GameVicioFórum
GameVicioFórum

Meu Review do Crysis Warhead [EDITADO]

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Meu Review do Crysis Warhead [EDITADO]
Meu Review do Crysis Warhead [EDITADO]
Henrique
Henrique; arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    Mestre Reviewer

    ID: #364239
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Meu Review do Crysis Warhead [EDITADO]
    Resposta de Henrique;.

    "O melhor da E3 2008"

    IMAGEaHR0cDovL2cxLmdsb2JvLmNvbS9Ob3RpY2lhcy9UZWNub2xvZ2lhL2ZvdG8vMCwsMTQ4MTkxNDYtRVgsMDAuanBn

    O personagem da vez é o Sargento Michael "Psycho" Sykes, que também participa do Crysis. Demonstra muito mais carisma. Impaciente,explosivo e principalmente psicótico que significa "Psycho" para quem não sabe, esse é o humor típico do Sargento. Se no primeiro mal nos lembramos de quem é Nomad, aqui você dificilmente vai esquecer quem é Psycho.

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWl4YWtpam9nb3MuY29tLmJyL3BjL2NyeXNpcy13YXJoZWFkL2ltYWdlbnMvMTIzMDY5LmpwZw==

    Enredo: O enredo acontece de acordo com o Crysis, é uma história paralela que também conta histórias sobre o outro lado da ilha. Psycho foi mandado para ir atrás de um artefato que os norte-coreanos capturaram mais chegando lá acontece coisas inesperadas. Só jogando para saber. Nota 10!

    O gráfico: Os gráficos do Crysis Warhead são perfeitos, graças a CryEngine 2. Dando um realismo nunca visto em outro game e melhor ainda do que o próprio Crysis pois ele está optimizado e podendo em rodar em pc's menos potentes. Mas para rodar no máximo é necessário um PC top. Está lindo de ser ver, do nada você está na floresta e de repente a ilha vira um repleto Iceberg com texturas impressionantes, proporcionando gráficos incríveis. Vai 10!

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvbWFuaWFjby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDgvMDYvY3J5c2lzX3dhcmhlYWQ1LmpwZw==

    O som: Sem comentários, som excelente de alta qualidade aonde você escuta de tudo, som da água, animais, dos veículos, dos norte-coreanos. A crytek fez um grande trabalho com isso. A trilha sonora foi orquestrada por  Inon Zur,premiado por suas músicas em jogos de vídeo-game e outros filmes de sucesso tanto para o cinema quanto TV.

    O trabalho de dublagem também se destaca e traz o mais alto grau de profissionalismo. Há naturalidade, poder e talento nas vozes que preenchem os personagens. O herói, Psycho, não é como o caladão Dr. Freeman de Half-Life.

    Os efeitos do jogo carregam uma grande carga de realismo. As armas têm som autêntico, as granadas possuem barulho "seco".O combate com os coreanos é muito bem dublado, alguns deles gritam em desespero, outros informam seu status para conseguir ajuda. Na dificuldade "Delta" eles não falam em inglês e sim em coreano, tornando a experiência de jogo ainda mais realista.  Nota 10!

    Jogabilidade: Perfeita, com grande capacidade de modificação para as armas e mais 2 novas (Ay69 = Metralhadora muito potente a curta distância e com grande taxa de disparo) (FGL40 = Lançador de granadas, ideal para você reduzir os seus inimigos a pó). O nanotraje não sofreu nada de novo e ainda conta com as mesmas coisas que vão fazer diferença no áuxilo do jogador para vencer os adversários. Speed (velocidade) - Acontece uma injeção de nanobots na corrente sanguínea do seu personagem e faz com que ele se movimente duas vezes mais rápido do que o normal facilitando muito nas horas de fuga, a velocidade ao andar também é melhorada, mas ao correr ela perde o efeito e você vai ter que esperar a energia do nanotraje recarregar.

    Strenght (força) - Com essa configuração, você terá duas vezes a força de um ser humano normal. O exoesqueleto muscular do nanotraje é ativado para que você possa levantar e arremessar objetos maiores, saltar mais alto, causar mais danos em ataques corpo a corpo e estabilizar armas com o tranco reduzido e mira firme, pórem tudo que é bom dura pouco e você logo se torna vunerável se usar muito a Strenght e os danos não vão ser reduzidos pela energia do nanotraje e sim a sua própria.

    Armor (armadura) - Usa a energia para reforçar a estrutura de defesa e o nível de proteção oferecido pela sua armadura. Qualquer dano sofrido reduz a energia do traje em vez da saúde, pórem, quando a energia é zerada, você fica vulnerável a danos. Para segurança máxima, selecione o modo Armadura apenas em situações de emergência como ao saltar de grandes alturas ou fugir de tiroteios inesperados.

    Cloak (camuflagem) - Gera um escudo de camuflagem muito eficiente para que você fique praticamente invisível. Infelizmente, o modo camuflagem exige muito do traje e gasta energia, por isso, pode ser usado apenas por tempo limitado. Quanto mais você se move mais você gasta a energia do seu nanotraje. Conta também com mais Aliens e Norte-Coreanos usando mais nanotrajes, a mais 2 veículos incluidos. Nota 10!

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWdpdGFsYmF0dGxlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOC8wNy9jcnloZWFkLmpwZw==

    IA:A Inteligência Artificial do jogo é excelente! Os inimigos se comportam como soldados treinados: eles perseguem, se organizam, atiram granadas, atacam pelos flancos e sempre surpreendem. Se estiverem em pouco número chamarão reforços. Mas o que realmente impressiona é como a Inteligência Artificial reage e se adapta às mudanças que fazemos no cenário, especialmente se destruímos tudo o que vemos pela frente. Os soldados pulam obstáculos, desviam de destroços, usam objetos como cobertura, planejam táticas dando mais realismo ao jogo.Os inimigos aqui não parecem blindados como no primeiro Crysis em que você tem que dar vários tiros para apenas 1 morrer. Nota 10!

    Multiplayer: O multiplayer do Crysis Warhead é o Crysis Wars que vem junto com o Crysis Warhead. O jogador encontrará novamente o modo Power Struggle. Também está presente o modo Deathmatch (chamado de Instante Action), que permite uma partida intensa com combate imediato em até 32 jogadores sem intervalo para ressuscitar. A principal novidade fica então para um modo de jogo que inexplicavelmente faltava no jogo anterior, o Team Deathmatch que é o combate imediato em equipes. Há meia dúzia de mapas novos e alguns deles são estupidamente grandes e repletos de veículos, foram também adicionadas armas exclusivas como o Lançador TAC (dispara um míssil nuclear em miniatura que causa uma grande devastação). Ainda assim, o multiplayer está muito divertido e há uma quantidade bem maior de jogadores brasileiros. Nota 10!

    Prós:

    Mais ação, mais intensidade, mais Crysis; Multiplayer melhorado e mais divertido com o novo modo Team Deathmatch; Otimizado para computadores mais lentos; Enredo e personagem mais interessantes; Gráficos continuam imbatíveis conta com variedade maior de inimigos; IA melhorada

    Contras:

    Continua extremamente pesado nos modos de maior qualidade gráfica; Curto demais(Demora menos de 8 horas para finalizar a campanha solo). A quantidade de bugs ainda prevaleçe como morrer porque esbarrou em um barril, ou entrar em um lugar cheio de objetos e morrer.

    Gráficos: 10

    Jogabilidade: 10

    Diversão: 10

    Som: 10

    Ia: 10

    Nota Final: [size=30pt]9,0[/size] (Só não leva 10 pela quantidade de bugs).

    Sistema Requerido Pelo Fabricante:

    Processador Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para o Vista) ou equivalente, Win XP/Vista, 1 GB RAM (1,5 GB para o Vista), Placa de vídeo GeForce 6800 GT ou Radeon 9800 PRO, 15 GB no HD, DVD-ROM 4x, conexão de 512 Kbps ou maior para jogar online.

    Desenvolvedora: Crytek | Distribuidora: Electronic Arts / EA Brasil | Preço Médio: R$ 59,90

    Screenshoots do gameplay tiradas por mim:

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvYWxidW1zMy9BVGdBQUFDc1daTFV6QnhlWkZHaDhsTDA4bXgzd09XYlA0Z0MyR0NwYXJpUlNjU0RaUkxjbDhNNUROVlFsREhsU1ZpYVBSdmx4NUV3Z3cySlpVVE1zd0dDUmc5bEFKdFU5VkFpWHdwWnYydjdCYTRVSVdnU1A2ajZkaFRmMmcuanBn

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvYWxidW1zMy9BVGdBQUFBNEEydFJ1ZUtvTFQ4SUFVU2dGYW91ZVU1b0s0YXd2dndUR2NrR1RTdmVMa1ByM3htLVdMTEZURFhVRDY5ZnBtbXdEZnZ4WlZWOC1CTktzSGZrNTN1ekFKdFU5VkIyUkk0cTBNNHJheF9OdThJM0tuNXJaYWkyVlEuanBn

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvYWxidW1zMy9BVGdBQUFCYVNrOU1CMnE3cUlnZ3k0LUs1OGR4M1FLZG1Wd2xsRXZ4Nk1VS3ZPMFU2UHRuUlQwVWllZVVfSjRXS3VpOC1YQXlJN3lvQTRqRGh6TVk5blNqWHhBS0FKdFU5VkNCR3FyUnZOZWtuaGc3N3dHMmtTQVNEZVZFWVEuanBn

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvYWxidW1zMy9BVGdBQUFEUzd2aXpodk5UM1RQc1hPckU3OElpbHhyVU1VYnZ0Y3pXRVQ4VU5mcXpLRGI3WG51a0MzbUlVeFRwTzByMVMwT0lqT3AtdXZ2SDVPbGNEdG4taVpsdUFKdFU5VkF1cmlRc3RnZVZzVFdLZ1FVOTk1UmdHVElQX3cuanBn

    IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

    demolidor326
    demolidor326 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano
      ID: #364243
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Meu Review do Crysis Warhead
      Resposta de demolidor326.

      gostei da review,vou instalar esse game aqui

      IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

      Troque seu nick"> Troque seu nick

      Hierarquia GV">Hierarquia GV

      traduções GV">traduções GV

      ClubVicio">ClubVicio

      Design GV">Design GV

      [/t

      tihemetene
      tihemetene arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        !,,! ^-^ !,,!

        ID: #364254
        Membro desde
        Masculino, 25 anos, Namorando
        # Re: Meu Review do Crysis Warhead
        Resposta de tihemetene.

        Também gostei  :biggrin:. Mas foi você mesmo que fez :confused:?

        Meu pc:

        Processador: AMD phenom ii X4 955

        Placa de video: ATI Radeon HD 5700 1 GB

        RAM: 4gb

        DirectX: 11

        SO: Windows 7 ultimate x64

        IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VRTBRUkhodk9WRS9UYWdfOEVzNTZjSS9BQUFBQUFBQUJtQS8yU1VoOEltdXB3SS9zMzIwLzRjYTBmOWNmZTllN2YuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwOC85NTgvMzcyMTAuanBn

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzU3Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU3Ny8yODQ2LzI4NjY1LnBuZw==

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE4OS8zMjIyL2dhbWV2aWNpb3VzZXIucG5n

        IMAGEaHR0cDovL29pNTEudGlueXBpYy5jb20vMnFieDk5MC5qcGc=

        Henrique
        Henrique; arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado

          Mestre Reviewer

          ID: #364257
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Meu Review do Crysis Warhead
          Resposta de Henrique;.

          Sim, fui eu mesmo que fiz. Estou fazendo reviews enquanto estou de férias  :biggrin:

          [quote author=demolidor326 link=topic=41206.msg364243#msg364243 date=1229276858]

          gostei da review,vou instalar esse game aqui

          [/quote]

          Va na fé irmão, você não vai se arrepender. Vai se supreender.

          IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

          tihemetene
          tihemetene arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game

            !,,! ^-^ !,,!

            ID: #364519
            Membro desde
            Masculino, 25 anos, Namorando
            # Re: Meu Review do Crysis Warhead
            Resposta de tihemetene.

            Ficou muito bom mesmo. Ta de parabéns

            Meu pc:

            Processador: AMD phenom ii X4 955

            Placa de video: ATI Radeon HD 5700 1 GB

            RAM: 4gb

            DirectX: 11

            SO: Windows 7 ultimate x64

            IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VRTBRUkhodk9WRS9UYWdfOEVzNTZjSS9BQUFBQUFBQUJtQS8yU1VoOEltdXB3SS9zMzIwLzRjYTBmOWNmZTllN2YuZ2lm

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwOC85NTgvMzcyMTAuanBn

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzU3Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU3Ny8yODQ2LzI4NjY1LnBuZw==

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE4OS8zMjIyL2dhbWV2aWNpb3VzZXIucG5n

            IMAGEaHR0cDovL29pNTEudGlueXBpYy5jb20vMnFieDk5MC5qcGc=

            Godoleo
            Godoleo arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Extremo

              § Supere-se.

              ID: #364521
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Solteiro
              # Re: Meu Review do Crysis Warhead
              Resposta de Godoleo.

              desculpe ser chato, mas que tal garimpar mais pontos fracos? tá parecendo uma propaganda, não tenha medo de ''descer a lenha'' só pq o game é famoso. E 9.8, meu deus o.o'

              Eu detesto a franquia Crysis, pra mim é só um game usado pra vender placas de vídeo, mas nem por isso eu faria uma review 100% descendo o pau, do mesmo jeito q vc gostou e não precisa fazer 100% falando bem. (mas se ela for pra HOME não deixará de ser boa, pq foi bem feita)

              mas a Review tá ótima, só falta os pontos fracos  :p

              demolidor326
              demolidor326 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Veterano
                ID: #364541
                Membro desde
                Masculino, 27 anos
                # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                Resposta de demolidor326.

                eu vi que voce disse que o jogo é curto é curto que nem o call of duty 4 ?

                IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

                Troque seu nick"> Troque seu nick

                Hierarquia GV">Hierarquia GV

                traduções GV">traduções GV

                ClubVicio">ClubVicio

                Design GV">Design GV

                [/t

                Henrique
                Henrique; arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado

                  Mestre Reviewer

                  ID: #364597
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                  Resposta de Henrique;.

                  [quote author=demolidor326 link=topic=41206.msg364541#msg364541 date=1229306278]

                  eu vi que voce disse que o jogo é curto é curto que nem o call of duty 4 ?

                  [/quote]

                  Ele é mais curto do que o próprio CoD4

                  [quote author=Godoleo link=topic=41206.msg364521#msg364521 date=1229304119]

                  desculpe ser chato, mas que tal garimpar mais pontos fracos? tá parecendo uma propaganda, não tenha medo de ''descer a lenha'' só pq o game é famoso. E 9.8, meu deus o.o'

                  Eu detesto a franquia Crysis, pra mim é só um game usado pra vender placas de vídeo, mas nem por isso eu faria uma review 100% descendo o pau, do mesmo jeito q vc gostou e não precisa fazer 100% falando bem. (mas se ela for pra HOME não deixará de ser boa, pq foi bem feita)

                  mas a Review tá ótima, só falta os pontos fracos  :p

                  [/quote]

                  Se tivesse mais pontos fracos eu até colocaria  :smilie:

                  IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                  Naruto1
                  Naruto1 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #364666
                    Membro desde
                    Masculino, 27 anos
                    # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                    Resposta de Naruto1.

                    Caraca maluco, isso que é review!!

                    Não custa nada acessar ;) http://br.geocities.com/muscenterbr/

                    Henrique
                    Henrique; arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado

                      Mestre Reviewer

                      ID: #364779
                      Membro desde
                      Masculino, 29 anos
                      # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                      Resposta de Henrique;.

                      [quote author=naruto1 link=topic=41206.msg364666#msg364666 date=1229339133]

                      Caraca maluco, isso que é review!!

                      [/quote]

                      Valeu parceiro  :biggrin:

                      [quote author=tihemetene link=topic=41206.msg364519#msg364519 date=1229303813]

                      Ficou muito bom mesmo. Ta de parabéns

                      [/quote]

                      Muito obrigado.

                      IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                      guilherme123 lime
                      guilherme123 lime arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Associado GameViciado

                        Desde o inicio na GV!!

                        ID: #365312
                        Membro desde
                        Masculino, 27 anos, Solteiro
                        # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                        Resposta de guilherme123 lime.

                        Partabéns pela Review está ótima!!!!!!!!

                        Flw aii

                        IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xMXdldHR5LnBuZw==

                        |ALASTRAA| TOIO
                        |ALASTRAA!!| TOIO arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Associado GameViciado
                          ID: #365316
                          Membro desde
                          Masculino, 32 anos, Namorando
                          # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                          Resposta de |ALASTRAA!!| TOIO.

                          Gostei da sua Review, parabéns, olha pra me agrada tem que tá bom!! xD~

                          tihemetene
                          tihemetene arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            !,,! ^-^ !,,!

                            ID: #365626
                            Membro desde
                            Masculino, 25 anos, Namorando
                            # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                            Resposta de tihemetene.

                            Por mim já colocava  na pagina principal

                            Meu pc:

                            Processador: AMD phenom ii X4 955

                            Placa de video: ATI Radeon HD 5700 1 GB

                            RAM: 4gb

                            DirectX: 11

                            SO: Windows 7 ultimate x64

                            IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VRTBRUkhodk9WRS9UYWdfOEVzNTZjSS9BQUFBQUFBQUJtQS8yU1VoOEltdXB3SS9zMzIwLzRjYTBmOWNmZTllN2YuZ2lm

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwOC85NTgvMzcyMTAuanBn

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzU3Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU3Ny8yODQ2LzI4NjY1LnBuZw==

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE4OS8zMjIyL2dhbWV2aWNpb3VzZXIucG5n

                            IMAGEaHR0cDovL29pNTEudGlueXBpYy5jb20vMnFieDk5MC5qcGc=

                            Henrique
                            Henrique; arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Associado GameViciado

                              Mestre Reviewer

                              ID: #365630
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos
                              # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                              Resposta de Henrique;.

                              [quote author=tihemetene link=topic=41206.msg365626#msg365626 date=1229465872]

                              Por mim já colocava  na pagina principal

                              [/quote]

                              Também estou esperando que isso aconteça.

                              IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                              cxatoidyces
                              cxatoidyces arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master

                                Dattebayo !

                                ID: #366768
                                Membro desde
                                Masculino, 29 anos, Solteiro
                                # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                                Resposta de cxatoidyces.

                                parabéns kara ótima review ficou ótima,esse game é muito massa pena que deu um lag brabo aki em casa  :p!!!

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDYvMzYzMS8zNzQxMS5wbmc=

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4My80MzE4LzM1NTUxLmdpZg==

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi85OTEzLzQyMTA2LmdpZg==

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODIvMzg0NC8xNTM5NmFkNC5wbmc=

                                Henrique
                                Henrique; arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  Associado GameViciado

                                  Mestre Reviewer

                                  ID: #366857
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos
                                  # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                                  Resposta de Henrique;.

                                  [quote author=cxatoidyces link=topic=41206.msg366768#msg366768 date=1229625657]

                                  parabéns kara ótima review ficou ótima,esse game é muito massa pena que deu um lag brabo aki em casa  :p!!!

                                  [/quote]

                                  Valeu  :biggrin:

                                  IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                                  Vinicius Devil
                                  Vinicius Devil arrow_drop_down
                                    starstarstarstar
                                    Sabe Pouco
                                    ID: #366859
                                    Membro desde
                                    Masculino, 29 anos, Namorando
                                    # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                                    Resposta de Vinicius Devil.

                                    [quote author=cxatoidyces link=topic=41206.msg366768#msg366768 date=1229625657]

                                    parabéns kara ótima review ficou ótima,esse game é muito massa pena que deu um lag brabo aki em casa  :p!!!

                                    [/quote]

                                    henrique cara tua review fico foda pra caraio Parabens cara =D

                                    gostei  :biggrin:

                                    Henrique
                                    Henrique; arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Associado GameViciado

                                      Mestre Reviewer

                                      ID: #366864
                                      Membro desde
                                      Masculino, 29 anos
                                      # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                                      Resposta de Henrique;.

                                      [quote author=Vinicius Devil link=topic=41206.msg366859#msg366859 date=1229635067]

                                      [quote author=cxatoidyces link=topic=41206.msg366768#msg366768 date=1229625657]

                                      parabéns kara ótima review ficou ótima,esse game é muito massa pena que deu um lag brabo aki em casa  :p!!!

                                      [/quote]

                                      henrique cara tua review fico ***** pra ***** Parabens cara =D

                                      gostei  :biggrin:

                                      [/quote]

                                      Valeu mano  :biggrin:

                                      IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                                      Henrique
                                      Henrique; arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Associado GameViciado

                                        Mestre Reviewer

                                        ID: #373849
                                        Membro desde
                                        Masculino, 29 anos
                                        # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                                        Resposta de Henrique;.

                                        Essa minha review sai? :(

                                        IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                                        demolidor326
                                        demolidor326 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Veterano
                                          ID: #373869
                                          Membro desde
                                          Masculino, 27 anos
                                          # Re: Meu Review do Crysis Warhead
                                          Resposta de demolidor326.

                                          [quote author=henrique12need link=topic=41206.msg373849#msg373849 date=1230605230]

                                          Essa minha review sai? :(

                                          [/quote]

                                          melhora ela , e ve se dá resultado

                                          IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

                                          Troque seu nick"> Troque seu nick

                                          Hierarquia GV">Hierarquia GV

                                          traduções GV">traduções GV

                                          ClubVicio">ClubVicio

                                          Design GV">Design GV

                                          [/t

                                          Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Meu Review do Crysis Warhead [EDITADO]