GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Controle Xbox360 para Windows Aonde Encontro ?

Fórum GameVicio » Classificados » Controle Xbox360 para Windows Aonde Encontro ?
Controle Xbox360 para Windows Aonde Encontro ?
chackv300
chackv300 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    Nem da nada
    ID: #349596
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Casado
    # Controle Xbox360 para Windows !!! Aonde Encontro ??
    Resposta de chackv300.
    :unsure: Pessoal por favor me ajuda que eu ja to desistindo já. Estou a cinco dias a procura do controle do Xbox360 para Windows pra mim jogar Devil My Cry 4 e Tomb Raider Underworld entre varios outros que eu tenho e aceita ele ja pré configurado. Enfim acho que ele seja a melhor pedida pra mim então vasculhei a internet atras dele e não encontrei por favor quem souber de uma loja ou de um vendedor aqui do forum confiavel eu quero muito comprar ele ok.

Acesse esse endereço abaixo para ver ele direto do site da microsoft para referencia!!
    URLaHR0cDovL3d3dy5taWNyb3NvZnQuY29tL2JyYXNpbC9oYXJkd2FyZS9nYW1pbmcvUHJvZHVjdERldGFpbHMuYXNweD9waWQ9MDkxJmFtcDthbXA7YWN0aXZlX3RhYj1vdmVydmlldy0tOzstLWh0dHA6Ly93d3cubWljcm9zb2Z0LmNvbS9icmFzaWwvaGFyZHdhcmUvZ2FtaW5nL1Byb2R1Y3REZXRhaWxzLmFzcHg/cGlkPTA5MSZhbXA7YWN0aXZlX3RhYj1vdmVydmlldw==

IMAGEMaHR0cDovL3d3dy5taWNyb3NvZnQuY29tL2JyYXNpbC9oYXJkd2FyZS9nYW1pbmcvaW1hZ2VzL3NpZ25hdHVyZS9nbV9wb194Ym94Y19kZXRhaWxfMi5qcGc=

Para ajudar vocês desconsiderem essas lojas pois ja pesquisei, desocei elas e não encontrei ele.

fatorDigital.com.br

mercadolivre.com.br

gameplanet.com.br

cecomil.com.br

infobox.com.br

brasoftware.com.br

waz.com.br

umpoukodetudo.com.br

americanas.com.br

livrariasaraiva.com.br

submarino.com.br

fnac.com.br

extra.com.br

shoptime.com.br

uzgames.net

comprafacil.com.br

lojactis.com.br

hardstore.com.br

oficinadosbits.inf.br

kabum.com.br

maniavirtual.com.br

e-armazem.com.br ( Encontrei mais não tem no estoque sem previsão de chegada )

atera.com.br

noli.com.br

spon.com.br

smartdata.com.br

Por favor galera quem puder fico muito agradecido!!!
    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #349599
      Membro desde
      # Re: Controle Xbox360 para Windows !!! Aonde Encontro ??
      Resposta de Anônimo.
      Eu comprei aki URLaHR0cDovL3ZjczEuY29tLmJyL3Byb2R1dG8ucGhwP2NvZGlnbz0xNCZhbXA7YW1wO2xwPS0tOzstLWh0dHA6Ly92Y3MxLmNvbS5ici9wcm9kdXRvLnBocD9jb2RpZ289MTQmYW1wO2xwPQ== so to esperando chega
      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #349600
        Membro desde
        Resposta de Anônimo.
        Adquiri o meu controle (com fio),pelo Mercado Livre!! Paguei 120,00 reais (Sedex incluso)! Agora com um dim-dim entrando no final do ano, eu e o meu irmão faremos um baita upgrade no pc aqui!! Placa de vídeo GEFORCE 8400 GS não dá! hauahuahauahauaha
        chackv300
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          Nem da nada
          ID: #349603
          Membro desde
          Resposta de chackv300.
          Eu comprei aki URLaHR0cDovL3ZjczEuY29tLmJyL3Byb2R1dG8ucGhwP2NvZGlnbz0xNCZhbXA7bHA9 so to esperando chega

Intaum irmão e essa loja você ja compro nela antes ?? Eu não sou tão pé atras não ja comprei exatas 71x pela internet mais não conheço a loja né!! Você recomenda ela ??

[quote author=nikolaievich link=topic=39937.msg349600#msg349600 date=1227210929]
          Adquiri o meu controle (com fio),pelo Mercado Livre!! Paguei 120,00 reais (Sedex incluso)! Agora com um dim-dim entrando no final do ano, eu e o meu irmão faremos um baita upgrade no pc aqui!! Placa de vídeo GEFORCE 8400 GS não dá! hauahuahauahauaha[/quote]
          Intaum cara tinha la ate semana passada agora eu disequei la tudinho e naum achei mais só achei um mais o cara tem só 4 pontos eu não compre de quem não é gold ou platinum !!!
          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #349606
            Membro desde
            Resposta de Anônimo.
            Cara é a 1º vez que eu comprei la, bom pelo menos ela é recomendada pelo e-bit. Flw
            Maxgrilo
            Maxgrilo arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #349766
              Membro desde
              Masculino, 43 anos
              Resposta de Maxgrilo.
              Comprei o meu no Shoptime há muito tempo, o meu é o do Xbox 360 e funciona normal no meu PC, também tenho um sem Fio e também funfa normal, mais o sem fio comprei pelo Mercadolivre, sempre compro la mais só por Mercadopago e nunca tive problemas lógico sempre procuro produtos com nota para não ficar no prejuízo.
              ASUS Crosshair V Formula - AMD FX-8350 - Corsair Vengeance PRO Series 16GB 1866MHz DUAL CHANNEL - ASUS GTX 970 STRIX OC - Water Cooler Corsair H100 - 2 OCZ Vertex 3 120GB RAID 0 / 2 SATA3 1TB / 1 SATA2 1TB - 2 Xbox 360 Wireless Controller - Cooler Master Quickfire TK - SAMSUNG 2233RZ + NVIDIA 3D VISION - Creative Inspire 7.1 T7900 - CM-690 NVIDIA EDITION - Logitech MOMO Force Feedback Racing Wheel - MOUSEPAD WARPAD XFX - Mouse Corsair M60 - Headset Ozone Strato EVO 5.1
              Denise Panno
              Denise_Panno arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #349778
                Membro desde
                Resposta de Denise_Panno.

OI gente sou nova no forum blz com vcs ?
                espero fazer amigos aqui...e tambem saber dos games um pokinho mais..
                bom a minha primeira pergunta a vcs é.

alguem joga emergency 4 online ???

to querendo jogar esse jogo online...

vlw bjos
                chackv300
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  Nem da nada
                  ID: #349781
                  Membro desde
                  Resposta de chackv300.
                  [quote author=Denise_Panno link=topic=39937.msg349778#msg349778 date=1227262323]

OI gente sou nova no forum blz com vcs ?
                  espero fazer amigos aqui...e tambem saber dos games um pokinho mais..
                  bom a minha primeira pergunta a vcs é.

alguem joga emergency 4 online ???

to querendo jogar esse jogo online...

vlw bjos
                  [/quote]

Cara usa a area de apresentação do forum nesse link aqui URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwP3RvcGljPTM1MzUwLjAtLTs7LS1odHRwOi8vZm9ydW0uZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pbmRleC5waHA/dG9waWM9MzUzNTAuMA==
                  Sua pergunta tem nada a ver com meu tópico aproveita e le as regras aqui URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwP3RvcGljPTIyNzU5LjAtLTs7LS1odHRwOi8vZm9ydW0uZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pbmRleC5waHA/dG9waWM9MjI3NTkuMA==
                  pauloandrecarminati
                  pauloandrecarminati arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    Curioso
                    ID: #349785
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos, Solteiro
                    Resposta de pauloandrecarminati.
                    se você for de são Paulo vai na fenaq eu comprei um la segunda feira paguei 158...
                    PHENOM X4 II/ 975 + GIBABYTE GA-MA78GM-S2H + 4GB DDR 800 SUPER TALENT + ATI HD 3870 GDDR4 SAPPHIRE + ATI HD 3200 HYBRID CROSSFIRE + COOLER MASTER 550 W SLI HD MASTOR 250 GB SATA2 + HD IDE 80 GB + HD SEGATE 500 GB SATA2 + WINDOWS 7 ULTMATE X64 CAIXAS DE SOM GENIUS 3.1 + FONE PHILIPS HIFI + CONTROLE XBOX360 USB + CAMERA LOGITECH 5.0 MONITOR ACER LCD 19 1440X900 + SANSUNG LED 5000 SERIES 1080 P + SONYERICSON XPERIA X10 ANDROID 2.1 MP:lol:

Clique para ver a imagem em tamanho original

andlms
                    andlms arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      DUUUUUUUUUUUUH
                      ID: #355704
                      Membro desde
                      Masculino, 33 anos, Relacionamento aberto
                      Resposta de andlms.
                      Dei uma passada na fnac esses dias e nao achei um da microsoft achei umas imitaçoes da clone logitech e leadership so isso.
                      s4ndman
                      s4ndman arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #355713
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos
                        Resposta de s4ndman.
                        URLaHR0cDovL3d3dy52Y3MxLmNvbS5ici9wcm9kdXRvLnBocD9jb2RpZ289MTQmYW1wO2xwPQ==

Só que está bem caro agora. Eu paguei R$ 110,00 há uns 5 meses atrás.

Editei pq n tinha visto q já tinham falado dessa loja. Mas podem comprar! Comprei minha placa de vídeo e controle lá.
                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #355716
                          Membro desde
                          Resposta de Anônimo.
                          [quote author=s4ndman link=topic=39937.msg355713#msg355713 date=1228167295]
                          URLaHR0cDovL3d3dy52Y3MxLmNvbS5ici9wcm9kdXRvLnBocD9jb2RpZ289MTQmYW1wO2xwPQ==

Só que está bem caro agora. Eu paguei R$ 110,00 há uns 5 meses atrás.

Editei pq n tinha visto q já tinham falado dessa loja. Mas podem comprar! Comprei minha placa de vídeo e controle lá.
                          [/quote]

é eu comprei la e o produto chego tudo nos conformes.

so que no ml ta 159

URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItODQ1MTY4NjQtY29udHJvbGUteGJveC0zNjAtcGFyYS13aW5kb3dzLWZyZXRlLWdyYXRpcy1wLXRvZG8tYnJhc2lsLV9KTS0tOzstLWh0dHA6Ly9wcm9kdXRvLm1lcmNhZG9saXZyZS5jb20uYnIvTUxCLTg0NTE2ODY0LWNvbnRyb2xlLXhib3gtMzYwLXBhcmEtd2luZG93cy1mcmV0ZS1ncmF0aXMtcC10b2RvLWJyYXNpbC1fSk0=
                          Terranova
                          Terranova arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #355720
                            Membro desde
                            Resposta de Terranova.
                            na galeria perto da igleja são bento perto do metro R$150,00
                            Kaiser Tyamat
                            Kaiser Tyamat arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Veterano
                              I'm Gaming don't Disturbed
                              ID: #356947
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos
                              Resposta de Kaiser Tyamat.
                              Denise_Panno

boa tarde .... como já foi dito
                              esse topico não tem nada haver com sua pergunta

bem vinda , por favor leia as regras e se apresente no forum

Terranova
                              amigo post's que não acrescentam em nada o topico são considerados flood
                              flood e proibido na GV , por favor que isso não se repita

que se prossiga com topico
                              s4ndman
                              s4ndman arrow_drop_down
                                Manja Nada
                                ID: #356951
                                Membro desde
                                Masculino, 32 anos
                                Resposta de s4ndman.
                                [quote author=Kaiser Tyamat link=topic=39937.msg356947#msg356947 date=1228344761]

Terranova
                                amigo post's que não acrescentam em nada o topico são considerados flood
                                flood e proibido na GV , por favor que isso não se repita

que se prossiga com topico
                                [/quote]

Oxe, mas ele não está dizendo onde encontrar o controle?
                                maccoli
                                maccoli arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #356965
                                  Membro desde
                                  Resposta de maccoli.
                                  Para eu não precisar abrir outro tópico ! TeM como usar controle XBOX 360 sem fio no pc ? Se der NEM ACREDITO !! MUITO BOM !!
                                  Tinha ouvido falar que não dava...coloco como coloco no xbox 360 ? Tem que ter algum drive ? Como faço?Por favor me ajudem aí nessa questão?
                                  s4ndman
                                  s4ndman arrow_drop_down
                                    Manja Nada
                                    ID: #356969
                                    Membro desde
                                    Masculino, 32 anos
                                    Resposta de s4ndman.
                                    [quote author=maccoli link=topic=39937.msg356965#msg356965 date=1228345717]
                                    Para eu não precisar abrir outro tópico ! TeM como usar controle XBOX 360 sem fio no pc ? Se der NEM ACREDITO !! MUITO BOM !!
                                    Tinha ouvido falar que não dava...coloco como coloco no xbox 360 ? Tem que ter algum drive ? Como faço?Por favor me ajudem aí nessa questão?
                                    [/quote]

Quando eu pesquisei pra comprar o meu, li q a única diferença mesmo era o cd de drivers que acompanhava. Tem uma versão wireless tb para pc, pesquisa ai no Google.
                                    Julio GOW
                                    Julio GOW arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #386648
                                      Membro desde
                                      Masculino, 32 anos
                                      Resposta de Julio GOW.
                                      Galera td bem ? comprei um controle X360 com fio (N??O ?? A VERS??O FOR WINDOWS) o mesmo funciona perfeitamente e nao tem diferença alguma, ja pude comparar os dois lado a lado, a única diferença é somente o CD e a cor da embalagem (Nada q 16Mb de Download nao resolvam. O controle e perfeito e nao me arrependo de ter gasto meus 150,00 nele (Comprei em bauru na Power Games) o controle sem fio necessita de um adaptador para funcionar, o mesmo pode ser encontrado no Mercadolivre é bem mais caro e o tempo de resposta é um pouco mais demorado. O Fio do controle tem 3 metros, nao compensa a versão sem fio em minha opniao, muito mais caro pra nada (No meu caso).

Flw até mais.
                                      Julio Cesar
                                      Fórum GameVicio » Classificados » Controle Xbox360 para Windows Aonde Encontro ?