GameVicioFórum
GameVicioFórum

EA Active Sports - alguem já jogou???

Fórum GameVicio » Wii » EA Active Sports - alguem já jogou???
EA Active Sports - alguem já jogou???
prtl
prtl arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #621284
    Membro desde
    Masculino, 44 anos
    # EA Active Sports - alguem já jogou???
    Resposta de prtl.

    IMAGEW2h0dHA6Ly93d3cud2FsbWFydC5jb20uYnIvQ29udHJvbC9BcnF1aXZvRXhpYmlyLmFzcHg/SWRBcnF1aXZvPTU0MzU4MF0=

    Bom gostaria de saber se existe alguma análise desse jogo aqui no GameVicio, pois estopu querendo compra-lo por ser mais barato que o Wii fit e parecer bem legal.

    descrição no Walmart

    Descrição do Produto:

    Compatível com o acessório Wii Balance Board, o game EA Sports Active segue algumas das propostas abordadas pelo famoso título Wii Fit.

    Há, porém, algumas peculiaridades que diferem o jogo da Electronic Arts do game mencionado anteriormente.

    Primeiramente, não é só o Nunchuk, o Wii Remote e o Wii Balance Board que são utilizados no título da EA: uma faixa resistente e uma tira especial aparecem para que exercícios diversificados possam ser experimentados por todos aqueles que buscam por saúde e diversão simultaneamente, tendo uma grande variedade de atividades para serem praticadas.

    Bob Green, um treinador famoso nos Estados Unidos que já esteve no programa da Oprah, aparece freqüentemente na tela para fornecer dicas importantes ou incentivar os jogadores durante o treinamento. Além de Green, sons e instruções vocais apontam as direções corretas que o jogador deve tomar durantes os exercícios. Ainda não está satisfeito?

    Então confira os vídeos-tutoriais que mostram as bases das atividades físicas.

    Diversão e saúde formam a principal proposta do jogo. Os circuitos de 20 minutos com variedade de atividades corporais (parte superior do corpo, parte inferior do corpo e trabalho cardíaco) fazem com que os jogadores suem a camisa.

    Com um modo denominado 30 Day Challenge (Desafio de 30 Dias), tudo fica ainda mais interessante... E cansativo.

    Serão 20 tipos diferentes de exercícios que poderão ser customizados pelos jogadores, todos ficarão desbloqueados do início ao fim do disco para que não seja necessário se prender à idéia de "fases".

    Quem quiser seguir um programa rigoroso e mergulhar no universo da malhação como se estivesse numa academia de verdade, pode seguir as instruções do professor virtual, acessar um programa de perda de peso em 30 dias e ler um livro com dicas de alimentação.

    Fórum GameVicio » Wii » EA Active Sports - alguem já jogou???