GameVicioFórum
GameVicioFórum

Review Shadow of the Colossus [PS2]

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Review Shadow of the Colossus [PS2]
Review Shadow of the Colossus [PS2]
Natan Carlos
Natan Carlos arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano

    Membro OldSchool GV

    ID: #366843
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Namorando
    # Review Shadow of the Colossus [PS2]
    Resposta de Natan Carlos.
    [size=16pt]Shadow of The Colossus[/size]
    IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8zMHZjMXZvLmpwZw==

    Gênero: Ação / Aventura de Fantasia

    Distribuidora: SCEA

    Desenvolvedora: SCEI

    Plataformas: Exclusivo para PS2

    Data de lançamento: 18 de Out de 2005 (AN) (PS2)

    Introdução:

    Shadow of The Colossus é um jogo feito pela Team ICO em 2005, laçando exclusivamente para PS2. Este é um dos jogos mais populares do console. Ao lado de God of War, talvez este seja o melhor game do PlayStation 2. Talvez isso pela série de adeptos e fãs, que realmente aprovaram o jogo.

    Trata-se de um game misterioso, onde envolve uma história que é preciso ter bastante atenção para compreendê-la. Jogabilidade interessante, gráficos muito bem feitos, sons e trilha sonora belíssimos, história misteriosa e bastante surreal. Shadow of The Colossus chega para colocar você em uma experiência nova, fugindo dos games tradicionais.

    Enredo/História: (Nota: 8.5)

    A história de Shadow of The Colossus parece ser muito confusa para muitos, e bastante interessante para outros. O fato é que Wander (nome do Personagem Principal) traz uma garota chamada Mono, aparentemente morta a uma terra proibida. Wander vem acompanhado do seu cavalo Agro, e eles param no Shrine of Worship (Templo de Adoração), que fica no meio do lugar a frente de uma ponte. Ele põe o corpo sobre o altar no Templo, então surge uma voz misteriosa de uma que não é humana chamada Dormin. Wander então pede a Dormin para fazer Mono voltar à vida, mas assim ele terá que desafiar e destruir os misteriosos habitantes do local: 16 Colossos gigantescos. Para isso, ele tem que usar a Espada Ancestral, que é a única que pode ser usada nessa “missão”.

    A história é basicamente isso: “O Personagem principal enfrenta os monstrengos para salvar a garota”.  Mas, claro, para quem não conhece, terá que jogar para entender melhor.

    Agro: um grande parceiro...

    Neste game você poderá usar um cavalo para facilitar algumas coisas. Eis então agro, o cavalo negro de Wander. Agro é muito útil: facilita a locomoção na gigantesca península proibida e até nas batalhas contra os 16 humanóides. O jogador pode ver claramente a grande parceria e amizade entre Wander e Agro. Com um simples assovio de bem longe, você pode encontrá-lo caso o tenha perdido de vista. Essa foi uma ótima idéia dos produtores do game, que é quase que uma novidade, pois não são muitos games desse gênero que se usa cavalo.

    Armas:

    As armas do jogo são basicamente essas: uma espada e um arco e flecha. Para vencer alguns colossos é exigido usar a espada, em outros o arco e flecha, e na maioria das vezes: ambas as armas. O arsenal deste game é mesmo pequeno, porém caso o jogador queira terminá-lo novamente, abrirá um modo que contém novos itens a ser usados.

    Os mistérios de Shadow of The Colossus...

    Este é um dos pontos que sempre fazem os jogadores jogarem ele por mais de uma vez. Há boatos na internet que talvez possam existir locais misteriosos ou até mesmo Colossos escondidos. E realmente têm algumas dessas coisas. Alguns, claro, são apenas boatos, não existem, porém outros existem e irá exigir bastante inteligência dos jogadores para descobri-los.

    Jogabilidade: (Nota: 8.5)

    A jogabilidade do game é relativamente simples. Jogadores casuais talvez vão encontrar dificuldades no começo do jogo. Isto por que pode exigir bastante atenção do jogador em momentos como ficar dependurado e o momento certo de atacar os colossos.  Caso errem nisso, cada erro poderá ser fatal.

    A jogabilidade em relação ao cenário é muito bem feita. O jogador pode contar com itens que aumentam a barra de vida, em alguns colossos lugares altos podem ser essenciais, e como já foi dito, Agro também ajuda muito. Muito interessante a “barra de força” que determina a força que Wander tem em determinado momento. Ela vai diminuindo enquanto o jogador fica dependurado ou usa a espada. Para voltar ao normal, basta encontrar um lugar para que fique em pé e que não haja excesso de movimentos.

    Para descobrir a localidade de cada colosso, usa-se a espada com o auxílio da luz solar. Wander ergue a arma diante dos raios solares, e os mesmos irão indicar o caminho certo para o próximo adversário.

    O modo de Matar cada Humanóide:

    Para acabar com os colossos, o jogador terá que descobrir o ponto fraco de cada um. Isto quer dizer que não vale a pena esperar que uma forma de enfrentar um colosso seja parecida com a de outro. Cada um tem a forma própria de ser derrotado, sendo assim, um dos pontos fortes do game. Alguns colossos podem ser derrotados normalmente em terra firme, apenas ao subir nas suas costas e atacá-los nos pontos fracos. Outros terão de ser derrotados no ar, então o jogador deve ter bastante atenção para se manter em equilíbrio. Também há aqueles que têm que ser derrubados, ou subirem em locais altos para revelar seu ponto fraco. A variedade nesse caso será grande.

    Cenários e Gráficos: (Nota: 9.0)

    Os cenários e gráficos são muito bons. As águas e gramas, por exemplo, foram impressionantemente bem feitos. Os colossos bem desenhados, com formas surreais e algumas vezes até medonhas. As “áreas de combate” não atrapalham em nada o jogador. Sempre são áreas bem grandes e com bastante espaço. Assim, nem a câmera (que é vilã nesse quesito em determinados jogos) não atrapalha na jogatina. Este com certeza é um dos gráficos mais bem desenhados do Playstation 2. Porém, o rosto do Wander tem certos traços femininos, que não combina muito com a personalidade dele. Nisso, os designers ficaram devendo.

    Sons e Trilha sonora: (Nota: 10)

    Os sons também são ótimos. Efeitos de movimentos e ataques dos colossos, o barulho dos animais, o galope do cavalo e as falas foram muito bem feitos.

    A trilha sonora durante as batalhas vai de acordo com o temperamento de cada colosso. Se o colosso for muito violento, uma música mais “assustadora” e com certo suspense tocará. Caso o colosso for mais “calmo” uma música bem tranqüila irá ecoar. Talvez sons e trilha sonora seja o melhor ponto do game.

    O sentimento triste das Sombras...

    O nome Shadow - que tem como significado traduzindo para o Português: Sombra  –  por si próprio já tem um sentimento triste, fechado, escuro. Em alguns momentos no jogo, você pode sim sentir certa tristeza ou dó. Isto por que Shadow of The Colossus é sim um game muito triste, pois você se vê sozinho naquele lugar imenso, o personagem principal só fala uma coisa no game INTEIRO (que é Agro), além da tristeza refletida no rosto de Wander ao ver a moça lá imóvel estendida no altar. Com essa missão de apenas matar para conseguir, e ainda por ter um final bem frustrante, alguns (como eu mesmo) podem se sentir “mal” psicologicamente ao jogar este game.

    Zerei, mas já acabou? Não!

    Shadow of The Colossus, assim como muitos games têm alguns novos modos que se abrem após terminá-lo a primeira vez. Isso é muito bom, por que sempre terá algo a fazer neste game. Não vou revelar o que se abre depois, mas com certeza o jogador vai gostar caso consiga completar as outras coisas que posteriormente virão.

    Contras:

    Os contras são poucos. A câmera não é tão boa, às vezes ela atrapalha um pouco em cenários com bastantes árvores e outros detalhes. E as vezes quando se anda ela vira para uma posição nada agradável. Os controles em alguns casos também são falhos (como subir no cavalo). O Agro é muito útil, porém ele parece meio “medroso” e não pula de determinadas alturas, assim atrapalha e muito chegar aos colossos. Outro ponto complicado é se ficar em equilíbrio em cima de determinados monstros. Alguns se mechem muito, você deve ter bastante paciência.

    Conclusão Final: (Nota Final: 9.0)

    Um game de aventura tão completo quanto esse não deve surgir no PS2. Shadow of The Colossus é um game muito popular, que fez muito sucesso. A mistura de tudo isso que disse aqui, faz dele um game realmente impressionante. Para quem ainda não jogou, vale à pena jogar, o game pode ser curto para alguns e grande para outros. Mas cada minuto pode ser bem aproveitado em Shadow of The Colossus.

    Algumas Imagens:

    URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpNMU5TNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6TTFOUzgwT1RBMUwzTm9ZV1J2ZDI5bWRHaGxZMjlzYjNOemRYTXdNWFoxTlM1MGFDNXFjR2M9Jmx0Oy9zcGFuJmd0OyZsdDsvc3BhbiZndDstLTs7LS1odHRwOi8vaW1nMzU1LmltYWdlc2hhY2sudXMvbXkucGhwP2ltYWdlPXNoYWRvd29mdGhlY29sb3NzdXMwMXZ1NS5qcGc=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URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpFMk1DNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6RTJNQzh5TnpVM0wzTXlOalEwT0hCek1qZDRlVEV1ZEdndWFuQm4mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0Oy0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcxNjAuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9czI2NDQ4cHMyN3h5MS5qcGc=URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpFMk1DNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6RTJNQzh4T0RRdlkyOXNiM056ZFhNeGJHRnlaMlY0WVRrdWRHZ3VhbkJuJmx0Oy9zcGFuJmd0OyZsdDsvc3BhbiZndDstLTs7LS1odHRwOi8vaW1nMTYwLmltYWdlc2hhY2sudXMvbXkucGhwP2ltYWdlPWNvbG9zc3VzMWxhcmdleGE5LmpwZw==URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpNNE5TNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6TTROUzg0TVRnMkwzTm9ZV1J2ZDI5bWRHaGxZMjlzYjNOemRYTXdNVzl5Y1c4NExuUm9MbXB3Wnc9PSZsdDsvc3BhbiZndDsmbHQ7L3NwYW4mZ3Q7LS07Oy0taHR0cDovL2ltZzM4NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL215LnBocD9pbWFnZT1zaGFkb3dvZnRoZWNvbG9zc3VzMDFvcnFvOC5qcGc=URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpVeU15NXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6VXlNeTgyTlRZekwzTnZkR04wWlcxd2JHVmxjamd1ZEdndWFuQm4mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0Oy0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWc1MjMuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9c290Y3RlbXBsZWVyOC5qcGc=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

    Bom, ta aí meu segundo Review. Na home não consta review desse game; portanto resolvi fazer um.

    Espero que gostem :wink:

    Moratelli Joker
    Moratelli_Joker arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      Técnico Agropecuário

      ID: #367248
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
      Resposta de Moratelli_Joker.

      ok...

      Conserteza a melhor Review que ja li até então aqui na GV....

      Gostei muito como ''O sentimento triste das Sombras...'' e ''Agro: um grande parceiro...''

      Pois são os pontos primordiais do game... é o que faz o jogador sentir a cada momento....

      O Game tem um final impressionante...

      Os graficos são ótimos mesmo... Usando bem o Hardware do ps2....

      Ja virei este game para ps2 varias Vezes.... e ainda esconde segredos ocultos... xD

      Creio que Shadow não haverá continuação.... :/

      Valew ai Natan... Por nos lembrar deste classico, que vai ficar eternizado pode ter certeza...

      Parabéns dou nota 10 pra tua Review.... espero que possa constar na Home...

      Abraços...

      _______________________________________________________________________________________

      ''Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma coisa!!!''

      IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS9od3k2M20uanBn Core2 duo E6850 3GHz 4MB l2 Cache 1333 MHz

      Vga xfx 256 8600gts 675core ddr3

      2x 1g Kingston ddr2 800Mhz

      MB P5n-e Sli

      [url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php?action=rules]Regras do Fórum GV

      Caudurão
      Caudurão arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito

        Ex-Baterista

        ID: #367274
        Membro desde
        Masculino, 27 anos
        # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
        Resposta de Caudurão.

        Review otimo parabéns,uns dos melhores review q ja vi.

        Henrique
        Henrique; arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado

          Mestre Reviewer

          ID: #367433
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
          Resposta de Henrique;.

          Faltou as notas  :redface:

          IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

          Natan Carlos
          Natan Carlos arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Veterano

            Membro OldSchool GV

            ID: #367508
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
            Resposta de Natan Carlos.

            [quote author=henrique12need link=topic=41456.msg367433#msg367433 date=1229712181]

            Faltou as notas  :redface:

            [/quote]

            Ok. Notas adicionadas. Vlw.

            Abs.

            Henrique
            Henrique; arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              Associado GameViciado

              Mestre Reviewer

              ID: #367511
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
              Resposta de Henrique;.

              Agora ta bem melhor :D

              IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

              Alexandre PF
              Alexandre PF arrow_drop_down
                starstar
                Designer GV
                Parceiro GameVicio

                Come with me, and you will see ♫

                ID: #367515
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                Resposta de Alexandre PF.

                O review mais completo que já ví aqui, parabens amigo, um dos melhores jogos do PS2.  :biggrin:

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2OC82MjYzL3NtdWRnZTEucG5n

                Henrique
                Henrique; arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado

                  Mestre Reviewer

                  ID: #367517
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                  Resposta de Henrique;.

                  Pena que só tem pra PS2  :redface:

                  IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                  cxatoidyces
                  cxatoidyces arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master

                    Dattebayo !

                    ID: #368429
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Solteiro
                    # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                    Resposta de cxatoidyces.

                    ótima review kara esse game é muito bom ja virei noite jogando ele!!! :biggrin:

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDYvMzYzMS8zNzQxMS5wbmc=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4My80MzE4LzM1NTUxLmdpZg==

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi85OTEzLzQyMTA2LmdpZg==

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODIvMzg0NC8xNTM5NmFkNC5wbmc=

                    Henrique
                    Henrique; arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado

                      Mestre Reviewer

                      ID: #368485
                      Membro desde
                      Masculino, 29 anos
                      # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                      Resposta de Henrique;.

                      Era bom que lançasse pra PC  :biggrin:

                      IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                      PRaphael
                      P.Raphael arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Associado GameViciado

                        Se o passaro não canta, eu o mato

                        ID: #368521
                        Membro desde
                        Masculino, 30 anos, Solteiro
                        # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                        Resposta de P.Raphael.

                        ?? fato que Shadow of the colossus é uma obra prima, assim como ICO, e sua review está ótima bem estruturada e com várias screens interessantes...

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzU2MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU2MC85MjgzL25vdmFzaW5nLmpwZw==

                        guilherme123 lime
                        guilherme123 lime arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Associado GameViciado

                          Desde o inicio na GV!!

                          ID: #368607
                          Membro desde
                          Masculino, 27 anos, Solteiro
                          # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                          Resposta de guilherme123 lime.

                          o jogo é bem bom mas pena q é exclusivo para PS2!

                          Sua Review é boa sim vlw

                          IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xMXdldHR5LnBuZw==

                          demolidor326
                          demolidor326 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Veterano
                            ID: #369203
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos
                            # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                            Resposta de demolidor326.

                            [quote author=henrique12need link=topic=41456.msg369140#msg369140 date=1229961133]

                            Infelizmente é só para PS2 :'(

                            [/quote]

                            voce não ja disse que é pra pc, então pra que posta de novo ?

                            goste ida review , falou bonito e muito  :biggrin:

                            IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

                            Troque seu nick"> Troque seu nick

                            Hierarquia GV">Hierarquia GV

                            traduções GV">traduções GV

                            ClubVicio">ClubVicio

                            Design GV">Design GV

                            [/t

                            Natan Carlos
                            Natan Carlos arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Veterano

                              Membro OldSchool GV

                              ID: #369263
                              Membro desde
                              Masculino, 28 anos, Namorando
                              # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                              Resposta de Natan Carlos.

                              Valeu aí pessoal pelos elogios. Deu trabalho danado fazer este review, mas ta aí.

                              E por favor, peço que evitem floodar aqui no tópico, ok?

                              abs.

                              Elfwizard
                              Elfwizard arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Associado GameViciado

                                Mãos limpas salvam vidas.

                                ID: #369586
                                Membro desde
                                Masculino, 34 anos
                                # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                                Resposta de Elfwizard.

                                [quote author=henrique12need link=topic=41456.msg367517#msg367517 date=1229717957]

                                Pena que só tem pra PS2  :redface:

                                [/quote]

                                Henrique, por favor, evite o flood... vc conhece muito bem as regras do fórum.

                                Apaguei sua mensagem que correspondia igualmente a da citação acima, porém com outras palavras.

                                -----------

                                Natan, ótima review do jogo, colega.

                                Deve ter sofrido para fazê-la. rsrs

                                Valeu!

                                IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                                [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                                Natan Carlos
                                Natan Carlos arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Veterano

                                  Membro OldSchool GV

                                  ID: #369592
                                  Membro desde
                                  Masculino, 28 anos, Namorando
                                  # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                                  Resposta de Natan Carlos.

                                  [quote author=Elfwizard link=topic=41456.msg369586#msg369586 date=1229994217]

                                  Natan, ótima review do jogo, colega.

                                  Deve ter sofrido para fazê-la. rsrs

                                  Valeu!

                                  [/quote]

                                  Pois é cara, deu um certo trabalho fazê-lo. Porém, depois que fiz o meu primeiro (God of War II) gostei bastante e resolvi escrever sobre este também. Escrever é muito bom; escrever falando de games e principalmente games bons é melhor ainda..rs

                                  Abs ae.

                                  Elfwizard
                                  Elfwizard arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Associado GameViciado

                                    Mãos limpas salvam vidas.

                                    ID: #372194
                                    Membro desde
                                    Masculino, 34 anos
                                    # Re: Review Shadow of the Colossus [PS2]
                                    Resposta de Elfwizard.

                                    Parabéns, Natan. Sua review encontra-se publicada na home.

                                    Dêem seus votos, pessoal.

                                    Link: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BvcnRhbC8wLzc1OS9wczIvcmV2aWV3L2luZGV4Lmh0bWw=

                                    A GameVicio agradece sua colaboração.

                                    Abs!

                                    OBS.: Ocorreu um erro no sistema ao enviar a review, porém já foi resolvido.

                                    Tópico Trancado

                                    IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                                    [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                                    Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Review Shadow of the Colossus [PS2]