GameVicioFórum
GameVicioFórum

Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos

Fórum GameVicio » DescontraVicio » Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
phgame
phgame arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    Mais lOko que o Batman Arkham Asylum

    ID: #622419
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
    Resposta de phgame.

    Faça suas necessidades sem deixar rastros!

    Não há nada melhor no mundo do que aqueles momentos especiais na casa da namorada, ou então aquela reunião com a boa e velha turma na casa do Marcão. Assistir um filminho debaixo do edredom na casa da amada ou então jogar uma partida de Winning Eleven com a turma do colégio.

    Ao mesmo tempo em que essas coisas são as melhores do mundo, existe algo que pode comprometer toda a diversão e romance existente no ar. Essa coisa se manifesta através de alguns barulhos estranhos na região abdominal. Em alguns casos, os barulhos se transformam em pequenas explosões gasosas provenientes da região anal.

    Chega uma hora em que simplesmente não dá pra segurar e você precisa urgentemente utilizar o banheiro para despejar toda a merda que está te corroendo por dentro e estragando esses momentos únicos na casa da namorada ou dos amigos.

    E aí que vem o problema. Cagar fora de casa é a pior coisa que existe. Ainda mais quando estamos falando de casa da namorada e amigos. Apesar de cagar fora de casa ser uma merda (com trocadilho, por favor), o ato não deixa de ser uma arte. E das mais refinadas, eu diria.

    Como tenho uma vasta experiência nessa área, resolvi compartilhar com vocês mais um dos meus grandes segredos guardado a sete chaves desenvolvendo mais um pequeno Guia prático para cagar na casa dos amigos e da namorada.

    IMAGEaHR0cDovL2F0b291ZWZlaXRvLmNvbS5ici9hb2Uvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDcvdmFzby5qcGc=

    Eu lhes apresento O TRONO!

    Lembrando mais uma vez que, se é pra fazer, faça com estilo. Eu tenho o meu e espero que este guia sirva para lhes dar pelo menos uma noção do que fazer para despejar tudo aquilo que te incomoda sem chamar a atenção dos demais residentes da casa e, obviamente, sem deixar nenhum traço da sua presença por aquele reino.

    1 ? Só utilize o banheiro para defecar em casos de extrema necessidade

    O banheiro da nossa casa é um cômodo sagrado. ?? lá que compartilhamos os nossos segredos mais sujos, ao mesmo tempo em que é o lugar mais calmo e relaxante da casa. Não é surpresa nenhuma que a utilização do mesmo por um indivíduo fora do seu círculo familiar faz com que surja um certo preconceito.

    Eu por exemplo, realmente não gosto nem um pouco da idéia de outra pessoa sentando no meu branquinho e brilhante trono e sujando-o com a sua mais fétida merda.

    Agindo assim, deixo claro que você só deve utilizar o banheiro da casa de terceiros em última instância, quando o seu intestino não mais respeitar nenhum comando cerebral e muito menos o esforço hercúleo de suas pequenas pregas forçando tudo o que está reto adentro para a portinha dos fundos.

    ?? desconfortável, é constrangedor e é a situação mais propensa a, literalmente, dar merda pra você.

    IMAGEaHR0cDovL2F0b291ZWZlaXRvLmNvbS5ici9hb2Uvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDcvYW1lcmljYW4tcGllLmpwZw==

    O Finch agradece esse guia!

    2 ? Se for utilizar, faça-o com discrição.

    Você se esforçou, segurou o quanto e pôde e infelizmente o seu intestino não cooperou, o jeito é engolir o orgulho, abaixar as calças e mandar ver no ?toillet? da casa da sua namorada ou amigos.

    A regra aqui é uma só: discrição.

    Não entre no banheiro afobado, com aquela necessidade inexistente de mostrar que você está com o charuto na boquinha do Fidel e quase cortando o rabo do macaco. Isso é algo íntimo entre você e a privada.

    Evite fazer barulhos como aqueles que você faz em casa. Se tiver que fazer força (algumas vezes é necessário) morda uma toalha ou agüente calado. A idéia aqui é que ninguém perceba que você está inundando o vaso com a rabada do almoço.

    Aqui vai um dos detalhes primordiais para que a sua empreitada fecal na casa de amigos ou namorada seja eficiente: certifique-se de que existe, de preferência em abundância, papel higiênico o suficiente para você se limpar.

    Esse guia de nada vai adiantar se, ao seguir todos os passos, você terminar com chave de ouro pedindo para a sua namorada entregar um rolo novo.

    3 ? Se o ato for na casa dos amigos, cuidado com as possíveis brincadeiras.

    Ah, a amizade entre jovens. Se resume basicamente a comentar as últimas conquistas amorosas, as últimas bebedeiras e nas dóceis e inofensivas tentativas de um ownar o outro.

    Geralmente, amigos adoram pregar peças em que o alvo da brincadeira seja exposto ao ridículo. E quer ridículo maior do que ser flagrado em pleno ato defecatório? E digo mais: ser flagrado em pleno ato defecatório e ter a foto ou vídeo divulgado para o mundo inteiro?

    IMAGEaHR0cDovL2F0b291ZWZlaXRvLmNvbS5ici9hb2Uvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDcvRGFybGFuX3Jlc3Bvc3RhLmpwZw==

    Oi. merda. risos.

    Eu não gostaria de ter esse momento tão íntimo e sagrado exibido para todos. Portanto, se estiver na casa dos amigos, certifique-se de trancar a porta e que as janelas também estejam completamente vedadas.

    4 ? Você é responsável por tudo aquilo que produz.

    O intestino é seu e o ânus também é seu, logo, o que sai desse orifício é, por direito, um bem pessoal. Ninguém tem a obrigação de ver a sua obra-prima. Além de ser deveras constrangedor apreciar o trabalho artesanal ?em argila? alheia.

    Eu admiro única e exclusivamente os meus Robinhos. Mas não suporto a imagem de um bolo fecal de outra pessoa.

    Se a ?obra? for grande o bastante para não descer na primeira descarga, aguarde um tempinho e dê outra descarga. Caso você seja tímido e não queira dar na pinta que precisou de duas descargas para enviar o seu filho fétido esgoto afora, utilize aquela ?vassourinha? que encontra-se geralmente no cestinho e quebre o rebento ao meio ou em partes.

    http://atoouefeito.com.br/aoe/wp-content/uploads/2009/07/imagem.jpg

    Ela pode salvar a sua vida!

    Após a descida mortal, verifique se não ficou nenhuma manja na porcelana. Apesar de dar um toque mais artístico ao ato defecatório, ninguém quer que um malandrinho metido a Monet brinque de aquarela na sua privada.

    A dica acima nos leva ao último e decisivo passo.

    5 ? Não deixe rastros

    Se você pressentir que será uma daquelas cagadas maravilhosas, com direito a efeitos visuais e olfativos, dê o seu jeito de providenciar algum desses itens abaixo:

    - Bom ar: Para verificar se no banheiro existe bom ar, utilize a técnica mais simples e conhecida por todo ser humano: análise prévia.

    Vá ao banheiro como quem não quer nada, feche a porta naturalmente e busque por algum sinal do maldito bom ar. Procure em gavetas, armários ou, em alguns casos, acima da privada mesmo. Quase toda família mantém um desses no banheiro. Conte com a sorte para que o banheiro que você está utilizando tenha um desses também.

    http://atoouefeito.com.br/aoe/wp-content/uploads/2009/07/bom_ar_lavanda1.jpg

    Ah, o cheirinho do campo!

    - Fósforo: Se não houver nenhum sinal da existência de um bom ar no recinto, apele para o seu instinto McGyver e providencie uma caixa de fósforos.

    O fósforo produz um cheiro que, em contato com o ar poluído de um banheiro pós diarréia, faz com que esse seja dissipado e evite que as demais pessoas na casa percebam o estrago que você na porcelana delas.

    URLQ2xpcXVlIGFxdWktLTs7LS1odHRwOi8vcmFmYWJhcmJvc2EuY29tL2Vuc2Fpby1zb2JyZS1hLWRpYXJyZWlhLw== e veja o que uma diarréia é capaz de fazer com a reputação de uma pessoa.

    - Perfume: Se não houver bom ar ou fósforos, procure algum perfume. Despeje algumas gotas e veja a mágica fluir pelo ambiente.

    Caso nenhuma dessas dicas dê certo, apenas torça para que ninguém entre no banheiro depois de você. Afinal, não queremos ninguém morto, não é mesmo?

    Fonte: URLaHR0cDovL2F0b291ZWZlaXRvLmNvbS5ici9ndWlhLXByYXRpY28tcGFyYS1jYWdhci1uYS1jYXNhLWRhLW5hbW9yYWRhLWUtZG9zLWFtaWdvcy5odG1s.

    Entrem nas comunidades Super Mario 64, Medal of Honor Airborne, Donkey Kong Country 1, 2 e 3, 18 Wheels of Steel, LEGO Indiana Jones, Chuck no ClubVicio.
    [img width=315 height=95]http://img704.imageshack.us/img704/5369/signbioshock95.png[/img]
    EricAndradeWTW
    EricAndradeWTW arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #622422
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
      Resposta de EricAndradeWTW.

      Hauhauhuahua eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS9tdTl6czcuanBn

      coxinha09
      coxinha09 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Família GameVicio

        ID: #622425
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Solteiro
        # Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
        Resposta de coxinha09.

        Eu ri,e muito por sinal usahaushaushasuhuahs.

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1Ni8xMTY2L2Fzc2llLmpwZw==

        seufelipe
        seufelipe arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          'From this moment I'll stand for the opposite of killing, gnodab'

          ID: #622431
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
          Resposta de seufelipe.

          Ehaoiehiaoehaioehaoih

          ótimo hoieahioehaioehio

          Core i7 4770k / Custom Water Cooler

          Asus Maximus VII gene / Bitfenix Phenom M

          Sapphire R9 280x / 8Gb Gskill Sniper 2133mhz

          SSD Samsung EVO 120Gb + Barracuda 1Tb

          LucasReisCorte
          LucasReisCorte arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada

            Agora eu sou mapper... xD

            ID: #622435
            Membro desde
            Masculino, 28 anos
            # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosam
            Resposta de LucasReisCorte.

            Kkkkkkkkkk, to rindo até agora...

            "Despeje algumas gotas e veja a mágica fluir pelo ambiente."

            betomoto
            betomoto arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #622438
              Membro desde
              Masculino, 39 anos
              # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
              Resposta de betomoto.

              Caguei de ri (em casa viu)hahahahh

              ASROCK z87 e-itx , 4590, 2x4 gb GSKILL SNIPER 1600, Cooler master Seidon 120, kingston120gb x2 seagate sataII 250gb 7200rpm / 2tb, GTX 1050TI 4gb, Corsair CX 430Mw, CM ELITE130, monitor LED 23 AOC

              marquessandro
              marquessandro arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #622452
                Membro desde
                Masculino, 32 anos
                # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
                Resposta de marquessandro.

                Dessa eu ri.

                FabioUK
                FabioUK arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #622503
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos
                  # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
                  Resposta de FabioUK.

                  Essa do fósforo eu nunca poderia imaginar hehehe

                  We've had to endure much, you and I, but soon there will be order again, a new age. Aquinas spoke of the mythical City on the Hill. Soon that city will be a reality, and we will be crowned its kings. Or better than kings. Gods...

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #622507
                    Membro desde
                    # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
                    Resposta de Anônimo.

                    Nossa eu tava quese mijando de tanto rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    "Eu admiro única e exclusivamente os meus Robinhos. Mas não suporto a imagem de um bolo fecal de outra pessoa."

                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loko, realmente não gosto quando outras pessoas usam o trono da minha casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAUHSUASUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSAUHS

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #622508
                      Membro desde
                      # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
                      Resposta de Anônimo.

                      Realmente fazer isso fora de casa é algo a ser feito em ultimo caso mesmo!!!

                      SilverHawk
                      .:SilverHawk:. arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master

                        [But this...this. This isn't the end. The war is just starting...]

                        ID: #623151
                        Membro desde
                        Masculino, 27 anos
                        # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
                        Resposta de .:SilverHawk:..

                        EU RI RIRIRIRIRIRI

                        Se vc sentir que essa cagada tera direito a efeitos visuais e olfativos....

                        LOL

                        IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS8zM2F0NDdvLnBuZw==

                        Aguardem..Logo o caos reinará...

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE3MS82Njk3LzQwNzgxLnBuZw==

                        Visite! Seção Design

                        [spoiler=Specs agora que caiu o raio]Processador: Intel Core2Duo E7500 2.93ghz (por pouco escapa...)

                        SO: Windows XP SP3

                        GeForce 9400 GT GeForce 9500GT EliteGroup

                        4gb Kreton DDR2 RAM (quase morreu tambem)

                        500gb de HD Samsung (SOBREVIVI!)

                        Mobo Phitronics G31VS- Biostar G31M+

                        Modem Motorola Speakerphone Pro

                        Fonte Genérica[/spoiler]

                        Tiago Computer
                        Tiago Computer arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Extremo
                          ID: #623162
                          Membro desde
                          Masculino, 26 anos, Solteiro
                          # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
                          Resposta de Tiago Computer.

                          Esse deveria receber o prêmio de um dos mais engraçados da gv... Só faltava um +18 ali em cima (lol) uahsuahsuasasuashau

                          Core i5 2500K | Corsair A70 | P8Z68-V PRO | XFX HD 6970 XXX | 8 GB G.Skill Sniper 1866 MHz CL9 | OCZ Vertex 2 60 GB | Samsung HD322GJ | XFX PRO 650 W | HAF 932 Advanced Blue | Pionner DVR-219LBK | Samsung S23A550H

                          Hiago Oliveira
                          Hiago_Oliveira arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #623655
                            Membro desde
                            Masculino, 29 anos
                            # Re: Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos
                            Resposta de Hiago_Oliveira.

                            Rii de mais!! kkkkk

                            IMAGEaHR0cDovL2k0Ny50aW55cGljLmNvbS8yZTVtaHBrLmpwZw==

                            Fórum GameVicio » DescontraVicio » Guiaprático p cagar na casa da namorada edosamigos