GameVicioFórum
GameVicioFórum

Indicação de monitor

Fórum GameVicio » TV / Monitores » Indicação de monitor
Indicação de monitor
SidCarvalho
SidCarvalho arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #526818
    Membro desde
    # Indicação de monitor.
    Resposta de SidCarvalho.

    Trabalho com edição de imagens e comprei por recomendação um monitor lcd com painel IPS, estou muito satisfeito com sua qualidade e aplicação.

    As cores são bens definidas e a qualidade de imagem é perfeita, seu ângulo de visão de 178° evita que deixe a imagem sem definição , quando preciso analisar a imagem de com ângulo de visão diferente a imagem permanece perfeita, com a mesma tonalidade de cores.

    Dentre outras coisas que faz esse monitor com painel IPS ser tão bom, é a sua estabilidade e resistência que evita que apareça aquele flash quando colocamos o dedo na tela isso é ótimo para mim que por varias vezes tenho que mostrar algo para o cliente , o painel IPS é mais resistente que outros, por ter seu alimento de cristal na horizontal, que também ajuda no seu tempo de resposta rápido que evita que em vídeos ou imagens dinâmicas fiquem com sombras e rastros, ou seja, deixa o vídeo com a imagem bem definida.

    Vale ressaltar que tem em modelos de 20 a 30 polegadas , e que é ótimo para todos os recursos , não apenas para edição de imagem.

    Athlon x2 5200

    Asus M2N-SLI Deluxe

    Kingston DD2 800 2x2

    Samsung Sata 2 250 Gb

    GeForce 9800 GT

    Fórum GameVicio » TV / Monitores » Indicação de monitor