GameVicioFórum
GameVicioFórum

Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá? - Fallout 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3 » Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá? - Fallout 3
Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá? - Fallout 3 / Fallout 3
drluizcamelo
dr.luizcamelo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #3243050
    Membro desde
    43 anos
    # Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
    Resposta de dr.luizcamelo.

    Pessoal, cheguei no Vault 112 e lá a gente senta em umas cadeiras de realidae virtual e vai pra eese lugar chamado de viela tranquila, já rodei tudo, já falei com todo mundo, já fiz até um gordinho chorar hehehe peguei um rola de macarrão, um vestido e um folder da escola militar mas não sei mais pra onde ir, se algum de vocês puder me ajudar agradeço a força valew.

    IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMjIvMjI1MzYucG5n

    Mandrakebh
    Mandrakebh arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      uadarréu...

      ID: #3243051
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
      Resposta de Mandrakebh.

      Depois de um tempo na vila uma senhora irá vir falar com vc...

      te pedindo alguma coisa, depois vc tem q ir até sua casa e tocar em objetos em uma determinada ordem pra sair da simulação!

      procura no google por "quest vault 112" q vc achará com certeza, flw!

      Sacanagem? Sacanagem é pedir um golinho de Yakult!

      ratumau
      ratumau arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        And Justice for All

        ID: #3243052
        Membro desde
        Masculino, 36 anos
        # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
        Resposta de ratumau.

        Tem que ir fazendo o que a guriazinha pede ou achar a saída secreta

        You know where you are?

        You're in the jungle baby

        You're gonna dieeeee

        Adriano1718
        Adriano1718 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3243053
          Membro desde
          # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
          Resposta de Adriano1718.

          Olha nesse post "Fallout 3 final do jogo e DLC" tem a resposta.

          nemezis
          nemezis arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3243054
            Membro desde
            Masculino, 48 anos
            # Ai vai
            Resposta de nemezis.

            Entra na casa abandonada vc vai ver alguns objetos na sala,vai tocando neles os que emitirem som vc marca ai com esses vc vai criar uma seqüencia. obs: as notas tem que sair limpa,isso quer dizer sem som de erro,vai ter objeto que vc vai ter que tocar 2 vezes. Com isso vc vai abrir um painel e so selecionar invasão chinesa, fala com a garotinha encapetada perto dela vai ter a porta para vc sair e isso ai

            M.L

            xgabrielxal
            xgabrielxal arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3243055
              Membro desde
              # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
              Resposta de xgabrielxal.

              Ordem dos objetos: radio-jarro-gnomo-jarro-bloco-gnomo-garrafa nukecola

              Moises B
              Moises B arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #3243056
                Membro desde
                Masculino, 31 anos, Solteiro
                # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
                Resposta de Moises B.

                Eu fiz o que a menininha pediu ela fica no parquinho no centro da Vila é maior massa fazer o q ela pede, espero ter ajudado.

                Processador: AMD Phenom II X4 Quad Core Processor 3.21 GHz

                Ram: 4.0 GB

                Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 768 MB 192 Bits

                ranker
                ranker arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #3243057
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
                  Resposta de ranker.

                  Eu sai de lá Rodando o Projeto "ATAQUE CHIN??S" Ganha Good karma , Más se quiser ser malvado é só seguir o que o travesti mirin da Betty Braun diz

                  IMAGEaHR0cDovL2NhcmQubXlnYW1lcmNhcmQubmV0L1BUL2diYXIvbGltZS9HdWltYXg4OS5naWY=

                  IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vbW9kZXJuL2hnYjg5LnBuZw==

                  IMAGEaHR0cDovL2ZwLnByb2ZpbGVzLnVzLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wbGF5c3RhdGlvbi9wc24vcGlkL1JhbmtlckJSLnBuZw==

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #3243058
                    Membro desde
                    # Há que pena
                    Resposta de Anônimo.

                    Radio-jarro-gnomo-jarro-bloco-gnomo-garrafa nukecola

                    esta correto, Inicie o programa chinesa, ai vem os soldados chineses e passa o ferro em todo mundo, não se preocupe que os soldados não matam criança.

                    Achei bem legal esta parte e depois vá até a BETY e mostre pra ela quem é que manda, o velho maluco que criou a vida Virtual vai ficar preso sozinho pro resta da etirnidade. já que vc chegou até esta fase não tem volta vc não vai conceguir fazer as outras quests pendentes Opcionais que muda o final da historia, vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Que final mais Filha da P, quando eu pensei que a ação iria começar o jogo termina. este foi o pior jogo que já joguei sem falar no STALKER também pessimo.

                    ______________________________

                    olha nem faço questão

                    porque o que este jogo deu de dor de cabeça este mes,e não foi pouco, foram muitos aborrecimentos pra muitos jogadores e isto é que devemos avaliar de um jogo, e este jogo assim como o STALKER já foi e o DVd vai ser quebrado sem pena e sem piedade.!!

                    ranker
                    ranker arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #3243059
                      Membro desde
                      Masculino, 29 anos
                      # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
                      Resposta de ranker.

                      Lol pior jogo maxdirley? quando vc termina tem um modo de poucos Kbs que libera o modo livre novamente depois que zera , e com as expansões ja faz isso

                      IMAGEaHR0cDovL2NhcmQubXlnYW1lcmNhcmQubmV0L1BUL2diYXIvbGltZS9HdWltYXg4OS5naWY=

                      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vbW9kZXJuL2hnYjg5LnBuZw==

                      IMAGEaHR0cDovL2ZwLnByb2ZpbGVzLnVzLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wbGF5c3RhdGlvbi9wc24vcGlkL1JhbmtlckJSLnBuZw==

                      zaos
                      zaos arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Junior
                        ID: #3243060
                        Membro desde
                        Masculino, 30 anos, Namorando
                        # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
                        Resposta de zaos.
                        Radio-jarro-gnomo-jarro-bloco-gnomo-garrafa nukecola

                        esta correto, Inicie o programa chinesa, ai vem os soldados chineses e passa o ferro em todo mundo, não se preocupe que os soldados não matam criança.

                        Achei bem legal esta parte e depois vá até a BETY e mostre pra ela quem é que manda, o velho maluco que criou a vida Virtual vai ficar preso sozinho pro resta da etirnidade. já que vc chegou até esta fase não tem volta vc não vai conceguir fazer as outras quests pendentes Opcionais que muda o final da historia, vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Que final mais Filha da P, quando eu pensei que a ação iria começar o jogo termina. este foi o pior jogo que já joguei sem falar no STALKER também pessimo.

                        =/ intao é bem curto o jogo? to level 13 ja, deve ta finalizando msm, q merda!

                        Notebook ASUS - N53TA

                        Windows 8 ------- PS3 pra jogos - Notebook pra entra na gv! =]

                        germanio
                        germanio arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Assistente de Projetos
                          Tradutor GV
                          ID: #3243061
                          Membro desde
                          Masculino, 40 anos, Casado
                          # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
                          Resposta de germanio.
                          Radio-jarro-gnomo-jarro-bloco-gnomo-garrafa nukecola

                          esta correto, Inicie o programa chinesa, ai vem os soldados chineses e passa o ferro em todo mundo, não se preocupe que os soldados não matam criança.

                          Achei bem legal esta parte e depois vá até a BETY e mostre pra ela quem é que manda, o velho maluco que criou a vida Virtual vai ficar preso sozinho pro resta da etirnidade. já que vc chegou até esta fase não tem volta vc não vai conceguir fazer as outras quests pendentes Opcionais que muda o final da historia, vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Que final mais Filha da P, quando eu pensei que a ação iria começar o jogo termina. este foi o pior jogo que já joguei sem falar no STALKER também pessimo.

                          =/ intao é bem curto o jogo? to level 13 ja, deve ta finalizando msm, q merda!

                          Curto só pra quem só faz a quest principal...

                          Para né? Tou no level 9, fazendo um monte de quest opcional e já tenho 25 horas de jogo.

                          tenho um amigo que levou mais de 200 horas fazendo as quests opcionais.

                          Se for jogar só a quest principal, termino ele em unas 20 horas no máximo.

                          Athlon X3 2.1 - 4gb 800mhz - 1Tb Western Digital - XFX 5770 - IceAge 500w reais - Lg 19" Widescreen

                          http://img862.imageshack.us/i/5za.mp4/
                          nebmaz
                          nebmaz arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #3243062
                            Membro desde
                            # Re: Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá?
                            Resposta de nebmaz.

                            O que achei estranho é o seguinte, se você usa o ataque chinês, as pessoas morrem (não entendi se elas já estavam mortas), a Betty (Braun) reclama que vai ficar sozinho(a), porem se você fazer o que ela pede (que é matar todo mundo) também vai ficar sozinha mas ela te agradece por isso... meio contraditório.

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3 » Vault 112 Viela Tranquila, Como Sair De Lá? - Fallout 3