GameVicioFórum
GameVicioFórum

Devil May Cry 4 (PC) [Editado]

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Devil May Cry 4 (PC) [Editado]
Devil May Cry 4 (PC) [Editado]
Lucas C
Lucas_C. arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    You, my coin operated boy.

    ID: #367235
    Membro desde
    Masculino, 27 anos
    # Devil May Cry 4 (PC) [Editado]
    Resposta de Lucas_C..

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5raW5kc3R1ZmYuY29tL3BhdC9pbWFnZXMvRE1DNENPVkVSLmpwZw==

    DEVIL MAY CRY 4

    Produtora e Distribuidora: CAPCOM

    Ano: 2008

    Gênero: Ação/Aventura (Stylish Crazy Action)

    Plataformas: PC, PS3, Xbox360

    Música eletrônica com vocais distorcidos rugindo pelas caixas de som, tiros, espadas, demônios, sangue, gameplay rápido cheio de adrenalina, e agora, gráficos de última geração: Isso mesmo, esse é o Devil May Cry 4.

    O primeiro Devil May Cry surgiu em 2001. Era para ser a continuação de Resident Evil, mas fugiu muito do contexto. Então, resolveram criar essa maravilhosa série, que hoje é acolhida pelos fãs como uma das melhores do gênero.

    História

    O game é a continuação direta do Devil May Cry 2, mas, diferentemente dos outros jogos da série, o protagonista da vez é Nero. Um garoto de cabelos prateados e perfil misterioso, com um braço demoníaco de origem desconhecida: o Devil Bringer.

    O enredo muito bem confabulado do jogo não deixou muito a desejar, apesar de não ser perfeito. A história se passa em Fortuna City, com foco em um grupo religioso chamado The Order of Sword, que cultua o demônio Sparda, o qual acreditam ter servido como lorde feudal da cidade tempos atrás. 

    Durante uma das cerimônias, Dante invade o local e assassina o líder do culto. Depois disso, Ele e Nero tem uma breve luta, mas Dante acaba conseguindo fugir. Então, Nero é incumbido de encontrar seu sósia, indo até o castelo de Fortuna. 

    Não inovando

    Apesar de parecer bom, o enredo tem vários pontos fracos.

    Alguns chefões tem participação praticamente nula na história, eles aparecem porque enquadram o tema da missão, o que é um clichê presente em todos os games de DMC.

    Personagens como Gloria, Trish e Lady, que tem grande potencial, são muito mal aproveitados.

    Fora isso, a enorme quantidade de clichês: A garota bonita que é salva pelo protagonista, o vilão que se torna aliado,e por aí vai.

    Não existem muitos segredos a serem descobertos, e os que existem acabam revelando-se com o desenrolar da história.

    Fatores como estes acabam dando ao game um ar muito infantil e indiferente, tornando a história menos interessante.

    Jogabilidade

    A jogabilidade foi melhorada em relação a seus antecessores, agora os combos e movimentos estão mais fáceis de executar, além do sistema de esquiva e defesa. Agora, até os mais novatos, com uma boa cronometragem, conseguem esquivar e se defender mais facilmente.     

    Assim como a história, a jogabilidade também não é perfeita. Após um tempo jogando ela pode se tornar um pouco enjoativa, pois, a maioria do jogo é todo baseado nas batalhas. Os poucos puzzles que existem no jogo, são muito fracos e ao invés de deixar o jogo mais emocionante, apenas pioram.

    Já preciso matar mais...??

    Infelizmente, um dos maiores pontos fracos do game está aqui: falta de opção.

    O ambiente, os enormes e belos cenários, são muito mal aproveitados. O game é completamente aberto, e quando uma passagem é fechada, é para derrotar mais inimigos. A ausência de puzzles contribuiu para que algumas fases tornassem-se repetitivas e enjoativas, visto que o game consiste somente em andar por aí e sair matando os mesmos demônios.  Segredos escondidos, mais puzzles, e até mesmo algumas acrobacias, seriam bem-vindas para tornar o game bem melhor.

    Dificuldade

    Devil May Cry é famoso também por seus variados níveis de dificuldade. O game possui sete 7 níveis de dificuldade diferentes, sendo  uma exclusiva para PC.

    Esses níveis, ao invés de serem classificados por “fácil, médio, difícil”, etc. São classificados por nomes: Human (fácil), Devil Hunter (médio), Son of Sparda (difícil), Dante Must Die (Muito difícil), Heaven or Hell (nesta dificuldade, você é capaz de matar seus inimigos com somente um ataque, e vice-versa), Hell or Hell (seus inimigos conseguem matá-lo com apenas um ataque), e a dificuldade extra, Legendary Dark Knight, onde a quantidade de inimigos praticamente triplica. A medida que você for avançando nestas dificuldades, vai precisar de estratégias melhores para derrotar os chefes e inimigos, que vão estar muito mais poderosos. 

    Inimigos inteligentes

    A inteligência artificial do game não deixou nem um pouco a desejar, está ótima.

    Os chefes estão muito inteligentes e propõem muito desafio ao jogador, que deve montar uma boa estratégia se quiser derrotá-los.

    Gráficos e Áudio

    O game tem um bom equilíbrio entre beleza e leveza, visto que o game tem gráficos exuberantes e pode rodar em PCs bem modestos (apesar de que, nestes, a piora é bem notável). Aliados aos belos gráficos estão as músicas da trilha sonora.  Elas combinam perfeitamente com o estilo Hack n’ Slash do game, tornando muito mais emocionantes as constantes batalhas contra os chefes.

    Power Rangers, GO!

    A dublagem do game é incrível. As vozes dos personagens complementam muito bem o perfil e as características de cada um, além de terem a entonação e emoção necessárias em cada parte.

    PONTOS FORTES:

    - Boa jogabilidade;

    - Trilha sonora e dublagem incríveis;

    - Leve e com belos gráficos;

    - O sistema de batalha proporciona bons momentos de diversão.

    PONTOS FRACOS:

    - Repetitividade;

    - Batalhas muito constantes;

    - Falta de opção;

    - História desinteressante e cheia de clichês.

    CONCLUS??O:

    Devil May Cry sempre foi bem acolhido pelos fãs, e continua sendo. A fama do game não é a toa, pela sua mistura de gameplay veloz cheio de adrenalina, um mundo gótico sobrenatural, e trilhas sonoras incríveis. Apesar dos seus grandes pontos fracos - como a história e a repetitividade - o game continua ótimo. 

    NOTA FINAL:

    [size=20pt]8,0[/size]

    ??timo

    PS: O “Power Rangers GO!” é um pequeno trocadilho (o cara que fez a dublagem e motion-capture do Nero já fez papel de Power Ranger)

    Bom, essa é a primeira de várias reviews que vou postar aqui :P

    Espero que tenha ficado boa!

    [IMAGENS]

    URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpJMU5TNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6STFOUzh4T1RNd0x6a3pPRFk0TnpJd01EZ3dOekl6YzJOeVpXVnVNREF5ZG1zMkxuUm9MbXB3Wnc9PSZsdDsvc3BhbiZndDsmbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Ci0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcyNTUuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9OTM4Njg3MjAwODA3MjNzY3JlZW4wMDJ2azYuanBn URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpVeE1DNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6VXhNQzh4T0RNMUx6a3pPRFk0TnpJd01EZ3dOekl6YzJOeVpXVnVNREF6ZUhnM0xuUm9MbXB3Wnc9PSZsdDsvc3BhbiZndDsmbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Ci0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWc1MTAuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9OTM4Njg3MjAwODA3MjNzY3JlZW4wMDN4eDcuanBn URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpFek1TNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6RXpNUzgxTmpjNUx6a3pPRFk0TnpJd01EZ3dOekl6YzJOeVpXVnVNREV6Ym5JekxuUm9MbXB3Wnc9PSZsdDsvc3BhbiZndDsmbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Ci0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcxMzEuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9OTM4Njg3MjAwODA3MjNzY3JlZW4wMTNucjMuanBn

    PS: As imagens são todas da Gamespot, por isso não me encham o saco por causa do logo no canto direito inferior.

    IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS92bXlmODguanBn

    [size=11pt][size=11pt]>> Regras do Fórum GV">[color=red]>> Regras do Fórum GV[/size]

    [color=red]>> Meu Review Resident Evil 4

    [color=red]>> Seção de Design GV

    [color=red]>> Tradução: Shadow Man

    [color=red]>> Quer uma Sign? Peça Aqui!

    Caudurão
    Caudurão arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Ex-Baterista

      ID: #367272
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
      Resposta de Caudurão.

      Seu review ficou bom,mas tente melhorar um pouco mais

      Henrique
      Henrique; arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado

        Mestre Reviewer

        ID: #367373
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
        Resposta de Henrique;.

        A review até que ta legal  :biggrin:

        IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

        Godoleo
        Godoleo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo

          § Supere-se.

          ID: #367376
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
          Resposta de Godoleo.

          ótima review, falou muito da jogabilidade e história, o que acho essencial, mas faltou imparcialidade, parece uma propraganda, eu sei que o jogo enxe os olhos de quem vê e no primeiro momento que vc joga fik akela impressão ''nossa, melhor do século'', mas ele tem uns pontos bem fracos e perde feio para o DMC3, experimenta colocar os gráficos no LOW, o cenário fica quase igual mas o personagem fica mto feio, fica completamente ridículo, e q o jogo tbm se resume a um monte de aperto frenético de botões.

          achei a nota exagerada praum jogo que vc fik pra lá e pra cá do cenário matando os mesmos bixos, vai lá longe...dps volta a fase inteira...mas há quem goste, eu particularmente odeio DMC, bato palmas para o movimento do char, mas o jogo axo mto repetitivo.

          Leo fa
          Leo_fa arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            Aprendendo design...

            ID: #367393
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
            Resposta de Leo_fa.

            boa review, ja joguei ele na lan, achei myuto massa

            vo arrumar o Devil May Cry 3 Special Edition pra joga aki em casa hehe

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NC80MTIveGFueHVzc2lnbi5qcGc=

            Leia as Regras, Acesse o fórum Tutoriais Gerais, Acesse o fórum Fale com a Staff e dê sua opinião, Acesse o fórum Sobre a GameVicio Brasil e saiba o que quer saber sobre nós.
            Henrique
            Henrique; arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              Associado GameViciado

              Mestre Reviewer

              ID: #367399
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
              Resposta de Henrique;.

              Coloca mais SS  :biggrin:

              IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

              Lucas C
              Lucas_C. arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                You, my coin operated boy.

                ID: #367412
                Membro desde
                Masculino, 27 anos
                # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                Resposta de Lucas_C..

                Eu vi que a review não ficou tão boa assim, por isso, analisei os pontos fracos, tentei ser mais imparcial e aumentar a quantidade de informações. Bom, dei uma bela editada mesmo. Se não tiver ficado pior... Ficou melhor  :biggrin:

                [quote author=henrique12need link=topic=41505.msg367399#msg367399 date=1229710797]

                Coloca mais SS  :biggrin:

                [/quote]

                Depois... Tô cansado agora u.u

                IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS92bXlmODguanBn

                [size=11pt][size=11pt]>> Regras do Fórum GV">[color=red]>> Regras do Fórum GV[/size]

                [color=red]>> Meu Review Resident Evil 4

                [color=red]>> Seção de Design GV

                [color=red]>> Tradução: Shadow Man

                [color=red]>> Quer uma Sign? Peça Aqui!

                Henrique
                Henrique; arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado

                  Mestre Reviewer

                  ID: #367427
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                  Resposta de Henrique;.

                  Por que reduziu a nota final?  :confused:

                  IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                  Lucas C
                  Lucas_C. arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    You, my coin operated boy.

                    ID: #367432
                    Membro desde
                    Masculino, 27 anos
                    # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                    Resposta de Lucas_C..

                    [quote author=henrique12need link=topic=41505.msg367427#msg367427 date=1229711920]

                    Por que reduziu a nota final?  :confused:

                    [/quote]

                    Porque reduzi as outras também, ué.

                    Vou mudar para 8,0, 7,9 dá uma impressão de... Sei lá.

                    IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS92bXlmODguanBn

                    [size=11pt][size=11pt]>> Regras do Fórum GV">[color=red]>> Regras do Fórum GV[/size]

                    [color=red]>> Meu Review Resident Evil 4

                    [color=red]>> Seção de Design GV

                    [color=red]>> Tradução: Shadow Man

                    [color=red]>> Quer uma Sign? Peça Aqui!

                    Henrique
                    Henrique; arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado

                      Mestre Reviewer

                      ID: #367436
                      Membro desde
                      Masculino, 29 anos
                      # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                      Resposta de Henrique;.

                      8,0 ta de bom tamanho. Mais merecia mais  :smilie:

                      IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                      Tiago Zunino
                      Tiago Zunino arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Junior

                        Everybody lies.

                        ID: #367442
                        Membro desde
                        Masculino, 37 anos
                        # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                        Resposta de Tiago Zunino.

                        Muito bom, meus parabéns ;)

                        IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS85a2FzZHkuanBn

                        Henrique
                        Henrique; arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Associado GameViciado

                          Mestre Reviewer

                          ID: #367445
                          Membro desde
                          Masculino, 29 anos
                          # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                          Resposta de Henrique;.

                          Eu dava uns 9,0.

                          IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                          ARNON RODRIGUES
                          ARNON RODRIGUES arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Super

                            modgame.com.br

                            ID: #367478
                            Membro desde
                            Masculino, 33 anos
                            # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                            Resposta de ARNON RODRIGUES.

                            o jogo é realmente muito bom e a nota está de acordo!!

                            até agora eu só o joguei na versão demo para PS3

                            e realmene é um jogão!! muito show de bola!!!

                            Vlw pela review!!

                            ">

                            MOD Game

                            Traduzidos: Anno 1404 | Avatar: The Last Airbender | Battlefield 2142 | Blazing Angels: Squadrons of WWII | Bully: Scholarship Edition | Clive Barker's Jericho | Demigod | Deus Ex | Devil May Cry 4 | Dragon Age: Origins | Empire Earth II | Empire: Total War | Fallout 3 | Far Cry 2 | GTA IV | Jurassic Park: Operation Genesis | King's Bounty: The Legend | Manhunt 2 | Microsoft Train Simulator | Neverwinter Nights - Expansões | Obscure | Oddworld: Abe's Oddysee | Overlord: Raising Hell | Prince of Persia (2008) | Red Faction: Guerrilla | Resident Evil 5 | Rise of the Argonauts | Rise of Nations: Thrones and Patriots | Risen | Sacred | Sins of Solar Empire | Splinter Cell Double Agent | S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat | The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena | The Elder Scrolls IV: Oblivion | The GodFather | The Saboteur | Transformers: Revenge of the Fallen | Vampire - The Mascarade Redemption

                            Ghost Black
                            Ghost Black arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game

                              "A chama mais brilhante queima mais rápido"

                              ID: #367482
                              Membro desde
                              Masculino, 40 anos
                              # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                              Resposta de Ghost Black.

                              Boa review, não joguei, mas concordo com a nota.... :wink:

                              IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8xenowdWEucG5n

                              Henrique
                              Henrique; arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Associado GameViciado

                                Mestre Reviewer

                                ID: #367486
                                Membro desde
                                Masculino, 29 anos
                                # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                                Resposta de Henrique;.

                                Não custa nada jogar :D

                                IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                                Elfwizard
                                Elfwizard arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  Associado GameViciado

                                  Mãos limpas salvam vidas.

                                  ID: #367589
                                  Membro desde
                                  Masculino, 34 anos
                                  # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                                  Resposta de Elfwizard.

                                  Por favor, //Lukas; especifique melhor a plataforma do jogo na qual baseara a sua análise.

                                  Obrigado!

                                  IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                                  [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                                  Lucas C
                                  Lucas_C. arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game

                                    You, my coin operated boy.

                                    ID: #367642
                                    Membro desde
                                    Masculino, 27 anos
                                    # Re: Devil May Cry 4 [PC, PS3, X360]
                                    Resposta de Lucas_C..

                                    [quote author=Elfwizard link=topic=41505.msg367589#msg367589 date=1229726754]

                                    Por favor, //Lukas; especifique melhor a plataforma do jogo na qual baseara a sua análise.

                                    Obrigado!

                                    [/quote]

                                    Eu não me baseei bem em só uma, mas tentei abordar todas. Acho que ficou mais puxado para PC mesmo, afinal, eu zerei o game no PC (Apesar de ter jogado o game em todas as 3).

                                    IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS92bXlmODguanBn

                                    [size=11pt][size=11pt]>> Regras do Fórum GV">[color=red]>> Regras do Fórum GV[/size]

                                    [color=red]>> Meu Review Resident Evil 4

                                    [color=red]>> Seção de Design GV

                                    [color=red]>> Tradução: Shadow Man

                                    [color=red]>> Quer uma Sign? Peça Aqui!

                                    ARNON RODRIGUES
                                    ARNON RODRIGUES arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Super

                                      modgame.com.br

                                      ID: #367730
                                      Membro desde
                                      Masculino, 33 anos
                                      # Re: Devil May Cry 4 (PC)
                                      Resposta de ARNON RODRIGUES.

                                      Elfwizard, eu posso até estar errado

                                      mas o jogo é praticamente IGUAL

                                      tanto pra PC, quanto pra PS3 e pra X-BOX 360

                                      eu não vejo problema algum!!

                                      =D

                                      ">

                                      MOD Game

                                      Traduzidos: Anno 1404 | Avatar: The Last Airbender | Battlefield 2142 | Blazing Angels: Squadrons of WWII | Bully: Scholarship Edition | Clive Barker's Jericho | Demigod | Deus Ex | Devil May Cry 4 | Dragon Age: Origins | Empire Earth II | Empire: Total War | Fallout 3 | Far Cry 2 | GTA IV | Jurassic Park: Operation Genesis | King's Bounty: The Legend | Manhunt 2 | Microsoft Train Simulator | Neverwinter Nights - Expansões | Obscure | Oddworld: Abe's Oddysee | Overlord: Raising Hell | Prince of Persia (2008) | Red Faction: Guerrilla | Resident Evil 5 | Rise of the Argonauts | Rise of Nations: Thrones and Patriots | Risen | Sacred | Sins of Solar Empire | Splinter Cell Double Agent | S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat | The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena | The Elder Scrolls IV: Oblivion | The GodFather | The Saboteur | Transformers: Revenge of the Fallen | Vampire - The Mascarade Redemption

                                      Elfwizard
                                      Elfwizard arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Associado GameViciado

                                        Mãos limpas salvam vidas.

                                        ID: #367767
                                        Membro desde
                                        Masculino, 34 anos
                                        # Re: Devil May Cry 4 (PC)
                                        Resposta de Elfwizard.

                                        [quote author=Desmond Miles link=topic=41505.msg367730#msg367730 date=1229735916]

                                        Elfwizard, eu posso até estar errado

                                        mas o jogo é praticamente IGUAL

                                        tanto pra PC, quanto pra PS3 e pra X-BOX 360

                                        eu não vejo problema algum!!

                                        =D

                                        [/quote]

                                        Eu sei Desmond, entretanto necessito saber a qual plataforma foi baseado a análise caso venha a ser publicada na Home.

                                        Obrigado pela informação Lucas.

                                        Abs!

                                        IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                                        [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                                        demolidor326
                                        demolidor326 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Veterano
                                          ID: #367769
                                          Membro desde
                                          Masculino, 27 anos
                                          # Re: Devil May Cry 4 (PC)
                                          Resposta de demolidor326.

                                          eu acho que ela ja vai pra home , ta muito boa hein

                                          IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

                                          Troque seu nick"> Troque seu nick

                                          Hierarquia GV">Hierarquia GV

                                          traduções GV">traduções GV

                                          ClubVicio">ClubVicio

                                          Design GV">Design GV

                                          [/t

                                          Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Devil May Cry 4 (PC) [Editado]