GameVicioFórum
GameVicioFórum

Moderador

Moderador
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado

    Só valorizamos o que nos é privado

    ID: #678109
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Moderador
    Resposta de GameVicio.

    O que é?

    Um moderador é um usuário normal só que provido de permissões especiais que permitem editar ou mesmo remover conteúdo publicado por outros usuários. Ele garante que as normas do site sejam seguidas.

    O que um moderador pode fazer?

    Cada moderador tem permissões específicas para a sua área de atuação. Por exemplo, um moderador local de um fórum, pode editar ou remover tópicos somente no fórum específico moderado.

    Quais áreas possuem moderadores?

    Todas as áreas do site são moderadas, claro que de acordo com a popularidade, mais moderadores são alocados para uma área do que para outra.

    Como me tornar um moderador?

    Ninguém entra na equipe por se auto-sugerir. Apenas colabore com o site, poste notícias se deseja atuar nesta área. Seja educado, responda bem outros usuários mesmo que não tenham sido cortezes com você. Ajude os moderadores indicando situações que exijam a intervenção deles.

    Fazendo isso e se destacando na multidão, mais cedo ou mais tarde notaremos seu papel e você será convidado para a equipe de moderação.

    Mas lembre-se que mesmo sendo um moderador, você será moderado por algum superior. Suas atividades são registradas para uma posterior ouvidoria. Então só pretenda ser um moderador se quiser realmente colaborar com a proposta do site. Do contrário, poderá perder o cargo rapidamente.

    Prestar queixa contra a moderação

    Se você teve seu conteúdo removido, editado inapropriadamente ou mesmo banido e acha que isso foi feito sem motivo, mande um email para gamevicio[at]gamevicio.com.br com o assunto Queixa contra a moderação nós com seu nome de usuário e detalhando o caso. Assim, a administração pode analisar os logs e se for considerada uma incoerência grave por parte do moderador ou uma reincidência ou perseguição este será rebaixado do cargo.