GameVicioFórum
GameVicioFórum

Top 10 : Garotas em Jogos de Luta

Fórum GameVicio » DescontraVicio » Top 10 : Garotas em Jogos de Luta
Top 10 : Garotas em Jogos de Luta
neokira
neokira arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    99,99%

    ID: #629534
    Membro desde
    Masculino, 92 anos, Casado
    # Top 10 : Garotas em Jogos de Luta
    Resposta de neokira.

    As mulheres vêm tendo presença forte há muito tempo nos mais variados jogos.

    E na pancadaria que rola em jogos de luta não é diferente.

    Segue a baixo às dez mais.

    10 - Sarah Bryant - Virtua Fighter series

    Começando a nossa lista, temos a loira conhecida como Sarah Bryant. Ela é a irmã mais nova de Jacky Bryant. Ela é uma das personagens mais populares da série, e é uma figura central na trama. Em conflito com os sentimentos dela desde que fizeram uma lavagem cerebral para ela se tornar uma máquina de matar pela organização (J6). Enquanto ela pode ser ?genérica? em termos de aparência, não há como negar suas habilidades como um lutador. Seu chutes são rápidos, poderosos e mortais, sendo uma praticante do lendário estilo de luta Jeet Kune Do (na época de VF4: Evolution, este foi alterado para Artes Marciais). Ela definitivamente não é o tipo de garota que você quer chatear.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    9: Kasumi - Dead or Alive series

    Provavelmente a mulher mais reconhecível entre os jogadores desta série, um dos

    (se não a caracteres) central da série. Como muitos personagens principais, Kasumi acaba sempre envolvida em conflitos, ela se preocupa profundamente com as pessoas especiais para ela. Deixou seu clã para matar seu tio como vingança por ele ser o responsável pelo assassinato do seu irmão. Como deixar o clã é proibido, ela

    se torna um ninja fugitivo. Kasumi é uma lutadora poderosa e determinada em campo

    de batalha, com suas técnicas pode atestar isso. Apesar de ser um combatente hábil, o combate não é seu desejo.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    8: King - Art of Fighting e King of Fight series

    ?? raro encontrar uma mulher em um jogo de luta que usa Muay tailandês. Agora adicione a isso o fato de uma lutadora do sexo feminino vestindo um terno (elegante), e você tera uma combinação única. King é tudo isso e muito mais, ela não é apenas mais uma lutadora de Muay tailandês, mas também um dos melhores combatentes do sexo feminino no jogo. Na época de sua estréia, foi a única personagem feminina em jogo. O que faz com que ela seja a única que tenha problemas com seu próprio gênero, razão pela qual ela retratou-se como um homem. Mas sua sexualidade nunca foi um problema, como evidenciado pela sua paixão pelo personagem principal Ryo Sakazaki. King possui algumas habilidades impressionantes, uma das minhas animações favoritas é quando ela tira o chapéu e sai com vários chutes. Além disso, ela pode ser totalmente impiedosa, se você mostra-lhe o caminho errado.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    7: Charlotte Colde - Samurai Shodown series

    A calma e cálculista Charlotte da série Samurai Showdown, é o exemplo de uma mulher nobre, e bastante humilde, como ela prefere ser em torno de pessoas comuns.

    Ela também é um exemplo de uma pessoa que vai a luta pelo bem de seu país (ela é francesa), viajou ao Japão para batalhar e impedir uma ameaça à seu país. Ela também tem sentimentos para com personagem principal, Haohmaru (ela deixou crescer os longos cabelos para que ele a notasse), Além disso, ela foi sem dúvida um dos personagens (e, muito possivelmente, a primeira mulher) a usar um estilo de esgrima em um jogo de luta. Uma beleza modesta com estilo de sobra. Charlotte mostrou aos jogadores como uma esgrimista pode rasgar a competição. Eu não ficaria surpreso se ela foi a inspiração parcial para Raphael da série Soul Calibur.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    6: Sonya Blade - Mortal Kombat series

    Estar entre as primeiras damas de jogos de luta (possivelmente). Sonya é talvez mais conhecida por seu ódio contra Kano. Ela quer vingar-se dele pelo assassinato de seu parceiro em suas mãos, (uma das subtramas mais conhecidas da série, na minha opinião). Miss Blade para os íntimos, mostrou que as senhoras podem repartir os prejuízos tão bem como os rapazes. Seu centro se move em torno do uso das pernas poderosas (marca registra), e um acabamento muito memorável: queimar o adversário a cinzas com um beijo.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    5: Nina Williams - Tekken series

    Se há uma coisa na série Tekken que é conhecido, é a quantidade de mulheres bonitas, como tambem perigosas, com presença e perspicácia de luta. Nina Williams tem aparecido em todos os jogos desta sereis até agora. Ela pode não ter sido a lutadora que você estava esperando ver nesta lista. Mas Nina, pode muito bem fazer o trabalho como um assassino e como um lutador. Sua história traça um paralelo com a de Sarah Bryant, pois ambas tinham perdido suas memórias (através de meios diferentes) antes de recuperar-los mais tarde, e que cada um tem lutado contra seus irmãos. Nina é bem conhecida para o relacionamento / rivalidade que tem com a sua irmã Anna (Anna derrotou ela no Tekken 5), e mais tarde tornou-se guarda-costas de Jin em Tekken 6. Enquanto outras mulheres da série ofusca-se em termos de beleza / ou vestuário.

    Nina emplaca com forte jogo de pernas (Ai!), e agarrões fortissimos (Ghaaa!).

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    4: Ivy Valentine - Soul Calibur series

    Esta Dama está seguindo por um caminho de redenção. Mas não foi fácil, tirar outros

    Perssonagens com potencial (Sophitia e Xianghua) para a posição. Mas Ivy tem, um

    dos melhores e mais dramático storyline deste jogo. Ela se junta a Nightmare para destruir a espada Soul Edge, apenas para descobrir que, não só estava lutando pela causa errada, mas a espada que ela possui só ganhou vida por causa da lâmina mal. E para piorar a situação, descobre que ela é a filha do titular anterior da lâmina mal, Cervantes, que a quase matou mais tarde na serie (ela conseguiu evitar). Em sua jornada ela sai para destruir a espada de uma vez por todas, a fim de eliminar os pecados que cometeu lutando pela causa errada. A heroína trágica, de fato. Sua arma e estilo de luta são únicos e muito divertidos de usar, bem como ela pode lutar com uma espada ou um chicote a qualquer momento. Claro, que esses dois mecanismos já eram usados em outros jogos, mas ela estabelece um padrão melhor do que qualquer outro personagem. Ela é muito bonita e sexy, que só acrescenta ao seu apelo.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    3: Morrigan Aensland - DarkStalkers series

    Uma das mais conhecidas personagens femininas em jogos de luta. Morrigan tem muito poder e habilidade. Ela é praticamente o personagem principal da série. Aqui está um boato sobre o personagem Morrigan. Ela foi originalmente concebida para ser o personagem ?bonitinho?, quando foi desenvolvida (o personagem sexy era inicialmente Felicia), mas os desenvolvedores mudaram de ideia quando viram o design de Morrigan. Essa ?Sucubus? vez ou outra sai do mundo das trevas e vem para o nosso mundo mortal para aterrorizar os nossos sonos. (hehehe)

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    2: Mai Shiranui - Fatal Fury e King of Fight series

    ?? obvio que eu não poderia deixar ela de fora dessa lista. Mai é, como todos nós sabemos o símbolo sexual da SNK. Suas habilidades como um lutador pode ate ser subestimados, devido à sua aparência e os maneirismos, mas ela pode sair com o melhor deles. Sua popularidade é ainda mais forte mesmo depois de todos estes anos. ?? uma pena que ela não foi incluída no rol KOF XII.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    1: Chun-Li - Street Fighter series

    Esta coroa foi muito bem dada. Tenho certeza disso. Sim esta elegante, mas também feroz lutadora que conhecemos e amamos Chun-Li. Ela é praticamente uma lenda no gênero de luta. Provavelmente a primeira dama de jogos de luta, chutes potentes, juntamente com sua velocidade e graça, são notáveis entre os gamers. A menina

    "bom símbolo" da série, Chun-Li é bem conhecida por sua luta contra Bison, que ela procura trazer à justiça para o assassinato / desaparecimento de seu pai. Esta mulher tem uma determinação que pode ser visto nos combatentes do sexo feminino que foram desenvolvidos com semelhanças com ela. Chun-Li também tem grande caráter / personalidade, que é frequentemente imitados, mas não pode ser repetido. Esta beleza tradicional também é um concorrente perigoso. Tenho certeza de que, algum dia, batendo um amigo com Chun-Li, ele deve ter tido uma experiência bastante humilhante. Chun-Li é, sem dúvida, o melhor dos melhores entre os combatentes do sexo feminino.

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

    ======================

    Top 10 editado.

    Fonte: gamesfaq.com

    LvK3
    LvK3 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #630121
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Top 10 : Garotas em Jogos de Luta
      Resposta de LvK3.

      Já perceberam que a maioria são todas gostosas?

      Menos a de número 8 (parece sapata)

      Processador: AMD Phenom??? II X3 710 Processor - 3 nucleos - 2.6 GHz

      Memória Ram: 4 GB

      Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT - DirectX 11

      HD: 821.44 GB/931.51 GB

      Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Ultimate 64-bit

      Rodrigo007
      Rodrigo007 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        Gamer

        ID: #631128
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Re: Top 10 : Garotas em Jogos de Luta
        Resposta de Rodrigo007.

        Prefiro bloodrayne mto mais gostosa q todas ai

        IMAGEaHR0cDovL2k0Ny50aW55cGljLmNvbS8ydThjN205LmpwZw==

        styledog
        styledog arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #631277
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Top 10 : Garotas em Jogos de Luta
          Resposta de styledog.

          Nina Williams - Tekken series

          A melhor!

          Nada a Declarar!

          Fórum GameVicio » DescontraVicio » Top 10 : Garotas em Jogos de Luta