GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pistola e espada, mais uma vez;

Fórum GameVicio » Wii » Pistola e espada, mais uma vez;
Pistola e espada, mais uma vez;
Diego Angellove
Diego-Angellove arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    O futuro pertence aos fiéis e aos justos!

    ID: #487853
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Pistola e espada, mais uma vez;
    Resposta de Diego-Angellove.

    :cool:

    A continuação de uma das maiores decepções de lançamento do Wii era um dos destaques do estande da Nintendo na E3. E, assim como o seu antecessor fez em 2006, ele chamou muita atenção de todos que passavam pela feira.

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldHYuY29tLmJyL3VwbG9hZC9pbWFnZXMvMTczNjAxLmpwZw==

    A primeira diferença está no visual, ao contrário do estilo realista que utilizava a Unreal Engine 2 no primeiro game, Red Steel 2 conta com um visual em cel-shaded. Ou seja, o jogo parece ter saído das páginas de um quadrinho ou de um desenho animado. Felizmente, isso caiu muito bem no estilo exagerado da série que saiu de Tóquio e agora se passa no cenário árido do velho-oeste americano.

    Mas o visual nunca foi um problema no primeiro Red Steel. Muito pelo contrário, o jogo continua sendo um dos mais bonitos do Wii, mesmo sendo um título de lançamento do console. Por isso, a pergunta óbvia é querer saber sobre as melhorias no maior defeito do antecessor: os controles.

    O primeiro diferencial, e um sinal que a produtora realmente ficou preocupada com a repercussão da falta de sensibilidade do primeiro game, é que a Ubisoft já confirmou que Red Steel 2 só funcionará com o uso do WiiMotionPlus, acessório que aumentará a sensibilidade do Wii Remote. E o resultado da adição do acessório é o melhor que poderia imaginar.

    Por isso, o demonstrativo exibido na feira já começava com o samurai/caubói que o jogador controla enfrentando quantidades enormes de inimigos. O game começa com um pequeno tutorial em que o jogador pode acertar um boneco para treinar a força que precisa fazer para executar os golpes. O boneco passa a ter armaduras e, por isso, é necessário dar golpes ainda mais fortes para destruí-lo.

    Depois de destruir esse boneco, o jogador precisa destruir alguns bambus com um forte golpe. Nesse momento já é possível perceber a diferença entre o primeiro jogo e o atual. No primeiro Red Steel, não fazia diferença se o jogador fizesse um golpe forte ou fraco, nem o sentido que o golpe fosse dado. No novo jogo, um golpe na horizontal e vertical geram ataques completamente diferentes.

    Além disso, basta pressionar um botão para ativar o modo de defesa que mostra toda a sensibilidade que o novo acessório proporciona ao jogo. Isso também se torna algo muito útil em lutas já que cada ataque precisa ser defendido de uma maneira ao contrário de uma só defesa como acontecia no primeiro jogo.

    Durante a demonstração é possível notar a melhoria na inteligência artificial dos inimigos. Quando estão, em bandos, eles trabalham para cercar o jogador e forçar o uso misturado da pistola que fica no coltre do personagem com armas. Isso proporciona o momento ideal para inimigos acertarem grandes golpes pelas costas do jogador.

    Caso o número de inimigos seja menor, eles dão preferência para ataques à distância e com pistolas, ou com golpes mais precavidos e com menos espaço para contra-ataques.

    No fim da demonstração, também é preciso enfrentar um oponente gigantesco que usa um martelo como arma. Para usá-lo basta usar a estratégia de defesa até ser atacado e aproveitar o tempo que o chefe gasta se recuperando para contra-atacá-lo pelas costas.

    O demonstrativo de Red Steel 2 correspondia à primeira fase do jogo mas foi o suficiente para ter uma boa idéia da demonstração do jogo tanto de seu belo visual de quadrinhos, até o controle que agora possui uma mira precisa além de um divertido combate com espadas.

    FONTE: [url=http://www.gametv.com.br/preview.show.chain?game.id=7194&page=1]GAMETV[table][tr][td]

    Fórum GameVicio » Wii » Pistola e espada, mais uma vez;