GameVicioFórum
GameVicioFórum

[Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
[Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
Max payne fox
Max payne fox arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #407128
    Membro desde
    # [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
    Resposta de Max payne fox.

    IMAGEaHR0cDovL2dhbWVpbmZvLmNvbS5ici9nYW1lcy9kYXRhMzMvR0MtMTU4Mi1MLTM1OTkuanBn

    Desenvolvedora: Avalanche Software

    Distribuidora: Midway Games

    Plataformas: Arcade, Super Nintendo, Nintendo DS, Mega Drive, Sega Saturn, Game Boy Advance, Xbox 360 (XBLA), PlayStation 2 (Versão de luxo de Mortal Kombat: Armageddon.)

    Gênero: Luta

    "O melhor de Mortal Kombat 3 e mais um pouco"

    Ultimate Mortal Kombat 3 foi lançado em 1995, como uma "atualização" para Mortal Kombat 3, com alguns personagens novos, novos golpes e arenas. Ao todo são 23 personagens mais dois secretos (Motaro e Shao Kahn).

    História: O Enredo Continua o mesmo de Mortal Kombat 3 com somente algumas mudanças.

        Shao kahn, cansado das derrotas, e após perder para Liu Kang no torneio de Outworld, e põe em prática um plano que começou há 10.000 anos atrás. Para isso ele resolve ressucitar a rainha Sindel, que morreu inesperadamente. Mas Shao Kahn não a reviveu em Outworld, e sim em Earthrealm. Shao Kahn foi buscá-la em Earthrealm, e como conseuquencia por ter cruzado as dimensões, bilhões de almas foram arrancadas das pessoas, e Outworld acabou se tornando parte de Earthrealm. Mas Raiden protegeu as almas de alguns sobreviventes, e diz a eles para pararem Shao Kahn, mas que não poderia ajudá-los, pois não possui poder em Outworld, e já que o mesmo se tornou parte de Earthrealm, ele não teria poderes para isso.

        Shao Kahn então manda seu exército para eliminar qualquer sobrevivente restante em Earthrealm, e como a proteção de Raiden é válida só para a alma, o corpo não está protegido, e é ai que os guerreiros entram com o objetivo de lutar com o exército e parar Shao Kahn.

        Com a Derrota de Shao Kahn para os sobreviventes, as almas das pessoas voltam aos seus corpos.

    Algumas mudanças na história em Ultimate Mortal Kombat 3:

    *Shao Kahn tem o apoio de Mileena, que ele rescussitou.

    *Shao Kahn manda Jade e Reptile matar Kitana.

    *Scorpion foge de Earthrealm e se junta ao exército de Shao Kahn.

    Jogabilidade: Foi melhorada em relação ao seu antecessor (MK3), com a adição de alguns golpes e combos a alguns personagens. O controle de Super nintendo funciona bem, facilitando a defesa e a corrida pelos seus botões L e R, e também combinando algumas destas funções, como correr e pular. Foi adicionado também a dificuldade "Master", que possui dois combates de resistência ao invés de um e uma torre com mais inimigos. Os populares animalities, onde o personagem se transforma em um animal, foi removido da versão de Super Nintendo devido as limitações dos cartuchos. Alguns personagens ganharam magias novas, que estão com bastante variedade em todos os personagens e um pouco mais fáceis de se soltar.

    Áudio: Está razoável, as vozes dos personagens estão melhoradas em relação a versões anteriores, estão mais limpas, desde o gritinho do Liu Kang até o popular "Toasty!", quando o personagem aplica um gancho. Shao Kahn continua com suas populares narrações no meio das lutas, dizendo "Outstanding", "Excellent" e a inesquecível risada. O barulho dos golpes e os gritos dos personagens foram muito bem feitos para o jogo e cumprem bem o seu papel, você pode ouvir claramente as expressões de dor dos personagens, o barulho do sangue caindo no chão e até os membros quicando pela arena após um brutality. As músicas também foram melhoradas, mas não estão muito presentes, logo depois de um tempo acabam ficando enjoativas.As vezes com o barulho das lutas você até esquece de que elas estão ali.

    Gráficos: Os Gráficos se mantiveram os mesmos de MK3, apenas com pequenas melhorias. A versão de Super Nintendo teve os gráficos um pouco inferiores na sua versão em relação as outras conversões do jogo. As arenas estão bem definidas, com bastante detalhes, mas algumas arenas tiveram de ser cortadas da versão de Super Nintendo devido as limitações do cartucho. Os personagens estão muito bem feitos, com bastante detalhes em suas roupas, e movimentos bem variados. O sangue também foi melhorado nesta versão, está mais bem definido e o jogo contém um nível de sangue mais alto do que seus antecessores.

    Multiplayer: Foram adicionados dois novos modos de combate multiplayer, o combate 2 contra 2 onde dois jogadores podem escolher dois personagens para lutar dois rounds, sendo que assim que a energia de um personagem acabar, ele explode e entra o 2° personagem escolhido. Também foi adicionado o modo Torneio de 8 Jogadores, onde até 8 Jogadores podem se enfrentar em um torneio, e no final pode escolher algo do baú do tesouro do Shao Khan, podendo ser desde algumas lutas especias até vídeos.

    Inteligência artificial (IA): Cumpre bem o seu papel e se ajusta bem nos 5 níveis de dificuldade, atraindo desde os mais novatos, até os jogadores mais hardcores. A máquina nos níveis mais difíceis se torna muito inteligente, aplicando chain combos (que foram melhorados nessa versão) que dão bastante trabalho ao jogador, se tornando um desafio até para os jogadores mais experientes.

    Personagens: Quase todos os personagens dos jogos anteriores estão na versão de Super Nintendo, somando ao total 25 personagens (Dois deles sendo secretos, podendo ser liberados através de códigos. São eles: Motaro e Shao Kahn). Foram adicionados novos combos a alguns personagens e todos eles contam com uma gama de golpes e fatalities bem variados, cada um com seu estilo de luta. Segue abaixo a lista de personagens:

    *Rain

    *Reptile

    *Stryker

    *Jax

    *Nightwolf

    *Noob Saibot

    *Sonya

    *Kano

    *Classic Sub-zero

    *Sub-Zero

    *Kung Lao

    *Ermac

    *Scorpion

    *Kabal

    *Sindel

    *Smoke

    *Liu Kang

    *Shang Tsung

    *Jade

    *Kitana

    *Cyrax

    *Sektor

    *Mileena

    *Shao Kahn (Liberado através de código)

    *Motaro (Liberado através de código)

    You Win! Fatality!: Os fatalities de Ultimate Mortal Kombat 3 são ótimos, cada personagem tem seus fatalities bastante variados, com nenhum personagem com fatality igual. Infelizmente os animalities, onde o personagem se transforma em um animal e mata o oponente, teve de ser cortado da versão de Super Nintendo devido as limitações do cartucho. O jogo também possui os Brutalities, onde o personagem surra o oponente (Surra mesmo!) com vários golpes e no final aplica um gancho e o oponente explode restando apenas seus ossos. Também é possível aplicar os Babitalities no final da luta, onde o personagem e o oponente se transformam e bebês e se ouve um choro ao fundo. Também foram incluídos os bem humorados friedships, onde o personagem acaba a luta de uma forma amigável e bem divertida. Por exemplo, o scorpion tira sua máscara e o oponente sai correndo de medo. Todos os fatalities, babytalities e brutalities podem ser vistos terminando um torneio de 8 jogadores ou no vídeo abaixo :biggrin: .

    Cenários: Os cenários na versão de Super Nintendo continuaram os mesmos da versão de arcade, exceto por alguns que tiveram que ser cortados, mais uma vez devido as limitações do cartucho. Mesmo assim o jogo possui bastante cenários, alguns melhorados em relação a MK3. Cenários novos em Ultimate Mortal Kombat 3: The Cavern, Lost, Scorpion's Lair, The cavern, Jade's Desert. Alguns cenários podem ser acessados a partir de outros, aplicando um gancho no oponente, por exemplo, se você aplicar um gancho no oponente na arena Scorpion's Lair, o oponente voará para cima e cairá na arena The Cavern.

    Conclusão: A conversão para Super Nintendo de Ultimate Mortal Kombat 3, além das limitações do console, é um excelente jogo, com ótima jogabilidade e um modo Multiplayer espetacular, seja para jogar com um ou vários amigos. A .Só peca um pouco nas músicas, que acabam se tornando um pouco ausentes e repetitivas, mas nem por isso deixa de ser um ótimo jogo, que vale apena cada minuto de jogo. Esse jogo é, como diz o Shao Kahn, ..."Excellent!"

    Prós:

    ??tima jogabilidade

    Vozes bem feitas

    Excelente modo multiplayer

    Arenas bem definidas

    Contras:

    Músicas medianas

    Algumas arenas foram cortadas

    Animalities removidos

    Nota:

    Jogabilidade: 9

    Áudio: 8,5

    Gráficos: 9,5

    Multiplayer: 10

    Nota final: 9,5

    ----------------------------------------------------------------------------------------------

    Screenshots:

    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URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpFek5pNXBiV0ZuWlhOb1lXTnJMblZ6TDJsdFp6RXpOaTh5TmpZekwzTmpjbVZsYm5Ob2IzUnRiM0owWVd4cmIyMWlZWFF6ZG1JeExuUm9MbXB3Wnc9PSZsdDsvc3BhbiZndDsmbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Ci0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWcxMzYuaW1hZ2VzaGFjay51cy9teS5waHA/aW1hZ2U9c2NyZWVuc2hvdG1vcnRhbGtvbWJhdDN2YjEuanBn

    URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpFekxtbHRZV2RsYzJoaFkyc3VkWE12YVcxbk1UTXZOak0wTDNOamNtVmxibk5vYjNSdGIzSjBZV3hyYjIxaVlYUXpiV295TG5Sb0xtcHdadz09Jmx0Oy9zcGFuJmd0OyZsdDsvc3BhbiZndDsKLS07Oy0taHR0cDovL2ltZzEzLmltYWdlc2hhY2sudXMvbXkucGhwP2ltYWdlPXNjcmVlbnNob3Rtb3J0YWxrb21iYXQzbWoyLmpwZw==URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpndWFXMWhaMlZ6YUdGamF5NTFjeTlwYldjNEx6Y3hNVGt2YzJOeVpXVnVjMmh2ZEhWc2RHbHRZWFJsYlc5eWRHRmpaVFV1ZEdndWFuQm4mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0OwotLTs7LS1odHRwOi8vaW1nOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL215LnBocD9pbWFnZT1zY3JlZW5zaG90dWx0aW1hdGVtb3J0YWNlNS5qcGc=URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNEb3ZMMmx0WnpndWFXMWhaMlZ6YUdGamF5NTFjeTlwYldjNEx6Z3hOeTl6Ylc5clpYSmxjSFJwYkdWdFl6Y3VkR2d1YW5CbiZsdDsvc3BhbiZndDsmbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Ci0tOzstLWh0dHA6Ly9pbWc4LmltYWdlc2hhY2sudXMvbXkucGhwP2ltYWdlPXNtb2tlcmVwdGlsZW1jNy5qcGc=

    aDd0ejFNX0dabWM=

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Primeira review pessoal, comentem ae e digam no que posso melhorar :biggrin:

    demolidor326
    demolidor326 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano
      ID: #407130
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
      Resposta de demolidor326.

      Seu review está curto

      fale tambem da IA e fale mais sobre o audio

      e essa nota achie muito alta viu , da uma pensada nisso xD~

      IMAGEaHR0cDovL2kzNi50aW55cGljLmNvbS8yd2R5MHE5LmpwZw== Regras GV">Regras GV

      Troque seu nick"> Troque seu nick

      Hierarquia GV">Hierarquia GV

      traduções GV">traduções GV

      ClubVicio">ClubVicio

      Design GV">Design GV

      [/t

      cxatoidyces
      cxatoidyces arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Dattebayo !

        ID: #407201
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
        Resposta de cxatoidyces.

        ta super curta teu review cara,tenta falar mais dos quesitos que o demolidor citou a cima  :wink:

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDYvMzYzMS8zNzQxMS5wbmc=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4My80MzE4LzM1NTUxLmdpZg==

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi85OTEzLzQyMTA2LmdpZg==

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODIvMzg0NC8xNTM5NmFkNC5wbmc=

        Godoleo
        Godoleo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo

          § Supere-se.

          ID: #407246
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
          Resposta de Godoleo.

          Mesmo que a história seja a mesma, é obrigatório ser comentada, o torneio de mortal kombat tem uma história bem interessante, e se eu nao me engano tem personagem secretos, comente eles (se tiver), comente os fatalitys (nao sei se tem animality ou babality), coloque a lista dos personagens, os cenários, os efeitos do poder, se tem mais sangue, menos sangue, e melhore a conclusão, só de ler de cima a review já me veio um monte de detalhes q faltam x)

          Mas continue assim.  :wink:

          Max payne fox
          Max payne fox arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #407417
            Membro desde
            # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
            Resposta de Max payne fox.

            Ae pessoal, coloquei mais coisas na review, descrevi os fatalitites, cenários e tudo mais que pediram :biggrin: .

            [quote author=demolidor326 link=topic=45268.msg407130#msg407130 date=1234327177]

            Seu review está curto

            fale tambem da IA e fale mais sobre o audio

            e essa nota achie muito alta viu , da uma pensada nisso xD~

            [/quote]

            IA comentada (não tinha muito o que dizer dela, fiz o possível)

            A nota pelo menos pra mim está boa, já que o jogo tem mais pontos positivos do que negativos.

            Godoleo
            Godoleo arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Extremo

              § Supere-se.

              ID: #407472
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Solteiro
              # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
              Resposta de Godoleo.

              Ahhh, nao tem o kintaro nem gouki?  :redface:

              Max payne fox
              Max payne fox arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #407499
                Membro desde
                # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
                Resposta de Max payne fox.

                [quote author=Godoleo link=topic=45268.msg407472#msg407472 date=1234385010]

                Ahhh, nao tem o kintaro nem gouki?  :redface:

                [/quote]

                hehe infelizmente não, e se não me engano nem na versão de arcade, que é a versão mais completa

                BS Soldier
                BS Soldier arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game

                  Private 1st Class

                  ID: #407501
                  Membro desde
                  Masculino, 28 anos
                  # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
                  Resposta de BS Soldier.

                  Muito bom o jogo e muito boa a review.

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE3NS8zMTk0L3NpZ25icy5qcGc=

                  PRaphael
                  P.Raphael arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Associado GameViciado

                    Se o passaro não canta, eu o mato

                    ID: #409546
                    Membro desde
                    Masculino, 30 anos, Solteiro
                    # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
                    Resposta de P.Raphael.

                    [quote author=Godoleo link=topic=45268.msg407472#msg407472 date=1234385010]

                    Ahhh, nao tem o kintaro nem gouki?  :redface:

                    [/quote]

                    Vc quer dizer Goro, não quer? :biggrin:

                    E sobre sua analise, tem um pequeno erro na história, na verdade o plano de invadir Earthrealm foi bolado por Onaga a 10.000 anos atrás e não por Shao Kahn, que na época era só um capanga do rei dragão.

                    Fora isso, sua review, está boa, descreve bastante o game, eu tinha a 1ª versão para meu SNES só que ela quebrou :p

                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzU2MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU2MC85MjgzL25vdmFzaW5nLmpwZw==

                    Dudu Rock
                    Dudu Rock arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstar
                      Esse se Vira
                      ID: #409611
                      Membro desde
                      Masculino, 27 anos
                      # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
                      Resposta de Dudu Rock.

                      Ai cara sua review ficou boa!!

                      IMAGEaHR0cDovL2kzNC50aW55cGljLmNvbS8yMTFuemZvLmpwZw==

                      Henrique
                      Henrique; arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Associado GameViciado

                        Mestre Reviewer

                        ID: #409945
                        Membro desde
                        Masculino, 29 anos
                        # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
                        Resposta de Henrique;.

                        Bons tempos, me lembro quando eu jogava isso.

                        Excelente review, colocou até os personagens que eu nem lembrava mais. :)

                        IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8xNWV6M3Z0LnBuZw==

                        Elfwizard
                        Elfwizard arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Associado GameViciado

                          Mãos limpas salvam vidas.

                          ID: #415459
                          Membro desde
                          Masculino, 34 anos
                          # Re: [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)
                          Resposta de Elfwizard.

                          Parabéns, Max. Review publicada.

                          Link: URLaHR0cDovL3JlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvcmV2aWV3cz8yNzk=

                          A GameVicio agradece a colaboração.

                          Abs!

                          Tópico Trancado

                          IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8xengyaWlxLmpwZw==

                          [font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]">[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

                          Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » [Review] Ultimate Mortal Kombat 3 (Super Nintendo)