Agradeço ao Gabriel pelas aulas e os ensinamentos,pensando nisto,criei um novo tutorial,espero que gostem!Se você gostar,comenta,não custa nada ^^ vamos movimentar esta seção!Obrigada =)
1. Abra um arquivo do tamanho que preferir e passe um gradient map nele.
2.Duplique a camada e com a ferramenta Smudge (R) passe sobre o gradient.
3.Vá em filter - Blur - Radial Blur e Altere:
Amount para 37
Quality para Best
O blend da camada deverá estar em Overlay.
4.Abra uma C4D e repita o processo do filtro acima,depois, coloque-a numa camada acima dos gradientes.O blend da camada deverá estar em Overlay.
5.Passe novamente o Smudge na C4D,mas só nas pontas da parte debaixo.O blend da camada deverá estar em Overlay.
6.Dupilque esta camada.
7.Crie uma nova camada e coloque a render do personagem que preferir nela, passe o smudge e mude o blend da layer para Screen.
8.Repita o processo acima,mudando somente o blend da camada para Linear Light.
9.Abra novamente a render e coloque-a por cima em uma nova camada,passe o smudge em algumas partes dê sua preferência e ponha a blend desta camada em Color Dodge.
10.Coloque a render principal e a tipografia.
11.Aplique Alguns Photo Filters e Gradients Maps.
No caso dos filters eu usei 1 em yellow e outro em Red.
12.Una todas as camadas Ctrl+Sfhit+E e ajuste a gosto o brilho e contraste.
Image - Adjustments - Brigtness/Contrast
Você pode ajustar também as cores.
Image - Adjustments - Color Balance
13.Adicione uma borda de 2 px.
Edit - Stroke - 2px
IMAGEaHR0cDovL2kyOS50aW55cGljLmNvbS8ycWludWJxLmpwZw==