem já conhece os Saiyajins de longa data e mostrar aos aventureiros iniciantes como tudo começou. Do castelo do maligno Pilaf até a cidade aterrorizada pela Gangue do Coelho, tudo promete estar presente até os mínimos detalhes.

    Mas nem tudo é paz e alegria, e na hora de mostrar porque é a pessoa mais forte do mundo, Goku também usa a caneta do DS. Armado com o bastão mágico, cada toque ou risco feito na tela resulta num ataque diferente: você pode esticar a arma para acertar inimigos distantes, atacar pela lateral ou girá-la como uma hélice para se defender. Já de mãos limpas as técnicas mudam. Encontrões, voadoras e ataques giratórios passam a fazer parte do seu arsenal. O clássico Kamehameha, golpe que é marca registrada da série, também está presente: é necessário riscar a tela até acumular energia suficiente, e aí mandar todos os inimigos pelos ares.

    Hordas de pequenos oponentes tentarão derrubar o herói durante sua jornada, mas grandes duelos também aguardam Goku. Durante o Torneio de Artes Marciais, o herói terá que enfrentar oponentes clássicos como Nam, Giran e Jackie Chun. Mas, infelizmente, essas batalhas épicas não poderão ser travadas entre vários jogadores.

    Depois de tanto tempo medindo níveis de força, nada como dar um tempo e se aventurar pelas cômicas aventuras de Akira Toriyama. Era tudo o que os fãs poderiam pedir ao Deus Dragão.

    IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0di5vaS5jb20uYnIvaW1hZ2VzLzE1NS8xNTU5MjQuanBn

    FONTE: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldHYuY29tLmJyL3ByZXZpZXcuc2hvdy5jaGFpbj9nYW1lLmlkPTcwODcmYW1wO3BhZ2U9MQ==

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #323618
      Membro desde
      # Re: Dragon Ball: Origins
      Resposta de Anônimo.

      se for assim mesmo vai se muito bom

      vo espera lança e compra

      Diego Angellove
      Diego-Angellove arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        O futuro pertence aos fiéis e aos justos!

        ID: #323983
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Dragon Ball: Origins
        Resposta de Diego-Angellove.

        :cool:

        Jogo que vale a pena!

        Espero o lançamento roendo as unhas de ânciedade!

        Vinimaxdark
        Vinimaxdark arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #398393
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Dragon Ball: Origins
          Resposta de Vinimaxdark.

          Bacana.

          Os jogos de Video-Game arruinaram minha vida... Ainda bem q tenho mais duas vidas extras e 3 Continue!!!!

          "A Morte tem tanta certeza da vitória que nos dá uma vida inteira de vantagem."

          http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290114233 clique e concorra a 1 carro 0 kilômetro e 2 milhões de reais, isso não é vírus pessoal pode clicar numa boa abraço.

          Fórum GameVicio » Nintendo DS » Dragon Ball: Origins