GameVicioFórum
GameVicioFórum

Cargos e Funções

Fórum GameVicio » Fórum » Cargos e Funções
Cargos e Funções
Rodrigo Petraca
Rodrigo Petraca arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstars
    Admin Jr Fórum
    Administrador

    "Who will trade his karma for my Kingdom?"

    ID: #726056
    Membro desde
    Masculino, 39 anos, Casado
    # Cargos e Funções
    Resposta de Rodrigo Petraca.

    Abaixo segue todos os cargos especias que temos disponíveis na GV e logo em seguida vamos especificar o que cada cargo está encarregado

    1. Administrador
    2. Super Moderador(a)
    3. Moderador(a) Local
    4. Admin Traduções
    5. Assistente de Projetos
    6. Tradutor GV
    7. Candidato a Tradutor GV
    8. Designer de Traduções
    9. Revisor de Traduções
    10. Admin Jr Fórum
    11. Designer GV
    12. Equipe Home
    13. Admin Jr Home

    Administrador

    Responsável por toda estruturação do site/fórum. Esses membros cuidam de toda organização interna da GV, indo desde programação até passando pelo gerenciamento inter-pessoal de toda equipe. ?? também o cargo hierárquico mais alto. Para esse cargo é necessário pleno conhecimento em programação de websites além de um enorme senso crítico e de ética.

    Admin Jr. Fórum

    Responsável direto em auxiliar os Super-Moderadores e moderadores em suas plenas funções. Ao Admin Júnior Home cabe quase todos os privilégios e poderes que um Administrador possui. Ele também responde por todas as ações das equipes listadas abaixo. (continuando o texto...)

    Super Moderador(a)

    Responsáveis em orientar e auxiliar os moderadores. Esse grupo também está apto a tomar decisões que visam a melhoria da GV, como inclusão de novas ferramentas de nevegação e/ou estética. ?? deles a responsabilidade de cuidar da conduta ética de moderadores e usúarios, mantendo sempre a ordem e fazendo valer as regras. Além dessas tarefas esse grupo está apto a tomar qualquer atitude corretiva para punição de usuários já previamente ou não alertados.

    Procura-se nos Super Moderadores pessoas imparciais capazes de tomar decisões rápidas e das mais corretas possíveis, além também de grande disponibilidade para atender todas as áreas do fórum.

    Moderador(a) Local

    Moderadores Locais cuidam de toda organização de uma determinada área somente. Eles são responsáveis em orientar os usuários assim também como devem manter um bom relacionamento entre si, não deixando que ocorram entreveros e discussões que fujam dos artigos que regem as regras.

    Boa conduta, conhecimento técnico e credibilidade fazem do usuário um bom moderador para o fórum.

    Admin Traduções

    Responsáveis por manter o controle de todos os projetos de traduções existentes no site. Cuidam da organização dos arquivos que envolvem todo um projeto assim também como cuidam do andamento do trabalho da Equipe de Tradutores.

    Assistente de Projetos

    Auxiliar direto do Admin de Traduções. Apenas responsável por responder em momentos em que o Admin está demasiadamente ocupado com outras tarefas.

    Tradutor GV

    Um grupo já bastante conhecido. ?? eles cabe a função de traduzir um determinado trecho do game. Procuramos nesse grupo pessoas com boa desenvoltura na língua inglesa/portuguesa. Além de pontualidade para cumprir prazos de entregas de arquivos traduzidos.

    Designer GV

    Os membros desse grupo estão a cargo de criar efeitos gráficos e imagens mais variadas. Um grupo que exige muita criatividade e algum domínio em ferramentas de edição de imagens.

    Designer de Traduções

    ?? incumbido à esse grupo manipular algumas imagens que devam ser traduzidas dentro do jogo. Exemplo se dentro do jogo tem uma splash.jpg com o termo "game" e grupo da GV pegará essa imagem e manipulará o frase "game" para "jogo" em português

    Candidato a Tradutor GV

    Assim chamamos aqueles que estão em fase de teste para o cargo de Tradutor GV. Caso sejam aprovados com louvor e tenham um bom domínio em traduções, não demorará pra que ele seja promovido à Tradutor GV.

    Revisor de Traduções

    Antes de larçarmos uma tradução esse grupo é responsável por fazer um "pente fino" na tradução. ?? esse grupo que corrige termos ortográficos da língua portuguesa.

    Admin Jr Home

    Esse cargo também é de altissíma responsabilade. ?? esse cargo responsavél direto por cuidar e gerenciar o que vêm sendo feito pela equipe home. Esse cargo também pode usar de poderes para inserir ou deletar qualquer eventualidade que infrija as regras.

    Equipe Home

    Sendo dividida em alguns setores do site, eles são responsáveis por cuidar das todas as área do site somente (ex: área Downloads, News, Mini-Fórum, etc...). Esse grupo assemelha-se muito com o grupo de Moderadores Locais, sendo necessário algum conhecimento técnico de sua área de atuação além de calma e boa vontade em ajudar a todos.

    NOTA: todas as equipes acimas estão sob ordens e orientação dos Administradores

    PS: cargos hierárquicos pode-se sofrer alterações à qualquer momento por parte de seus Administradores

    Atualizado: 27 de Setembro de 2010

    Equipe GameVicio Brasil

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

    Fórum GameVicio » Fórum » Cargos e Funções