GameVicioFórum
GameVicioFórum

Novo Mario Galaxy será mais voltado aos 'hardcores'

Fórum GameVicio » Wii » Novo Mario Galaxy será mais voltado aos 'hardcores'
Novo Mario Galaxy será mais voltado aos 'hardcores'
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #506680
    Membro desde
    # Novo Mario Galaxy será mais voltado aos 'hardcores'
    Resposta de Anônimo.

    Depois de Mario Galaxy aparecer no Nintendo Wii e trazer ao console um sucesso absoluto de vendas, a Nintendo já pretende lançar uma sequência do game.

    Com isso, o criador do jogo, Shigeru Miyamoto, disse que este segundo game trará uma experiência mais voltada para os jogadores hardcore, e que não vai dar muita moleza para a dificuldade do jogo.

    "Eu acredito que existe muito aqui para apelar aos jogadores mais veteranos e com mais experiência, e que é um título de que vão obviamente gostar. Mas eu tomei mesmo isso em consideração e tentei fazer o nosso melhor para criar um jogo que também é acessível a novos jogadores."

    "E, você sabe, também o construímos tendo em consideração que acreditamos que as pessoas que jogaram o primeiro Mario Galaxy se tornaram melhores jogadores", disse Miyamoto.

    Fonte: URLR2FtZXNCcmFzaWwtLTs7LS1odHRwOi8vZ2FtZXNicmFzaWwudW9sLmNvbS5ici9jb250ZXVkby5waHA/Y2F0ZWdvcmlhPW5vdGljaWFzJmFtcDt2YWxvcj1Ob3ZvJTIwTWFyaW8lMjBHYWxheHklMjBzZXIlRTElMjBtYWlzJTIwdm9sdGFkbyUyMGFvcyUyMCUyN2hhcmRjb3JlcyUyNyZhbXA7aWQ9MzkxODQmYW1wO2NvZD1DT04xMjQ3MjQyNTgyQ08mYW1wO29sZD0wJmFtcDtuaWNrPSZhbXA7cGFnaW5hPTE=

    Fórum GameVicio » Wii » Novo Mario Galaxy será mais voltado aos 'hardcores'