GameVicioFórum
GameVicioFórum

Troca de nome de usuário

Fórum GameVicio » Fórum » Troca de nome de usuário
Troca de nome de usuário
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado

    Só valorizamos o que nos é privado

    ID: #625652
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Troca de nome de usuário
    Resposta de GameVicio.

    Com a versão anterior do fórum a troca de nome de usuário ocorria mediante solicitação aos administradores, mas a partir de hoje esta opção se tornou automatizada.

    Cuidados antes de proceder

    Note que a troca de nome de usuário pode ser feita apenas uma única vez e nenhum moderador ou administrador terá permissão de intervir nesta mudança, então faça sob sua própria responsabilidade.

    O novo nome de usuário não podem conter espaços ou caracteres especiais, se você tentar burlar de alguma forma esta imposição, poderá ficar sem login defintivamente.

    Após trocar o nome de usuário, esta opção não aparecerá nunca mais no menu Menu perfil.

    Como trocar

    Clique no menu Meu perfil e você encontrará a seção Troca de nome de usuário. Digite o novo nome e clique em Verificar disponibilidade, caso esteja disponível, informe sua senha atual no campo abaixo e pronto. Basta efetuar logoff e login para que a mudança seja notada no painel do usuário.

    Considerações

    Embora o painel de login seja atualizado, seus posts, tópicos e comentários continuarão aparecendo com o nome de usuário antigo devido ao cache. O tempo para a atualização ocorrer é indeterminado.

    Fórum GameVicio » Fórum » Troca de nome de usuário