GameVicioFórum
GameVicioFórum

Patch 1.0.177 - Call of Duty: Modern Warfare 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 2 » Patch 1.0.177 - Call of Duty: Modern Warfare 2
Patch 1.0.177 - Call of Duty: Modern Warfare 2 / Call of Duty: Modern Warfare 2
BlackHawk2012
BlackHawk2012 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    -Born to Kill-

    ID: #2677555
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Patch 1.0.177
    Resposta de BlackHawk2012.

    Ow galera fiquei sabendo q jah saiu o novo patch 1.0.177, soh q eu nao axei ele pra dar download de graça,soh pagando,quem conseguir da download desse patch fora do steam posta aki vlw, e se nao conseguir ajuda n atrapalha

    -Windows XP (Profissional/SP3/PT-BR)

    -Athlon 64 (X2/4000+/2.11ghz)

    -2gb de M.R. (Kingston/DDR2/800mhz/667)

    -NVIDIA Geforce 8600GT (512mb/ddr2/256bits/Zoguis)

    -Nick(Gamertag): -Bl4ckH4wK- (Jah to com ele faz uns 2 anos e meio, mais usado no cod4)

    ^^+To pra comprar um PC todo nOvO!^^

    xSlayerBR
    xSlayerBR arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2677556
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Casado
      # Re: Patch 1.0.177
      Resposta de xSlayerBR.

      GV não da suporte a games piratas.

      E o jogo é atualizado altomaticamente pelo Steam.

      lcs camargo
      lcs_camargo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2677557
        Membro desde
        Masculino, 27 anos, Solteiro
        # Re: Patch 1.0.177
        Resposta de lcs_camargo.

        Aff, estão cansados de saber que GV não dá suporte à pirataria. Por que insistem? Existe GOOGLE para essas coisas.

        ?? por causa de players como você que o multiplayer está um lixo.

        Gigabyte GA Z97-D3H | Intel Core i7-4790 | Memória ram Kingston HyperX 8GB (4x2) | Placa de vídeo nVidia GTX 770 | Fonte XFX 650W | SSD 240GB | Case CoolerMaster CM Storm Scout II Advanced

        lecco25
        lecco25 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2677558
          Membro desde
          Masculino, 37 anos
          # Brunoblackdark
          Resposta de lecco25.

          Cara fica na sua ninguem pediu sua opinião se não poder ajudar não atrapalha ja passou seu nick quero te caçar otário.....

          BlackHawk2012
          BlackHawk2012 arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco

            -Born to Kill-

            ID: #2677559
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: Patch 1.0.177
            Resposta de BlackHawk2012.

            Kralho bando de playboyzinho, tenho pena de voces pqp, e o jogo nao fica ruim por minha causa, vcs noobs q fodem tudo kkkk vao jogar tibia,pq vcs n merecem jogar mw2 vlw, bibinhas

            Nao sabe ajudar entao X!U

            -Windows XP (Profissional/SP3/PT-BR)

            -Athlon 64 (X2/4000+/2.11ghz)

            -2gb de M.R. (Kingston/DDR2/800mhz/667)

            -NVIDIA Geforce 8600GT (512mb/ddr2/256bits/Zoguis)

            -Nick(Gamertag): -Bl4ckH4wK- (Jah to com ele faz uns 2 anos e meio, mais usado no cod4)

            ^^+To pra comprar um PC todo nOvO!^^

            NenoMuayThai
            NenoMuayThai arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              Associado GameViciado

              Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!

              ID: #2677560
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Patch 1.0.177
              Resposta de NenoMuayThai.
              BlackHawk2012

              Kralho bando de playboyzinho, tenho pena de voces pqp, e o jogo nao fica ruim por minha causa, vcs noobs q fodem tudo kkkk vao jogar tibia,pq vcs n merecem jogar mw2 vlw, bibinhas

              Nao sabe ajudar entao X!U

              Calma ai meu, ninguém aqui é obrigado a fazer o que você quer e ninguém tem culpa da sua falta de capacidade mental pra resolver seus problemas.

              Asus Strix X99 Gaming / Intel Core i7 6900K @4.2GHZ / Corsair H105 + Arctic MX-4 / 32GB RAM G.Skill DDR4 3200MHZ em Quad Channel / GTX 1080 Ti MSI GamingX / SSD M.2 NVMe Samsung 950 Pro 512GB Sistema Operacional / Samsung SSD 850 PRO 500GB Para Jogos / 2 HD's 2TB Western Digital Caviar Black + 3 HD's 500GB Western Digital Caviar Black para arquivos / Gravador Blue-Ray Pioneer Sata / Fonte Cooler Master V1200W Platinum / Monitor Philips 288P 4K 28" LED / Windows 10 PRO

              xSlayerBR
              xSlayerBR arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2677561
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Casado
                # Re: Patch 1.0.177
                Resposta de xSlayerBR.

                O retardado ali esqueceu que a galera que esta jogando com o jogo original toma kick quando ele entra com o jogo bixado dele.

                lcs camargo
                lcs_camargo arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #2677562
                  Membro desde
                  Masculino, 27 anos, Solteiro
                  # Re: Patch 1.0.177
                  Resposta de lcs_camargo.

                  Já está mostrando o quanto é inferior...

                  Tem certeza que você não atrapalha os outros quando você entra com o seu pirata lixo para dar kick em todo mundo?

                  Gigabyte GA Z97-D3H | Intel Core i7-4790 | Memória ram Kingston HyperX 8GB (4x2) | Placa de vídeo nVidia GTX 770 | Fonte XFX 650W | SSD 240GB | Case CoolerMaster CM Storm Scout II Advanced

                  BlackHawk2012
                  BlackHawk2012 arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco

                    -Born to Kill-

                    ID: #2677563
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos
                    # Re: Patch 1.0.177
                    Resposta de BlackHawk2012.

                    Ui elas tao nervosinhas !!!! Q medaaaaaaaaaa aUUAHuhaUHAuhaUHauhaUHauhhuA

                    Playboys pra kralho, eu quase n tenho problema com kick pq tah LOTADO de server pirata, onde ORIGINAL q toma kick AHUUHauhaUHauhAUHau, eu soh queria saber do novo patch, mas to vendo q vcs n tem capacidade mental pra entender meu topico, entaum nao escrevam qualquer merda oks, nao sabe responder nao levanta o dedo

                    -Windows XP (Profissional/SP3/PT-BR)

                    -Athlon 64 (X2/4000+/2.11ghz)

                    -2gb de M.R. (Kingston/DDR2/800mhz/667)

                    -NVIDIA Geforce 8600GT (512mb/ddr2/256bits/Zoguis)

                    -Nick(Gamertag): -Bl4ckH4wK- (Jah to com ele faz uns 2 anos e meio, mais usado no cod4)

                    ^^+To pra comprar um PC todo nOvO!^^

                    lcs camargo
                    lcs_camargo arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstar
                      Esse se Vira
                      ID: #2677564
                      Membro desde
                      Masculino, 27 anos, Solteiro
                      # Re: Patch 1.0.177
                      Resposta de lcs_camargo.

                      Se você quer o novo patch é porque seu jogo é pirata e N??O atualiza automáticamente pelo Steam.

                      E eu acho que é você que não tem capacidade mental. Pois sabe que a Game Vicio é contra pirataria e mesmo assim fica vindo aqui pedir ajuda.

                      Gigabyte GA Z97-D3H | Intel Core i7-4790 | Memória ram Kingston HyperX 8GB (4x2) | Placa de vídeo nVidia GTX 770 | Fonte XFX 650W | SSD 240GB | Case CoolerMaster CM Storm Scout II Advanced

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2677565
                        Membro desde
                        # Hummmm
                        Resposta de Anônimo.

                        Pessoal todos somos civilizados, não é necessário que um fique chingando o outro, e na minha opinião cada um na sua, se o jogo do cara é ou não generico é assunto dele e não nosso, por isto nimguém é obrigado a ajuda-lo se não quizer, se as regras do site é não dar suporte para assunto de games Genericos , simples igninorem ao inves de ficar discutindo um com o outro pois se fosse na Vida real ai sim eu queria ver se vcs iriam ficar gozando, satirisando o outro que esta usando um game Pirata, sabe não percan tempo com discusões vão procurar outros topicos pra ajudarem. sendo assim o assunto está encerrado.

                        _________________

                        Como muito me conhece então não há rodeio, eu não sou um moralista, apenas eu sou a favor da liberdade, as lojas venden cd ou DVDs 8.5 é um assunto da policia federal e do poder publico, para proibir tais vendas.

                        Pra mim não me interessa se o jogo do cara é ou deixe de ser Original, pra mim oque importa é se eu posso ser util em alguma coisa nesta merda de vida, este é o nosso objetivo aqui na terra é resolver problemas, agora é como eu disse quem não quer ajudar não precisa ficar nervoso, discutir perder a paciencia e a postura, ok é isto gente, não precisa agir desta forma, assim como eu ajudou quem tem problemas com jogos piratas eu ajudo também aqueles que estão com problema em Seus Jogos Originais, eu não tenho preconceito, ajudo qualquer pessoa que venha pedir help Suport, sem distinção de cor ou de ideologia, eu sou maxdirley!!!!!!!Fuiiiii

                        HAAAAAAAA

                        lecco25
                        lecco25 arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2677566
                          Membro desde
                          Masculino, 37 anos
                          # Re: Patch 1.0.177
                          Resposta de lecco25.

                          E cara e sim mas tem muita gente ai que da um de espero mas te garanto que nem todos os jogos deles são originais quem compra cd ou dvd virgem em lojas comus tb esta fazendo pirata baixar musica mp3 da net isso tudo e pirataria esses merda falar de moral para mas se o site não permite cara e só pedir ajuda de outra forma ou não falar merda !!!!!! so sei que o meu e original e vem me pegar sou JACK BAUER CTU OU MAC VOLTA REDONDA PODE VIM KKKKKK

                          Black Marco
                          Black Marco arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Extremo

                            Cheats é pra Shits

                            ID: #2677567
                            Membro desde
                            Masculino, 35 anos, Relacionamento aberto
                            # Re: Patch 1.0.177
                            Resposta de Black Marco.

                            Comprar/baixar jogo pirata vai de cada um, mas se tiver problema, acho sacanagem vir pedir ajuda em um site que é contra a pirataria. Ou procura ajuda em outro lugar, ou se vira e rebola meus chapas.

                            Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 2 » Patch 1.0.177 - Call of Duty: Modern Warfare 2