Só no aguarde para poder pegar a tradução .. parei até d jogar .. por acaso tem alguma previsão .. grande abraço e parabens
Tradução de Borderlands a caminho - Borderlands
cump
Olá amigo. Tem um tópico aqui na GV que fala a respeito. Já testei e funciona perfeitamente. O link é URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvdG9waWNvcy8zNi8zNjQ3NS1jb21vLWpvZ2FyLWVtLWVzcGFuaG9sL2luZGV4Lmh0bWw=
Mad Max so tem um poquinho à haver com borderlands porque tipo ele é mistura de muita coisa que ja vi mas esqueci o que era mas depois eu lembro.
força na traduuuuuuuuuuu e gogogogo até DLC 3 THE SECRET WEAPONARY OF GENERAL KNOX!!!
Só tô pela tradução, pra ver se é bom mesmo esse game!!!!!!!
Windows Seven Ultimate 64 bits
AMD Phenom II X4 965 Black Edition
XFX HD5870 1gb GDDR5 DX11
4GB RAM DDR3 1333mhz
HD 500 Gb Sata 2 Sansung
Asus M4A785TD-M EVO
Fonte Corsair CMPSU 650tx
Gabinete Leadership Gamer II Blue Eye
Monitor LG e2350V 23"
OK amigo. Se eu disse uma semana, me desculpe. Por isso que em outro post eu avisei que não quero me comprometer com datas. Exatamente porque depois eu sou cobrado por isso e isso não é nada legal. Como eu disse, o Jenner tá trampando na ferramenta. Essa semana mesmo ele já me passou uma prévia da ferramenta. Os textos já estão 100% traduzidos mas colocar no jogo, jogar pra afinar os termos, tudo isso leva tempo. Podemos lançar esse mês como pode demorar mais. Desculpe mas não trabalhamos full time nisso. Pessoalmente eu trabalho em tempo integral e faço faculdade à noite então, você deve imaginar que o tempo não é uma abundância no meu caso. Espero que entenda.
Bom pessoal... tá fóda traduzir esse jogo. Segundo o Jenner, alguns arquivos estão muito bem criptografados e tá difícil fazer a recompilação deles. Acredito que esse projeto, se sair mesmo, vai demorar bem mais do que esperávamos. Conseguimos recompilar alguns textos mas, não pretendemos lançar uma tradução pela metade então, se não conseguirmos traduzir 100% teremos que abortar esse projeto... ainda estamos trabalhando... esse post é só pra dar uma satisfação à todos que, como eu, estão ansiosos para jogar esse jogaço traduzido pro nosso idioma.
Vamos aguardar.
Vo desabafar oh! Cara, eu não sei porque o povo que produz estes jogos super criptografados não facilitam a vida nem de quem pelo menos tenta traduzir..
O caras fazem o jogo com meia dúzia de linguas diferentes e querem vender como água, aff.
Meu, custava os próprios protutores dos jogos apenas adicionarem uma ferramenta para se fazer uma tradução mais fácil?! Acho que não fazem isso por pura ignorância oh!
?? isso aí pessoal!
Vim aqui só pra dizer que o nosso amigo Jenner é um cara sacudido mesmo. Ele conseguiu recompilar os textos e eu já inseri eles no jogo.
Comecei a etapa de pilotagem hoje, pra afinar os termos ingame e ver se tudo está traduzido de acordo mesmo.
Continuem ligados no tópico.
Abç. a todos.
Cara, q notícia boa.
Quando vc disse: "se não conseguirmos traduzir 100% teremos que abortar esse projeto" foi um balde de agua fria pq estava muito animado com essa tradução.
Phenom X4 965 B.E. cooled by Hyper TX3 / Asus M4A79XTD EVO / 2x2GB Corsair Dominator 1600 C9 / GTX 295 XFX / HD 500GB WD Caviar Blue / NZXT Guardian 921 / Corsair 650W TX / X-Fi Titanium / Joystick X360 / Samsung 2233RZ + 3DVision / Philips LED 5605 32" Full HD / Receiver 6.1 Sony / Razer Deathader + Goliathus Speed
BONUS: Nintendo WII
Pô velho, vlw pela dedicação!
um jogo desse merecia tradução msm...
Sacanagem? Sacanagem é pedir um golinho de Yakult!