GameVicioFórum
GameVicioFórum

Cadastro de conta

Fórum GameVicio » Fórum » Cadastro de conta
Cadastro de conta
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado

    Só valorizamos o que nos é privado

    ID: #647052
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Cadastro de conta
    Resposta de GameVicio.

    Introdução

    Uma conta é necessária para interagir com o site. Ela garante que todos os conteúdos postados pelo usuário sejam identificados. No caso de downloads, ela é exigida para obtermos um controle detalhado do que e quem está baixando determinado conteúdo.

    Como fazer?

    Acesse o link Criar conta no painel do usuário localizado no canto superior direito da página.

    Preenchendo o formulário

    Nome de usuário: Este nome apareça no painel do usuário enquanto você estiver logado e também em todas as suas participações no site como comentários, recados, notícias. É recomendável não utilizar seu nome próprio. Cada usuário precisa ter um nome único.

    Email: Preencha o email corretamente, se fizer errado, não poderemos validar sua conta.

    Senha: Digite uma senha de pelo menos quatro dígitos que não seja muito evidente. A senha pode ser trocada a qualquer momento depois.

    O sistema de captcha

    O sistema de captcha é provido pelo URLcmVDQVBUQ0hBLS07Oy0tcmVjYXB0Y2hhLm5ldA==, consiste em digitar duas palavras que estão escritas de forma que sistemas URLT0NSLS07Oy0taHR0cDovL3B0Lndpa2lwZWRpYS5vcmcvd2lraS9PY3I= não possam reconhecer.

    Como preencho?

    Digite a primeira palavra, dê um espaço e digite a segunda. Caso as palavras sejam incompreensíveis, clique no botão Get a new challenge para gerar novas palavras.

    Por quê este sistema é necessário?

    Se não usarmos este sistema, os cadastros poderão ser feitos por computadores, possibilitando que criem comentários e notícias publicitárias (spam).

    Validando o email

    Após efetuar o cadastro, falta confirmar o email. Aguarde alguns instantes e verifique se receberá um email com o restante das instruções. Caso não receba, envie um email para adminforum[arroba]gamevicio.com.br utilizando o email informado no cadastro. Assim, efetuaremos manualmente a cofirmação de seu cadastro.

    Após enviar um email para adminforum[arroba]gamevicio.com.br, aguarde 24 horas e tente se logar novamente, mesmo que não receba um email informando a liberação.

    Se o email não for confirmado dentro de um período de 15 dias, o cadastro do usuário será automaticamente apagado.

    E depois?

    Após confirmar seu email e se logar no site. É aconselhável criar um URLYXZhdGFyLS07Oy0taHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzcwLzcwNjU3LWF2YXRhci9pbmRleC5odG1s e participar do URLQ2x1YlZpY2lvLS07Oy0td3d3LmNsdWJ2aWNpby5jb20uYnI=.

    É gratuito?

    Tanto o cadastro quanto qualquer download presente no site são gratuitos. Se uma tradução da GameVicio estiver à venda na internet, denuncie.

    Fórum GameVicio » Fórum » Cadastro de conta