GameVicioFórum
GameVicioFórum

Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?

Fórum GameVicio » Outros Consoles » Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
vampiroamascara
vampiroamascara arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    Pra um bom entendedor meia palavra basta.

    ID: #348382
    Membro desde
    Masculino, 45 anos, Solteiro
    # Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
    Resposta de vampiroamascara.

    Guerra entre os consoles ainda continua a nova geração esta ai, mas a velha continua bem viva este tópico é destinado a qualquer debate sobre o melhor console.

    ?? claro que com respeito aos usuários que defendem a sua plataforma querida porque a Game Vicio não permitira qualquer tipo de ataque pessoal.

    Então faça criticas, elogie, compare tudo com boa coerência e que essa guerra termine aqui e agora no fórum da Game Vicio.

    Nintendistas, 360istas e Sonystas e hora do debate...

    Meus amigos eu sei quem so e os inimigos eu guardo no bolso.

    vampiroamascara
    vampiroamascara arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      Pra um bom entendedor meia palavra basta.

      ID: #348399
      Membro desde
      Masculino, 45 anos, Solteiro
      # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
      Resposta de vampiroamascara.

      Vou começar colocando lenha nessa fogueira então ai vai porque o Wii pode se considerar um console de sucesso?

      Meus amigos eu sei quem so e os inimigos eu guardo no bolso.

      Prophet
      Prophet arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito

        -=Maveryke=-

        ID: #348405
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
        Resposta de Prophet.

        o wii so vai ser um console de sucesso quando a micosoft falir !!! :biggrin: :biggrin: :biggrin:

        xbox rulez  :biggrin:

        [url=http://imageshack.us]IMAGEaHR0cDovL2ltZzM4Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM4Ni80NDM5L2NpbGFkYTJjb3B5bW4yLmdpZg==

        5ilver S
        5ilver-S arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito

          Unstoppable Kamikaze

          ID: #348411
          Membro desde
          Masculino, 32 anos
          # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
          Resposta de 5ilver-S.

          Eu acho que em termo de capacidade gráfica e processamento o PS3 da sony é o melhor...

          IMAGEaHR0cDovL2kzNS50aW55cGljLmNvbS8xNXIxdmwwLmpwZw==

          Prophet
          Prophet arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito

            -=Maveryke=-

            ID: #348415
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
            Resposta de Prophet.

            cara, eu gosto muuuito do xbox, mas eu axo q os graficos sao a mesma coisa, ja vi varios videos no youtube comparando os 2, e nao vi diferença, a unica coisa q eu concordo q o play3 ganha é a capacidade do disco !!!

            [url=http://imageshack.us]IMAGEaHR0cDovL2ltZzM4Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM4Ni80NDM5L2NpbGFkYTJjb3B5bW4yLmdpZg==

            PGC
            PGC arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              pgc

              ID: #348422
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
              Resposta de PGC.

              Na minha opiniao X-Box360 e PS3 tem os mesmos graficos, estes dois sim estao disputando a tapas um lugar ao sol, o que acaba dando vantagem ao Wii que pega uma outra fatia do mercado, a fatia mais "Young", equanto a Microsoft e a Sony disputam o mesmo publico adulto que acaba dividindo a porcentagem entre os dois, a nintendo ri de uma orelha a outra, que mesmo com um console inferior e lider do mercado.

              [table][tr][td]IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNi84Nzg4L2Fzc2luYXR1cmEuZ2lm[/td][td]PGC.

              VentruexXx
              VentruexXx arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #348457
                Membro desde
                # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                Resposta de VentruexXx.

                Bom galera eu tenho 1 Wii e 23 jogos. Simplesmente naum troco meu wii por nada. Depois de jogar Zelda Twilight Princess, Metroid Prime 3 Corruption, Super Smash Bross Brawl, Mario Cart Wii, Medal of Honor, Mario and Sonic Olypmics Games, Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 entre outros jogos e eu nem quero saber de PS3 Xbox360 nem nada.

                Em zelda o wiimote eh a espada do Link, em metroid prime o wiimote eh o canhao de plasma da Samus, em SSBB jogar com sonic e solid snake num jogo de luta eh o q ha, Mario cart da motivos dakelas pessoas q giram o joystic pra fazer uma curva, adorar o jogo ( vc usa o wiimote como um volante), em Mario and Sonic vc tem q gastar muita caloria em seus jogos ( devido ao fato de ter fazer movimentos de braços de imitam nataçao, corrida etc), em DBZ vc voa com a mao eskerda (nunchuk) e faz movimentos estilo kame hame ha pra usar as magias ( sempre kiz fazer um kame hame ha).

                A jogabilidade do wii bate em todos os games ate hj lançados. Simplesmente o melhor.

                StormTrooper
                StormTrooper arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio

                  "Reviewer"

                  ID: #348464
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos, Namorando
                  # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                  Resposta de StormTrooper.

                  Eu gosto de ter consoles originais, e não destravá-los. Por isso eu acabo "optando" por um console a cada geração.

                  Alio o console, ao meu PC, pq tenho uma ótima config no pc que roda tudo atual tranquilo, então eu busco uma diferenciação nos videogames. Não vou comprar um videogame pra rodar os mesmos jogos que rodarei no PC, não é mesmo?

                  Resultado, eu comprei um Wii.

                  Sim, travado, só compro jogo original. Para alguns sou considerado um idiota - quando na verdade, idiota são os que incentivam a pirataria (logo, os crimes). Além disso, você aproveita muito mais os jogos que "suou" para comprar.

                  Eu tô com bastante jogo em casa, tanto de PC - que tem tido uma boa remessa de jogos e mal espero pra comprar o Left 4 Dead, quanto pro Wii que tem diversos jogos bons e, além disso, tá pra sair diversos bons (dia 19 sai o Sonic Unleashed e em breve comprarei).

                  Resumindo, eu não sou um jogador casual, mas não sou hardcore. Eu não jogo S?? jogos casuais e S?? jogos hardcores. Eu jogo jogos bons, que me divirtam, que me satisfaçam. Jogos que eu me sinta interagindo, de fato, com ele - afinal, é a principal proposta dos jogos. Portanto, eu jogo. Jogo pra me divertir...é melhor do que ficar nessa coisa de "eu S?? jogo tal tipo", pq além de não provar nada (se é criança, adulto, velho, cachorro, tartaruga ou geek), quem acaba ganhando é o jogador :P.

                  Eu acho o Wii espetacular. Se eu não tivesse um PC bom, uniria o Wii ao Xbox 360 ou PS3, atualmente, acho que seria um PS3, mesmo que o Xbox 360 tenha um jogo que quero jogar muito: Fable 2. De qualquer forma, é um jogo que é quase certo de sair pra PC, e aí eu não tenho grandes problemas para esperar ele, afinal, durante esse tempo, tem diversos outros jogos ótimos que estarei jogando.

                  Sobre o tópico:

                  é uma boa idéia, mas é perigoso. Aqui na GV é entupido de usuários sem maturidade pra poder expor sua opinião sem ofender ou sem falar besteira. Para muitos é tudo baseado em opinião própria e, se discordam, essas pessoas levam pro lado pessoal e saem xingando todo mundo. Espero que isso não aconteça aqui, apesar de achar quase inevitável. Infelizmente gente sem maturidade tem em tudo que é lugar, e não sei pq, mas aqui aparecem aos montes, hehe (sem indiretas).

                  [img width=315 height=19]http://]http://img264.imageshack.us/img264/2153/12142fn4.gif[/img]

                  [img width=315 height=19]http://img230.imageshack.us/img230/1196/tfc2playeruf6.jpg[/img]

                  [img width=315 height=19]http://www.userbar.com.br/2f8.jpg[/img]

                  Wii Number: 1919-1996-0671-4179

                  Mario Kart Wii: 3007-9763-7734

                  Jamais discorde da opinião alheia. Isso é INACEITÁVEL aqui!

                  Podem me adicionar lá ;)

                  Prophet
                  Prophet arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito

                    -=Maveryke=-

                    ID: #348467
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos
                    # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                    Resposta de Prophet.

                    [quote author=StormTrooper link=topic=39793.msg348464#msg348464 date=1226952381]

                    Sobre o tópico:

                    é uma boa idéia, mas é perigoso. Aqui na GV é entupido de usuários sem maturidade pra poder expor sua opinião sem ofender ou sem falar besteira. Para muitos é tudo baseado em opinião própria e, se discordam, essas pessoas levam pro lado pessoal e saem xingando todo mundo. Espero que isso não aconteça aqui, apesar de achar quase inevitável. Infelizmente gente sem maturidade tem em tudo que é lugar, e não sei pq, mas aqui aparecem aos montes, hehe (sem indiretas).

                    [/quote]

                    tbm concordo, no inicio do topico eu pensei q isso iria virar uma briga feia entre fanboys, mas ate agora está normal, e espero q continue assim, pois é assim q é bom discutir, sem brigas e cada um com o seu argumento !!!

                    [url=http://imageshack.us]IMAGEaHR0cDovL2ltZzM4Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM4Ni80NDM5L2NpbGFkYTJjb3B5bW4yLmdpZg==

                    masterpiece
                    masterpiece arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #348473
                      Membro desde
                      Masculino, Solteiro
                      # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                      Resposta de masterpiece.

                      Cara, a verdade é que não dá para dizer qual console será a melhor plataforma!!!

                      Temos 4 plataformas muito fortes e o futuro é muito incerto:

                      1) O PC continua forte (mais teve uma leve queda), tem os melhores gráficos, é o mais fácil de se piratear os jogos; entretanto é o mais caro e exige certas configurações antes de jogar. As produtoras têm reclamado muito do nível de cópias piratas distribuídas pela net nesta plataforma, o que fez com que o PC tenha perdido muitos jogos exclusivos, e as suas versões geralmente são lançadas posteriormente as do console...

                      2) O XBOX 360 ganhou terreno muito rápido, tem um bom console e para brigar com o concorrente da sony (reinando no mercado a mais de uma década) apostou: 1) Jogos exclusivos (pagando caro para as produtoras); 2) Um excelente conteúdo on-line (que é pago); 3) Preço competitivo; 4) Facilmente pirateado, logo que lançou foi pirateado com uma simples atualização na versão do firmware, por 3 anos permitiu que usuários com consoles pirateados jogassem na live (só agora depois de ter conquistado mercado está banindo esses usuários da live)...

                      3) O PS3 apostou em um hardware poderoso e travas dificílimas de serem quebradas. Tem um console graficamente semelhante ao X-BOX 360, o poderoso Cell por falta de programadores não tem tido resultados muito superiores aos do concorrente em jogos (talvez no futuro, o Cell mostre a sua força)... O console em si é de melhor qualidade dos componentes (maior durabilidade) e de custo de produção bem mais caro...

                      A Sony apostou muito no Cell e no Blueray, passou mais de um ano brigando com a gigante toshiba para ganhar como mídia de alta definição, teve muitos gastos com isso, finalmente ganhou a briga! O Blueray acabou sendo uma faca de dois gumes: Por um lado ajuda o console nas vendas, já que assistir filmes em alta resolução é um espetáculo (o Ps3 é o player mais barato), os jogos poderão ter um tamanho muito maior, o PS3 além de vídeo-game é um excelente média center; por outro lado fez a Sony gastar muito dinheiro nessa briga enquanto a Microsoft se fortalecia, e fez o Ps3 ter o preço mais caro que os concorrentes (o que é mais do que justo em razão das funcionalidades)!

                      Outra faca de dois gumes são as travas do console de alta tecnologia (custou muito caro a Sony). Até hoje ninguém conseguiu um desbloqueio "eficaz" para o console, ele é o recordista. Se por um lado é bom, por que todo mundo é obrigado a comprar jogos originais e as produtoras ficam muito felizes com isso; por outro lado é péssimo, já que os usuários "alternativos" são muitos significativos no mercado, por conta disso, a presença do PS3 nos paises emergentes é muito pequena. Ora: "Se o PS3 e o XBOX 360 são muito semelhantes em qualidade, mas em um eu posso ter jogos gratuitos, porque escolher o outro". A Microsoft nunca escondeu a sua filosofia: "Se você for piratear um produto, que escolha o nosso"!!!

                      De modo que nos países emergente o X-BOX 360 ganha por muito do PS3, e empata (fazendo uma aproximação) nos países ricos...

                      4) A grande surpresa deste quadro é o Wii, que possui um hardware fraco mas uma jogabilidade inovadora, o console focalizou na diversão!!! Por incrível que pareça, quebrando todas as expectativas de todo mundo (inclusive da nitendo), o Wii é quem leva larga vantagem em relação aos concorrentes, de modo que a Microsoft e a Sony nem brigam mais pelo primeiro lugar. O Wii pode ser desbloqueado por um modchip, o que faz com que o console tenha uma boa presença nos países emergentes!!!

                      Entendeu? O quadro é muito complicado. Pessoalmente meu desejo é que não exista nem vencedores, nem perdedores, essa concorrência foi boa em todos os aspectos (preço, muitos jogos laçados, o mercado se desenvolveu bastante), a história mostra que empresas monopolistas só prejudicam o consumidor!!!

                      AMD Phenom II X4 965 - Cooler Master Hyper 212 plus - ECS A890GXM-A AD3 - 2 x 2GB Kingston DDR3 - XFX AMD Radeon 6870 Dual Fan - HD WD SATA II 160GB - 2 x HD Seagate SATA II 1,5 TB - Corsair TX650w - Logitech X-530 - AOC LCD 32'' L32W831 - Cooler Master HAF 922

                      STEAM ID: masterpiece

                      PS3: Killzone 2 - Uncharted 2 - FIFA 2011 - Call of Duty: Black Ops - Red Dead Redemption - SSF IV - RE 5 - Motorstorm: PR

                      PSN ID: carlosjr-BR

                      vampiroamascara
                      vampiroamascara arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco

                        Pra um bom entendedor meia palavra basta.

                        ID: #348476
                        Membro desde
                        Masculino, 45 anos, Solteiro
                        # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                        Resposta de vampiroamascara.

                        Na realidade eu critico os consoles e não as pessoas que possuem.

                        Na minha opinião Wii é o mais fracos entre ele é apenas uma evolução do Game Cube claro que existem jogo de qualidade graças aos programadores que operam um verdadeiro milagre.

                        Um exemplo lógico do que estou falando esta nas franquias multi-plataforma se você comparar verá que Wii e DS perdem feio no quesito geral que reúne gráficos, controle, diversão e afins.

                        E nas franquias própria a Nintendo perdeu muito com separação de sua grande parceira a Rare seus jogos não possuem o mesmo impacto de antigamente mais ai alguém vai falar, mas Rare ta uma porcaria perdeu a essência digamos de passagem que a maioria da equipe se foi e não faz mais parte desse novo elenco ai presente na Microsoft.

                        E grande popularidade do Wii vem do sucesso no Japão onde praticamente qualquer coisa tola é motivo de alvoroço.

                        Aqui no Brasil quantas pessoas você conhece que possuam Wii claro que são poucas em sua maioria possuem PC,Playtation123 e Xbox...

                        Wii remote uma grande ilusão você vai nadar ou cortar com uma espada não precisa utilizar movimentos complexos basta realizar simples movimento de pulso o resultado é mesmo o que gera certa decepção.

                        Olha galera to adorando o debate espero que todos mantenham o nivel de respeito...

                        Meus amigos eu sei quem so e os inimigos eu guardo no bolso.

                        PGC
                        PGC arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master

                          pgc

                          ID: #348478
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                          Resposta de PGC.

                          [quote author=StormTrooper link=topic=39793.msg348464#msg348464 date=1226952381]

                          Sim, travado, só compro jogo original. Para alguns sou considerado um idiota - quando na verdade, idiota são os que incentivam a pirataria (logo, os crimes). Além disso, você aproveita muito mais os jogos que "suou" para comprar.

                          [/quote]

                          Pois e infelizmente no Brasil o rabo abana o cachorro, ja fui alvo de criticas quando tive um Saturn travado, so com CDs originais!, na epoca era facil comprar um CD pela Tec Toy, o jogo Resident Evil mesmo eu paguei 50$ a preço de lançamento. mas ainda sim as pessoas mandavam o console para "destravar" palavra que nao existe!, na verdade e um chip que obriga o console a trabalhar de uma forma da qual nao foi projetado, o que leva ao superaquecimento do aparelho e reduz a sua vida util pela metade.

                          Fora que os CDs originais tem uma grande capacidade de armazenamento, como os DVDs de dupla camada que armazenam ate 8 GB, que os Hakers editam para caber em um DVDr comum de 4.5

                          Idiota e aquele que compra CDs piratas faltando fases, videos de aberturas, e cheio de Bugs e travamentos... e ainda prejudica sua franquia preferida ja que eles vivem diretamente do retorno dos jogos originais.

                          [quote author=vampiroamascara link=topic=39793.msg348476#msg348476 date=1226956965]

                          Wii remote uma grande ilusão você vai nadar ou cortar com uma espada não precisa utilizar movimentos complexos basta realizar simples movimento de pulso o resultado é mesmo o que gera certa decepção.

                          [/quote]

                          Sim pode ser uma decpçao pra quem esta acostumado com os controles tradicionais como X-Box, e PSX(que sao os meus preferidos), mas para o publico alvo da Nintendo nao e decepçao, pelo contrario e motivo de euforia. ca pra nos, se em nosso tempo de criança existisse um controle assim provavelmente nos divertiríamos muito. o Wii e um console com aspecto de brinquedo quer os fans deste console goste ou nao, essa e a verdade... essa foi, e sempre sera a proposta da Nintendo, mesmo que os fans insistam em dizer o contrario.

                          Nao podemos comparar o Wii com os outros consoles, pois sao propostas diferentes.

                          [table][tr][td]IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNi84Nzg4L2Fzc2luYXR1cmEuZ2lm[/td][td]PGC.

                          StormTrooper
                          StormTrooper arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio

                            "Reviewer"

                            ID: #348558
                            Membro desde
                            Masculino, 33 anos, Namorando
                            # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                            Resposta de StormTrooper.

                            [quote author=vampiroamascara link=topic=39793.msg348476#msg348476 date=1226956965]

                            E grande popularidade do Wii vem do sucesso no Japão onde praticamente qualquer coisa tola é motivo de alvoroço.

                            [/quote]

                            Perae, vamos por fatos, e não por achismos, pra começo de conversa  :biggrin:

                            Além de terem outros pontos que eu gostaria de comentar no seu post - devido à exatamente FATOS e não ACHISMOS, prefiro deixar eles pra lá, senão seria um post muito longo, e vou comentar só esse pequeno detalhe que vc afirmou ali.

                            Para a sua informação, o Wii está fazendo muito mais sucesso nos EUA e na Europa, do que no Japão. Desde o lançamento, falta Wii nos estados unidos, por exemplo. Como você me explica isso?

                            Fora isso, S?? no Japão que, no mês de outubro, o PS3 passou o Wii em vendas. Somente lá, por uma pequena margem, mas passou. Motivos? Grand Theft Auto 4 e Metal Gear Solid 4. Impressionado? Pois é, mas é o que desbanca seu comentário de "qualquer coisa tola é motivo de alvoroço", mostrando que...não é bem assim, ou pra você esses dois jogões do PS3 são "coisas tolas"?

                            Acho que o pessoal tem que tomar cuidado nesses posts que partem de opiniões pessoas e de "ouvi falar que falaram", pois isso, além de não acrescentar na conversa muito - fora a opinião pessoal - cria confusão. Uma coisa é você deixar claro que é a sua opinião, outra é você transparecer sua opinião, camuflando ela dentre supostos fatos.

                            [img width=315 height=19]http://]http://img264.imageshack.us/img264/2153/12142fn4.gif[/img]

                            [img width=315 height=19]http://img230.imageshack.us/img230/1196/tfc2playeruf6.jpg[/img]

                            [img width=315 height=19]http://www.userbar.com.br/2f8.jpg[/img]

                            Wii Number: 1919-1996-0671-4179

                            Mario Kart Wii: 3007-9763-7734

                            Jamais discorde da opinião alheia. Isso é INACEITÁVEL aqui!

                            Podem me adicionar lá ;)

                            gregorygrinder
                            gregorygrinder arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #348566
                              Membro desde
                              Masculino
                              # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                              Resposta de gregorygrinder.

                              [quote author=PGC link=topic=39793.msg348478#msg348478 date=1226957036]

                              Sim pode ser uma decpçao pra quem esta acostumado com os controles tradicionais como X-Box, e PSX(que sao os meus preferidos), mas para o publico alvo da Nintendo nao e decepçao, pelo contrario e motivo de euforia. ca pra nos, se em nosso tempo de criança existisse um controle assim provavelmente nos divertiríamos muito. o Wii e um console com aspecto de brinquedo quer os fans deste console goste ou nao, essa e a verdade... essa foi, e sempre sera a proposta da Nintendo, mesmo que os fans insistam em dizer o contrario.

                              Nao podemos comparar o Wii com os outros consoles, pois sao propostas diferentes.

                              [/quote]

                              De pleno acordo. Vamos comprar um PS3 e jogar jogos maturos e adultos, como Spore. :rolleyes:

                              Perdi todo o meu dinheiro com cavalos lerdos e mulheres rapidas!

                              vampiroamascara
                              vampiroamascara arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco

                                Pra um bom entendedor meia palavra basta.

                                ID: #348581
                                Membro desde
                                Masculino, 45 anos, Solteiro
                                # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                                Resposta de vampiroamascara.
                                Na minha opinião Wii é o mais fracos entre ele é apenas uma evolução do Game Cube claro que existem jogo de qualidade graças aos programadores que operam um verdadeiro milagre.

                                Acho que esta bem legivel agora...Na minha opinião...

                                E grande popularidade do Wii vem do sucesso no Japão onde praticamente qualquer coisa tola é motivo de alvoroço.

                                "A palavra VEM faz alguma diferença nao faz..."

                                Uma console para ter sucesso indenpendente de sua capacidade tem que conquistar publico japones caso contrario levara o dobro de tempo para obter mesmo sucesso jogos que em nosso conseito seria classificado como lixo la são motivo de febre para muito japoneses esse ponto.

                                Como você me explica isso?

                                Maravilhoso mas nem sempre quantidade significa garantia de satisfação.

                                Tanto que isso é verdade que lista de melhores jogos da Nintendo desde Cube se resume a Brawl, Super Mario Galaxy, Metroid Prime, Twilight Princess e No More Heroes e dessa lista só Super Mario Galaxy realmente me surpreendeu.

                                A resposta para sucesso EUA e na Europa com uma estratégia diferente com jogos simples e politicamente correto voltado para familia a jogada marketing era vamos reinventar a maneira de se jogar vídeo game na tentativa de atrair consumidores que jamais chegariam perto de um controle e por isso o Wii foi repensado como uma espécie de novo começo para a indústria.

                                Meus amigos eu sei quem so e os inimigos eu guardo no bolso.

                                StormTrooper
                                StormTrooper arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  Parceiro GameVicio

                                  "Reviewer"

                                  ID: #348699
                                  Membro desde
                                  Masculino, 33 anos, Namorando
                                  # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                                  Resposta de StormTrooper.

                                  ?? cara, mas a questão do Japão não é correta, pq o mercado japonês de jogos é muito diferente do ocidental. Basta ver os jogos mais vendidos de lá, e os mais vendidos daqui.

                                  Mario Kart não vende no japão. Mas tá há não sei quanto tempo no topo ou na vice-liderança dos EUA e da Europa. Já jogos bonitinhos que vc cuida de cavalinhos, brinca com pokémons e coisas do tipo, é o maior sucesso no Japão. Jogos como Animal Crossing e Harvest Moon fazem mais sucesso lá na terra do sol nascente, do que aqui.

                                  Nem sempre quantidade significa satisfação - fato. Mas isso ocorre quando é uma moda ou uma tendência. Quando o Wii começou a vender horrores, todos falaram "Wii é moda. Por isso vende", passaram-se dois anos e...continua a mesma coisa. Continua faltando Wii. Tá certo que a mentalidade de um videogame para todos os públicos tem um efeito nisso, mas se você analisar os JOGOS mais vendidos, verá que não é bem assim.

                                  Brawl é um dos jogos mais vendidos pro Wii, e você realmente acha que ele é um jogo casual, em que pessoas com mais idade vão se interessar? Evidente que não. Claro que o Wii tem jogos casuais aos montes - dentre eles jogos bons (SIM, casual não é sinônimo de ruim), e outros ruins, mas também tem jogos considerados hardcores que tem vendido muito bem. Eu, sinceramente, acho essa definição de jogo casual e jogo hardcore um pé no saco, pois é como fazem com a música, rotulam ela em tudo quanto é coisa e eu nunca falo o ESTILO que gosto, pois nunca gosto de um estilo 100%.

                                  A biblioteca do Wii tem uma porrada de jogos medíocres e jogos ruins. Mal feitos, caça-níqueis, mas isso não significa que as pessoas que tenham Wii, precisem comprá-los. Além disso, sim, os melhores jogos da Nintendo são esses (e alguns outros que você esqueceu), mas são práticamente os únicos que a Nintendo faz. Fora esses, tem outras séries não lançadas pro Wii ainda, como Star Fox e Pikmin, que tem bastante sucesso também. Mas a Nintendo é UMA única produtora e, olha quantos clássicos ela tem?! Você não acha isso uma quantidade razoável para UMA ??NICA empresa? Na rockstar só temos GTA como a grande série, na Microsoft é Halo e na Sony é God of War. Talvez tenha uma e outra séries ainda (de fato tem), mas não são muitas.

                                  Quanto a sua opinião, eu não me referi à ela no meu post, eu me referi a quando você fala que a popularidade vem do sucesso no Japão - você afirma isso e, inclusive, re-afirmou no post anterior. ?? isso que me refiro com "vamos aos fatos", tanto que foi o único pedaço do seu post que citei e que comentei em cima dele.

                                  [img width=315 height=19]http://]http://img264.imageshack.us/img264/2153/12142fn4.gif[/img]

                                  [img width=315 height=19]http://img230.imageshack.us/img230/1196/tfc2playeruf6.jpg[/img]

                                  [img width=315 height=19]http://www.userbar.com.br/2f8.jpg[/img]

                                  Wii Number: 1919-1996-0671-4179

                                  Mario Kart Wii: 3007-9763-7734

                                  Jamais discorde da opinião alheia. Isso é INACEITÁVEL aqui!

                                  Podem me adicionar lá ;)

                                  PGC
                                  PGC arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master

                                    pgc

                                    ID: #348740
                                    Membro desde
                                    Masculino
                                    # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                                    Resposta de PGC.

                                    [quote author=gregorygrinder link=topic=39793.msg348566#msg348566 date=1226973982]

                                    De pleno acordo. Vamos comprar um PS3 e jogar jogos maturos e adultos, como Spore. :rolleyes:

                                    [/quote]

                                    Eu nao conheço esse espore, mas pelo seu tom ele deve ser um jogo infantil, hehehe

                                    Eu nao disse que X-Box e PS3 nao tinham jogos infantis, afinal todo console tem que ter todos os generos. eu disse que o foco principal da Nintendo(no caso o Wii) sao os jogos infantis com tom de festa, de brincadeira!, por isso o N64 usava cartuchos em plena hera CD, a Nintendo relutou ate onde pode para nao usar CDs com medo de dificultar as coisas para o jovem usuario,  por isso o Wii tem controles especiais que ajudam aquele iniciante que nao esta nem um pouco familiarizado com aqueles controles monstruosos cheio de direcionais e botoes do X-Box, e PS3.

                                    O Wii nao tem um Hardware melhor nao por incompetencia da Nintendo, e sim porque nao interessa a Nintendo!, pois o tipo de jogo que ela prega nao exige hardware.

                                    Sinceramente gente, nao entendo porque esse desgaste todo quando se fala de Nintendo aqui na GV, e como se estivessem defendendo um time de futebol!, ou chingando a mae de alguem!, qual o problema em admitir que os outros consoles sao muito mais videogame?  :p

                                    Com o sucesso do MegaDrive eu nao pensei duas vezes na hora de escolher entre o Saturn e o PSX, o console da Sega saia por 450$, e o da Sony 400$ peguei o Saturn pela marca que era forte na epoca(Sega), levei tinta quando vi minhas franquias favoritas saindo pro console do visinho, rsrs o gramado do vizinho era sempre mais verde :D, (Resident 2,3, Metal Gear, NFS, Tomb Raider, etc) Enquanto o Saturn so ficava em jogos casuais, (arcades)  O PSX  se mostrou muito mais console na parte de titulos, e nunca tive problemas em admitir isso,  :p

                                    nao so admiti como comprei um PSX, hehehe

                                    Nada pessoal aos criadores desse tipo de topico, mas este papo nao chegara a lugar nenhum, so vai ofender muita gente!... na minha opiniao deveria ser ser feito um topico para cada console enaltecendo suas qualidades sem fazer comparaçoes. ai sim o "torcedor" de tal empresa, rsrs posta no topico do seu console e deixa os outros de lado.

                                    Apenas uma opiniao minha.  :rolleyes:

                                    [table][tr][td]IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNi84Nzg4L2Fzc2luYXR1cmEuZ2lm[/td][td]PGC.

                                    vampiroamascara
                                    vampiroamascara arrow_drop_down
                                      starstarstarstar
                                      Sabe Pouco

                                      Pra um bom entendedor meia palavra basta.

                                      ID: #348760
                                      Membro desde
                                      Masculino, 45 anos, Solteiro
                                      # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                                      Resposta de vampiroamascara.

                                      Nossa legal isso era exatamente onde eu queria chegar fato de dizer que um console e melhor outro não me agrada a luta entre consoles vai ser infinita...e objetivo desse debate é colocar os pingos no  Wii shuashua... :biggrin:

                                      Com o sucesso do MegaDrive eu nao pensei duas vezes na hora de escolher entre o Saturn e o PSX, o console da Sega saia por 450$, e o da Sony 400$ peguei o Saturn pela marca que era forte na epoca(Sega), levei tinta quando vi minhas franquias favoritas saindo pro console do visinho, rsrs o gramado do vizinho era sempre mais verde Cheesy

                                      Não digo que foi um erro de sua parte pois eu fiz o mesmo Saturno foi excelente console mas como o amigo disse a moda não pegou e ele ficou fadado a morte uma pena mesmo pois toda a estrutura do Saturno era excelente eu nao me arrependi de telo comprado quando me deparei com Astal com cenas animadas fiquei de queixo caido por que ate então nunca tinha visto nada parecido e com Guardian Heroes nossa como joguei...

                                      Meus amigos eu sei quem so e os inimigos eu guardo no bolso.

                                      vampiroamascara
                                      vampiroamascara arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco

                                        Pra um bom entendedor meia palavra basta.

                                        ID: #348780
                                        Membro desde
                                        Masculino, 45 anos, Solteiro
                                        # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                                        Resposta de vampiroamascara.

                                        Playstation 2 morreu? Muitos criticam até mesmo essa plataforma que fez tanto sucesso com sua biblioteca vasta com mais 6000 títulos o Playstation 3 vem seguindo os mesmo passos a não aceitação a difícil programação você acreditam numa virada da Sony a historia vai se repetir ou os dois console estão fadados à morte?

                                        Meus amigos eu sei quem so e os inimigos eu guardo no bolso.

                                        Ridick1
                                        Ridick1 arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato
                                          ID: #348793
                                          Membro desde
                                          # Re: Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?
                                          Resposta de Ridick1.

                                          PS3 é o dreamcast de amanhã

                                          a sony se preocupou muito em fazer gráficos e esqueceu da diversão

                                          o xbox tb vai no mesmo caminho, só q tem a rare pra ajudar a alavancar

                                          sem falar q a maioria dos jogos bon/famosos  q sai pra play e xbox sai pra pc, com a exceção de

                                          metal gear solid(que inclusiva teve os dois primeiros para pc , mas  depois viro exclusividade do play), gears of war2(360) e god of war(PS)

                                          o q compensa é ter um bom pc e um WII.

                                          só o carisma da nintendo já faz valer a pena comprar um, sem falar nos jogos

                                          pena q eu num tenho gaita pra comprar nenhum deles, então fico no meu pc mesmo :redface:

                                           

                                          Fórum GameVicio » Outros Consoles » Guerra entre os consoles qual sera a melhor Plataforma?