GameVicioFórum
GameVicioFórum

Transportando o Brasil [Em primeira mão]

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Transportando o Brasil [Em primeira mão]
Transportando o Brasil [Em primeira mão]
Godoleo
Godoleo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Extremo

    § Supere-se.

    ID: #706221
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Transportando o Brasil [Em primeira mão]
    Resposta de Godoleo.

    IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2NhcGFzLzUvNTUxMC5qcGc=

    Ok, sem músicas do Carga Pesada.

    Gênero: Simulador de caminhão.

    Distribuidora: Dynamic Games

    Exclusivo para PC

    Data de lançamento: 2010

    Site Oficial: URLaHR0cDovL3d3dy50cmFuc3BvcnRhbmRvb2JyYXNpbC5jb20=

    Preço: 40 reais no Brasil. (Versão 1.00)

    Nem tudo que é brasileiro é bom.

    Prólogo:

    Ah, criar um game, você passa dias anotando uma idéia, semanas pensando nos cenários, imaginando personagens interagindo, comparando gráficos para o seu game, planejando como vai distribuir, se vai cobrar ou se quer apenas fama, ok, paremos de sonhar aqui, o jogo apresentado não possui nada disso, todos conhecem uma mania até então recente talvez, jogos de caminhão, temos um leque amplo, com destaque para a grande série ''18 Wheels of Steel'', passando por outros como ''Euro Truck'' ou ''German Truck'' e até algumas bizarrices como ''Big Rigs'' ou clones como ''Rign' Roll'' que apenas buscam carona na carroceria dos games de sucesso, imagine que o criador deste game apenas pegou o que já existia, mutilou (você verá o porque), tentou adicionar peso aos gráficos buscando algo ''bonito' e ainda por cima escrever uma história cretina de 5 linhas (nada original como ''Outlive'', ''Incidente em Varginha'' ou o até recente e interessante ''Capoeira Legend'' (grande game da nossa cultura) para explicar o porque de tudo (o que nao faz a mínima diferença), tudo numa mistura bizarra de ''De novo'' com ''A mesma coisa'' dando uma grande massa de ''A mesma coisa de novo'', levando ao forno de ''Agora Ruim'' e dando um enorme bolo de ''A mesma coisa de novo mas agora ruim'', não entendeu meu caro? Não tem problema, aquele que te escreveu a review também não. ?? com muito desprazer que começo essa review. Delicie-se com nosso bolo brasileiro

    História:

    Você é um caminhoneiro que está lutando para conseguir dar um sustento melhor aos seus filhos. Ok, temos um problema, ou melhor, vários.

    A cidade é tão vazia, mas tão vazia que ficaria melhor ''Você é um guerreiro xenoriano que deve sobreviver em meio ao caos de uma cidade vazia, carros mutantes e caminhões possuídos que te atacarão no meio da estrada'', ok, esqueça a parte do xenoriano, mas o resto é verdade e será explicada logo a seguir.

    Uma curiosidade: só existe um personagem, e ele N??O tem cara de caminhoneiro, você diria que ele é qualquer coisa, um lenhador, um ex-guerrilheiro da revolução de cuba ou qualquer outra coisa, MENOS caminhoneiro.

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL09nQUFBRktvaHQybVU1ckV3blRFSXFRbTJWVUZmcEhnRnNoSzY0Y19ZdGI5eWhqejFQTU56UHVCVlZ0MlFYRGhGX19hYU9jbDQxQWhYOG4tX0dTNVBud3RZN29BbTFUMVVKUlFrMkN2RTBmN1NSc19KMWg4aWlWWHcxeEguanBn

    Yeah! Agora eu vou...Bem, deixa pra lá não existem seres humanos aqui.

    Jogabilidade:

    Como dizer? ?? ridícula, os comandos do caminhão são horríveis, experimente acelerar, pronto? Agora tente freiar, não conseguiu? Aplique vários golpes com o dedo no teclado como uma máquina de fliperamas, freiou? Pois espere alguns segundos para dar partida, tudo bem, é um simulador de caminhão, mas simplesmente é risível você estar em uma pista na velocidade máxima e de repente dar uma freiada brusca e tombar o caminhão, a propósito, se tombar o caminhão perdeu o jogo, pois não existe qualquer tipo de ''reboque'', nem o personagem do super mario kart para te puxar, nem nada, vai ficar lá, tombado até sua paciencia estourar ou recarregar o game salvo (claro, o save game também apresenta bugs, ou seja não pode salvar, tombou o caminhao perdeu tudo), a inteligencia artificial é deplorável, você simplesmente anda dentro da cidade deserta, sem qualquer tipo de movimentação, experimente sair para as estradas, você será atacado pelos veículos ao melhor estilo 'Carmageddon'', e ainda dará boas risadas com os caminhões voadores e os carros dando giros infinitos dentro da pista, não se assuste se olhar para trás e ver um caminhao voando com a caçamba girando como um helicóptero, tudo ao melhor estilo ''Area 51'', so faltam os mísseis saindo do caminhao voador.

    O personagem não se salva também, a movimentação precária, o mesmo não anda para trás, os fãs do rei do pop adorarão ver seu ''moonwalk'', as roupas são feias, completamente simplistas, não há qualquer tipo de costumização, você será obrigado a passar 100 horas jogando com um cara barbudo que mais parece um guarda da blackmesa aposentado com sua camiseta azul, sua calça jeans e seu sapato de tenista, que apenas possui dois movimentos, para frente e pulo, esqueça qualquer movimentação ''humana'' dele, apenas serve para mostrar que seu caminhão não é um alienígena que se move sozinho, irônico talvez. Você possui a chance de trocar seu veículo conforme for evoluindo no game (bem original eu diria...), leia-se evoluindo por andando de um lado para o outro em direção ao nada (esse ''nada'' com o nome de cidades brasileiras que nao parecem as reais), o personagem possui o dom divino de conversar com as construções (pois nao existem NPC's) para elas nos darem a missão, o jogador também deve abastecer seu caminhão com o detalhe curioso de que nao existe marcador de combustível, você terá que trocar de câmera toda hora para ver o medidor (simulação para uns, inferno astral para outros), o termo usado para indicar a simulação consiste em te forçar a abastecer sem nem saber quanto custa, a pagar contas para sua família (que não existe, nao tem foto, nao tem nenhuma referência ou diálogo, é de se imaginar o que a sua mulher está fazendo enquanto você viaja por cidades fantasma o jogo inteiro, bem, é melhor deixar a família para lá mesmo.) e dormir (leia-se dormir por estacionar seu caminhão em um desenho feito no chão escrito ''DORMIR'' (pode rir)), não existe qualquer simulação no trânsito pois os carros simplesmente obedecem ao script do programador que provavelmente deve ser ''Ande para bem longe do personagem para o jogador achar que você é real'' mas na prática o carro acabou se rebelando ao melhor estilo ''Exterminador do Futuro'' e agora parte para cima do personagem, enquanto seus amigos vem em seguida para todos se chocarem e caminhões aparecerem do nada, voando ou não, para se juntarem ao pandemonio, provavelmente o jogador imagina um acidente ao melhor estilo ''2012'', mas o que temos na prática são um monte de modelos 3D presos um ao outro e o jogador emcima de todos com o caminhão tremendo e as rodas se mexendo, ou seja, fim de jogo, e caso o gamer se atreva a fugir do acidente os caminhões se revoltarão e irão voando em direção ao jogador, alguns tremendo pelos ares e outros chacoalhando na pista, com a caçamba solta perseguindo o caminhão, um show de horrores (ou uma boa dose de risos).

    O que estragou a parte da jogabilidade foi o excesso de bugs, alguns são tão incrívels que parecem terem sido colocados intencionalmente, pois são coisas absurdas para um game de 2010, o que fica na cabeça o pensamento de que ou alguem andou apressando o criador a fazer o game ou simplesmente o mesmo achou que ninguém se importaria de ver algumas naves voando pela tela. Um erro notável eu diria (fim da ironia).

    ?? teorica e praticamente impossível jogar ''Transportando o Brasil'', seja em qualquer sentido, a qualquer hora seu caminhão pode tombar ou os veículos acabarem com a graça de andar livremente pelo mapa, o loading do game demora cerca de 10 minutos contados, o jogador ''Brota'' no mapa com o caminhão do lado, nao existe qualquer customização antes, a câmera dentro do caminhão é ridícula, as mãos do caminhoneiro não aparecem, o câmbio é automático (nao tem câmbio manual, pelo menos na versão até então lançada) e seu personagem visto de fora não é nada mais do que um recorte de jornal pintado com giz de cera, assim como os outros caminhoneiros. O game consiste em carros e caminhões, esqueça motos ou qualquer outra coisa e acostume-se a passar por dentro de sinaleiros (pois os modelos não possuem solidez alguma), um verdadeiro show de horrores.

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL09nQUFBRmVGckVSeXhnRlpGZW1VRmxydzUtVXI3T2lqSkN2VHlPOGRkb3NIbWtGRzhtbUJFUFA5VDdKb29xQ3ZnS3AtQ3EwS001ejMySndfWmJQU0dTanprekFBbTFUMVVGc2hkYkp1UUZHUWtpS3hnSjVfcWhrTHlJVmguanBn

    Houston, We have a problem.

    Multiplayer:

    Não tem.

    Áudio:

    O ponto forte do game são as músicas, se você curte rock'n roll claro, a rádio do game tem uma boa quantidade de músicas, todas escolhidas pelo criador (parece que ele acertou em algo), bandas nacionais dão o melhor de si para criarem uma atmosfera de aventura (cumprem a parte deles). Ja o som ambiente é mudo, ao sair do caminhão você nao ouve nada, nem os passos do personagem, nem o impacto do pulo, ouve apensa o fraco barulho do motor (incrível como um motor de um caminhão daquele tamanho faça tao pouco barulho), as batidas também possuem um barulho fraco, o único bom do som ambiente é o som do caminhão, que parece um caminhão, mesmo que tão pouco, a buzina é ruim, parecendo buzina de carrinho de circo, é uma pena que as bandas que deram duro tenham que aturar esse tipo de coisa.

    Gráficos:

    Fica chato para o lado do criador fazer comparações, mas convenhamos que é impossível jogar ''Transportando o Brasil'' sem fazer qualquer tipo, o game em nível baixo possui os piores gráficos possíveis, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso não jogará o game em qualquer qualidade abaixo de 1024X768 (com detalhes no máximo é calro), o personagem é mal feito, nao possui qualquer movimentação alguns pontos do jogo é possível atravessar paredes e objetos, as leis da física são ignoradas nesse game (Não é preciso nem explicar porque), não espereve efeitos convincentes, o caminhão é serrilhado, colocar o jogo nos melhores gráficos é de fritar qualquer placa de vídeo que se preze, uma 7600GT para rodar esse game no mínimo é muito pra cabeça de qualquer um (O poder de uma 7600GT supera os gráficos desse game, é um paradoxo), a vegetação é a mais simples possível, conforme você anda os arbustos vão aparecendo ao redor, como se brotassem na tela, o modelo dos carros lembram os de papel que vinham nas revistas antigas para montar, as casas são normais, nada que chame nossa atenção, a cidade é morta mas é até bem feita, o game nao possui viadutos ou algum acidente que chame atenção ou até policiais pelas ruas, é tudo da maneira mais branda possível, dando a impressão de que o jogador está jogando o BETA de algum game que será lançado, pois nada faz sentido com coisa nenhuma, é até bonito observar as cidades e as estradas, mas para por aí, até o game começar a tropeças nos bugs e cair de uma vez. As sombras por sua vez até são bem feitas, mas comem uma boa parcela do desempenho, fora que para serem bonitas devem ser colocadas no nível máximo, dobrando o peso do jogo e acarretando travamentos insuportáveis, é engraçado notar que esse game é 100% brasileiros, tudo escrito na nossa língua, caminhões do nosso país, música do nosso país, até o boneco parece brasileiro, mas os requisitos não são brasileiros! Esse game deveria atingir uma parcela enorme de computadores domésticos mais humildes com suas x1550 ou 6200 da vida, mas diferente de seu primeiro primo rico ''18 wheels of Steel Pedal to Metal'' que exigia apenas uma boa placa de 64MB e ao mesmo tempo oferecia uma diversão sólida com gráficos bonitos para sua época, Transportando o Brasil acaba caindo na velha ambição de ser ''bonito'', provavelmente o criador do jogo não percebeu que estamos na terra da pirataria a céu aberto e que, criando um game pesado, nao atinge todo mundo, e os que atinge, uma boa parcela pirateia (Nao é preciso nem dizer que esse game não se salvou da pirataria), os gráficos acabam banhados de Blur com um HDR estranho, a cidade não tem nada que chame a atenção, o gamer ficará como uma máquina andando de um lado ao outro simplesmente para tentar chegar ao fim.

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi84MjQvcmV2aWUuanBn

    Base para caminhao rei, estamos sendo atacados!

    -------------------------------------------------------------------------

    Notas:

    Jogabilidade: 3 (100 horas de jogos, 90 horas pra aprender a dirigir)

    Áudio: 5 (Só pelo Rock, o personagem do jogo é surdo)

    Gráficos: 5 (Bem...é 3D)

    Enredo: 1 (Encheção de linguiça)

    Diversão: 3 (??timo para irritar algum primo chato que vem jogar em casa)

    Nota Final: 4.5

    -------------------------------------------------------------------------

    Transportando o Brasil é um bom exemplo de como não se deve ser ambicioso com um game, como não se deve lançar um game sem ter certeza, de como nao pesar um jogo só por gráfciso e de como não se deve tentar pegar carona no sucesso dos outros, ainda mais em um país que não apresenta recursos para se comparar as grandes empresas lá fora, T.O.B é um fracasso do tamanho de um caminhão, seja esperto e transporte seu dinheiro para bem longe desse título, aliás, nao compre, nao pirateie, não compartilhe, simplesmente finja que esse jogo não existe.

    Vídeos:

    RVo2UEF2dTV4WDg=

    b0xDMDhfbHpOWXM=

    dEU1QjlwWldsMmc=

    -------------------------------------------------------------------------

    Nota do Autor: A essas horas já deve ter saído um patch para atualização dessa engine defeituosa, mas acho que nao vai salvar nem 90% dessa bomba, a imagem desse jogo já tá queimada pelo resto da vida, só um T.O.B 2 pra salvar...pensando bem, melhor não.

    O que eu digo desse jogo?

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
    ApenasWeslley
    ApenasWeslley arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #706224
      Membro desde
      # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
      Resposta de ApenasWeslley.

      Bom sou brasileiro com muito orgulho e amo meu país,mas deixa os games com os americanos e europeus que é melhor.

      XBOX 360 ELITE

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #706461
        Membro desde
        # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
        Resposta de Anônimo.

        Tenso.

        Infelizmente vai demorar muito pro mercado de Games no Brasil evoluir. O máximo de games que são produzidos aqui são os em Flash xD

        rbmarques
        rbmarques arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Equipe Home
          GameViciado Extremo
          ID: #706478
          Membro desde
          Masculino, 38 anos, Solteiro
          # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
          Resposta de rbmarques.

          No máximo dava uma nota 2 para esse jogo

          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n

          Regras Gerais - Atualizado

          PRaphael
          P.Raphael arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            Se o passaro não canta, eu o mato

            ID: #706624
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Solteiro
            # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
            Resposta de P.Raphael.

            Pelo menos as naves são melhores que as do GTA, e eu que esperie ancioso por esse game... é melhor voltar para as auto estradas alemãs que mesmo sem limite de velocidade não tem acidentes tão bizarros...

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzU2MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU2MC85MjgzL25vdmFzaW5nLmpwZw==

            Hudson Henrique
            Hudson_Henrique arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Super

              "Acordei de noite pensando que o dia era um Sonho que eu fosse Esqueçer".

              ID: #706806
              Membro desde
              Masculino, 28 anos
              # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
              Resposta de Hudson_Henrique.

              Usauauhasuhasuhasuhasu, ri muito com essa review, uhasuhasuhsahusahusa.

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0MS85NjA2LzExMjdzLmdpZg==

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjQvODY5Ny8yOTc2MS5qcGc=

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzE4NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE4NS84ODkvMjMzMGUucG5n

              Literatura GV | Traduções Finalizadas: Obscure | Manhunt 2| Condemned: Criminal Origins |Neighbours From Hell 2| Deus Ex | Just Cause 2 | Plants vs Zombies| Hammerfight |Traduções em Andamento: | | Sacred | Risen | Grand Theft Auto: Episodes of Liberty City: Lost Damned| Darkness Within 2: DarkLineage | Administrando: Land of the Dead: Road to Fiddler's Green | You Are EMPTY | Day of the Zombie | Still Life |
              IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hc3RyYWNsdWIuY29tLmJyL2ZvcnVtL3N0eWxlX2Vtb3RpY29ucy9kZWZhdWx0L3Zpb2xhby5naWY=
              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #707006
                Membro desde
                # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                Resposta de Anônimo.

                Vixi! Esse "bolo" está estragado...

                E eu que achei que poderia ser algo de bom o jogo, isso antes de conhecer as belas palavras do Godoleo, que, por sinal, abriu os meus olhos vendados.

                Eu pagar R$40,00 por isso? Só testaria o jogo se fosse freeware, ou melhor, de grátis.

                Até o pimball do PC apresenta melhor diversão.

                O nome do jogo, ao invés de ser "Transportando o Brasil", deveria ser "Envergonhando o Brasil".

                Obrigado, Godoleo! Pelo menos deu um momento de alegria depois de um dia estressante de trabalho.

                Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                CptGhost
                .Cpt.Ghost. arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master

                  ''Me dê sua Força Pégasus''

                  ID: #707027
                  Membro desde
                  Masculino, 40 anos, Solteiro
                  # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                  Resposta de .Cpt.Ghost..

                  Por que copiaram o gráfico de Max Payne 1 ?

                  [img width=315 height=95

                  IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8zNTJmejhqLnBuZw==

                  Leia as Regras

                  Godoleo
                  Godoleo arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Extremo

                    § Supere-se.

                    ID: #707035
                    Membro desde
                    Masculino, 33 anos, Solteiro
                    # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                    Resposta de Godoleo.
                    Vixi! Esse "bolo" está estragado...

                    E eu que achei que poderia ser algo de bom o jogo, isso antes de conhecer as belas palavras do Godoleo, que, por sinal, abriu os meus olhos vendados.

                    Eu pagar R$40,00 por isso? Só testaria o jogo se fosse freeware, ou melhor, de grátis.

                    Até o pimball do PC apresenta melhor diversão.

                    O nome do jogo, ao invés de ser "Transportando o Brasil", deveria ser "Envergonhando o Brasil".

                    Obrigado, Godoleo! Pelo menos deu um momento de alegria depois de um dia estressante de trabalho.

                    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                    Se for comprar um game atual daqui, compre o Capoeira Legends que ainda pode render diversão, esse jogo só me rendeu muita raiva.

                    SilverHawk
                    .:SilverHawk:. arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master

                      [But this...this. This isn't the end. The war is just starting...]

                      ID: #707205
                      Membro desde
                      Masculino, 27 anos
                      # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                      Resposta de .:SilverHawk:..

                      ??tima review Godoleo!

                      E eu não sabia que existia um jogo chamado Capoeira Legends

                      IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS8zM2F0NDdvLnBuZw==

                      Aguardem..Logo o caos reinará...

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE3MS82Njk3LzQwNzgxLnBuZw==

                      Visite! Seção Design

                      [spoiler=Specs agora que caiu o raio]Processador: Intel Core2Duo E7500 2.93ghz (por pouco escapa...)

                      SO: Windows XP SP3

                      GeForce 9400 GT GeForce 9500GT EliteGroup

                      4gb Kreton DDR2 RAM (quase morreu tambem)

                      500gb de HD Samsung (SOBREVIVI!)

                      Mobo Phitronics G31VS- Biostar G31M+

                      Modem Motorola Speakerphone Pro

                      Fonte Genérica[/spoiler]

                      xjunior1x
                      xjunior1x arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master
                        ID: #707231
                        Membro desde
                        Masculino, 28 anos, Solteiro
                        # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                        Resposta de xjunior1x.

                        Axo q nem pirata vale a pena... queria tanto q fosse legal esse jogo =/... pelo menos sabemos q o criador do jogo é fã de Michael Jackson xD! colocaram ate o MoonWalk!

                        Monitor/TV 40 POLEGADAS LED FULL HD SAMSUNG

                        Cpu: Core i5 4570 3.2 Cooler Master V6gt

                        Vga: GTX 760 PNY ENTHUSIAST EDITION 2gb

                        Fonte:XFX 750w

                        Memoria:4gb ddr3 1333mhz(Dual-Channel)

                        Mobo: Gigabyte B85M-D3H

                        Gabinete: Cooler Master HAF 922

                        SO: Windows 7 Utimate 64 Bits

                        Console: Xbox 360 Slim 4 gb Kinect

                        IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS8yNTB0czJvLnBuZw==

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5MS85MjU5LzM1MzYzLmdpZg==

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5NC81NjQ5LzM2MjAwLmdpZg==

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODMvOTY0LzIwNDk4enowLnBuZw==

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzExLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTEvOTY0MS8zNDc1OW0uZ2lm

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyMC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyMC84Mjc0LzQyMjE4LnBuZw==

                        IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyY2FyZC56YWFtaXQuY29tL2JpZ3NpZ2dyZWVuL2phaWx0b25qdW5pb3IuanBn

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #707258
                          Membro desde
                          # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                          Resposta de Anônimo.

                          Parabéns pelo excelente review Godoleo, gostei muito. Infelizmente como fica claro na matéria, não podemos dizer o mesmo do jogo.

                          girino32
                          girino32 arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #709063
                            Membro desde
                            # Transportando o Brasil
                            Resposta de girino32.

                            Eu pensei qe iria ser o jogo!!! kkkk me enganei muito prifiro muito mais 18 wos pq esse? pelo amor parece jogo de play 1, ou melhor de nintendo pq play 1 e melhor

                            wemerguitar
                            wemerguitar arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #709071
                              Membro desde
                              # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                              Resposta de wemerguitar.

                              Falar é facil .... fazer que é dificil

                              Se querem reclamar! aprende a fazer um melhor primeiro o cambada de babacas imbecis

                              SilverHawk
                              .:SilverHawk:. arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master

                                [But this...this. This isn't the end. The war is just starting...]

                                ID: #709083
                                Membro desde
                                Masculino, 27 anos
                                # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                                Resposta de .:SilverHawk:..
                                Falar é facil .... fazer que é dificil

                                Se querem reclamar! aprende a fazer um melhor primeiro o cambada de babacas imbecis

                                Vai você fazer um melhor, quem sabe assim você não nos poupa de comentários inuteis.

                                IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS8zM2F0NDdvLnBuZw==

                                Aguardem..Logo o caos reinará...

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE3MS82Njk3LzQwNzgxLnBuZw==

                                Visite! Seção Design

                                [spoiler=Specs agora que caiu o raio]Processador: Intel Core2Duo E7500 2.93ghz (por pouco escapa...)

                                SO: Windows XP SP3

                                GeForce 9400 GT GeForce 9500GT EliteGroup

                                4gb Kreton DDR2 RAM (quase morreu tambem)

                                500gb de HD Samsung (SOBREVIVI!)

                                Mobo Phitronics G31VS- Biostar G31M+

                                Modem Motorola Speakerphone Pro

                                Fonte Genérica[/spoiler]

                                mp11
                                mp11 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstar
                                  Começando a Saber
                                  ID: #709122
                                  Membro desde
                                  # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                                  Resposta de mp11.

                                  No maximo q dava pra esse jogo e 0

                                  Godoleo
                                  Godoleo arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Extremo

                                    § Supere-se.

                                    ID: #709217
                                    Membro desde
                                    Masculino, 33 anos, Solteiro
                                    # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                                    Resposta de Godoleo.
                                    Falar é facil .... fazer que é dificil

                                    Se querem reclamar! aprende a fazer um melhor primeiro o cambada de babacas imbecis

                                    Já fiz vários e não precisei cobrar 40 reais por eles -fikdik

                                    Sem mais.

                                    Dodmaggot
                                    Dodmaggot arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game

                                      As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras.

                                      ID: #709223
                                      Membro desde
                                      Masculino, 33 anos, Namorando
                                      # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                                      Resposta de Dodmaggot.

                                      Ri muito da análise, jogo horrivel.

                                      To fazendo curso de criação de games, espero que eu faça coisas melhores que isso. xD

                                      Memória Ram: 1Gb

                                      HD: 160Gb

                                      Placa de vídeo: 9500gt 1Gb (a unica coisa que presta)

                                      Processador: Celeron 430 1,8 Ghz

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5MS85MjU5LzM1MzYzLmdpZg==

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjQvMzIyMi9nYW1ldmljaW91c2VyLnBuZw==

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODUvMzY1NS9kc2FkZmFkZi5naWY=

                                      IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vX2RmaC1lMV9MRzFVL1RMYmlyUnpxQUhJL0FBQUFBQUFBQXRJL2Z3S0wwWk1QMnBzLzMxMjg3LmdpZg==

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #709507
                                        Membro desde
                                        # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                                        Resposta de Anônimo.

                                        Vlw Godoleo,eu iria compra esse jogo,agora que vi como ele é nuncas gasto 40 reais nele.

                                        Brasil:Futebol

                                        KITT 2
                                        KITT_2 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Associado GameViciado

                                          Gamer

                                          ID: #709618
                                          Membro desde
                                          Masculino, 30 anos, Solteiro
                                          # Re: Transportando o Brasil [Em primeira mão]
                                          Resposta de KITT_2.

                                          Pelos videoq vi, ta bem ruizim

                                          mas é so esperar uns(varios) anos, par ao produtor q é brasileiro se adaptar e ter mais ideias

                                          veja por um lado

                                          vi uma resportagem, onde são umas 3 pessoas no "estudio de criação"

                                          se é verdde num sei, mas parabens pelo esforço eu do!

                                          IMAGEaHR0cDovL2k1Ni50aW55cGljLmNvbS9lNndzcHMucG5n

                                          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                                          Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Transportando o Brasil [Em primeira mão]