Relacionamento com os usuários
Notificação por notícias/vídeos/downloads/matérias apagadas
- Agradecer o usuário porque ele colaborou independente da qualidade do conteúdo e se este serviu ou não.
- Sempre ter em mente, que notificá-los por um conteúdo apagado, não é uma situação legal para eles, então devemos compensar isso sendo mais atenciosos e bem educados.
- Na seção de notícias, se detectarem alguma dificuldade do usuário em colaborar de forma correta. Ao invés de apagar a notícia, vocês podem dar suporte a ele, ajudando com o texto, e colocação correta das Tags.
- Caso replicarem alguma notificação com dúvidas, deixar claro que estamos a disposição para esclarecimento de todas as dúvidas.
- Não elaborar frases como "Exclui/apaguei/removi, sua notícia/vídeo/download" Que pode soar desconfortável para o usuário. Ao invés disso, substitua por: retirei ou foi retirada, pois soará mais confortável.
Notificação por conteúdos apagados ou Advertência
- Tenham em mente que precisamos ter uma política de recuperação dos usuários problemáticos, e deixar a força bruta para último caso.
- No primeiro contato, deixe claro os motivos que levaram aquela remoção.
- Muitos não sabem das regras. Então devemos deixar claro já no primeiro contato as regras quebradas, assim como o comportamento que eles não devem ter no ambiente do site.
- Usuário reincidente, já sabia das regras, então podemos ser um pouco mais rigidos na notificação, deixando claro que se ele não mudar sua postura, estará sujeito a ser banido, e não é isso que queremos.
Considerações
- Estes casos são muito relativos, não podemos seguir as regras para todos, principalmente para casos de ataques ao site com fotos pornográficas, notícias ofensivas, ofensas pesadas contra membros da equipe. Estes já são casos para banimento imediato.
- Assim como nosso comportamento diante de casos mais sérios devem ser mais rígidos, também do contrário podemos ser menos em nossa abordagem.
- Usuário problemático que voltou ao site, e não está causando mais transtornos, podemos mantê-los sem problemas. Com exceções para aqueles casos de pessoas que já atacaram o site duramente de alguma forma, e que são imprevisíveis.
Identificação
Se identificar com seu nome, seguido de Equipe GameVicio Home, ou Staff GameVicio Home. De preferência " Atenciosamente" + nome + Equipe GameVicio Home.
Dicas para envio de MP
Para o usuário saber precisamente o motivo do contato, coloque sempre o nome da área, seguida do título da ocorrência. EX:
News apagadas:
EX 1)News - Teste mostra Phenom II X6 1090T muito superior ao Intel Core i7 920
Downloads apagados:
EX 2)Downloads - Gtaiv Eflc Patch V1.1.1.0
O mesmo procedimentos pode ser utilizados em outras áreas.
Em caso de advertimento de usuário, podemos utilizar EX: Advertência.
No casos de orientações, deixe algo que sugira motivo do contato.
Modelo de MP
Olá, venho por meio desta mensagem (Orientá-lo/Adverti-lo) sobre o seguinte fato ocorrido:
(Descrever o fato ocorrido, qual diretriz o usuário não seguiu corretamente)
Tendo reincidência sobre determinadas infrações pode levar o usuário ao banimento imediato.
Por favor, siga nossas Regras estipuladas para que não haja mais problemas.
Regras Gerais tanto para o fórum GV quanto para a Home GV: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzcwLzcwODg2LXJlZ3Jhcy1nZXJhaXMvaW5kZXguaHRtbA==
Abaixo segue dicas de como se comportar corretamente no site sem ter futuros problemas:
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Em caso de dúvida procure um de nossos administradores/moderadores para que as mesmas sejam sanadas.
Desde já agradecemos sua colaboração.
Att.
(Nome do Adm/Mod)
(Posto ocupado Adm/Mod)
GameVicio Brasil.
Equipe GameVicio Brasil.