GameVicio Entretenimento: GameVicio | Fórum | CineBreaker
 
Página 1 de 1
Esse processador Guenta gta IV?
Detonador de Game
 
  451
 
cascavel
#  esse processador Guenta gta IV?????
  ó galera keria saber se esse processador roda gta IV legal PROC. INTEL 775P CORE DUO E2200 2.2GHZ 1MB BOX 3 GB memoria 8600gt 512 ddr2   com essas confi sera q vai gta IV no maxx ou nu medio?
[img]hide:aHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS9kbzltM2EuanBn[/img] -pc config: Intel Core i3 3.07ghz)| HD Radeon 6850 DDR5 XFX 256 bits | 4GB Ram DDR3 1333mhz Corsair |HD 500GB |windows 7 ultimate 64 bits ptbr |home theater 5.1 |
Ok, now open your eyes
Detonador de Game
 
  403
 
Brasília
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
esse processador guenta sim + cara foi o que eu ti falei no outro topico essa placa por ser ddr2 não vai rodar no máximo não mais acho que no medio vai sim
Começando a Saber
 
  127
 
Aqui
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
Tenho um core 2 duo E4500 aki, q eh 2.2ghz tb e uma 9600GT, 2 gb de mem ram e to rodando gta no medium pra high aki...num tenhu do q me queixar....
Como carcaram minha sign no fórum, vou ficar sem, to com preguiça de redimensionar a imagem...
Ok, now open your eyes
Detonador de Game
 
  403
 
Brasília
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
[quote]Tenho um core 2 duo E4500 aki, q eh 2.2ghz tb e uma 9600GT, 2 gb de mem ram e to rodando gta no medium pra high aki...num tenhu do q me queixar....[/quote] cara vc ja tentou colocar no máximo ? um amigo meu rodou no máximo em uma 9600GT só que ele tem 4gb de ram
Manja Nada
  32
 
Salgado Filho - PR
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
[i][color=red]editado[/color]  GTA IV de meio dia.. mas tive q ir trabalhar.. hj a noite mapós a aula eu vou instalar ele ^^ tenho um: [color=green]CORE 2 DUO E6850 3GHZ 4GB RAM CORSAIR 800MHZ ATI RADEON HD 3870 SAPPHIRE GDDR4 512MB[/color] Provavelmente vo rodar um pouko assima do médio ^^[/i] [color=red]amigo" bem vindo ao forum"favor ler as regras antes de postar, é devidamente proibido requisitar ou qlqer post relacionada a pirataria ou qlqer material ilicito como , seriais , cracks, torrents etc,,.[/color]
Ok, now open your eyes
Detonador de Game
 
  403
 
Brasília
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
cara não coloca que você baixou porque é proibido aqui na GV
Manja Nada
  32
 
Salgado Filho - PR
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
[i]sim estou ciente das regras.. nada de citação a respeito :D[/i]
Ok, now open your eyes
Detonador de Game
 
  403
 
Brasília
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
e + uma um post atras do outro é flood qnd vc quiser fazer isso clica no seu anterior e clica em editar blz?
Detonador de Game
 
  451
 
cascavel
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
intaum ker dizer q seu coloca uma placa melhor vai roda no maxx?? pq ja memoria e processador guenta num é? mais rodanu no medio ta legal eu vi um video da gv la na home dum cara joganu num pc parecido e pelos graficos q tava tah otimo e tava rodano legall !!!  vlw galera vo compra akele processador
[img]hide:aHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS9kbzltM2EuanBn[/img] -pc config: Intel Core i3 3.07ghz)| HD Radeon 6850 DDR5 XFX 256 bits | 4GB Ram DDR3 1333mhz Corsair |HD 500GB |windows 7 ultimate 64 bits ptbr |home theater 5.1 |
ANTES MORTO QUE VERMELHO
Associado GameViciado
 
  2.528
 
são paulo
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
rodar vai rodar sim, mas, se tu colocar uma vga  + potente, esse processador vai segurar um pouco sim
phenon ll x4 940 dfi-LANPARTY DK 790X-M2RS hd4870-512 4 gb patriot extreme 800 mhz 7team 620 paf[/td][/tr][/table]
Curioso
 
  7
 
Divinopolis
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
feuerfreir  gostaria de saber se seu jogo e original ou pirata? pois varias pessoas falam que o GTA nao roda por causa do Crack que nao presta
Detonador de Game
 
  451
 
cascavel
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
rodanu o medio com essa configg ta legall PROC. INTEL 775P CORE DUO E2200 2.2GHZ 1MB BOX 3 GB memoria 8600gt 512 ddr2 windows vista
[img]hide:aHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS9kbzltM2EuanBn[/img] -pc config: Intel Core i3 3.07ghz)| HD Radeon 6850 DDR5 XFX 256 bits | 4GB Ram DDR3 1333mhz Corsair |HD 500GB |windows 7 ultimate 64 bits ptbr |home theater 5.1 |
GameViciado Master
 
  1.753
 
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
Pelo que eu to vendo, vai ser sofrido pra voce... tem gente com quad, 4gb e 4870x2 tendo problemas... o negocio é esperar o patch de correções pra ver se melhora alguma coisa... mas pelo que eu to vnedo, no minimo um c2d
Novato
  11
 
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
[quote author=asrielbac link=topic=40632.msg358033#msg358033 date=1228498294] esse processador guenta sim + cara foi o que eu ti falei no outro topico essa placa por ser ddr2 não vai rodar no máximo não mais acho que no medio vai sim [/quote] meu pc usa a mesma placa q o mano ae ddr2 e tudo, e ta rodando tudo no maximo aki, liso, sem problemas, sem engasgar, sem travar... Perfeito!!!! ah, minha configuração é: Core 2 Quad 2.6 Ghz 2Gb de ram GF 8600GT 512 ddr2
Curioso
  1
 
Belém, Para, Brasil
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
galera keria saber se o meu pc roda gta IV legal Processador: Intel core 2 duo e 4500 de 2,2ghz Placa mãe: ASUS P5GC-MX Memoria: 2gb ddr2 HD: 250gb Placa de video: GF 8400GS 256mb
Novato
 
  12
 
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
microsoft windows xpprofessional vesão 2002  service pack 2 intel(R) coe(TM)2duo cpu [email protected] 2.13GHz,2,00,GB de Ram placa de video:GeForce 9500 gt 1 gb sli/pci-e será que roda gta 4 ??? esperando resposta!!
Curioso
 
  2
 
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
vai nesse  site [url]hide:aHR0cDovL3d3dy5zeXN0ZW1yZXF1aXJlbWVudHNsYWIuY29tL3JlZmVycmVyL3NydGVzdA==[/url] e escolhe gta iv q ele vai te falar se roda mas eu acho q roda sim
I'm Gaming don't Disturbed
GameViciado Veterano
 
  3.514
 
Rio de Janeiro
#  Re: esse processador Guenta gta IV?????
amigo para saber das configs é só ir no portal onde vc encontra os requisitos minimos do jogo Topico Trancado
Página 1 de 1


FBS - Fast Board System versão 0.16
©2017 GameVicio