GameVicioFórum
GameVicioFórum

Garantia Evga

Garantia Evga
TrEtaAa
TrEtaAa arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #624931
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Solteiro
    # Garantia Evga
    Resposta de TrEtaAa.

Bem como muitos aqui eu comprei minha placa de video fora do pais alguem trouxe pra mim é uma GTX 260 da evga ou seja top de linha ne mais a bixinha roda tudo e tals, minha irmã tava mexendo no orkut diz ela ai a tela ficou preta e o monitor fica dizendo SEM "SINAL DE VIDEO" ja usei outro monitor mudei adapatador so naum testei em outro pc ainda da a mesma coisa, queria saber o q vcs axam, sera q ela foi pro saco memso? registrei ela no site da evga mais alguem sabe como procedo pra garantia naum tem nem 1 ano q to com ela e dizem q ela tem uns 10 anos de garantia, então queria saber se alguem sabe ou algo assim to na casa da minha namorada to sem pc em casa to na merda alguem poderia me ajudar?

Placa Mãe ASUS MAXIMUS V GENE

Processador INTEL CORE I7 @ 3770K 3.5Ghz

Cooler COOLER MASTER V10

Memoria 16GB CORSAIR VENGEANCE 1600Mhz

Fonte CORSAIR 650WATTS

Placa de Vídeo ASUS GEFORCE 1060 6GB DUAL OC WHITE

Gabinete THERMALTAKE MK1 CHASER FULL TOWER    Monitor SAMSUNG FULL HD 1080p 50" 3D SERIES 7000

HD 2 SEAGATE BARRACUDA 2TB, 1 SAMSUNG 500GB (TA TUDO CHEIO VEI XD), 1 SEAGATE 2TB

SSD KINGSTON 120GB (SISTEMA SOMENTE)

Mouse RAZER MAMBA & RAZER NAGA MOLTEN

Teclado RAZER LYCOSA MIRROR

Ash Cation
    Ash Cation arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado
      ID: #624938
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Garantia Evga
      Resposta de Ash Cation.

Bem dependendo da placa pode ser de 5 anos a garantia , ou Lifetime.

Para saber como proceder a garantia você precisa ir no site deles e procurar , mas quem paga o frete é você , e demora para chegar da garantia , porque a alfandega brasileira é uma merda.

Bem pelo que você falou você tentou trocar o adpatador , esse adpatador seria o VGA?Porque no caso você não precisa , você pode fazer uma ligação digital , no caso um cabo DVI que é conectado diretamente entre a placa mãe e o monitor , é um cabo mais grosso e maior diferente do VGA , a imagem melhora muito com ele , tenta usar esse cabo.

Aqui as vezes dá esse negocio de Sem Sinal de Video , ai eu vou no cabo do uma força nele ou tento ligar de desligar o monitor e dá certo.

Nesse problema ou é o monitor , ou os cabos , ou a placa de video mesmo , o negocio seria testar cada um.

Asus Rampage III Extreme // Core i7 930 2.8Ghz + TRUE BLACK + NT-H1 + Push-Pull Akasa Viper // 6GB DDR3 2000Mhz G.SKILL Trident // EVGA GTX275 SuperClocked // Corsair 850W TX // HD 1TB Samsung Spinpoint F3 + 2x HD 500GB Samsung Spinpoint F1 // LG W2353V 23'' // HAF932 C/ 10 Fans // X7 G800 // Razer eXactmat // LG GH22NS50 // Windows 7 Enterprise 64Bits // SteelSeries 4H // Razer Imperator //

The Way I Play D:

croy
      croy arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #624941
        Membro desde
        Masculino, 46 anos, Solteiro
        Resposta de croy.

Amigo se voçê tiver a nota fiscal da placa verifique nesse forum URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmhhcmRtb2IuY29tLmJyL2FyY2hpdmUvaW5kZXgucGhwL3QtMjU0MDEzLmh0bWw= , abraços!

Processador Intel core i7 4790 3,60GHZ

Corsair 4x2GB xms3 1600Mhz

Cooler Corsair H80

Asus Z97-A

Asus GTX1060 Classifield

Gabinete Silverstone Raven

Corsair AX850 watts

Dell 23" led ultrasharp

Teclado Roccat isku

Mouse Logitech G402

Home teacher 2.1 Edifier MP3400

TrEtaAa
        TrEtaAa arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #624992
          Membro desde
          # Evga
          Resposta de TrEtaAa.

Bem amigo meu cabo é hdmi que necessita de um adaptador axo q é DVI mesmo pra conectar o conector veio incluso com a placa de video eu ligo ele numa tv de 32 polegadas da samsung, realmente naum entendi o que aconteceu a garantia da placa é lifetime sim tenho a nota fiscal masi ela ta moo apagado akele papel vagabundo da porra naum sei o q fazer to na merda

Cooler COOLER MASTER V10

Fonte CORSAIR 650WATTS

Gabinete THERMALTAKE MK1 CHASER FULL TOWER    Monitor SAMSUNG FULL HD 1080p 50" 3D SERIES 7000

HD 2 SEAGATE BARRACUDA 2TB, 1 SAMSUNG 500GB (TA TUDO CHEIO VEI XD), 1 SEAGATE 2TB

FULCRUM2010
          FULCRUM2010 arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #625001
            Membro desde
            Masculino, 59 anos
            Resposta de FULCRUM2010.
            Bem como muitos aqui eu comprei minha placa de video fora do pais alguem trouxe pra mim é uma GTX 260 da evga ou seja top de linha ne mais a bixinha roda tudo e tals, minha irmã tava mexendo no orkut diz ela ai a tela ficou preta e o monitor fica dizendo SEM "SINAL DE VIDEO" ja usei outro monitor mudei adapatador so naum testei em outro pc ainda da a mesma coisa, queria saber o q vcs axam, sera q ela foi pro saco memso? registrei ela no site da evga mais alguem sabe como procedo pra garantia naum tem nem 1 ano q to com ela e dizem q ela tem uns 10 anos de garantia, então queria saber se alguem sabe ou algo assim to na casa da minha namorada to sem pc em casa to na merda alguem poderia me ajudar?

Vc já testou ela em outro PC antes de dá-la com morta? Pode ser o socket PCIex que foi pro brejo e não a VGA, testa antes em outro pc ok.

Amd Phenom II 965 BE 3.4Ghz- Mobo Asus M4A78T-E -8 GB (dual) DDR3 1600 Mhz Corsair - ATI HD 5870 1GB 256 Bits His Dx11 - HD Sata2 Seagate 1 TB e Samsung 500 GB - LCD 22" T220 2ms Wide Samsung - Fonte 7team 850W modular - Windows 7 RTM 64 bits.

TrEtaAa
            TrEtaAa arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #625436
              Membro desde
              # Socket
              Resposta de TrEtaAa.

Vei testei ela em outro pc e como vc disse ela ta funfano beleza to todo alegre aki mais eu naum sei agora qq foi testei tudo so processador q naum então ou foi o socket da palca mãe ou o processador naum sei pq mais ela deu barulho quando tava sem memoria então alguma coisa nela ta viva então to nessa duvida PROCESSADOR OU SOCKET DA PLACA M??E to nas trevas vo ve se arrumo um processador pra coloakr aki enquanto isso continuo sem pc e a novale continua

Cooler COOLER MASTER V10

Fonte CORSAIR 650WATTS

madmaxbr
              madmaxbr arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #625457
                Membro desde
                Masculino, 44 anos, Casado
                Resposta de madmaxbr.

Quer um conselho ,leve seu pc num técnico competente e de confiança pra ele disgnosticar pra vc ,desse jeito vc vai acabar piorando o problema.

Abraços

"Quando li sobre os males causados pela bebida , parei de ler !!"

CptGhost
                .Cpt.Ghost. arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master

''Me dê sua Força Pégasus''

ID: #625464
                  Membro desde
                  Masculino, 40 anos, Solteiro
                  Resposta de .Cpt.Ghost..

Aconteceu a mesma coisa cmg , eu tava aqui na GameVicio quando meu TV/MONITOR deu sem sinal , ainda com o pc ligado recoloquei o vga e nd de aparecer aí eu resetei o pc aí pegou . O q que vc's acham que aconteceu ???

[img width=315 height=95

IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8zNTJmejhqLnBuZw==

Leia as Regras