AE galera, vo posta MEU top 10 games XD. Postem os seus aki tnbm!
metroid hunters
Mari Kart
call of duty 4
zelda DS
harvest moon DS
Contra
Pokemon ranger
touch the dead
Worms open warfare
Rayman Raving Rabbids 2
VLWS FLWS
o meu concerteza são esses!!!
1°Call of duy 4
2°Call of duty 2
3°Devil may cry 3
4°Devil may cry 4
5°Crysis
6°Far cry
7°Medal of honnor Airborne
8°Medal of honnor Pacific assaut
9°Age of empires 3
10°Mafia
pra mim esses são os melhores!!! :biggrin:
IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDYvMzYzMS8zNzQxMS5wbmc=
IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4My80MzE4LzM1NTUxLmdpZg==
IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=
IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi85OTEzLzQyMTA2LmdpZg==
IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODIvMzg0NC8xNTM5NmFkNC5wbmc=
1º Crysis :biggrin:
2º Assassin's Creed :rolleyes:
3º Far Cry 2 :smilie:
4º Guitar Hero III :cool:
5º Worms 4 Mayhen :wink:
6º Dead Space :eek:
7º Crysis Warhead :p
8º Alone in the Dark :smilie:
9º Gears of War :wink:
10º Race Driver GRID :biggrin:
Quando GTA IV for lançado essa lista muda. :wink:
iii galera foi mal agora que eu to vendo que é o top 10 para nds foi mal os que eu botei são pra pc desculpa ai!!! :p
IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDYvMzYzMS8zNzQxMS5wbmc=
IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4My80MzE4LzM1NTUxLmdpZg==
IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=
IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi85OTEzLzQyMTA2LmdpZg==
IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODIvMzg0NC8xNTM5NmFkNC5wbmc=
[quote author=Boris Gucovski link=topic=40066.msg350670#msg350670 date=1227457558]
1º Crysis :biggrin:
2º Assassin's Creed :rolleyes:
3º Far Cry 2 :smilie:
4º Guitar Hero III :cool:
5º Worms 4 Mayhen :wink:
6º Dead Space :eek:
7º Crysis Warhead :p
8º Alone in the Dark :smilie:
9º Gears of War :wink:
10º Race Driver GRID :biggrin:
Quando GTA IV for lançado essa lista muda. :wink:
[/quote]
:p
Nossa rapaz vc deve prestar mais atenção antes de ir postando!
Quando eu vi até assustei...mas mesmo assim foi legal.
:wink:
Mas sempe leia direito antes de postar qualquer coisa, AT+!
Age of Empires pra DS deve ser massa.
Há muito tempo atrás eu li numa revista comentando...
Alguem que já jogou algum pode dizer se é bom mesmo (No DS mesmo, não emulado no PC)?
Valeu.
Sobre o tópico, eu ainda não joguei nenhum jogo de DS, na verdade, nem tenho um. =D
Mas eu vi reviews e imagens muito legais sobre Golden Eye, Metroid Hunters, Mário Kart e alguns outro que não me lembro o nome. :biggrin:
1-Aquele jogo de fazer cirugias que eu esqueci o nome =D.
2-Pokemon rpg esqueci o resto do nome também mas todo mundo conhece esse ai.
3-Cook Mama
4-Mortal Kombat
5-Castlevania
Só isso pra mim.
Os jogos de Video-Game arruinaram minha vida... Ainda bem q tenho mais duas vidas extras e 3 Continue!!!!
"A Morte tem tanta certeza da vitória que nos dá uma vida inteira de vantagem."
http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290114233 clique e concorra a 1 carro 0 kilômetro e 2 milhões de reais, isso não é vírus pessoal pode clicar numa boa abraço.
meu top 10
1-trauma center
2-wario ware touched
3-gta chinatown wars
4-mario kart ds
5-final fantasy tatics A2
6-chrono trigger
7-pokemon diamond
8-age of empires mythlogies
9-worms pen warfare
10-touch the dead
pirataria eh crime
original eh um roubo
compartilhar eh legal
Disse o sabio da internet
[quote author=Shadow Neo link=topic=40066.msg385875#msg385875 date=1232029657]
Age of Empires pra DS deve ser massa.
Há muito tempo atrás eu li numa revista comentando...
Alguem que já jogou algum pode dizer se é bom mesmo (No DS mesmo, não emulado no PC)?
Valeu.
Sobre o tópico, eu ainda não joguei nenhum jogo de DS, na verdade, nem tenho um. =D
Mas eu vi reviews e imagens muito legais sobre Golden Eye, Metroid Hunters, Mário Kart e alguns outro que não me lembro o nome. :biggrin:
[/quote]
age é muito loco sim, e com o system de batalha, fica melhor ainda
[quote author=Vinimaxdark link=topic=40066.msg398382#msg398382 date=1233327492]
1-Aquele jogo de fazer cirugias que eu esqueci o nome =D.
2-Pokemon rpg esqueci o resto do nome também mas todo mundo conhece esse ai.
3-Cook Mama
4-Mortal Kombat
5-Castlevania
Só isso pra mim.
[/quote]
1- Life Signs: Surgical Unit
meu top 10
1-Elit beat Agents
2- NFS pro Street
3- COD 4
4-GTA Chinatown Wars
5-Mario Kart DS
6-Life Signs: Surgical Unit
7-Ultimate Mortal Kombat ( só de combo de 7 com a Sheeva. quem quise testa: baseado nos comandos padrões= Y-Y-B-X-X-A-para tras X)
8-FIFA 09
9-o ultimo pokemon que laçou, me fugiu o nome
10-Touch the Dead
1-cod 4
2-dmc 3
3-dmc 4
4-gta cinatown wars
só tenho esses... por enkuanto :D
IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMzA2MDY2Ny10aGVfd2l0Y2hlcl8zX3dpbGRfaHVudF9ibG9vZF9hbmRfd2luZV90aGVfcGFsYWNlX29mX2JlYXVjbGFpci5qcGc=
Tem muito mais jogos mas eu nao estou me lembrando, vou editando assim q lembrar
1-Ninja Gaiden: Dragon Sword
2-Zelda
3-Castlevania: Dawn of Sorrow
3-Advance Wars: Dual Strike
5-Professor Layton
6-Henry Puzzle
7-The Wolrd End With You
Phenom X4 965 B.E. cooled by Hyper TX3 / Asus M4A79XTD EVO / 2x2GB Corsair Dominator 1600 C9 / GTX 295 XFX / HD 500GB WD Caviar Blue / NZXT Guardian 921 / Corsair 650W TX / X-Fi Titanium / Joystick X360 / Samsung 2233RZ + 3DVision / Philips LED 5605 32" Full HD / Receiver 6.1 Sony / Razer Deathader + Goliathus Speed
BONUS: Nintendo WII
+ 1 top 10 de meus jogos de DS
1-Race driver Grid
2-Pokemon Platinum
3-Assasin's Creed Altair's Chronicles
4-Fifa Street 3
5-Rafa Nadal Tennis
6-Tiger Woods: PGA Tour Golf 07
7-New Super Mario Bros
8-Advanced War: Dark Combat
9-Zelda The Phantom Hourglass
10-PES 2009
1) Golden Sun Dark Dawn
2) Ninja Gaiden Dragon Sword
3) Metroid Prime Hunters
4) New Super Mario Bros
5) Assassin's Creed II: Discovery
6) Fire Emblem Dragon Shadow
7) Zelda Phanton Hourglass
8) Pokémon Diamand
9) Resident Evil Deadly Salience
10) Kirby Squeak Squad
1 Dementium: the ward (terror estilo silent hill só que da mais medo kkk)
2 GTA chinatow
3 assassins creed II
4 COD4
5 Dementium 2
6 brothers in arms
7 Guitar rock tour
8 New Super Mario Bros
eu fiz a lista pelos que mais gosto e não por avaliaçao de qualidade
Os cara tiraram esse topico do fundo do baú mano