GameVicioFórum
GameVicioFórum

Traduções

Fórum GameVicio » Home » Traduções
Traduções
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado

    Só valorizamos o que nos é privado

    ID: #565511
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Traduções
    Resposta de GameVicio.

    O que é uma tradução?

    Tradução é um arquivo ou conjunto de arquivos que contêm os textos do jogo. Na GameVicio, o processo de inserção dos arquivos dentro dos jogos é automatizado por um instalador que faz a substituição dos arquivos originais pelos arquivos traduzidos para o português Brasio ou Portugal.

    As traduções são gratuitas?

    Sim, todas as traduções disponibilizadas pela GameVicio são gratuitas. Se você encontrar em algum lugar uma tradução feita pela GameVicio à venda, não compre, pois é falsa e você estará pagando por uma coisa que pode obter gratuitamente.

    Posso restaurar o idioma original do jogo?

    Sim, pode. Para isso deverá ir a Iniciar -> Todos os Programas -> GameVicio -> Pasta com o nome do jogo -> Desinstalar a Tradução.

    Como saber se a minha tradução está atualizada?

    Pode saber isso através do Atualizador GameVicio, que está incorporado em todas as traduções. Vá em Iniciar -> Todos os Programas -> GameVicio -> Pasta com o nome do jogo -> Actualizador GameVicio.

    O que faço se tiver problemas com a tradução?

    Se tiver com problemas com a tradução, vá em Iniciar -> Todos os Programas -> GameVicio -> Pasta com o nome do jogo -> Problemas Técnicos. Em seguida, faça o login no fórum e poste lá no tópico o seu problema, especificando o que lhe aconteceu. Se o problema for conosco, tentaremos lançar uma nova versão para corrigir o problema.

    Como funciona o instalador da tradução?

    O instalador GameVicio é um instalador personalizado. Para instalar a tradução, basta baixar o instalador da tradução e em seguida clicar duas vezes sobre o arquivo baixado. Em seguida, se tudo correr bem, o instalador irá iniciar e a partir daí é só seguir as instruções que são dadas pelo instalador.

    Como baixar a tradução de um jogo?

    Primeiro de tudo, você deve estar logado no site. Depois disso, faça busca pelo jogo de você quer a tradução e clique no link do jogo que você pretende. Se o jogo tiver tradução, irá aparecer um link com o nome ?Traduções? logo abaixo do nome do mesmo. Clique nele. Em seguida irá aparecer uma tabela com as várias plataformas e idiomas, escolha o que pretender. Irá aparecer uma página com informações sobre a tradução. Após ler as informações, clique numa seta verde em movimento, que está por cima de ?BAIXAR?. Em seguida, seleccione o Espelho que estiver Online (que está escrito a verde). Para finalizar clique novamente na seta verde em movimento que está por cima de ?BAIXAR?. Se tudo correr bem, irá aparecer uma janela para você proceder ao download do arquivo.

    As traduções são apenas para jogos de Computador?

    Sim, só fazemos traduções para jogos de Computador. Embora outros sites façam para Xbox, X360, Playstation 2, etc, em si, isto é ilegal, visto que o usuário terá de gravar uma cópia do jogo para poder jogar - caracterizando a pirataria. No caso do computador, a procedência do jogo é ignorada, apenas estamos fornecendo os arquivos traduzidos e visamos que funcione no jogo original; embora muitas vezes pode funcionar em uma cópia alternativa.

    As traduções servem para a expansão do jogo também?

    Não, o jogo original tem uma tradução e a expansão tem outra. Se você não aparecer que a expansão tenha tradução, não adianta instalar a tradução do jogo original que não surtirá efeito.

    Por quê não dublam o áudio?

    A GameVicio se especializou em traduções de texto apenas e não faz parte das nossas metas dublar o áudio dos jogos. Existem vários motivos:

    1. ?? preciso um estúdio profissional para evitar ruídos e diferenças no volume, além de a dublagem precisar ser feita em um mesmo local para garantir as mesmas condições.
    2. O tamanho final do arquivo é inviável para distribuição no site.
    3. Necessidade de atores/dubladores profissionais.

    O que são mirrors?

    Mirrors são locais onde o arquivo de tradução está hospedado. Sempre disponibilizamos no mínino 2 mirrors. Podemos desligar um ou outro mirror para balanceamento de tráfego.

    As traduções podem conter vírus?

    Nossos instaladores não possuem vírus, todavia algumas vezes seu antivírus pode acusar o contrário. Isto se deve porque o instalador é um programa e precisa de permissões elevadas para acessar o registro e fazer modificações nos arquivos do jogo. Caso isto aconteça, basta desativar seu antivírus, instalar a tradução e depois reativá-lo.

    Mas lembrem-se que garantimos que não possui vírus somente se você baixar direto dos nossos servidores.

    Posso hospedar as traduções em meu site/blog?

    Não, as traduções devem sempre ser baixadsa do site GameVicio. O máximo que você está autorizado a fazer é postar um link para o site. Não tente postar links diretos, pois expirarão em poucas horas.

    Como posso ajudar?

    1. Se você é iniciante, participe dos projetos através do URLR2VyZW5jaWFkb3IgZGUgUHJvamV0b3MtLTs7LS1odHRwOi8vcmVkaXJlY3QuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9mb3J1bS90b3BpYz82MTc4Mw==.
    2. Se você não sabe como traduzir um jogo, lembre-se que boa parte deles não é possível. Consulte os URLVHV0b3JpYWlzIHBhcmEgVHJhZHUmY2NlZGlsOyZvdGlsZGU7ZXMtLTs7LS1odHRwOi8vZm9ydW0uZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pL2ZvcnVucy80OS10dXRvcmlhaXMtcGFyYS10cmFkdWNvZXMvaW5kZXguaHRtbA==
    3. Se você já sabe como traduzir um jogo e que recrutar tradutores, poste em URLSW5pY2lhJmNjZWRpbDsmYXRpbGRlO28gZGUgUHJvamV0b3MgZSBGb3JtYSZjY2VkaWw7JmF0aWxkZTtvIGRlIEVxdWlwZXMtLTs7LS1odHRwOi8vZm9ydW0uZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pL2ZvcnVucy8xOS1pbmljaWFjYW8tZGUtcHJvamV0b3MtZS1mb3JtYWNhby1kZS1lcXVpcGVzL2luZGV4Lmh0bWw=
    Fórum GameVicio » Home » Traduções