eu jogo um monte, dai chego nos checkpoints e beleza.
eu saio do jogo e quando volto, ele as vezes diz q não tem nenhum jogo salvo p/ carregar, mesmo carregando meu perfil off da games for Live. e não tem nada q eu possa fazer, só começar tudo de novo.
jogo no Win 7, mas acho q não tem nada a ver, alguem tem ou teve o mesmo problema???
O UAC do windows pode estar negando a gravação em disco pro jogo, clique com botão direito do mouse no atalho, clique em propriedades, clique na guia compatibilidade, marque a caixa de seleção "executar este programa como administrador",clique em aplicar,ok, e inicie o jogo...
Windows7 não tem nada a ver jogo aqui de boa, tanto com perfiel offline, quanto online, já que é original.
Instalou os patchs? Tente tambem atualizar o games for windows,
Amigao é o seguinte vc tem q esta com a net pelo menos conectada em seu pc, sempre q for jogar o gears!entende?
pq c ñ o seus saves não sao carregados!
espero ter ajudado!
WINDOWS 8 PROFESSIONAL,PHENON II X6 1090T 3.20 @ 3.60 8 GB RAM 1333 MHZ,HD 160,HD 520. HD 7870 2 GB, CONSOLE: XBOX 360, XBOX ONE ID: ALNDIEGO!! e Ps3,gamertag: digogame!DA PRO GASTO!!
eu jogo um monte, dai chego nos checkpoints e beleza.
eu saio do jogo e quando volto, ele as vezes diz q não tem nenhum jogo salvo p/ carregar, mesmo carregando meu perfil off da games for Live. e não tem nada q eu possa fazer, só começar tudo de novo.
jogo no Win 7, mas acho q não tem nada a ver, alguem tem ou teve o mesmo problema???
eu tive esse problema, minha conta live nem sempre salvava meu ultimo save, então se voce quiser voltar onde parou o jogo faça o seguinte:
1=va na pasta C:Program FilesMicrosoft GamesGears of WarWarGameCheckpoints
2=mude o nome do aquivo chapter0 para chapter40 ou qualquer outro nome, depois renomeio o capitulo chapter20 para chapter0
3=entre no jogo e peça um jogo novo, ele vai pedir para sobrescrever, aceite(nao se preoucupe, voce nao ira perder nada)
4=voce vai iniciar o jogo no capitulo 3, entao voce tera uma base de qual chapter corresponde onde voce parou no jogo.
5=volte ao menu principal e depois sair.
6=quando encontrar realmente o chapter que voce parou, saia do jogo e volte novamente, dessa vez escolha opção continuar.