GameVicioFórum
GameVicioFórum

Review God of War II [PS2] (Editado)

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Review God of War II [PS2] (Editado)
Review God of War II [PS2] (Editado)
Natan Carlos
Natan Carlos arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano

    Membro OldSchool GV

    ID: #364756
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Namorando
    # Review God of War II [PS2] (Editado)
    Resposta de Natan Carlos.

    Pessoal, este é meu primeiro Review, deu um trabalho danado pra fazer..rs Mas ta aí para vocês avaliarem.

    Lembrando que já existe um review de God of War II na Home, porém ela foi tirada de outro lugar, feita por outra pessoa, não um user da GV. Então, eu resolvi fazer a minha análise :wink: :D

    [size=15pt]God of War II[/size]

    IMAGEaHR0cDovL2kzNy50aW55cGljLmNvbS9rZWVwZ3ouanBn
    (Capa do Jogo)

    Plataformas: Exclusivo para PS2

    Gênero: Ação

    Desenvolvedora: Sony Computer Entertainment America (SCEA)

    Distribuidora: SCEA

    Data de Lançamento: 13 de março de 2007 (EUA), 27 de abril de 2007 (Europa)

    Introdução:

    God of War II, ovacionado por tantos, apresenta características de ser mesmo um grande jogo. Muito sangue, mitologia grega, criaturas magníficas e gigantescas, batalhas, batalhas e muitas batalhas. Kratos vem aí para completar mais uma de suas vinganças! Portanto tire as crianças da sala, e vamos à análise.

    Um pouco do enredo... (Nota: 10.0)

    God of War II é um jogo de mitologia grega que retrata a história do guerreiro espartano, destemido, anti-herói Kratos (o novo Deus da Guerra) na busca de uma audiência com as Três Irmãs do Destino para voltar ao passado e mudar seu destino.

    Kratos embarcou nessa saga após ter sido traído por Zeus, que o matou em um golpe fatal da Lâmina do Olimpo. Mesmo depois que Zeus matou Kratos, ele acabou voltando do Inferno após ser ajudado por Gaia – a titã. Gaia o ajudou para que ela e os demais titãs se vingassem dos Deuses após a Grande Guerra – a famosa batalha de Deuses contra Titãs - onde eles foram destruídos e castigados.

    O motivo real de Zeus ter feito isso, foi porque Kratos estava usando os seus novos poderes de Deus da Guerra para destruir cidades e sempre conquistar a vitória do exército de Esparta. Também, os Deuses do Olimpo não via Kratos com bons olhos, por ele – Kratos - ser apenas um ex-mortal e guerreiro espartano ter virado um poderoso Deus. Assim, os alguns dos Deuses se viam humilhados por dividir os seus tronos com ele.

    Daí se deu a traição e toda a busca de Kratos...

    Gráficos: (Nota: 9.5)

    God of War II trás gráficos belíssimos e muito bem desenhados para os games de 6ª geração. Os gráficos mudaram alguma coisa em relação ao primeiro.  Os detalhes dos cenários são muito bem feitos. Os gráficos dos personagens também. Peca um pouco em gráficos mais detalhados; como sangue – por exemplo. Porém, por possuir gráficos de animações excelentes, fazendo um digno uso da capacidade do PS2, pequenos detalhes e defeitos passam quase que despercebidos.

    Jogabilidade: (Nota: 9.5)

    Um dos pontos fortes de God of War II é a sua jogabilidade. Com grande variação de combos e golpes, além da perfeição dos mesmos ao executá-los, faz-se parecer que você está dentro de um game real; decepando, cortando e estraçalhado (literalmente) os seus inimigos. Os comandos rápidos e seqüência irão exigir do jogador bastante atenção. Principalmente quando você está para ser esmagado do uma estatua gigante e tiver que derrubá-la apenas com os dois braços; segurando-a e derrubando-a. Porém, isso não é tão complicado, o jogo tem fácil domínio, qualquer um jogador se adapta rápido aos controles do Game. Portanto, a jogabilidade não será um problema para os iniciantes.

    As famosas asas de Ícaro

    Imagine você está andando no game, e de repente se depara com um abismo, e dependurado lá em baixo está Ícaro, tentando vencer o grande abismo... Em God of War II, podemos ver isso, e ainda ter uma mini-luta com Ícaro, caindo até esse grande abismo. Após isso, adivinhe... Você arrancará à força as asas de Ícaro e irá ficar com elas para você usá-las. Isso mesmo: você também terá asas a sua disposição. Porém, ela não dá para sair voando por aí, claro, mas ela serve muito para vencer grande distancias e também para fazer alguns ataques aos inimigos.

    Sons (Nota: 9.0)

    Em alguns games, a dublagem e os sons não são bem feitos; assim atrapalha no compreendimento das falas dos personagens. Em GoW II, a dublagem e os feitos sonoros são basicamente os mesmos do primeiro, que foram bem trabalhados. As músicas do game fazem jus ao mesmo por terem um sentido ‘real’ de mitologia grega. Mudaram pouca coisa em relação a efeitos sonoros, mas a qualidade ainda continua.

    Magias/Poderes

    Os poderes desse jogo superam com certeza o arsenal da versão anterior. Nesse episódio da trilogia kratos faz uso de poderes dados (ou conseguidos a força) pelos titãs. Ponto diferente do God of War, onde eram os Deuses, e não os Titãs, que ajudavam Kratos. Mudaram a duração, nome, força e forma da transformação de kratos. Antes, A Fúria dos Deuses (GoW 1) não tinha muita duração e força. Em God of War II, A Fúria dos Titãs se difere e muito da transformação anterior. Com uma força incrível e duração a Fúria dos Titãs ajuda, e muito no decorrer do game, facilitando a matança do ex-Deus da Guerra.

    Armas

    Outro ponto interessante do God of War II é a variedade de armas que podem ser usadas no jogo. Durante a jogatina, até determinada parte, você terá a disposição 3 armas: as Lâminas de Atena (que são as espadas duplas – arma principal), o Martelo Bárbaro e a lança do Destino. Entretanto, se você completar o game e quiser jogá-lo novamente, porém no mesmo “save” e mesmo nível, abrirá uma nova arma para usar: A Lâmina do Olimpo – a espada de Zeus; que é a arma mais espetacular e completa do jogo.

    Personagens mitológicos:

    Assim como no primeiro game, este não deveria faltar uma legião de personagens mitológicos. Alguns novos: Prometeu, Teseu, Perseu, Euryale, Ícaro, Jasão e o cavalo Pégasus. Fora os já conhecidos no game: Clycops, Cerberus, Gryphon voadores, esqueletos mortos-vivos, monstros parte animal – parte meio humana, entre outros. Também é claro, têm os titãs e deuses, que aparecem e fazem papéis importantíssimos no game, como: Zeus, Atena, Hades e os titãs: Gaia, Tifão, Atlas, Cronos.

    Enigmas e Puzzles:

    God of War II também possui alguns enigmas. São poucos, o primeiro jogo teve alguns a mais, porém alguns são até complicados, e deixarão aqueles jogadores de “primeira viagem” ter dores de cabeça para resolvê-los. Mas nada muito complicado, para jogar God of War II, não precisa ser inteligente, precisa apenas de ter atenção e um pouquinho de sangue frio...rs

    Contras:

    Bom, como todo game, este também existe pontos fracos. Porém, não atrapalha na jogatina e diversão do jogador. Talvez, o tamanho do game em relação ao primeiro, deixa um sentimento frustrante. Ainda mais para aquele jogador que gosta mesmo de ação e de matança, talvez ficará um pouco chateado nesse quesito. Outro ponto que muitos dizem, são as “inspirações” em outros games. Isso é um assunto polêmico, que talvez gere muita discussão. Mas é impossível não se perceber detalhes e outras coisas (como combos e golpes), parecidas com games que vieram antes da série God of War. Um deles mesmo é o também aclamado Prince of Persia. Mas, com algumas diferenças na jogabilidade, sons, gráficos e enredo, o game fica totalmente exclusivo a ele mesmo.

    Conclusão final: (Nota final: 9.5)

    God of War II, lançado no mês 3 de 2007, com certeza nunca será esquecido pelos jogadores do console PlayStation 2. Talvez até, fecharam com chave de ouro, já, a vida com sucesso do console. Muito difícil aparecer um game que tenha o poderio de God of War. Se você ainda não o jogou, com certeza se pegar num controle PS2, para controlar o destemido espartano Kratos, você entrará numa épica aventura que dificilmente esquecerá. O jogo em relação ao primeiro melhorou bastante. Só fica a dever mesmo o tamanho dele em si, nas horas de jogatina. Mas no pouco que tem dá para se perceber o game que é.

    O jogo terá continuação no console PS3. O lançamento não está previsto, mas o enredo com certeza será continuação direta do GoW II, onde Kratos irá tentar de uma vez por todas matar Zeus.

    Bom, é isso aí pessoal. Tudo na review foi feito por mim mesmo, usei algumas fontes também (como wikipédia para pegar alguns nomes) e usei o própio game (jogando algumas partes para lembrar).

    Review editado; grato the_reaper pelas dicas :wink:

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #364767
      Membro desde
      # Re: Review God of War II [PS2]
      Resposta de Anônimo.

      Caracas fiquei emprecionado com sua review, fico muito boa.  :eek:

      God of War é simplesmente perfeito.

      So que sua review tem alguns URLU3BvaWxlcnMtLTs7LS1odHRwOi8vcHQud2lraXBlZGlhLm9yZy93aWtpL1Nwb2lsZXJz.

      Ah e vc ja zero no level Titan?

      Natan Carlos
      Natan Carlos arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano

        Membro OldSchool GV

        ID: #364782
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Review God Of War Ii [ps2]
        Resposta de Natan Carlos.

        [quote author=RANIEL link=topic=41256.msg364767#msg364767 date=1229353552]

        So que sua review tem alguns URLU3BvaWxlcnMtLTs7LS1odHRwOi8vcHQud2lraXBlZGlhLm9yZy93aWtpL1Nwb2lsZXJz.

        [/quote]

        Pois é, eu acho que detalhei até demais...rs Mas vlw aí

        [quote author=RANIEL link=topic=41256.msg364767#msg364767 date=1229353552]

        Ah e vc ja zero no level Titan?

        [/quote]

        Não, não cara. Não consegui zerar no nivel Very Hard ainda, parei na parte onde se luta com teseu hehe. ?? muito difícil mesmo. Porém, eu já zerei no nível God, deu um trabalho passar da Euryale mas eu consegui hehe

        abs

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #364853
          Membro desde
          # Re: Review God of War II [PS2]
          Resposta de Anônimo.

          **Spoiler**

          Sabe a parte em que vc tem que subi no teto e quebra os gelos, dps roda as alavancas para descongela o passaro? Entao eu passo daquela parte, ai eu quebro os casulos das vespas e subo, ai chega 2 monstro de 3 cabecas e eu mato eles mais aparece mais 2 soldados e um cachorro e eu morro. Jaz uma bom tempo que eu to empacado nessa parte no level Titan.

          Natan Carlos
          Natan Carlos arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Veterano

            Membro OldSchool GV

            ID: #364880
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: Review God of War II [PS2]
            Resposta de Natan Carlos.

            Humm, você já está bem na frente.Tipo eu parei em Teseu por que quando começa a luta, minha barra de porederes está vazia, então não tem como atacá-lo com nenhum poder. Fora que até lá não consegui nenhum upgrade. Por isso que ta difícil, mas eu desisti, acho que nem vou tentar mais.

            demolidor326
            demolidor326 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Veterano
              ID: #364890
              Membro desde
              Masculino, 27 anos
              # Re: Review God of War II [PS2]
              Resposta de demolidor326.

              cara sua review ta muita boa, só consegui zerar esse jogo eu acho no 2 nivel  mais facil

              IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

              Troque seu nick"> Troque seu nick

              Hierarquia GV">Hierarquia GV

              traduções GV">traduções GV

              ClubVicio">ClubVicio

              Design GV">Design GV

              [/t

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #364896
                Membro desde
                # Re: Review God Of War Ii [ps2]
                Resposta de Anônimo.

                Nenhum upgrade??? Nem na vida, nas armas e magias???

                Eu vi uns videos do cara zerando o jogo no Titan sem fazer upgrade em NADA. ?? quase impossivel.

                Tupã Lisboa
                Tupã Lisboa arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Veterano

                  Aquele que não cultua os feitos heróicos de sua pátria conspira contra a sua própria grandeza.

                  ID: #365136
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos
                  # Re: Review God of War II [PS2]
                  Resposta de Tupã Lisboa.

                  Gostei muito da sua Review, se me permite uma colocação:

                  No trecho que vc diz

                  ...o Barbarian Hammer (martelo que Kratos ganhou ao matar um personagem do game)...

                  Esse "personágem do game" é o espírito do bárbaro  que Kratos matou pedindo ajuda a Ares. O espírito persegue Kratos por algum tempo no game.

                  [center][t2][t2][t2][t2] > > > MOD Game < <

                  Natan Carlos
                  Natan Carlos arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Veterano

                    Membro OldSchool GV

                    ID: #365651
                    Membro desde
                    Masculino, 28 anos, Namorando
                    # Re: Review God of War II [PS2]
                    Resposta de Natan Carlos.

                    Ah cara, disso eu sei né? Mas preferi não detalhar demais para ser uma análize não descrição total do game. Se falar mais do que disse lá, ficaria até sem graça. Já coloquei spoilers demais..rs

                    ARNON RODRIGUES
                    ARNON RODRIGUES arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Super

                      modgame.com.br

                      ID: #366073
                      Membro desde
                      Masculino, 33 anos
                      # Re: Review God of War II [PS2]
                      Resposta de ARNON RODRIGUES.

                      o jogo parece ser bom mesmo!!

                      sera que ja saiu pra PS3??

                      tá ae um video pra animar a galera

                      eS1PYzhDcmI0Rms=

                      ">

                      MOD Game

                      Traduzidos: Anno 1404 | Avatar: The Last Airbender | Battlefield 2142 | Blazing Angels: Squadrons of WWII | Bully: Scholarship Edition | Clive Barker's Jericho | Demigod | Deus Ex | Devil May Cry 4 | Dragon Age: Origins | Empire Earth II | Empire: Total War | Fallout 3 | Far Cry 2 | GTA IV | Jurassic Park: Operation Genesis | King's Bounty: The Legend | Manhunt 2 | Microsoft Train Simulator | Neverwinter Nights - Expansões | Obscure | Oddworld: Abe's Oddysee | Overlord: Raising Hell | Prince of Persia (2008) | Red Faction: Guerrilla | Resident Evil 5 | Rise of the Argonauts | Rise of Nations: Thrones and Patriots | Risen | Sacred | Sins of Solar Empire | Splinter Cell Double Agent | S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat | The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena | The Elder Scrolls IV: Oblivion | The GodFather | The Saboteur | Transformers: Revenge of the Fallen | Vampire - The Mascarade Redemption

                      demolidor326
                      demolidor326 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Veterano
                        ID: #366586
                        Membro desde
                        Masculino, 27 anos
                        # Re: Review God of War II [PS2]
                        Resposta de demolidor326.

                        [quote author=Desmond Miles link=topic=41256.msg366073#msg366073 date=1229537420]

                        o jogo parece ser bom mesmo!!

                        sera que ja saiu pra PS3??

                        tá ae um video pra animar a galera

                        eS1PYzhDcmI0Rms=

                        [/quote]

                        cara esse jogo é de play 2 o god of war 3 que é pra play 3  :p

                        a review do natan

                        analise é com S e não com Z

                        IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

                        Troque seu nick"> Troque seu nick

                        Hierarquia GV">Hierarquia GV

                        traduções GV">traduções GV

                        ClubVicio">ClubVicio

                        Design GV">Design GV

                        [/t

                        ARNON RODRIGUES
                        ARNON RODRIGUES arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Super

                          modgame.com.br

                          ID: #366594
                          Membro desde
                          Masculino, 33 anos
                          # Re: Review God of War II [PS2]
                          Resposta de ARNON RODRIGUES.

                          eu sei que GoW II é pra PS2

                          a minha duvida era se ja saiu o GoW III pra PS3!!

                          alguem sabe dizer??

                          ">

                          MOD Game

                          Traduzidos: Anno 1404 | Avatar: The Last Airbender | Battlefield 2142 | Blazing Angels: Squadrons of WWII | Bully: Scholarship Edition | Clive Barker's Jericho | Demigod | Deus Ex | Devil May Cry 4 | Dragon Age: Origins | Empire Earth II | Empire: Total War | Fallout 3 | Far Cry 2 | GTA IV | Jurassic Park: Operation Genesis | King's Bounty: The Legend | Manhunt 2 | Microsoft Train Simulator | Neverwinter Nights - Expansões | Obscure | Oddworld: Abe's Oddysee | Overlord: Raising Hell | Prince of Persia (2008) | Red Faction: Guerrilla | Resident Evil 5 | Rise of the Argonauts | Rise of Nations: Thrones and Patriots | Risen | Sacred | Sins of Solar Empire | Splinter Cell Double Agent | S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat | The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena | The Elder Scrolls IV: Oblivion | The GodFather | The Saboteur | Transformers: Revenge of the Fallen | Vampire - The Mascarade Redemption

                          Caudurão
                          Caudurão arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito

                            Ex-Baterista

                            ID: #366632
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos
                            # Re: Review God of War II [PS2]
                            Resposta de Caudurão.

                            Belo review cara tem q ser o Natan mesmo

                            Natan Carlos
                            Natan Carlos arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Veterano

                              Membro OldSchool GV

                              ID: #366660
                              Membro desde
                              Masculino, 28 anos, Namorando
                              # Re: Review God of War II [PS2]
                              Resposta de Natan Carlos.

                              Valeu pela correção, demolidor. Eu nem tinha reparado.

                              [quote author=Desmond Miles link=topic=41256.msg366594#msg366594 date=1229613549]

                              eu sei que GoW II é pra PS2

                              a minha duvida era se ja saiu o GoW III pra PS3!!

                              alguem sabe dizer??

                              [/quote]

                              Não cara. Ainda falta muito tempo, creio eu. Mas a data não está definida, porém penso que deva sair em 2010, por aí.

                              Abs.

                              demolidor326
                              demolidor326 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Veterano
                                ID: #366664
                                Membro desde
                                Masculino, 27 anos
                                # Re: Review God of War II [PS2]
                                Resposta de demolidor326.

                                eu vi la na home e disse que a data não esta disponivel ainda

                                ma souvi falar que os graficos estão mó toscos

                                IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

                                Troque seu nick"> Troque seu nick

                                Hierarquia GV">Hierarquia GV

                                traduções GV">traduções GV

                                ClubVicio">ClubVicio

                                Design GV">Design GV

                                [/t

                                Natan Carlos
                                Natan Carlos arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Veterano

                                  Membro OldSchool GV

                                  ID: #366743
                                  Membro desde
                                  Masculino, 28 anos, Namorando
                                  # Re: Review God of War II [PS2] (Editado)
                                  Resposta de Natan Carlos.

                                  Bom pessoal, eu dei uma editada no Review. Tirei alguns termos em inglês, parênteses, corrigi termos gramáticos e ortográficos, tirei algumas imagens entre outras coisas. Acho que agora ficou melhor.

                                  ARNON RODRIGUES
                                  ARNON RODRIGUES arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Super

                                    modgame.com.br

                                    ID: #366753
                                    Membro desde
                                    Masculino, 33 anos
                                    # Re: Review God of War II [PS2] (Editado)
                                    Resposta de ARNON RODRIGUES.

                                    melhor do que estava??

                                    putz!!

                                    dificil hein

                                    vo reler... deve ta perfeito agora!!

                                    hehehe

                                    ">

                                    MOD Game

                                    Traduzidos: Anno 1404 | Avatar: The Last Airbender | Battlefield 2142 | Blazing Angels: Squadrons of WWII | Bully: Scholarship Edition | Clive Barker's Jericho | Demigod | Deus Ex | Devil May Cry 4 | Dragon Age: Origins | Empire Earth II | Empire: Total War | Fallout 3 | Far Cry 2 | GTA IV | Jurassic Park: Operation Genesis | King's Bounty: The Legend | Manhunt 2 | Microsoft Train Simulator | Neverwinter Nights - Expansões | Obscure | Oddworld: Abe's Oddysee | Overlord: Raising Hell | Prince of Persia (2008) | Red Faction: Guerrilla | Resident Evil 5 | Rise of the Argonauts | Rise of Nations: Thrones and Patriots | Risen | Sacred | Sins of Solar Empire | Splinter Cell Double Agent | S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat | The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena | The Elder Scrolls IV: Oblivion | The GodFather | The Saboteur | Transformers: Revenge of the Fallen | Vampire - The Mascarade Redemption

                                    cxatoidyces
                                    cxatoidyces arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master

                                      Dattebayo !

                                      ID: #366759
                                      Membro desde
                                      Masculino, 29 anos, Solteiro
                                      # Re: Review God of War II [PS2] (Editado)
                                      Resposta de cxatoidyces.

                                      meus parabens ai natan carlos a sua review ta perfeita,foi uma das melhores que já vi!!! :biggrin:

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDYvMzYzMS8zNzQxMS5wbmc=

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4My80MzE4LzM1NTUxLmdpZg==

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi85OTEzLzQyMTA2LmdpZg==

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODIvMzg0NC8xNTM5NmFkNC5wbmc=

                                      nino
                                      nino arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Master
                                        ID: #366799
                                        Membro desde
                                        Masculino, 30 anos
                                        # Re: Review God of War II [PS2] (Editado)
                                        Resposta de nino.

                                        Mto legal, parabéns cara!

                                        IMAGEaHR0cDovL2kzNS50aW55cGljLmNvbS8ydjJncWFjLmpwZw==

                                        Natan Carlos
                                        Natan Carlos arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Veterano

                                          Membro OldSchool GV

                                          ID: #367519
                                          Membro desde
                                          Masculino, 28 anos, Namorando
                                          # Re: Review God of War II [PS2] (Editado)
                                          Resposta de Natan Carlos.

                                          Notas adicionadas ao review. Agora sim acho que ele ta pronto...rs

                                          Abs.

                                          Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Review God of War II [PS2] (Editado)